Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
hahahaha vc tbm nunca criticou o tiago mendes né

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


OS caras do linha de passe tao falando que o STJD suspendeu o jogo do FlaxFLu

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Sim, foi suspenso mesmo. O STJD pediu pra suspender o resultado do jogo até que o caso seja julgado.

Eu já vi o fluminense perder em campo várias vezes, mas nos tribunais eu nunca vi, nisso eles são tinhosos. A chance de se cancelar o jogo é grande.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
acabei de reparar que o Botafogo tem a segunda melhor campanha no segundo turno

Tenho visto alguns jogos deles, e estão realmente jogando bem dentro do nível do campeonato brasileiro. Não é por acaso a subida forte na tabela.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
Cara, vc não conhece minha zica reversa... É só eu xingar um filadaputa desses que o cara vira importante no jogo. Mas não é em qualquer jogo, tem que ser jogo importante... Kkkkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


E esse lance aqui, eu nem tinha visto, vi hj, como que o juiz nao expulsa???? To falando que juiz erra pra todo mundo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/10/d udu-ve-portas-abertas-para-o-bota-e-critica-rafael-carioca-nao-e-futeb ol.html

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Até ouvir o juiz do processo falando agora na CBN não tava botando fé na impugnação do jogo.

Acho que o Fluminense perde essa fora do campo, e aí nos podemos ter esperança de pagamento da série C.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Em tempo: acho que o Flu perde pq o Henrique tava impedido.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Will Bejar
e aí nos podemos ter esperança de pagamento da série C.

É a série B porra! A Série C eles não devem não. Sei que é muita dívida, aí fica confuso ás vezes. Hahahah!

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


makumbator

É a série B porra!

Duas séries B, é bom ressaltar. Foi rebaixado no campo em 1996 e 2013. E não disputou as séries B de 1997 e 2014.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
renatocaster
Verdade!!! Já faz tanto tempo que nem lembro mais direito... nem me dei o trabalho de procurar.... hehehehe

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


renatocaster
makumbator
Will Bejar

acho q nao vai dar em nada isso aí, e só estão "suspendendo" pra falar que fizeram algo

e na moral, eu quero 2 coisas com isso: que nao se anule o jogo pra nao aumentar ainda mais o mimimi do campeonato e quero que comecem a perceber que o recurso televisivo é util, além de que é melhor liberar logo para evitar essas polemicas ai

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
quero que comecem a perceber que o recurso televisivo é util, além de que é melhor liberar logo para evitar essas polemicas ai

Com certeza!

Mas independente de quem vai ser campeão ou não, seria hilário repetirem o jogo e o Flu perder de novo.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
Mas independente de quem vai ser campeão ou não, seria hilário repetirem o jogo e o Flu perder de novo.

Essa possibilidade é muito interessante...

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Will Bejar
Mas independente de quem vai ser campeão ou não, seria hilário repetirem o jogo e o Flu perder de novo.

Essa possibilidade é muito interessante...


não só interessante como muito plausível hahahaha

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


#legalize

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


http://torcedores.com/noticias/2016/10/essas-imagens-mostram-que-o-arb itro-pode-ter-acertado-ao-marcar-penalti-para-o-palmeiras

http://torcedores.com/noticias/2016/10/times-mais-penaltis-brasileirao

http://torcedores.com/noticias/2016/10/10-lances-mostram-que-o-palmeir as-e-o-time-mais-prejudicado-do-brasileirao

http://torcedores.com/noticias/2016/10/comentaristas-ironizam-paulo-no bre-apos-vitoria-polemica-do-palmeiras

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Fluminense vai entrar com pedido de anulação do jogo por causa do gol do Rodrigo CAIO. Alegam que algo semelhante a cair é somente deles.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
e na moral, eu quero 2 coisas com isso: que nao se anule o jogo pra nao aumentar ainda mais o mimimi do campeonato

Acontece que o caso só vai ser julgado em meados de novembro. Até lá, é bem provável que algumas coisas no campeonato já estejam bem encaminhadas. Então não tem como não levar em consideração essa intervenção do STJD.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


renatocaster
É como foi dito acima: só pra dizer que fizeram alguma coisa.

