Nando Moura - Alguém simpatiza?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 20/set/19 12:22
· votar

Lelo Mig
Nando começou a atacar ferozmente e gratuitamente os Youtubers consagrados da época. Kéfera, PC Siqueira, Cauê Moura e etc... Foi esta tática que fez seu canal bombar.

Têm gente que acha uma estratégia válida, esperta.

Deve ser conteúdo presente nO Curso.

Black Fire
Gato OT 2011
# 20/set/19 12:28
· votar

Eu não achei a música tão ruim como alguns aqui.

O que me dá vergonha alheia, na real, nem é tanto a música, é mais a letra: um monte de frases desconexas, sem rima, sem métrica, que nem compõe um tudo e só um monte de coisa jogada.
Nem consegui ouvir inteiro, porque a VA me dá muito desconforto, mas aposto que rola aquelas quebras do ritmo da frase pra poder encaixar no verso, sílabas engolidas e tal.
Mas isso aí nem é mérito do Mando Noura, normalmente metal em português é sempre essa bosta.

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/19 12:54
· votar

Na verdade a essência de boa parte do rock está nessa música. Aquele rock conscientão, passivo agressivo, que cospe saliva no microfone e se diz contra o sistema. Desde o final dos anos 70.
Como aquela prosa dos Sex Pistols, do Ratos de Porão aqui no Brasil e similares, foi perdendo o sentido com o passar dos anos (muito porque alinhados a estes pensamentos assumiram o poder e ficaram nus), quem anda se aproveitando do estilo para debochar das personalidades mais acessíveis são os caras tipo o Nando Moura. É o mesmo estilo, só mudou de lado para continuar na rebeldia.

entamoeba
Membro Novato
# 22/set/19 14:52
· votar

brunohardrocker, o finado Oliver Sacks adoraria ter te estudado. Que visão peculiar de mundo você tem, hein?!

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/19 15:21
· votar

entamoeba

Mordeu.

entamoeba
Membro Novato
# 22/set/19 15:52
· votar

De fato, não sei distinguir você trollando de você falando sério. É tudo a mesma merda.

st.efferding
Membro
# 23/set/19 10:02
· votar

Até aqui o então-josefo-ameba caindo com o bumbum guloso no colo do brunohardtrollercocker? Pensei que era só na política

LeandroP
Moderador
# 23/set/19 10:27
· votar

Eu ainda não entendo porque ele fala com um sotaque de coronel de novela rs

entamoeba
Membro Novato
# 23/set/19 11:26
· votar

st.efferding

O que te faz adular o comportamento ridículo do jovem matuto? És um multi do mesmo? Trolls todos somos, só que dá para trollar com dignidade. O joguete nonsense do hardrocker seria muito bonitinho se ele fosse um adolescente aprendendo a questionar o mundo. O que faz a sua lambida nas bolas dele parecer ainda mais patética. Mas você tá só trollando, né?

st.efferding
Membro
# 23/set/19 11:39
· votar

entamoeba

O que te faz adular o comportamento ridículo do jovem matuto?

Onde isso?

És um multi do mesmo?

Quase. Sou um multi do finado usuário Goku, chegou a conhecer?

O que faz a sua lambida nas bolas dele parecer ainda mais patética.

Ser patético é a normativa do OT. Acorda, bee

Mas você tá só trollando, né?

Nunca, não tenho competência para tal

Pigeonsslayer
Membro Novato
# 25/set/19 10:04
· votar

LeandroP

Compensação pela baixa estatura/consagração como headbanger.

brunohardrocker
Veterano
# quarta às 14:20
· votar

Racha no OT, entre nandomouristas e bolsonaristas:

Lelo Mig
Membro
# quarta às 14:58
· votar

brunohardrocker

"entre nandomouristas e bolsonaristas:"

Não é entre "nandomouristas e bolsonaristas", é um racha e uma desintegração de toda a direita, que se corrói antes de se estabelecer, pela sua total incapacidade intelectual e administrativa.

makumbator
Veterano
# quarta às 15:02
· votar

LeandroP

Ele é nordestino cara. Você devia saber mais sobre seus inimigos e vir melhor preparado pra postar no OT.

st.efferding
Membro
# quarta às 16:02
· votar

Racha no OT

mentira, todas foram embora =(

Lelo Mig
Membro
# quarta às 16:24
· votar

makumbator

"Ele é nordestino cara."

Não é não. Ele é paulistano, o pai dele era Antônio Luiz Cagnin, professor universitário, também paulista, nascido em Araras. Não sei quem é a mãe dele, se é nordestina e se o sotaque é herança de família ou forçação de barra prá pagar de cabra arretado.

makumbator
Veterano
# quarta às 17:29
· votar

Lelo Mig

Se ele é baixinho, é claro que ele é nordestino. Pensei que isso era uma conclusão óbvia, mas não é? Assim você me confunde.

LeandroP
Moderador
# quinta às 09:02
· votar

Ele não tem este sotaque. Ele usa eventualmente o sotaque. Geralmente quando quer fazer tipo...

LeandroP
Moderador
# quinta às 09:02
· votar

vai ver ele foi educado por novelas

renatocaster
Moderador
# ontem às 11:57
· votar

Lelo Mig

Não sei quem é a mãe dele, se é nordestina

Se não me engano, ele já falou alguma vez sobre isso (o fato da mãe dele ser nordestina).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nando Moura - Alguém simpatiza?