E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Jack Holland

mas que a transexualidade é um fato e que é desencadeada ainda na formação do feto, já é consenso geral hoje em todas as áreas. Os únicos "cientistas" que não aceitam isso são da turma do LSD que até hoje fica tentando provar o "design inteligente" e que a Terra é plana, entre outras asneiras

quem te disse isso?

tu sabe que a divulgação científica e a mídia tá na palma da mão dos maçons de alta hierarquia, gente extremamente rica, entre outros, com seus próprios interesses não é?

qualquer cientista que não vá de encontro com o que eles querem que você acredite será apagado e ridicularizado. pode acreditar.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
tu sabe que a divulgação científica e a mídia tá na palma da mão dos maçons de alta hierarquia

Não eram os judeus que controlavam a mídia? Ou seriam judeus maçons? É difícil seguir as teorias de vocês paranoicos loucos sem ficar tudo confuso.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator

você acredita na bondade e na honestidade daqueles que estão no topo do poder, enquanto em setores muito mais baixos e mais próximos vemos todo tipo de falcatrua, e o louco sou eu.

quem eles são nem interessa. quero entender essa sua lógica. me apresenta esse mundo lindo e honesto que você vive.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
você acredita na bondade e na honestidade daqueles que estão no topo do poder

Eu não acredito é em conspirações maçônicas que dominam o mundo, judeus controlando maquiavelicamente o universo e outras bobagens semelhantes.

e o louco sou eu

Claro que é!

O legal é que sua igreja por outro lado não conspira em nada nesse mundo não é? Todos conspiram, menos os grupos que você participa ou admira. Isso sim é uma conspiração!

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


makumbator

Se você não acredita nos judeus, nem nos maçons como dominadores, quero ver duvidar dos reptilianos.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Desculpe, mas Wuju é um dos personagens mais controverso do OT. Está quase na categoria do Josefo, mas com uso de substâncias mais estranhas

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi

Ficou bem difícil de ler aquele texto seu lá em internetês arcaico.

Mas acho que cheguei até o limite. Prevejo que quaisquer estudos, provas, ideias que enfrentem o que vc acredita vc usará a justificativa ultra maleável da conspiração maçônica blablabla, e assim poderá reafirmar sua fé com tranquilidade.

Conspirações são seu deus ex machina.

Vc se protegeu bem da dúvida.

Jack Holland
Veterano
# jul/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


Wuju Wu Yi
qualquer cientista que não vá de encontro com o que eles querem que você acredite será apagado e ridicularizado. pode acreditar.

qualquer cientista (hawking, darwin, dawkins, degrasse tyson, sagan, fermi, oppenheimer, etc.) que não vá de encontro com o que eles (padres, pastores, criacionistas, etc.) querem que você acredite (gênesis) será apagado e ridicularizado. pode acreditar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator

Eu não acredito é em conspirações maçônicas que dominam o mundo, judeus controlando maquiavelicamente o universo.

ingênuo. isso, confie que todo mundo é bonzinho. que todo mundo quer o seu bem. e que a história da humanidade não foi escrita por um grupinho de mentes espertas dispostas a passar a perna em todo mundo.

Claro que é!

O legal é que sua igreja por outro lado não conspira em nada nesse mundo não é? Todos conspiram, menos os grupos que você participa ou admira. Isso sim é uma conspiração!


não. se você acredita que a classe dominante do mundo é boazinha e quer o seu bem, o louco é você, confia demais, confia tanto que chamo sem exagero de alienado, crente em um mundo de arco-iris.

e eu não sigo nenhuma igreja da maneira como vocês entendem a propósito. e não me chame de bobo achando que não vejo os erros das igrejas. as crítico como crítico qualquer outra coisa. você tentar me rotular de parcial não vai funcionar. vocês que são parciais.

-Dan

Ficou bem difícil de ler aquele texto seu lá em internetês arcaico.

sério? se tá mal eim. se você escrevesse ao contrário, de ponta cabeça, e com as letras do meio embaralhadas, eu entenderia. tá ruim mesmo eim. e quer ficar discutindo comigo aqui.

Prevejo que quaisquer estudos, provas, ideias que enfrentem o que vc acredita vc usará a justificativa ultra maleável da conspiração maçônica

isso seria um ultimo recurso para manter minha dúvida (ao contrário do que você afirma, pois você na verdade que foge da dúvida). mas nunca chegou a tal ponto. nunca me mostraram nada que prestasse sobre esse punhado de bobagens pops que está sendo disseminado hoje em dia e todo mundo está acreditando. sempre é um estudo inconclusivo com uma conclusão especulativa bemm forçada. bobagem pura. pura hipótese. e hipótese por hipótese prefiro não me manter crente como vocês, especialmente porque vai contra coisas que julgo que Realmente valem a pena e deve-se acreditar, e são muito mais benéficas e produtivas.

