E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Pode ser tanto uma transexualidade se manifestando (e aí não há o que fazer)

Isso não ecziste.


http://www.portalonix.com.br/wp-content/uploads/2015/08/BuckAngel2.jpg

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Porque vocês tem as crenças de vocês, travestidas de conhecimento, mas só na cabeça de vocês, e não estão dispostos a pensar diferente

Cara, não é porque sua vida é baseada em crenças e opiniões que a de todo mundo também tem que ser.

CindyFerrari
Veterano
# jul/16
· votar


vcs nunca usaram o sapato da mãe de vcs?

American Jizuz
Membro Novato
# jul/16
· votar


vcs nunca usaram o sapato da mãe de vcs?

eu comia o batom da minha mãe, mas não passava nos lábios

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


vocês tem as crenças de vocês, travestidas de conhecimento, mas só na cabeça de vocês, e não estão dispostos a pensar diferente.

Descrevendo crentes - Parte II

Hahaha.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Jack Holland

O mais interessante de tudo, é você achar que 99porcento do que se vê aqui não são crenças e opiniões, isso que me surpreende. Vocês têm um punhado merrequento de micro conhecimentos e querem chegar a macro conclusões com eles. Não adianta negar que quase tudo que todos vocês falam é a opinião de vocês, e baseadas na fé ainda por cima. Lógica? Vocês se orgulham dela mas a usam da mesma maneira que um "crente". Que vocês são a propósito, mais que eu, só que em outras coisas.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi

Seu ponto é que somos todos crentes.

Quem possui a verdade então?

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Darth Revan.

Óbvio.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


CindyFerrari
vcs nunca usaram o sapato da mãe de vcs?

Não na frente dos amigos.

E hoje, só quando vou pra outra cidade.

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi

A diferença é que vc só aceita aquilo que está alinhado com suas idéias pré-concebidas, pelo visto baseadas nos preceitos da SUA religião (que é uma entre as milhares existentes no planeta) enquanto eu, como descrente/cético, aceito a realidade e o conhecimento obtido pelo métido científico (que por definição é amoral) e tô cagando e andando pra mitos e lendas.

E se já há estudos suficientes concluindo que a transexualidade NÃO é uma escolha, não cabe a mim "achar" nada sobre isso, apenas aceitar logo que dói menos (note que em nenhum momento eu disse minha opinião pessoal sobre eu achar isso bonito ou feio, moral ou imoral).

E por que isto te incomoda tanto? O teu livro sagrado já não está dizendo que eles vão pro inferno? O que mais vc quer? Não é só deixar a mão de Deus pesar sobre as abominações? Sei não, mas a julgar pelo quanto ficam inflamados, parece que vcs mesmos não botam lá tanta fé nisso...

l30guitar
Membro Novato
# jul/16
· votar


Ele iria usar roupa de menino enquanto morasse na minha casa e vivesse as minhas custas. Depois que pagar as proprias contas e viver em outro lugar, pode se vestir como quiser.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Jack Holland

Só tenho duas coisas a dizer.

O que você Acha de mim não tem cabimento, n aceito coisas que não fazem sentido e ponto.

E não tem estudo nenhum "comprovando" que "transexualidade" é de nascença. O assunto é inconclusivo e possui polaridade de opiniões entre os cientistas, como 99 porcento dos assuntos polêmicos por aqui, quem dera levar a sério as opiniões das autoridades OTenses.

Mas você ouviu alguém dizer que é do jeito que você falou e sai repetindo por aí como verdade. E achá que não é um crente que se deixa influenciar.

-Dan

Quem pensa mais sobre o assunto de formá a conectar coisas aparentemente desconectas de forma a visualizar e entender um padrão, e prever e eventos futuros com ele.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Quem pensa mais sobre o assunto de formá a conectar coisas aparentemente desconectas de forma a visualizar e entender um padrão, e prever e eventos futuros com ele.

Cientistas. Saquei.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Quem pensa mais sobre o assunto de formá a conectar coisas aparentemente desconectas de forma a visualizar e entender um padrão, e prever e eventos futuros com ele.


O critério é só quantidade "quem pensa mais", ou vc também se interessa na qualidade desse pensamento?

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
E não tem estudo nenhum "comprovando" que "transexualidade" é de nascença. O assunto é inconclusivo e possui polaridade de opiniões entre os cientistas

Na ciência quase nada é 100% conclusivo, pois não é feita de dogmas; o que se tem são estudos e evidências que apontam numa direção (e ao contrário de "livros sagrados", aceita-se voltar atrás caso surjam provas em contrário). O máximo que pode ocorrer são algumas divergências pontuais de acordo com cada área de conhecimento, mas que a transexualidade é um fato e que é desencadeada ainda na formação do feto, já é consenso geral hoje em todas as áreas. Os únicos "cientistas" que não aceitam isso são da turma do LSD que até hoje fica tentando provar o "design inteligente" e que a Terra é plana, entre outras asneiras

n aceito coisas que não fazem sentido e ponto

Claro... porque uma pessoa ser expulsa de casa, ser rejeitada pela família e pela sociedade, sofrer um preconceito fudido e olhares tortos em todo lugar que for, perder o emprego, apanhar na rua de graça, viver em depressão e com chance de suicídio altíssima, tudo isso só por OPÇÃO, faz muito sentido sim...

