E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?

Autor Mensagem
American Jizuz
Membro Novato
# jul/16


Estava eu assistindo encontro com Fátima Bernades....

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


roupa de mulher?

SEXISMO!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Eu não deixaria não. Sobre o meu teto vai usar roupas de menina até ter idade suficiente pra trabalhar e comprar as próprias roupas.

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Complicado. Pode ser tanto uma transexualidade se manifestando (e aí não há o que fazer), como uma bobeira qualquer de criança que pela pouca idade não tem noção nenhuma do que tá fazendo e vai se arrepender amargamente ou até ficar traumatizado pela zoeira anos depois. Por cautela, até ter certeza do que é, não permitiria.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Não tenho o hábito de deixar uma criança me controlar. Isso vai de encontro aos valores da presente geração, que permite jovens ditar os rumos culturais e crianças tomarem decisões familiares.
Mas se mesmo depois de usar roupas do gênero masculino por toda a infância, ter sido apresentado a um estilingue e uns cachos de pinhão para derrubar, bola de futebol, como rachar uma lenha, quão belas são as mulheres, ele ainda decidir que é uma mulher, nada poderei fazer além de aceitar e amar da mesma forma. Existe aquilo que estava nos planos, mas pode ocorrer aquilo que não estava, e tem que ser homem suficiente para estar preparado para os imprevistos.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/16
· votar


Deixaria numa boa.
E quando estivesse na adolescência, eu arrumaria uma terapia psiquiátrica ou psicóloga para ver se ele tá bem, se entendendo com o corpo, se tá em crise ou coisa do tipo! Se for detectado ser uma pessoa trans, vai receber todo meu apoio e vou até sair pra comprar roupa com ele/a.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Pode ser tanto uma transexualidade se manifestando (e aí não há o que fazer)

Isso não ecziste.

gente, parem de levar teoria de gênero a sério.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


E se seu filho pequeno quisesse beber suco de beterraba?

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar


Se ele quiser usar roupa de mulher, eu simplesmente não deixo e visto nele roupa de macho.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Usa o que quiser.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Eu seria o primeiro a chamar de baitolão. O importante é aguentar a pressão do julgamento dos outros.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Isso não ecziste.

gente, parem de levar teoria de gênero a sério.



Discorra.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Discorra.

É tipo chegar pra aqueles esquizofrênicos malucos de rua que a fome já mastigou o cérebro e perguntar qual o caminho pra Nárnia.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wade
Discorra.

É tipo chegar pra aqueles esquizofrênicos malucos de rua que a fome já mastigou o cérebro e perguntar qual o caminho pra Nárnia.


E nao é engraçado conversar com esses birutas? ahadudah

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


O importante é aguentar a pressão do julgamento dos outros.

vida em sociedade in a nutshell

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


nego vê uma criança brincando e já acha que ela tem disforia de gênero

"estou com dor de cabeça, deve ser câncer"

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


Ia apanhar de Bíblia na cara e filtro de linha no lombo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Discorra.

discorrer sobre o que?

não é Minha função ficar elucidando gente sem capacidade de opinião, extremamente influenciável pelas tendências modernas.

pra lidar com massa de manobra é melhor chamar um pedreiro.

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Minha avó era uma mulher sábia. Creio que ela resolveria uma situação como essa em meio tempo.

Sempre que um de seus filhos pequenos começava a querer adotar algum mau costume (p. ex., repetir a sobremesa no jantar), ela aplicava a técnica psicanalítica da hiperintenção; em vez de dar chilique, gritar, bater ou proibir, ela fazia o contrário: não só dava a sobremesa como ainda forçava o filho a continuar repetindo-a over and over again, até o bucho dele inchar e ele criar uma aversão ao doce. Se não comesse, apanhava. Funcionava que era uma beleza.

Wade
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wade
· votar


gente sem capacidade de opinião
extremamente influenciável
massa de manobra

Descreveu um crente. Autocrítica ftw.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Gente, percebi aqui que pegou mal. não me refiro a todos.

Snakepit
Veterano
# jul/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Wade
Descreveu um crente. Autocrítica ftw.

Seu post tem 0 votos.

Magoaste alguém, nobre oteniense.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Seu post tem 0 votos.

Magoaste alguém, nobre oteniense.


Os caras que curtem o post do wade é a quem eu me refiro, a propósito.

mesmo que muitos crentes se perdem do significado de suas crenças e acabam sendo manipulados no meio da massa como todo o resto.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?

Daria a ele esses remédios.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327601/#9186720

Gansinho
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Você pode generalizar, né? Os outros não podem...

Existem muito mais "manipulados" e "sem capacidade de opinião" entre crentes do que entre pessoas que acreditam que a transexualidade é genética.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Gansinho

hsuaauhsuhasuhasuhasuahauhsuhsauhsauahsuahsuhsahusauhasuhasuh

algumas pessoas crentes são apenas ingênuas.

quem acredita nessa mindfuck do milênio que você falou é gente ingênua querendo parecer esperta.

fico com o primeiro.

ou melhor, sinto pelos dois.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
discorrer sobre o que?

não é Minha função ficar elucidando gente sem capacidade de opinião, extremamente influenciável pelas tendências modernas.


Medo de argumentar. Já previa isso.

Você é o cara que assumiu que ignora as fontes que vão contra aquilo que tu pensa né?

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


nego vê uma criança brincando e já acha que ela tem disforia de gênero

"estou com dor de cabeça, deve ser câncer"


É mais ou menos por aí... igual cara que ouve a descarga do banheiro dos vizinhos e diz: não houve sequiço.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


Sempre que um de seus filhos pequenos começava a querer adotar algum mau costume (p. ex., repetir a sobremesa no jantar), ela aplicava a técnica psicanalítica da hiperintenção; em vez de dar chilique, gritar, bater ou proibir, ela fazia o contrário: não só dava a sobremesa como ainda forçava o filho a continuar repetindo-a over and over again, até o bucho dele inchar e ele criar uma aversão ao doce. Se não comesse, apanhava. Funcionava que era uma beleza.

Método Pato Donald.



Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

não coleguinha. Apenas é que meu repertório de experiências aqui já me mostrou que levar você e seus amiguxos a sério é contraproducente.

Porque vocês tem as crenças de vocês, travestidas de conhecimento, mas só na cabeça de vocês, e não estão dispostos a pensar diferente.

Eu digo com toda sinceridade que seríamos bons amigos todos nós, concordando na maior parte dos temas, quando eu tinha 15 anos e era um pouco mais ingênuo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?