Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
A verdade é a seguinte: Eu tô é puto pra carai pq o Flamengo perdeu pro Inter!
Essa presepada de roubo de arbitragem a favor do Palmeiras que eu tava falando aqui era pilha minha pra cima dos amigos palmeirenses aqui no tópico. E olha que vcs caíram, cada um foi cavucar da onde podia para tentar justificar que eu estava errado, rsrsrs.
É claro que se o palmeiras for campeão, não será por causa da arbitragem. A maioria dos 20 clubes sofreu alguma intervenção da arbitragem, seja para favorecer ou prejudicar. Falando da disputa, em especial eu acho que o Flamengo perdeu pontos preciosos no primeiro turno que não era para ter perdido. Agora tá fazendo falta. Mas enquanto for matematicamente possível, vamos torcer.
Mas na boa, essa arbitragem erra demais. Todo campeonato é isso, erram aqui, erram ali, aí depois vem STJD, etc...Isso tudo tira um pouco da graça do campeonato. O gostoso é vc zuar o amigo torcedor rival pelo o que acontece em campo, na bola. Essas paradas de zuar pq arbitragem interviu a favor é paia.
Mas o único time que vou continuar zoando por causa disso é o TapetenC, pq ele é um time sem vergonha que não aceita os resultados de dentro de campo, e isso é sagrado!
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
renatocaster Essa presepada de roubo de arbitragem a favor do Palmeiras que eu tava falando aqui era pilha minha pra cima dos amigos palmeirenses aqui no tópico. E olha que vcs caíram
Eu percebi isso claramente no segundo post que você fez sobre isso. Só não comentei pra não estragar sua zoação.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
ju.nito Isso todo mundo vai achar, depois dessa não tem muito o que fazer mesmo. É natural com qualquer time que ganhe algo.
makumbator Mas ai caberia ao Flamengo pressionar pra agilizar essa processo, é time grande, tem poder pra isso pô. O que ferra mesmo pra vocês é que o fluminenc é cliente premium do STJD.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
makumbator Imagina se seu time ganha o campeonato mas por conta desses pontos pendentes do Fla não puder comemorar por causa de um julgamento ainda não realizado? Vai ser ultra broxante.
Imagina o mengão com a mão da taça e nem precisar desses 3 pontos? o/
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
brunohardrocker Imagina o mengão com a mão da taça e nem precisar desses 3 pontos?
Claro que esse cenário é o mais improvável, mas seria muito engraçado.
Aí o representante do Fla poderia pedir para anular mesmo a partida e tocar o foda-se. E no dia da partida extra mandava o time sub fraldinha.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
JJJ Calma, Betty, calma... O caso Sandro Hiroshi, não foi o SP quem falsificou os documentos do moleque. Além disso, o SP não aparece na lista do seu link.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
makumbator brunohardrocker
- 2009 a diferença também era de 7 pontos; - Isso foi há 7 anos atrás; - Agora a diferença novamente é de 7 pontos
Tá vendo, o hepta continua sendo realidade, só não vê quem não quer. o/
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Essa presepada de roubo de arbitragem a favor do Palmeiras que eu tava falando aqui era pilha minha pra cima dos amigos palmeirenses aqui no tópico. E olha que vcs caíram, cada um foi cavucar da onde podia para tentar justificar que eu estava errado, rsrsrs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SIm claro, claro, aham.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito SIm claro, claro, aham.
Mas foi mesmo cara. Eu notei isso no segundo post raivoso que ele fez (quem conhece o Renato sabe que ele não é assim). Tanto que nem comentei nada dos posts dele. Você foi o que mais caiu na trolagem.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SIm claro, claro, aham.
Fala nada não que vc foi um dos que mais se descontrolou aí, tava perdendo a linha...rsrsrs
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Jamais.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito
Você caiu mais que o Fluminense cai em campo. Ahhaah!
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Você caiu mais que o Fluminense cai em campo. Ahhaah!
Só não vale querer recorrer no STJD do fórum
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
renatocaster Só não vale querer recorrer no STJD do fórum
Mas você faz parte do STJD do fórum!!!! Conflito de interesses.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
renatocaster
Tá vendo, o hepta continua sendo realidade, só não vê quem não quer. o/ Hehehehe...
