E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

eu n estou nervosinho, vc que está. e isso que você levantou é muito simples. se o cara n pensa nem sequer na possibilidade de haver conspirações é porque ele confia nas lideranças mundiais. e por tal, eu acho ele ingênuo.

e diferente de você que me chama de desonesto, nem vou retrucar, apenas considerar que você é incapaz de entender mesmo, um pouco devagar, e muito mais crente do que eu.

eh ah, esse bordão de crente fanático sei que você tira dos seus pastores cientistas dawkins like. já fui como você, mas passou, graças a Deus.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
se o cara n pensa nem sequer na possibilidade de haver conspirações é porque ele confia nas lideranças mundiais. e por tal, eu acho ele ingênuo.

Pois eu pergunto: Porquê você não admite que a maior das conspirações possa ser o cristianismo? Então o senhor confia nos líderes religiosos e nos falsos profetas que escreveram os ditos livros sagrados? Eles não conspiraram nada né? Eram (e são) muito bonzinhos mesmo.

Pense nessa possibilidade, que tal?

Jack Holland
Isso sem falar na Epopéia de Gilgamesh...

Tem mais plágios que o led Zeppelin! Hahah!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator

então a maior conspiração é um seguimento religioso e ideológico cada vez mais decadente, cada vez mais com seu ponto moral deturpado, cada vez menos levado a sério, cada vez menos praticado pelas pessoas, cada vez mais desmoralizado?

nossa, conspiração boa essa eim. olhe o que vc esta escrevendo cara.

makumbator
Moderador
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
então a maior conspiração é um seguimento religioso e ideológico cada vez mais decadente, cada vez mais com seu ponto moral deturpado, cada vez menos levado a sério, cada vez menos praticado pelas pessoas, cada vez mais desmoralizado?

Exato. A conspiração é tão bem feita que te fazem acreditar que está acabando, quando na verdade está muito bem assentado no ocidente. É tão boa que até você que desconfia de todos acredita no livro escrito pelos conspiradores. O melhor agente é aquele que nem sabe que é um agente a serviço de alguém. É justamente o seu caso.

A conspiração cristã é fazer parecer que não é conspiração (e ainda se fazendo de coitadinhos frente a um mundo secular...secular é o caramba!).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator

tá bom cara. mostrou seu ponto de que se sentiu atingido pelo meu ponto de vista. okay. a intenção não era especificamente lhe atingir, mas se aconteceu, lide com isso e analise a realidade.

eu estou falando sério. vc está apenas zuando.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi

A conspiração atinge a todos, a mim e a você. A diferença é que eu vejo a matrix a que estou ligado.

eu estou falando sério. vc está apenas zuando.

Nunca!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


O makumbator sabe das coisas.

Ele é o escolhido.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


makumbator poderia ser educador na Apae.

Leva jeito e tem a paciência necessária.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


pede pra sua mãe contratar ele pra ser sua baba.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


makumbator
Viciado em Guarana
Wade
Wuju Wu Yi

Como grande profeta de INDAIATUBA eu ordeno que parem!!! Já não dá pra saber quem é o mais troll!!!

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
e diferente de você que me chama de desonesto,

Eu falei que seu método de debate neste tópico é desonesto, não que você é.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

então meu 'método de debate' é desonesto? esclareça-me. te dou essa oportunidade antes de pensar que você só é bobo mesmo.

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
esclareça-me

Já fizeram isso aqui de forma exaustiva, e vc continua dando uma de desentendido, mas vou repetir de forma resumida:

1) vc ficou o tópico inteiro criando espantalhos e dando alfinetadinhas sugerindo que vc é o superior, o vivido, etc. e todos os outros são ingênuos e idiotas, mas chiou ao menor sinal de que isso poderia se virar contra vc;
2) suas crenças são perfeitas e inabaláveis e ponto final; tudo que vai contra isso é parte da cartilha da "nova ordem mundial" e quem discordar é chato e bobo.

te dou essa oportunidade antes de pensar que você só é bobo mesmo

Olha aí, não falei? kkkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

pelo visto você é só bobo mesmo. sua visão tá invertida.

debocham do que falo sempre apenas por ter ligação com religiosidade, porque o correto é ser ateu progressista. argumentos? n existem, apenas deboche. ai se eu debocho também eu estou errado e sou desonesto.

até porque, francamente, os raciocínios em geral são uma merda mesmo. merecem deboche. e me sinto superior sim, porque eu quando dizia que era ateu não falava tanta merda quanto vejo por aqui. meu 'ateísmo' descia perto do niilismo e meu raciocínio mesmo naquela época tinha coerência interna. já o que eu vejo aqui é um monte de crença de gente manipulável.

mas resumindo, vc me acha desonesto porque n concordo com teus raciocínios ruins, e me sinto tanto impelido a rir de você quanto você acha que sente-se em relação a mim.

ateu de mc donald geralmente fica debochando de todo mundo. quando encontra alguém que debocha dele, especialmente pela falta de lógica, ele entra em curto circuito interno e acha que só pode ser desonestidade.

não é desonestidade não queridão, se só tem que tomar vergonha na cara mesmo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


E citando A epopeia de Gilgamesh de uma única perspectiva. Não consegue ver nenhuma outra perspectiva para a situação não? Única hipótese que você tem é que os hebreus plagiaram?

Você que decide o que você vê.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


HAHAHAHAHAHAHA caralho...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


No seu orifício anal?

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi

Aí apelou amiguinho. Não sabe brincar não desce pro play. Não precisa ficar tão nervoso.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Meu Deus cara. você acha que estou nervoso? shuuah Poxa.

Só tou respondendo a zueira dos rapaizinhos ai.

Eu acho que quase tudo que falam aqui é apelação. Eu não posso n? kkk

Tá vendo como só vocês podem ser debochados?

Não sabe brincar não desce pro play.

Vou inverter, eu que o diga.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Hahaha

Gansinho
Veterano
# jul/16
· votar


Puts, nego é patético.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


quem é você pra falar seu escroto?

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
você acha que estou nervoso?

Tenho certeza que está. Chill out dude!

Não sabe brincar não desce pro play.

Vou inverter, eu que o diga.


Já nascemos no play. Não conhecemos nada além dessa vida loka.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


você acha que estou nervoso? shuuah



Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


No seu orifício anal
quem é você pra falar seu escroto

iiiii perdeu a linha

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


/Ironia On

foda que n da pra vcs verem a minha cara de nervoso. =/

/Ironia Off

iiiii perdeu a linha

não faço mais questão de ter 'linha'.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar


vish que barraco...

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Esse wuju eh muito coitado velho ahahah

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Parece o leblues

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Meu Deus, que bando de louco. Eu eim.

Tão até agora achando que eu fiquei mesmo nervoso. puta queo pario. foda de internet é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se seu filho pequeno quisesse usar roupa de mulher?