Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
PguitarMaxx ahh sim, entendo
|
# out/16
· votar
renatocaster tipo, vc concluiu que todos os torcedores do palmeiras são assim? RISOS
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
renatocaster ah claro, e os torcedores do flamengo imagino serem os menos clubistas e mais conscientes de todos
vc ate agora nao foi capaz fica insistindo num argumento que não se sustenta sobre o Palmeiras estar ganhando o campeonato de forma desonesta
é verdade que o Palmeiras estava jogando melhor no 1º turno do que no 2º, mas isso não tira o mérito do time oras
não é uma competição de dribles de toque de bola ou de chapeuzinhos, campeonato de futebol é bola na rede, e no formato de pontos corridos premia o time mais competente, que no momento é o Palmeiras
n digo os outros flamenguistas, mas quem ta com mais mimimi aqui no tópico é vc mesmo cara
|
# out/16
· votar
makumbator Lógico. Isso dá trabalho, oras. É ocupação full time manolo! Haha!
hahaha dá um tempo tio! se locooo, jogo inteiro nem ferrando, se for analisar os melhores momentos até dá. desses caras que poem no youtube já serve, pq sempre tem pelo menos 12 minutos de lances sendo que no GE é no máximo uns 6/7. se por vc td bem eu ate tomaria um tempo pra analisar os do flamengo
não creio que Santos e Atl Mg tenham mais de 10 pontos de prejuízo na arbitragem
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Flamengo e Corinthians os dois times historicamente mais favorecidos pela arbitragem, nao sei qual é a reclamação.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti hahaha dá um tempo tio! se locooo, jogo inteiro nem ferrando
Hahahah!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Mas o torcedor do palmeiras é o mais sem critério que eu já vi, considerando todos os torcedores de times grandes de todo o Brasil. Agora eu não sei dizer se sempre foram assim, ou se isso é em virtude do jejum de 22 anos sem título brasileiro mais os dois rebaixamentos nesse intervalo.
A seca mexe com a cabeça dos caras HAUHUAHuHA
|
# out/16
· votar
passarm do razoável no fla-flu, coisa de amador. Na leitura labial o sujeito foi lá dar ordem pro juiz. Isso aqui vai ser anulado
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/10 /flu-entra-com-pedido-no-stjd-de-anulacao-do-fla-flu.html
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Johnny Favorite
Cara, eu sinceramente duvido que anulem. Se anularem vai ser histórico, mas tenho minhas dúvidas.
O que acho que vai acontecer: vão punir o quarteto de arbitragem com suspensão e multa, multar os times pela invasão das comissões técnicas. E a carreira do Ricci corre sério risco de ter terminado nesse jogo.
|
# out/16
· votar
makumbator é, faz mais sentido em termos de punição do stjd mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Vixxx... Azedou pro SP.
|
# out/16
· votar
Will Bejar esse resultado complica
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Johnny Favorite Pqp, mano... Tô ouvindo no rádio e parece que foi ridículo o posicionamento dos marcadores. Mas tb, na boa, um técnico cuzão que escala novamente o time com 3 volantes sendo o da frente Wesley, ninguém merece...
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Menção honrosa ao T. Mendes que fez a cagada fundamental da jogada do pênalti.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Eu tava torcendo pro inter e sao paula cair, mais depois de ontem quero somente que o sao paula caia, e pelo andar das coisas tem tudo pra cair \o/
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Filadaputa cagaaaaaaaaado esse T. Mendes...
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
ju.nito Xiiiiiiiii... Passamos o Inter. Melhor vc torcer pelo seu time e pra juizada continuar ajudando!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Tá com cara de que o SP vai virar hein...
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Melhor vc torcer pelo seu time e pra juizada continuar ajudando!!!
Nao torço nem pro Corinthians nem pro flamengo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
....E virou
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Essa zaga do fluminense ate guerreiro faz gol ce loko tio!
|
# out/16
· votar
esse fluminense merece perder mesmo nao segurou o fla em casa e agora conseguiu tomar a virada do são paulo em casa novamente
agora uma coisa, pq o cavalieri não é titular?
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Fluminense só tem uma jogada...o chuveirinho na área
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Aoooooooooooooo, filadaputaaaaaaaaaaaaaa!!!
#avantemeutricolor
|
# out/16
· votar
renatocaster Fluminense só tem uma jogada...o chuveirinho na área
é o levirbol
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti
Reparou? Eles cavam uma falta na intermediária adversária, aí vem aquele Scarpa pra levantar na área. Fora isso é aquele wellington correndo de cabeça baixa.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
agora uma coisa, pq o cavalieri não é titular?
Acho que tava machucado
|
# out/16
· votar
renatocaster sim, o fluminense não tá bem emocionalmente depois do gol sofrido do t. mendes e no geral o fluminense já é um time que nao tem um ataque muito eficiente, não é de admirar que só tenham uma jogadinha manjada
agora um detalhe nada a ver com esse jogo: acabei de reparar que o Botafogo tem a segunda melhor campanha no segundo turno
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Chora aí, ju.nito!!! Kkkkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Parabens pros bambis, nunca critiquei.
|