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Tao falando em rogerio ceni como tecnico do sao paulo. Eu acho que se ele for vai se queimar, acho que ele tem que ganhar experiencia como técnico ai depois comandar a equipe e outra, tao falando que ele so vai querer treinar o sao paulo, ai eu pergunto, se ele treinar e sao paulo e for demitido ai ele aposenta?
|
JJJ Veterano
|
# out/16 · Editado por: JJJ
· votar
Will Bejar
Sim, o SP não está na lista, mas aquele imbróglio deu-se por causa de um jogador do seu time. E vários outros times foram beneficiados, nesse caso e em tantos outros. Mas neguim só lembra do Fluminense...
Até o nosso caro moderador renatocaster disse claramente "o único time que vou continuar zoando por causa disso é o TapetenC (sic)". Ou seja: é um "moderador" nada moderado, mas sim explicitamente tendencioso. Assim sendo, informo que recorrerei ao setor jurídico do STFCC para rebaixá-lo a moderador da série B! Pedirei ao egrégio tribunal que o citado só possa moderar os fóruns de gaita e sax, já que gosta de comentar sobre apito! uahuahuahuahuahuaha
Agora, sério... o fla-flu está em suspenso??? que bobagem... isso não vai longe, não... suponho que o Peter tenha forçado a barra por conta de vacilos sucessivos de arbitragem, mais pra "marcar presença", mas não creio que nem ele tenha interesse em sustentar esse caso (bom... eu pelo menos não teria...).
|
André Perucci Veterano |
# out/16
· votar
https://instagram.com/p/BLtYuHChGkC/
Eita parça
|
JJJ Veterano
|
# out/16
· votar
André Perucci
Tentou de tudo que foi jeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
JJJ
Até o nosso caro moderador renatocaster disse claramente "o único time que vou continuar zoando por causa disso é o TapetenC (sic)". Ou seja: é um "moderador" nada moderado, mas sim explicitamente tendencioso. Assim sendo, informo que recorrerei ao setor jurídico do STFCC para rebaixá-lo a moderador da série B! Pedirei ao egrégio tribunal que o citado só possa moderar os fóruns de gaita e sax, já que gosta de comentar sobre apito! uahuahuahuahuahuaha
Só quero saber de uma coisa: Cabe recurso? kkkkkkkkkk!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
André Perucci Mas o que!? AHuAHuAHu
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
O poder do Fluminense perante aos tribunais de mentirinha do nosso futebol é algo realmente impressionante.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
JJJ
Agora, sério... o fla-flu está em suspenso??? que bobagem... isso não vai longe, não...
Sei lá, eu estou inclinado a acreditar que o jogo será realmente anulado pelo STJD. Tudo bem que a matéria abaixo tem um "que" de teoria de conspiração, mas algumas coisas fazem sentido. Politicagem existe no meio do futebol e isso não é novidade pra ninguém.
https://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/flamengo-o-ad versario-a-ser-batido-pela-cbf,c423d02a6fcf70f545ae3829fb8caccfgj3iewb f.html
|
JJJ Veterano
|
# out/16 · Editado por: JJJ
· votar
renatocaster Cabe recurso?
Só se você chamar o Mário. Conhece o Mário? kkkkkkk
Snakepit O poder do Fluminense perante aos tribunais de mentirinha do nosso futebol é algo realmente impressionante.
Será porque só reclama quando procede???
|
JJJ Veterano
|
# out/16
· votar
renatocaster Politicagem existe no meio do futebol e isso não é novidade pra ninguém.
Ah, bom... se descambar pra esse lado, aí eu concordo com você.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/10/18/bachareis-vao-mata r-o-futebol-brasileiro/?cmpid=fbesp-geral
Concordo. E a principal frase do texto, a mais emblemática:
"A culpa foi de Sandro Meira Ricci. Ele precisa ser punido. Ninguém mais."
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
renatocaster
https://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/flamengo-o-ad versario-a-ser-batido-pela-cbf,c423d02a6fcf70f545ae3829fb8caccfgj3iewb f.html
Nunca li tanta bobagem em um lugar só
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Vish... É o caos querendo tomar conta do BR 2016!!!
http://espn.uol.com.br/noticia/639987_figueirense-vai-pedir-no-stjd-an ulacao-de-jogo-contra-o-palmeiras
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
renatocaster http://espn.uol.com.br/noticia/639987_figueirense-vai-pedir-no-stjd-a n ulacao-de-jogo-contra-o-palmeiras
Isso sim vai ser adorável. Porque o Figueirense tem plena capacidade de vencer o Palmeiras hahahahahah
|