Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


megiddo
M. Bastos foi um bom jogador. Hoje em dia não faz jus a esse título.
Oa caras falam que tão sem ritmo, sem sequência... Aí, quem desequilibra o jogo é o garoto que pela primeira vez entrou num jogo profissional.
Será que dá pra acreditar no papinho de tantos boleiros por aí!?

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


aposto em juventude inter palmeiras e corinthians para as semifinais da copa do Brasil

e vcs?

malucobeleza666
Veterano
# out/16
· votar


Com fé daqui uns anos futebol será assim:

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


malucobeleza666
Hmm, não parece muito viavel, sei lá. Mó tempão pra decidir. Se toda falta for usar esse VAR acaba com a dinamica do jogo.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Não me entenda mal, mas eu acho que o Cruzeiro passa.

ju.nito
Veterano
# out/16 · Editado por: ju.nito
· votar


Palmeiras com time misto jogando muita bola como a tempos nao jogava, perdeu muito gol, tomara que nao prevaleça aquele ditado de quem nao faz toma.

malucobeleza666
Veterano
# out/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


PguitarMaxx
Hmm, não parece muito viavel, sei lá. Mó tempão pra decidir. Se toda falta for usar esse VAR acaba com a dinamica do jogo.

Que acabe, que a gente se acostume com outra dinâmica! haha O que não dá é pra continuar essa farra de todo jogo arbitragem errar e influenciar diretamente na partida.A única coisa que não gosto no futebol(e isso é em todos os campeonatos) é exatamente o resultado do jogo poder ser totalmente diferente se não fosse os erros de arbitragem.PS: Obviamente não seria usado em todo lance,porque realmente ficaria insuportável. E esse negócio de dinâmica é bem questionável....hoje todo jogador rola no chão em qualquer entrada que toma, pra mim isso quebra mais a dinâmica que qualquer outra coisa imaginável,e já enraizou na cultura do futebol,infelizmente.

malucobeleza666
Veterano
# out/16
· votar


Velho,eu torço pro Palmeiras se lascar,porque acho o Paulo Nobre um mala daqueles...mas esse time é cascudo demais,simplesmente não perde.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Allione filha da puta, quase nao joga ai quando joga faz uma falta daquela, afundou o time FILHO DA PUTA

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Da lheeee

Cade a porcada que falou que já tava classificado!

Até vou procurar os posts depois uhauahauhauh

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


So classificou por que allione foi expulso, ai matou o time, falta sem necessidade, jogador jumento, era pro palmeiras matar o jogo no primeiro tempo, o lixo do allione perdeu dois gols de caras, os dois chutes todo desengonçado. jogador de merda do caralho.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar


Corinthians jogou bem pelo menos? Peguei só os acréscimos

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


ju.nito
Chora mais.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Snakepit

Segue o lider

JotaEmidio
Veterano
# out/16
· votar


O lado psicológico vai pesar nos jogos do Brasileirão. Palmeiras tropeça e Flamengo ganha no Domingo. Aguardem!

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


calma, o mundo tá rodando certo, foda-se a copa do brasil, vai dar galo x cruzeiro na final e vai ser muito loco

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


ju.nito
falei que os argentinos são uma farsa cara

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Johnny Favorite
falei que os argentinos são uma farsa cara

O do Cruzeiro até que não foi mal nessa noite!

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Que recuperação do Inter, hein! Já tava praticamente morto esse ano, e quando já estavam vindo com o martelo pra pregar a tampa do caixão, ele acordou. Muito legal também a festa que a torcida vem fazendo no Beira-Rio, isso com certeza motivou o time absurdamente. Apoio da torcida é tudo.

Ainda falando sobre o jogo de ontem, mas mudando o contexto: que uniforme mais ridículo aquele do Santos!

-Dan
Veterano
# out/16
· votar


Galo é muito sortudo. Pega Juventudo, o pior dos 8, agora pegará o reserva do Inter. Já tá na final.


O Cruzeiro nunca foi eliminado pelo Gremio em mata-matas na historia. Vai ser foda.

Que time bosta esse do Coritnhians hein. Formado de refugos de Galo (Geovani, Guilherme, agora Jo) e de Cruzeiro (Marlone, Lucca, o proprio Guilherme). A unica coisa boa do Corinthians era o sistema de defesa, que elevou quatro. Eta time bosta.

Sobre os argentinos, o Cruzeiro tem 3 bons: Abilla, Romero e Ariel. Completa o time o uruguaio Arrascaeta, que, diante da ruindade coletiva dessa safra, se destaca só porque tem tecnica apurada, coisa rara hoje em dia.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


One More Red Nightmare

Tu é corinthiano?

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Abilla.

Esse Abila é muito bom mesmo. Aqueles dois gols feitos que ele perdeu no jogo contra o Flamengo salvou a nossa pele. Merece até uma estátua na Gávea.

-Dan
Veterano
# out/16 · Editado por: -Dan
· votar


renatocaster

]Esse Abila é muito bom mesmo. Aqueles dois gols feitos que ele perdeu no jogo contra o Flamengo salvou a nossa pele. Merece até uma estátua na Gávea.


Ele é só o artilheiro da América no ano, contando desde janeiro no Huracan até hoje. Aquele jogo ele foi bem infeliz mesmo. Eu analiso na média.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/ 09/08/noticia_cruzeiro,350236/goleador-do-cruzeiro-argentino-ramon-abi la-tem-mais-gols-no-ano-que-artilheiro-do-brasil.shtml

André Perucci
Veterano
# out/16
· votar


One More Red Nightmare
primeiro tempo até que sim, depois cagou o pau

André Perucci
Veterano
# out/16
· votar


quero ver grenal na final

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar


brunohardrocker
Desde 2005. Especificamente, desde aquele fatídico jogo contra o inter que teve aquele pênalti no tinga haha

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


-Dan

Ele é só o artilheiro da América no ano, contando desde janeiro no Huracan até hoje. Aquele jogo ele foi bem infeliz mesmo. Eu analiso na média.


Hahaha, tô zoando cara...ele parece ser bom mesmo.

Mas eu ainda acho que o Pratto do Atlético é o melhor centroavante estrangeiro que atua no Brasil.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Mata mata é isso ai, dois times brigando pra nao cair na semi final, acho o favorito pro titulo o gremio ou cruzeiro, atletico mineiro ganhou no sufoco de time da serie c, e era pra ter sido eliminado, bandeira anulou um gol legitimo do juventude.

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Acabou essa piada do Flu, o Flamengo pegou os pontos de volta e acabou o caso.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


E viva o Flamengo o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"