JJJ
Veterano
# out/16 · Editado por: JJJ
· votar


Will Bejar
renatocaster
makumbator

Pagaremos com muita honra a série B quando todos os beneficiados pelo problema do SÃO PAULINO (leu bem aí, caro Bejar?) Sandro Hiroshi (e por outros casos semelhantes) pagarem o que devem também: Bahia, Bragantino, América-MG, Paraná, Juventude, Botafogo-SP, Grêmio, Botafogo, Gama, etc, etc, etc... a lista é extensa...

Se é pra sacanear, tem que sacanear com conhecimento de causa...

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Johnny Favorite

Nao adiante postar, eu também postei matéria falando que o palmeiras é um dos mais prejudicados e o flamengo time que tem mais pênaltis e ninguém aqui fala nada, so fala quando convêm falar kkkkkkk

As suas postagens so mostram que nao tem nada de campeonato manchado ou roubo pro palmeiras, isso nada mais é que choro de mal perdedor.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


O material probatório sobre o uso da televisão, é leitura labial através de imagens... da televisão.

Genial.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/figueirense/noticia/201 6/10/por-criticas-dirigentes-do-figueirense-podem-ser-denunciados-no-s tjd.html

Quer dizer, como se não bastasse serem roubados em campo na maior cara de pau, ainda serão denunciados e poderão ser punidos pq reclamaram do roubo. E ainda dizem que o Flamengo que é o time protegido pela CBF, kkkkkk.

É só ligar as peças para ver qual é o verdadeiro time que está sendo protegido pela CBF.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


A galera nao entende que erro de juiz é do jogo, faz parte, agora dizer que foi roubo e que o juiz tava mal intencionado ai a pessoa tem que provar. Se o juiz tava querendo roubar pro palmeiras ele marcava o pênalti no lance do Dudu ou marcava falta do rafael moura no jailson.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Se esse Fla x Flu for realmente anulado, vai ser uma mão na roda pro Palmeiras hein. Vai tirar a pressão das costas dos caras.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Caraio, nunca vi um campeonato onde os sopradores de apito sejam tão protagonistas quanto aqui UAHuAHuA

makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


PguitarMaxx

O chato para o campeonato é que o tribunal tem 60 dias pra julgar! Ou seja, é possível que isso seja apreciado depois do fim do campeonato. Aí pode ser algo totalmente irrelevante para se definir o campeão (caso o Flamengo não passe o Palmeiras mesmo com a volta desses 3 pontos) ou uma final no tapetão (se justamente esses pontos tornarem o Flamengo campeão, passando o Palmeiras).

Outra consequência é que se justamente esses pontos tornarem o Fla campeão e a partida for anulada, um novo FlaXFlu depois de todas as rodadas seria uma "final" em um campeonato de pontos corridos (e em que apenas um dos times está mesmo na "final").

Vai ser ridículo se o julgamento acontecer depois da última rodada. Tinha que ser no máximo semana que vem.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Por mim nao anulava, agora ja que anulou, os caras devia ter bom senso e marca o novo jogo no maximo semana que vem. Os caras fazem tudo pra dar margem pras pessoas acharem que ta rolando algo macabro nos bastidores, È FODA!!!

makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito
Por mim nao anulava, agora ja que anulou,

O mais trágico é que nem se anulou definitivamente. Ficou apenas suspenso até a decisão final. O que é pior que decidir logo se anula e se faz outra partida tão logo quanto possível ou se mantém o resultado de vez.

Imagina se seu time ganha o campeonato mas por conta desses pontos pendentes do Fla não puder comemorar por causa de um julgamento ainda não realizado? Vai ser ultra broxante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"