Autor |
Mensagem |
American Jizuz Membro Novato |
# jul/16
Estava eu assistindo encontro com Fátima Bernades....
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
roupa de mulher?
SEXISMO!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/16
· votar
Eu não deixaria não. Sobre o meu teto vai usar roupas de menina até ter idade suficiente pra trabalhar e comprar as próprias roupas.
|
Jack Holland Veterano |
# jul/16
· votar
Complicado. Pode ser tanto uma transexualidade se manifestando (e aí não há o que fazer), como uma bobeira qualquer de criança que pela pouca idade não tem noção nenhuma do que tá fazendo e vai se arrepender amargamente ou até ficar traumatizado pela zoeira anos depois. Por cautela, até ter certeza do que é, não permitiria.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/16
· votar
Não tenho o hábito de deixar uma criança me controlar. Isso vai de encontro aos valores da presente geração, que permite jovens ditar os rumos culturais e crianças tomarem decisões familiares. Mas se mesmo depois de usar roupas do gênero masculino por toda a infância, ter sido apresentado a um estilingue e uns cachos de pinhão para derrubar, bola de futebol, como rachar uma lenha, quão belas são as mulheres, ele ainda decidir que é uma mulher, nada poderei fazer além de aceitar e amar da mesma forma. Existe aquilo que estava nos planos, mas pode ocorrer aquilo que não estava, e tem que ser homem suficiente para estar preparado para os imprevistos.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/16
· votar
Deixaria numa boa. E quando estivesse na adolescência, eu arrumaria uma terapia psiquiátrica ou psicóloga para ver se ele tá bem, se entendendo com o corpo, se tá em crise ou coisa do tipo! Se for detectado ser uma pessoa trans, vai receber todo meu apoio e vou até sair pra comprar roupa com ele/a.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/16
· votar
Pode ser tanto uma transexualidade se manifestando (e aí não há o que fazer)
Isso não ecziste.
gente, parem de levar teoria de gênero a sério.
|
Wade Membro Novato |
# jul/16
· votar
E se seu filho pequeno quisesse beber suco de beterraba?
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Se ele quiser usar roupa de mulher, eu simplesmente não deixo e visto nele roupa de macho.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
Usa o que quiser.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
Eu seria o primeiro a chamar de baitolão. O importante é aguentar a pressão do julgamento dos outros.
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
Wuju Wu Yi Isso não ecziste.
gente, parem de levar teoria de gênero a sério.
Discorra.
|
Wade Membro Novato |
# jul/16
· votar
Discorra.
É tipo chegar pra aqueles esquizofrênicos malucos de rua que a fome já mastigou o cérebro e perguntar qual o caminho pra Nárnia.
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
Wade Discorra.
É tipo chegar pra aqueles esquizofrênicos malucos de rua que a fome já mastigou o cérebro e perguntar qual o caminho pra Nárnia.
E nao é engraçado conversar com esses birutas? ahadudah
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
O importante é aguentar a pressão do julgamento dos outros.
vida em sociedade in a nutshell
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
nego vê uma criança brincando e já acha que ela tem disforia de gênero
"estou com dor de cabeça, deve ser câncer"
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
Ia apanhar de Bíblia na cara e filtro de linha no lombo
|
# jul/16
· votar
Discorra.
discorrer sobre o que?
não é Minha função ficar elucidando gente sem capacidade de opinião, extremamente influenciável pelas tendências modernas.
pra lidar com massa de manobra é melhor chamar um pedreiro.
|
Edward Blake Membro Novato |
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Minha avó era uma mulher sábia. Creio que ela resolveria uma situação como essa em meio tempo.
Sempre que um de seus filhos pequenos começava a querer adotar algum mau costume (p. ex., repetir a sobremesa no jantar), ela aplicava a técnica psicanalítica da hiperintenção; em vez de dar chilique, gritar, bater ou proibir, ela fazia o contrário: não só dava a sobremesa como ainda forçava o filho a continuar repetindo-a over and over again, até o bucho dele inchar e ele criar uma aversão ao doce. Se não comesse, apanhava. Funcionava que era uma beleza.
|
Wade Membro Novato |
# jul/16 · Editado por: Wade
· votar
gente sem capacidade de opinião extremamente influenciável massa de manobra
Descreveu um crente. Autocrítica ftw.
|
# jul/16
· votar
Gente, percebi aqui que pegou mal. não me refiro a todos.
|
Snakepit Veterano |
# jul/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Wade Descreveu um crente. Autocrítica ftw.
Seu post tem 0 votos.
Magoaste alguém, nobre oteniense.
|
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Seu post tem 0 votos.
Magoaste alguém, nobre oteniense.
Os caras que curtem o post do wade é a quem eu me refiro, a propósito.
mesmo que muitos crentes se perdem do significado de suas crenças e acabam sendo manipulados no meio da massa como todo o resto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?
Daria a ele esses remédios.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327601/#9186720
|
Gansinho Veterano |
# jul/16
· votar
Wuju Wu Yi Você pode generalizar, né? Os outros não podem...
Existem muito mais "manipulados" e "sem capacidade de opinião" entre crentes do que entre pessoas que acreditam que a transexualidade é genética.
|
· votar
Gansinho
hsuaauhsuhasuhasuhasuahauhsuhsauhsauahsuahsuhsahusauhasuhasuh
algumas pessoas crentes são apenas ingênuas.
quem acredita nessa mindfuck do milênio que você falou é gente ingênua querendo parecer esperta.
fico com o primeiro.
ou melhor, sinto pelos dois.
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
Wuju Wu Yi discorrer sobre o que?
não é Minha função ficar elucidando gente sem capacidade de opinião, extremamente influenciável pelas tendências modernas.
Medo de argumentar. Já previa isso.
Você é o cara que assumiu que ignora as fontes que vão contra aquilo que tu pensa né?
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
nego vê uma criança brincando e já acha que ela tem disforia de gênero
"estou com dor de cabeça, deve ser câncer"
É mais ou menos por aí... igual cara que ouve a descarga do banheiro dos vizinhos e diz: não houve sequiço.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/16
· votar
Sempre que um de seus filhos pequenos começava a querer adotar algum mau costume (p. ex., repetir a sobremesa no jantar), ela aplicava a técnica psicanalítica da hiperintenção; em vez de dar chilique, gritar, bater ou proibir, ela fazia o contrário: não só dava a sobremesa como ainda forçava o filho a continuar repetindo-a over and over again, até o bucho dele inchar e ele criar uma aversão ao doce. Se não comesse, apanhava. Funcionava que era uma beleza.
Método Pato Donald.
|
· votar
-Dan
não coleguinha. Apenas é que meu repertório de experiências aqui já me mostrou que levar você e seus amiguxos a sério é contraproducente.
Porque vocês tem as crenças de vocês, travestidas de conhecimento, mas só na cabeça de vocês, e não estão dispostos a pensar diferente.
Eu digo com toda sinceridade que seríamos bons amigos todos nós, concordando na maior parte dos temas, quando eu tinha 15 anos e era um pouco mais ingênuo.
|