Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
A polemica começou em Março e quem fez o pedido foi o Bahia.
A Federação Bahiana disse que estava tudo certo na época:
https://pbs.twimg.com/media/Cx9VEtcXgAA_wR3.jpg
Se rolar alguma coisa agora é muito tapetão.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Snakepit
Não acompanho de perto, mas a princípio o Inter é um clube que conta com uma boa estrutura, deve faturar bem, paga salários em dia, o programa de sócio torcedor é um dos maiores...e mesmo assim tá nessa situação de rebaixamento eminente.
Fica aí o exemplo...de que um determinado clube pode até ter uma ótima estrutura, mas se falhar no planejamento já era. Acho que eu nunca vi antes um clube grande cair nessas circunstâncias.
|
André Perucci Veterano |
# nov/16
· votar
nem fudendo que o inter consegue fazer tapetão, não tem representividade nenhuma na cbf
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Se tiver alguma coisa errada com o jogador a culpa é da CBF que liberou ele pra jogar, se o cara ta no bid ja foi parceiro e que o Inter caia mais do que nunca agora.
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
renatocaster O problema do inter é a soberba....eu acompanho de perto pois sou gremista. Nunca é legal generalizar, mas a verdade é que uma boa parcela da torcida colorada é extremamente arrogante. Passaram décadas sem ganhar nada,em 2006 ganharam tudo e passaram a pensar que isso seguiria naturalmente...A direção colorada pensava da mesma forma....Estão pagando pela arrogância e prepotência..
|
Snakepit Veterano |
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar
joaormrt Pode até ser, mas o grande problema se chama Piffero. O cara é um lixo como pessoa, como administrador e inclusive como torcedor. Além de não entender nada de futebol.
Talvez ele seja justamente o resultado disso tudo que tu falou, mas de qualquer forma eu realmente acho o presidente do Inter um grande lixo.
De todos presidentes dos clubes atuais do Brasil, ele é disparado o mais asqueroso nas coletivas, é insuportável.
Mas enfim, o Inter ainda não caiu. Vamos aguardar pra comemorar.
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
O inter não se diz campeão de tudo? Então tem que ganhar a série B também!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16
· votar
Ih, mais uma pra conta do inter UAHuahu
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
Snakepit Verdade verdade...eles são tão ligados que perigam se escapar. Vamos aguardar e torcer
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Esse "eu acredito" da torcida do patético com o jogo 3x1 pro grêmio tá muito engraçado, kkkkkkkkkk.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/16
· votar
chapeterror
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Grêmio tem de agradecer ao Allione pelo titulo
|
Snakepit Veterano |
· votar
renatocaster Esse "eu acredito" da torcida do patético com o jogo 3x1 pro grêmio tá muito engraçado, kkkkkkkkkk.
Na real a torcida do Galo ficou quieta o jogo inteiro, o time jogou muito mal e a torcida sentiu.
Eles cantaram apenas após a expulsão do jogador do Grêmio e o Atletico fez o gol e tava 2 a 1. Começaram a cantar e tomaram o terceiro.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Sobre o jogo, o Grêmio comeu a bola. Atletico não viu a cor dela até a expulsão do Pedro Rocha. Queria dar um soco nele... se o Atletico tivesse empatado esse cara teria encerrado a carreira de jogador hoje.
No mais, era pra ter feito 3 apenas no primeiro tempo.
Uma semaninha no aguardo agora... com um final de semana interessante que pode rebaixar o Inter.
Que faaase!!!
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
Se o STJD tirar o mando de campo do Gremio novamente sugiro jogar no mineirão.
|
Gansinho Veterano |
# nov/16
· votar
Eu não entendo essa merda de jogador tirar a camisa. Além de não fazer sentido nenhum tirar a camisa pra comemorar, é de uma tremenda burrice tomar cartão amarelo de graça.
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
Snakepit kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gansinho É foda...enfim, acho ridículo tirar a camisa ser motivo de cartão amarelo, mas já que a regra é assim, é ridículo tomar amarelo de graça tirando a camisa.
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
É sempre assim...
|
JJJ Veterano
|
# nov/16
· votar
joaormrt
Sabem tudo...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Snakepit
Eles cantaram apenas após a expulsão do jogador do Grêmio e o Atletico fez o gol e tava 2 a 1. Começaram a cantar e tomaram o terceiro.
Sim, foi nesse momento. Eu não sei se vc percebeu, mas quando o grêmio fez o terceiro eles continuaram a cantar "eu acredito", kkkkkkk.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/16
· votar
Btw, esse time do patético parece um bando. O palhaço sem maquiagem (Marcelo Oliveira) não consegue dar um padrão de jogo ao time. Como esse fela ainda conseguiu ganhar dois brasileiros consecutivos em 2013/2014 com as Marias? O.o
Achei que o Grêmio foi superior, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo o galo melhorou, mas se lançou pro ataque na base do abafa, sem organização nenhuma. Aí o Grêmio aproveitou e matou o jogo nas poucas oportunidades que teve.
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
Gansinho Eu não entendo essa merda de jogador tirar a camisa. Além de não fazer sentido nenhum tirar a camisa pra comemorar, é de uma tremenda burrice tomar cartão amarelo de graça.
Ainda mais quando é zagueiro que faz gol, e sabe que a chance de tomar cartão depois é maior que a de outros jogadores.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
Eu não entendo essa merda de jogador tirar a camisa. Além de não fazer sentido nenhum tirar a camisa pra comemorar, é de uma tremenda burrice tomar cartão amarelo de graça.
Não faz sentido, mas trate-se de jogador de futebol. Então...
|
# nov/16
· votar
Isso dá perda de mando de campo?
https://media.giphy.com/media/3o6Zt29BaPfvGdqROg/giphy.gif
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Rogerio cenni novo tecnico do sao paulo, de mito vai virar burro, na primeira sequencia ruim sera avacalhado e mandado embora.
|
# nov/16
· votar
Ganhar dinheiro é importante, mas virar tecnico no Brasil é pedir pra acabar com qualquer reputação.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/16
· votar
Talvez não, de repente ele vai bem. Ó o Zidane ai no Real...
O unico detalhe é que o Zidane é gênio e o Ceni é só um intrometido. Quer dizer, é quase a mesma coisa...
|
joaormrt Veterano |
# nov/16
· votar
PguitarMaxx Zidane antes de treinar o time principal do Real Madrid, ficou um bom tempo treinando o time B...fez uma espécie de "estágio". Essa vai ser a primeira experiência do Ceni como treinador, alto risco de se dar mal.
|
Snakepit Veterano |
· votar
ju.nito Fico inconformado que ninguém contrata o Roger, o cara montou esse time do Gremio.
Renato manteve o mesmo esquema, apenas botou um gas. Roger é um bom técnico, mas faltou experiência na motivação e pra arrumar o vestiário. {recisa de outra chance em clube grande.
Só o que falta o CAM querer pegar ele essa semana.
Lembrando que a última vez que um time demitiu o treinador antes de jogo importante contra o gremio aconteceu isso aqui.
|
# nov/16
· votar
O unico detalhe é que o Zidane está na Europa, não no Brasil.
|