Jack Holland

obrigado por provar meu ponto e postar o nome das pessoas em que você alimenta sua crença. você deve acreditar em qualquer coisa que eles disserem.

e interessante é que nunca existe aqui uma argumentação de fato. apenas em geral, só deboche e apelo a autoridade, apelo ao ridículo, etc..

postam estudos inconclusivos como apelo a autoridade. postam nomes de cientistas como apelo a autoridade, quando a coisa aperta jogam tudo nas costas de pastores, padres, etc... eu queria saber quais são os argumentos reais que vocês tem pra justificar esse monte de crença ateísta progressista de vocês. mas na verdade é uma questão retórica, porque eu sei o raciocínio que vocês seguem e sei que ele é um raciocínio ingênuo.

se eu quisesse, poderia advogar a causa de vocês de forma muito mais persuasiva que vocês. eu não só conheço o raciocínio de vocês como também conheço o oposto de dentro pra fora.

se fosse eu no lugar de vocês, estaria pegando brechas muito menos toscas do que as que vocês insistem. sinceramente.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


sandroguiraldo

Desculpe, mas Wuju é um dos personagens mais controverso do OT. Está quase na categoria do Josefo, mas com uso de substâncias mais estranhas


Obrigado. Vejo como um elogio porque, se todo mundo está nadando em direção a corrente que vai despencar numa cachoeira gigantesca, acho importante fazer o possível pra nadar pro lado oposto ou para as bordas.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Cristo, os caras tão mesmo tentando extrair racionalidade, inteligência ou qualquer coisa que o valha desse wuji aí hahaha. É tipo querer discutir Física quântica com um tronco de árvore.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


racionalidade, inteligência

coisas que você não tem. só acha que tem porque é um nerd que gosta de ficção científica e cultura nerd em geral e se imagina como um dos seus personagens favoritos provavelmente. é de dar dó.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


https://lh4.googleusercontent.com/-qstwfl-5vNY/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAABM /7ptSjcULbyg/photo.jpg

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


hausuhashusa. é assim que você me parece. melhor imagem pra vir de você, te representa muito bem.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
sério? se tá mal eim. se você escrevesse ao contrário, de ponta cabeça, e com as letras do meio embaralhadas, eu entenderia. tá ruim mesmo eim. e quer ficar discutindo comigo aqui.

Preguiça mesmo. O mínimo que espero é que o interlocutor saiba se comunicar.

isso seria um ultimo recurso para manter minha dúvida (ao contrário do que você afirma, pois você na verdade que foge da dúvida). mas nunca chegou a tal ponto. nunca me mostraram nada que prestasse sobre esse punhado de bobagens pops que está sendo disseminado hoje em dia e todo mundo está acreditando. sempre é um estudo inconclusivo com uma conclusão especulativa bemm forçada.

... que você não leu.

Lembro bem de outros tópicos vc se recusando a ler links pq "já sabia do que estava por vir".

Confirmation bias.

Mas Wuju, tranquilidade.

Como falei, eu já te entendi. Você mesmo confessa em... prefiro não me manter crente como vocês, especialmente porque vai contra coisas que julgo que Realmente valem a pena e deve-se acreditar ...que acredita no que acha que vale a pena acreditar.

Existem pessoas que acreditam no que acham mais lógico, mais irrefutável, mais comprovável, etc... cada um na sua. Você acredita no que vale a pena acreditar.

No passado, já foi válido acreditar em muitas outras coisas, por exemplo, a terra ser o centro do universo (e sim, foi muito perigoso desacreditar essa ideia). Varios Wujus no passado eram tão convictos como você, pelo "bem da sociedade" da época.

É perceptível que você é o estereótipo clássico da massa de manobra modelada pela religião. Acho que muitos aqui já perceberam isso, e apenas chacoteiam você. Eu quis ir um pouco mais além mas, a conclusão é essa mesmo.

Pode espernear, inverter conclusões, falar de mim e etc.

Meu experimento Wuju acabou.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


a terra ser o centro do universo (e sim, foi muito perigoso desacreditar essa ideia)

na real nego só morreu pois quis inserir isso no dogma da ICAR, e nao por fazer afirmação sobre a realidade objetiva

makumbator
Moderador
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi

se você acredita que a classe dominante do mundo é boazinha
ingênuo. isso, confie que todo mundo é bonzinho.

