Autor |
Mensagem |
Golias Membro Novato |
# mai/16
Que esse OT acha desse rapaz?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/16
· votar
Retardado, como toda a direitahuebr.
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
d.u.n.h.a. Se não for retardado de direita, não viraliza.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/16
· votar
Tem cara de olavosfera, não curto não.
|
Jack Holland Veterano |
# mai/16
· votar
TREZE total.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/16
· votar
assisti um ou dois videos, falou coisas coerentes, embora estivesse metido numa discussão com um gordinho libertário, o que por si só torna a situação toda um erro.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/16
· votar
Esse negócio de discutir através de video no youtube se tornou prática comum, há várias dessas personalidades mais ou menos famosas trocando ideias por ai e quem ta fora da internet não conhece bem. Deve ter gente boa por ai.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/16
· votar
Não simpatizo com vlogueiros.
|
Chev Chelios Membro Novato |
# mai/16
· votar
Vou contar uma piada, só pra descontrair mesmo... anarcocapitalismo
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/16
· votar
Olavete que não cresceu, argumentação com festival de lugar comum, humildade 0 em reconhecer os próprios equívocos.
Válido para dar umas risadas
|
American Jizuz Membro Novato |
# mai/16
· votar
Gosto, concordo com 80% do que o cabra diz.. é uma das poucas coisas que vejo no Youtube.
|
Chev Chelios Membro Novato |
# mai/16
· votar
...a.n.a.r.c.o.c.a.p.i.t.a.l.i.s.m.o...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
...a.n.a.r.c.o.o.l.a.v.i.s.m.o...
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
Eu acho que...
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/16
· votar
Depois de ver um vídeo dele bostejando sobre ghost, não, não simpatizo. Vejam o vídeo pra entender.
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
daimon blackfire Curtia ele até cair no teu conceito, não é? Ou seja, até ele falar mal de algo que você gosta. Mas, pra mim, foda-se! Não acho relevante o que mais um youtuber fala ou deixa de falar.
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
O sistema excretor de um verme.
|
Jack Holland Veterano |
# mai/16
· votar
Golias Curtia ele até cair no teu conceito, não é? Ou seja, até ele falar mal de algo que você gosta
Xii, nandete detected...
|
-Dan Veterano
|
# mai/16 · Editado por: -Dan
· votar
Um boçal bolsonazi que ganhou fama falando mal dos outros.
Desprezível.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mai/16
· votar
usou o termo bolsonazi quer dizer que o alvo da crítica é bom.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
boçal bolsonazi
se causou butthurt no progressistinha fofuxo -Dan, valeu
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Nando Moura
Um tempo atras alguns amigos me falaram que esse cara fazia "as melhores analises musicais do youtube". Fui ver e é, basicamente, um vlog dos tiozão knowitall do musica em geral. Os outros videos tem assuntos interessantes comentados por um olavete deslumbrado (temperados com mto foro de São Paulo e comunismo da luz vermelha) e indiretinhas para outros caras do vocetubo (que parece ser o atual esquema de conseguir inscrito facil do role...). Deve ser legal pra molecada jogadora de minecraft, mas como já li essas opniões no Musica em Geral, meio que passei batido.
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
Xeper Deve ser legal pra molecada jogadora de minecraft...
realmente
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/16
· votar
Sou muito mais os vídeos do Velberan caçando inseto no Japão.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
^ ^ ^
Porran, ai sim. Melhor que isso só ele tentando explicar enredo de video jogo de luta
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Mas se quer videozinho de politica procurem o VejaJoice. É tipo um Marco Antonio Villa mais mongolão. Diversão garantida.
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
Tem o Otário e o Lucio Big.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/16
· votar
Falando em Marco Antônio Villa, no Jornal da Cultura da segunda passada (23/05) ele tava locão, o cara hoje mais baba e grita do que discute política. Outro que infelizmente tá caindo pra gritaria sem nexo algum.
Acho que dos ditos conservadores gosto mesmo de ler/assistir só o Tio Rei e o Pondé... A impressão que tenho é que eles só falam mesmo pra zoar e causar (OffTopic way of politik), sem se preocupar tanto com ego e em criar uma legião de bajuladores, coisa que jogam o OdC e o tal do Nando Moura ai na lata de lixo
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/16
· votar
Tem o Otário e o Lucio Big. Lucio Big +1, ele é fera mesmo
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mai/16
· votar
Beatlemaniac
Realmente, pondé as vezes da uns bolas foras, acho que ele tasca o foda-se e começa a zuar com as paradas que vão surgindo na cabeça dele.
fala coisas legais, mas hora ou outra algo bem questionável.
|