Nando Moura - Alguém simpatiza?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Lelo Mig
Nando começou a atacar ferozmente e gratuitamente os Youtubers consagrados da época. Kéfera, PC Siqueira, Cauê Moura e etc... Foi esta tática que fez seu canal bombar.

Têm gente que acha uma estratégia válida, esperta.


Deve ser conteúdo presente nO Curso.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar



Eu não achei a música tão ruim como alguns aqui.


O que me dá vergonha alheia, na real, nem é tanto a música, é mais a letra: um monte de frases desconexas, sem rima, sem métrica, que nem compõe um tudo e só um monte de coisa jogada.
Nem consegui ouvir inteiro, porque a VA me dá muito desconforto, mas aposto que rola aquelas quebras do ritmo da frase pra poder encaixar no verso, sílabas engolidas e tal.
Mas isso aí nem é mérito do Mando Noura, normalmente metal em português é sempre essa bosta.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Na verdade a essência de boa parte do rock está nessa música. Aquele rock conscientão, passivo agressivo, que cospe saliva no microfone e se diz contra o sistema. Desde o final dos anos 70.
Como aquela prosa dos Sex Pistols, do Ratos de Porão aqui no Brasil e similares, foi perdendo o sentido com o passar dos anos (muito porque alinhados a estes pensamentos assumiram o poder e ficaram nus), quem anda se aproveitando do estilo para debochar das personalidades mais acessíveis são os caras tipo o Nando Moura. É o mesmo estilo, só mudou de lado para continuar na rebeldia.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker, o finado Oliver Sacks adoraria ter te estudado. Que visão peculiar de mundo você tem, hein?!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba

Mordeu.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


De fato, não sei distinguir você trollando de você falando sério. É tudo a mesma merda.

st.efferding
Membro
# set/19
· votar


Até aqui o então-josefo-ameba caindo com o bumbum guloso no colo do brunohardtrollercocker? Pensei que era só na política

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


Eu ainda não entendo porque ele fala com um sotaque de coronel de novela rs

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


st.efferding

O que te faz adular o comportamento ridículo do jovem matuto? És um multi do mesmo? Trolls todos somos, só que dá para trollar com dignidade. O joguete nonsense do hardrocker seria muito bonitinho se ele fosse um adolescente aprendendo a questionar o mundo. O que faz a sua lambida nas bolas dele parecer ainda mais patética. Mas você tá só trollando, né?

st.efferding
Membro
# set/19
· votar


entamoeba

O que te faz adular o comportamento ridículo do jovem matuto?

Onde isso?

És um multi do mesmo?

Quase. Sou um multi do finado usuário Goku, chegou a conhecer?

O que faz a sua lambida nas bolas dele parecer ainda mais patética.

Ser patético é a normativa do OT. Acorda, bee

Mas você tá só trollando, né?

Nunca, não tenho competência para tal

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


LeandroP
Eu ainda não entendo porque ele fala com um sotaque de coronel de novela rs

Compensação pela baixa estatura/consagração como headbanger.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Racha no OT, entre nandomouristas e bolsonaristas:



Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


brunohardrocker

"entre nandomouristas e bolsonaristas:"

Não é entre "nandomouristas e bolsonaristas", é um racha e uma desintegração de toda a direita, que se corrói antes de se estabelecer, pela sua total incapacidade intelectual e administrativa.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


LeandroP
Eu ainda não entendo porque ele fala com um sotaque de coronel de novela rs

Ele é nordestino cara. Você devia saber mais sobre seus inimigos e vir melhor preparado pra postar no OT.

st.efferding
Membro
# out/19
· votar


Racha no OT

mentira, todas foram embora =(

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


makumbator

"Ele é nordestino cara."

Não é não. Ele é paulistano, o pai dele era Antônio Luiz Cagnin, professor universitário, também paulista, nascido em Araras. Não sei quem é a mãe dele, se é nordestina e se o sotaque é herança de família ou forçação de barra prá pagar de cabra arretado.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Se ele é baixinho, é claro que ele é nordestino. Pensei que isso era uma conclusão óbvia, mas não é? Assim você me confunde.

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


Ele não tem este sotaque. Ele usa eventualmente o sotaque. Geralmente quando quer fazer tipo...

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


vai ver ele foi educado por novelas

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Não sei quem é a mãe dele, se é nordestina

Se não me engano, ele já falou alguma vez sobre isso (o fato da mãe dele ser nordestina).

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# out/19
· votar




Xiiii
Deus me livre de algum dia ser tratado assim pelo mestre...

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


LeandroP
Ele não tem este sotaque. Ele usa eventualmente o sotaque. Geralmente quando quer fazer tipo...

Reparem no conhecimento do Leandro sobre o Nando Moura.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Discípulo do fogo preto

Nando Moura falando no vídeo e eu só penso nessa música rolando no fundo...



Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# out/19
· votar


Foi de partir o coração

JJJ
Veterano
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar


Não sei se já colocaram esse vídeo aqui, mas pra quem quiser ver o Nando Moura exclusivamente guitarrista, sem raiva de ninguém e, surpreendentemente, quase sem sotaque... tá aí:



renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


JJJ

Não tem muito a ver com o assunto (Nando Moura) o que eu vou falar aqui, mas já que vc postou esse vídeo, eu vou aproveitar. Na verdade é uma reflexão, de como algumas coisas mudam nas nossas vidas.

Até não muito tempo atrás, eu era fascinado por esse universo da guitarra e por tudo que o envolve. Consumia muito, adorava ver essas entrevistas, essas resenhas de guitarristas, etc...agora eu acho tudo isso simplesmente um porre. Não tenho o menor saco, zero interesse, zero paciência. Eu nem sei como eu aguentei assistir esse vídeo até o final.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster
Até não muito tempo atrás, eu era fascinado por esse universo da guitarra e por tudo que o envolve. Consumia muito, adorava ver essas entrevistas, essas resenhas de guitarristas, etc...agora eu acho tudo isso simplesmente um porre. Não tenho o menor saco, zero interesse, zero paciência.

Ficar acompanhando a vida dos caras eu abandonei faz tempo. Até li as biografias do Clapton e do Keith Richards (e mais umas outras), mas foi mais pelo meu interesse histórico do que propriamente por "guitarrices".

LucasTavaresDMS
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/20

Vocês são uma piada, tudo esquerdistazinho de merda.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar


LucasTavaresDMS
Cara, que texto esse seu, hein! Olha a qualidade de argumentos, a riqueza de fontes altamente confiaveis os embasando, e demonstrado por exemplos e estudos de caso específicos!
Estou sem palavras. Vc realmente é alguém superior e deve ser exaltado e inquestionavelmente acreditado. Não há mais discussão.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/20
· votar


LucasTavaresDMS
Esquerdista é você, que se alia ao Nando Moura contra o Presidente e contra o maior filósofo brasileiro vivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nando Moura - Alguém simpatiza?