Mas que fixação é essa em achar que os outros enxergam um mundo de bonzinhos? É algum fetiche?


e não me chame de bobo achando que não vejo os erros das igrejas. as crítico como crítico qualquer outra coisa

Não estou falando de erros, estou falando de conspirações. Se pra você todo grupo real ou imaginário com ao menos 3 pessoas já está conspirando pra dominar o mundo, como não enxergar que a bíblia é no fundo um instrumento de conspiração há milhares de anos? Acho que você é muito ingênuo e acredita que os profetas bíblicos eram todos bonzinhos...ou você é parte da conspiração. Só há essas duas possibilidades.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

que você não leu.

li umas 3 vezes. depois parei de ter expectativas.

Preguiça mesmo. O mínimo que espero é que o interlocutor saiba se comunicar.

porque pra você é muito esforço. o que não deixa de ser surpreendente. o teu nível é esse.

Existem pessoas que acreditam no que acham mais lógico, mais irrefutável, mais comprovável, etc...

sim, tipo eu. agora você e esses que acreditam em teoria de gênero eu não entendo mesmo.

É perceptível que você é o estereótipo clássico da massa de manobra modelada pela religião.

tadinho. seu recalque bate e volta queridinha. deixa de ser massa progressex antes de me acusar de algo.

Eu quis ir um pouco mais além mas

não, tu é só um cara esperneando para se convencer do mundo de arco-iris, e se incomoda por eu não compartilhar da sua opinião, como todos os outros.

apenas chacoteiam você

kkkkkkkk. já falei que eu rio bastante aqui no OT? por isso continuo aqui depois desses anos. Se eu me sentisse assim já teria cancelado a inscrição. Mas garanto que não vou fazer.

Eu que me divirto a custa de vocês, larga de ser bobo rapa.

Pode espernear, inverter conclusões, falar de mim e etc

huauhauha. se tá desesperado mesmo.

Meu experimento Wuju acabou.

ai que lindo. experimento Wuju. s2

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator

os cara conspira pra subir na hierarquia das empresa, e você se surpreende dos rico conspirar pra tirar vantagem dos pobres e desinformados. tá certo.

como não enxergar que a bíblia é no fundo um instrumento de conspiração há milhares de anos?

geralmente conspiração tem conotação de algo que faz mal pra alguém. os evangelhos é um modelo perfeito para a sociedade. não faz sentido.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
geralmente conspiração tem conotação de algo que faz mal pra alguém. os evangelhos é um modelo perfeito para a sociedade. não faz sentido.

Você é que não consegue ver o mal escondido por trás dos evangelhos. A aura de bondade é que encobre a conspiração. Os tais "ensinamentos" foram positivos para legitimar o poder a vários grupos ao longo dos séculos.Fez muito mais mal que bem.

Ademais, é impossível provar que a bíblia não é instrumento de conspiração milenar.

Mantenho a colocação:

Acho que você é muito ingênuo e acredita que os profetas bíblicos eram todos bonzinhos...ou você é parte da conspiração. Só há essas duas possibilidades.

Faça sua escolha!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Os tais "ensinamentos" foram positivos para legitimar o poder a vários grupos ao longo dos séculos.

Tipo?

porque geralmente os grupos que faziam algo do tipo escondiam os ensinamentos ou não os seguiam. contraditório.

mas cara, tá bom, já entendi. você acredita no que você quer acreditar. bola pra frente. eu já saquei que você não quer chegar a um ponto, só tentar me persuadir ou tentar me zoar, mas minha opinião é formada, então deixa pra la essa conversa. sinceramente n to nem ai mais pra esse assunto. tudo vai acontecer em seu tempo. converso por n ter nada melhor pra fazer no momento.

makumbator
Moderador
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
porque geralmente os grupos que faziam algo do tipo escondiam os ensinamentos ou não os seguiam. contraditório.

É isso que a conspiração quer que você pense! Os beneficiados da bíblia fazem muitas coisas escondidas (e obviamente se estão escondidas a gente não sabe, né).

Tipo?

ICAR, illuminati, templários, maçons, igrejas petencostais e neopentecostais, PSC (hahah), entre outros.

eu já saquei que você não quer chegar a um ponto, só tentar me persuadir ou tentar me zoar

Nunca!