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Claro... porque uma pessoa ser expulsa de casa, ser rejeitada pela família e pela sociedade, sofrer um preconceito fudido e olhares tortos em todo lugar que for, perder o emprego, apanhar na rua de graça, viver em depressão e com chance de suicídio altíssima, tudo isso só por OPÇÃO
de usar drogas faz muito sentido sim

Sua premissa está errada, embora entendi o que você quis dizer e concordo parcialmente

Jack Holland
Veterano
# jul/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


sandroguiraldo

Falei exclusivamente com relação à condição dos homos/trans

De fato para drogas o que falei não se aplica, mas isso são outros 500 que nem vou comentar nesse tópico pra não desvirtuar (entendi o que vc quis dizer e concordo, mas isso fica pra outro pótico)

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


quanta merda nesse tópico

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Black Fire
Bem vindo ao OT!!!


Jack Holland
De buenas

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


-Dan

Tu não vai me convencer de nada, e estou digitando do celular então nem vou me alongar em responder. Mas se um padrão consegue ler a realidade ele tem qualidade. Preste atenção nas entrelinhas.


Jack Holland

Nem vou me debater com suas insinuações e preconceitos a respeito da visão bíblica da realidade, mas da mesma forma que uns cientistas dizem ser de um jeito, uns dizem ser de outro. A ciência não tem resposta para muitas questões. Aí cada um vai lá e acredita no que acha mais correto. Mesmo os cientistas são assim, quem dirá você, ou o ateu crente típico. Eu posso me alongar respondendo mas está ruim, então vou falar só sobre tua última questão.

O motivo é prazer. Todo mundo coloca sexo em primeiro lugar. Se o cara aprendeu a gostar de dar o cu, e estiver disposto a fazer isso, nada vai impedir, especialmente os de consciência que julgam como normal. Aí vai ser só mais um motivo pra se rebelar contra a família e a sociedade com toda rebeldia do mundo, como todo bom adolescente.

Até porque você dificilmente vê bibas enlouquecidas adultas com a mesma frequência que os adolescentes.

Vi de longe esses dias um viadinho da época do colégio, e quase não acreditei em como o sujeito está mais comportado. E não foi a primeira vez que vi tal coisa.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


ler a realidade

Tipo espíritos transformando barro em gente. O livro da Kéfera é mais real. lol

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wade
O livro da Kéfera é mais real

Ela lançou uma obra literária? Nem fiquei sabendo.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator
Tá brincando? Blockbuster.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


makumbator
pufff, só vou procurar depois de lançar 34 livros

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Tu não vai me convencer de nada, e estou digitando do celular então nem vou me alongar em responder. Mas se um padrão consegue ler a realidade ele tem qualidade. Preste atenção nas entrelinhas.

Arregou.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

Cara, num oceano de vaguidade e com tu me julgando como se eu fosse idiota so de fazer essa pergunta eu nem preciso perder meu tempo respondendo certo.

se voce parte do pressuposto que possa ser possivel que eu nao leve a qualidade dos pensamentos em consideracao, parabens, acredita nisso ai, voce eh o bixao.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
se voce parte do pressuposto que possa ser possivel que eu nao leve a qualidade dos pensamentos em consideracao, parabens, acredita nisso ai, voce eh o bixao.

Então vc leva a qualidade.

Continuando.

Como vc avalia a qualidade?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


-Dan

Posso me extender, mas resumo dizendo que eh pelo criterio de o que eh melhor para todo mundo a curto e longo prazo, em setores diversos da vida e da sociedade. Isso em questoes de moral, comportamento, pensamento social coletivo, etc...

estou confiando que vc esta perguntando pra chegar em compreensao e nao por babaquice.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Posso me extender, mas resumo dizendo que eh pelo criterio de o que eh melhor para todo mundo a curto e longo prazo, em setores diversos da vida e da sociedade. Isso em questoes de moral, comportamento, pensamento social coletivo, etc...

estou confiando que vc esta perguntando pra chegar em compreensao e nao por babaquice.


Sou de boas. Nunca te zoei aqui cara. Só quero compreender seu modo de pensar.

Sobre aspectos citados no tópico, como a questão dos transgêneros, seu critério de qualidade para definir sua opiniao é limitado a o que eh melhor para todo mundo a curto e longo prazo (...) questoes de moral, comportamento, pensamento social coletivo, etc... ?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


-Dan

eh cara, mas as muitas vezes vc demonstra n entender. n consigo entender como vc simplesmente n diz `eh cara, eh msm, isso ai pode dar problema`. no minimo eh uma preocupacao justa. mas as vezes vc e os caras, ateistas principalmente, debocham, quem n entende sou eu. se eh ingenuidade, se eh ma indole mesmo. ate fico confuso.

e vc ja me zuou sim, diversas vezes. n que eu releve.

mas cara, n tem mais nada que importe. o bem coletivo geral n tem menos prioridade que os bens individuais. definitivamente n tem. n adiante ter algumas pessoas felizes com varias tristes e sem entender o motivo, perdidas em confusao. eh importante impor limites para todos terem sua cota de alegria. o mundo eh caotico sem regras. a sociedade por definicao eh feita de regras. n importa o que cada um quer, eh mais facil o individual aprender a ser feliz seguindo as regras do coletivo do que tentar mudar o coletivo inteiro com algo que n funciona para todos.

e eu n estou conseguindo escrever exclamacoes e pontuacoes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?