Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


A polemica começou em Março e quem fez o pedido foi o Bahia.

A Federação Bahiana disse que estava tudo certo na época:

https://pbs.twimg.com/media/Cx9VEtcXgAA_wR3.jpg

Se rolar alguma coisa agora é muito tapetão.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Snakepit

Não acompanho de perto, mas a princípio o Inter é um clube que conta com uma boa estrutura, deve faturar bem, paga salários em dia, o programa de sócio torcedor é um dos maiores...e mesmo assim tá nessa situação de rebaixamento eminente.

Fica aí o exemplo...de que um determinado clube pode até ter uma ótima estrutura, mas se falhar no planejamento já era. Acho que eu nunca vi antes um clube grande cair nessas circunstâncias.

André Perucci
Veterano
# nov/16
· votar


nem fudendo que o inter consegue fazer tapetão, não tem representividade nenhuma na cbf

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Se tiver alguma coisa errada com o jogador a culpa é da CBF que liberou ele pra jogar, se o cara ta no bid ja foi parceiro e que o Inter caia mais do que nunca agora.

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


renatocaster
O problema do inter é a soberba....eu acompanho de perto pois sou gremista. Nunca é legal generalizar, mas a verdade é que uma boa parcela da torcida colorada é extremamente arrogante. Passaram décadas sem ganhar nada,em 2006 ganharam tudo e passaram a pensar que isso seguiria naturalmente...A direção colorada pensava da mesma forma....Estão pagando pela arrogância e prepotência..

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


joaormrt
Pode até ser, mas o grande problema se chama Piffero. O cara é um lixo como pessoa, como administrador e inclusive como torcedor. Além de não entender nada de futebol.

Talvez ele seja justamente o resultado disso tudo que tu falou, mas de qualquer forma eu realmente acho o presidente do Inter um grande lixo.

De todos presidentes dos clubes atuais do Brasil, ele é disparado o mais asqueroso nas coletivas, é insuportável.

Mas enfim, o Inter ainda não caiu. Vamos aguardar pra comemorar.

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


O inter não se diz campeão de tudo? Então tem que ganhar a série B também!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


Ih, mais uma pra conta do inter UAHuahu

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Verdade verdade...eles são tão ligados que perigam se escapar. Vamos aguardar e torcer

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Esse "eu acredito" da torcida do patético com o jogo 3x1 pro grêmio tá muito engraçado, kkkkkkkkkk.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar


chapeterror

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Grêmio tem de agradecer ao Allione pelo titulo

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Esse "eu acredito" da torcida do patético com o jogo 3x1 pro grêmio tá muito engraçado, kkkkkkkkkk.

Na real a torcida do Galo ficou quieta o jogo inteiro, o time jogou muito mal e a torcida sentiu.

Eles cantaram apenas após a expulsão do jogador do Grêmio e o Atletico fez o gol e tava 2 a 1. Começaram a cantar e tomaram o terceiro.

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Sobre o jogo, o Grêmio comeu a bola. Atletico não viu a cor dela até a expulsão do Pedro Rocha. Queria dar um soco nele... se o Atletico tivesse empatado esse cara teria encerrado a carreira de jogador hoje.

No mais, era pra ter feito 3 apenas no primeiro tempo.

Uma semaninha no aguardo agora... com um final de semana interessante que pode rebaixar o Inter.

Que faaase!!!

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


Se o STJD tirar o mando de campo do Gremio novamente sugiro jogar no mineirão.

Gansinho
Veterano
# nov/16
· votar


Eu não entendo essa merda de jogador tirar a camisa. Além de não fazer sentido nenhum tirar a camisa pra comemorar, é de uma tremenda burrice tomar cartão amarelo de graça.

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
É foda...enfim, acho ridículo tirar a camisa ser motivo de cartão amarelo, mas já que a regra é assim, é ridículo tomar amarelo de graça tirando a camisa.

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


É sempre assim...

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


joaormrt

Sabem tudo...

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Snakepit

Eles cantaram apenas após a expulsão do jogador do Grêmio e o Atletico fez o gol e tava 2 a 1. Começaram a cantar e tomaram o terceiro.

Sim, foi nesse momento. Eu não sei se vc percebeu, mas quando o grêmio fez o terceiro eles continuaram a cantar "eu acredito", kkkkkkk.

renatocaster
Moderador
# nov/16
· votar


Btw, esse time do patético parece um bando. O palhaço sem maquiagem (Marcelo Oliveira) não consegue dar um padrão de jogo ao time. Como esse fela ainda conseguiu ganhar dois brasileiros consecutivos em 2013/2014 com as Marias? O.o

Achei que o Grêmio foi superior, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo o galo melhorou, mas se lançou pro ataque na base do abafa, sem organização nenhuma. Aí o Grêmio aproveitou e matou o jogo nas poucas oportunidades que teve.

makumbator
Moderador
# nov/16
· votar


Gansinho
Eu não entendo essa merda de jogador tirar a camisa. Além de não fazer sentido nenhum tirar a camisa pra comemorar, é de uma tremenda burrice tomar cartão amarelo de graça.


Ainda mais quando é zagueiro que faz gol, e sabe que a chance de tomar cartão depois é maior que a de outros jogadores.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Eu não entendo essa merda de jogador tirar a camisa. Além de não fazer sentido nenhum tirar a camisa pra comemorar, é de uma tremenda burrice tomar cartão amarelo de graça.

Não faz sentido, mas trate-se de jogador de futebol. Então...

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Isso dá perda de mando de campo?

https://media.giphy.com/media/3o6Zt29BaPfvGdqROg/giphy.gif

ju.nito
Veterano
# nov/16
· votar


Rogerio cenni novo tecnico do sao paulo, de mito vai virar burro, na primeira sequencia ruim sera avacalhado e mandado embora.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Ganhar dinheiro é importante, mas virar tecnico no Brasil é pedir pra acabar com qualquer reputação.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/16
· votar


Talvez não, de repente ele vai bem. Ó o Zidane ai no Real...

O unico detalhe é que o Zidane é gênio e o Ceni é só um intrometido. Quer dizer, é quase a mesma coisa...

joaormrt
Veterano
# nov/16
· votar


PguitarMaxx
Zidane antes de treinar o time principal do Real Madrid, ficou um bom tempo treinando o time B...fez uma espécie de "estágio". Essa vai ser a primeira experiência do Ceni como treinador, alto risco de se dar mal.

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Fico inconformado que ninguém contrata o Roger, o cara montou esse time do Gremio.

Renato manteve o mesmo esquema, apenas botou um gas. Roger é um bom técnico, mas faltou experiência na motivação e pra arrumar o vestiário. {recisa de outra chance em clube grande.

Só o que falta o CAM querer pegar ele essa semana.

Lembrando que a última vez que um time demitiu o treinador antes de jogo importante contra o gremio aconteceu isso aqui.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


O unico detalhe é que o Zidane está na Europa, não no Brasil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?