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Jack Holland
degrasse tyson

http://super.abril.com.br/ciencia/a-terra-pode-ser-um-zoologico-criado -por-alienigenas-diz-neil-degrasse-tyson

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator

e quando foi que eu te disse que encho bolso de pastor de dinheiro? quando foi que disse que concordo com pentecostalismo? ou que muita igreja n é pra sacar dinheiro dos outros? novamente, eu n sou parcial.

Isso tudo acontece por estar em desacordo com a bíblia em primeiro lugar. e assim eles querem que permaneça. porque?

porque a bíblia ensina a virtude para o homem. e eles querem todo mundo fácil de controlar pra encher o cu deles de dinheiro e de poder, já que em situações complicadas que eles mesmos criam, eles aparecem mais tarde com uma solução e controlam você. problemas que não existiriam se as coisas fossem feitas como devem ser feitas em primeiro lugar.

se você acha terrível o que essas igrejas de estelionatários fazem com as pessoas, é porque você não consegue ver o que a igreja de satanás faz em escala muito maior, muito mais debaixo dos panos, muito mais danoso, e com muito mais requinte. a diferença é que são aplaudidos e suas ovelhas não sabem que a são.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Controverso

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327713/#9188277

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


n entendi

makumbator
Moderador
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
e quando foi que eu te disse que encho bolso de pastor de dinheiro?

Quando você referenda a bíblia como livro sagrado e guia de vida já está enchendo o bolso do pastor indiretamente. Você possibilita o mercado para o pastor.

quando foi que disse que concordo com pentecostalismo? ou que muita igreja n é pra sacar dinheiro dos outros? novamente, eu n sou parcial.

Mas isso é só a parte do dinheiro, não é toda a verdadeira dominação mundial de mentes e corpos. Dizer que é crítico com igrejas não deixa de ser um verniz para esconder a verdadeira conspiração que se esconde por trás. Muito conveniente se passar por crítico.

porque a bíblia ensina a virtude para o homem

Isso é o que aparenta na superfície. No fundo só serve de instrumento de controle e dominação de seus criadores, e que foi sendo passado de geração em geração por milênios. E nem é um livro tão original assim, pois tem várias partes chupadas de outros textos "sagrados". Os 10 mandamentos por exemplo foram em grande parte um plágio cometido contra os egípcios (plagiado do livro dos mortos do Egito antigo).

se você acha terrível o que essas igrejas de estelionatários fazem com as pessoas

Não acho. Cada um segue a quem quiser.

é porque você não consegue ver o que a igreja de satanás faz em escala muito maior

Satanás é só uma cobertura de dominação.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Você possibilita o mercado para o pastor.

o que possibilita o mercado para o "pastor" é as pessoas não se informarem, algo anti-bíblico a propósito.

pois tem várias partes chupadas de outros textos "sagrados". Os 10 mandamentos por exemplo foram em grande parte um plágio cometido contra os egípcios (plagiado do livro dos mortos do Egito antigo).

diversos povos presenciaram os mesmos eventos. a bíblia é o relato dos hebreus. todas as culturas presenciaram, então cada uma registrou da sua maneira. em varias culturas tem um ancestral único com nome semelhante a adão por exemplo.

Não acho. Cada um segue a quem quiser.


eu acho. não acho correto dar tanta liberdade as pessoas como você acha.

Satanás é só uma cobertura de dominação.

muita gente acredita nele. alias, fazem de tudo para que você faça as coisas que a bíblia diz que o agrada. Ou melhor, que desagradam a Deus.

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


makumbator
E nem é um livro tão original assim, pois tem várias partes chupadas de outros textos "sagrados". Os 10 mandamentos por exemplo foram em grande parte um plágio cometido contra os egípcios (plagiado do livro dos mortos do Egito antigo)

Isso sem falar na Epopéia de Gilgamesh...

Wuju Wu Yi
e quando foi que eu te disse que encho bolso de pastor de dinheiro? quando foi que disse que concordo com pentecostalismo? ou que muita igreja n é pra sacar dinheiro dos outros?

E quando foi que alguém aqui disse isso:

você acredita na bondade e na honestidade daqueles que estão no topo do poder
ingênuo. isso, confie que todo mundo é bonzinho. que todo mundo quer o seu bem
tu é só um cara esperneando para se convencer do mundo de arco-iris

Fica todo nervosinho mas é o primeiro a ficar criando espantalhos, colocando palavras na boca dos outros e dando alfinetadinhas. Depois quer fugir dizendo que "estão querendo me zuar". Este tópico é o perfeito exemplo da desonestidade intelectual de um crente fanático.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


desisti

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?