Nando Moura - Alguém simpatiza?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Tem o Otário

Um youtuber chamado Otário... chega a ser poético
10/10

Falando em Marco Antônio Villa, no Jornal da Cultura da segunda passada (23/05) ele tava locão, o cara hoje mais baba e grita do que discute política.

Esse Jornal da Cultura foi épico, e o Airton caindo no bait do Villa foi de rolar de rir. Pensei que ontem ia ter Villa no modo full zuera, mas ele estava mais puto com a história do estupro (teve até um momento Villa Reverso Comuna falando de minorias, direito das mulheres e outras coisas vermelhas...) e nem quis dar atenção a politica... pena.
Sobre a gritaria, ele sempre alternou algumas opiniões bem ponderadas com o xilique coxa contra o PT. Acostumei.
Esse sim daria um canal no vocetubo foda que seria sucesso com a molecada jogadora de minecraft.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Alias eu pagaria até patreon por um canal no yt de tretas entre o Villa e o Airton...

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Ainda não vi, mas vou postar aqui.



brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Eu gosto das postagens dele sobre musica.

Afinal ele tem o gosto musical muito idêntico ao meu e as opiniões também. Logo ele tem o melhor de todos os gostos musicais.

Chev Chelios
Membro Novato
# jun/16
· votar


DANDO BOURA!!!

CindyFerrari
Veterano
# jun/16
· votar


eu não

Jack Holland
Veterano
# jun/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


brunohardrocker
Eu gosto das postagens dele sobre musica.

Também curto. Principalmente quando é pra descer o pau em funk e sertanejo. Muito pertinentes e engraçadas.
As sobre política costumo concordar com boa parte também.
Mas quando começa a aflorar o lado cristão fervoroso / anti-ciência / vitimismo / ataques gratuitos a outros youtubers / gerador de tretinhas bestas e infantis... facepalm.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/16
· votar


Jack Holland
anti-ciência

wtf?

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


Não conheço nem vi nem comi só ouvi falar, mas pela repercussão ele tem o público mongolão padrão bananazil que merece.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Ele chupou as bolas de alguns músicos do Metal nacional (Falaschi, Mariutti, Kisser e etc) e resolvei convidá-los para um projeto "inovador" dele (tocar música de desenho em versão metau, inovador pra caralho...).

Os caras recusaram.

Aí ele, que antes chupou bolas, fez outro vídeo esculhambando os caras e dizendo que eles eram medíocres, contradizendo ele mesmo em um choro impagável.

Daí dá pra tirar o nível mental do cidadão. Uma criança mimada que cresceu mal e se acha muita merda.

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


Wuju Wu Yi

Ele tem um longo histórico de ridicularizar sem dó nem piedade todos os canais de ciência que propagam conteúdo relacionado à evolução das espécies, homossexualidade do ponto de vista científico (afinal, Deus fez Adão e Eva e ponto final), aborto (expelir um óvulo fecundado há uma semana é exatamente o mesmo que picotar um bebê já desenvolvido), entre outros. A mais recente foi sair xingando todo mundo que era contra a "liberação" da fosfoetanolamina sem os testes obrigatórios.

Wade

Essa treta do Falaschi / Mariutti foi a coisa mais ridícula que eu vi em toda a minha vida.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/16
· votar


Jack Holland

ah entendi, vc é prafrentex e ele pisou no seu calo.

bem que achei estranho tu falar anti-ciência, n teve cabimento.

Jack Holland
Veterano
# jun/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


Wuju Wu Yi
vc é prafrentex

Estou do lado da ciência, seja lá qual for o nome que estão dando pra isso...

ele pisou no seu calo.

Que calo? Eu não sou autor de nenhum artigo criticado por ele.

anti-ciência, n teve cabimento

"O termo “anticiência” refere-se a indivíduos ou organizações que promovem sua ideologia acima das evidências científicas, quer negando tais evidências e/ou criando suas próprias."
http://www.universoracionalista.org/introducao-a-anticiencia/

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


Jack Holland
Wuju Wu Yi

Que bonito!

Um Piruleiro e um Olavete unidos pelo desdenho a esse Nando moura...

Que momento mágico!

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


Viciado em Guarana

Um Piruleiro e um Olavete unidos pelo desdenho a esse Nando moura...

Coisas que só o OT proporciona!

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


indivíduos ou organizações que promovem sua ideologia acima das evidências científicas, quer negando tais evidências e/ou criando suas próprias

oi

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


Viciado em Guarana


/o/

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jack Holland

seja lá que evidências sejam essas a quais você se refere, estou certo de que é tudo ideia hipotética e interpretações descabidas de algumas teorias.

o que você chama de anti-científico é o que vai contra as coisas que dizem da ciência que você acredita, que não é realmente ciência ou fatos e sim só interpretações, que na minha opinião são sem cabimento nenhum, que uma galera ai faz de algumas verdades da ciência.

Viciado em Guarana

Nunca li nada, e nem assisti nenhum vídeo do Olavo de Carvalho. Só sei que dizem que ele é de direita, o que descobri recentemente a propósito.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Jack Holland
Estou do lado da ciência

parabéns, você escolheu um lado que só conhece 0,000000000001% dos fenômenos e é incapaz de emitir qualquer juízo de valor sobre qualquer um deles

boa escolha

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


indivíduos ou organizações que promovem sua ideologia acima das evidências científicas, quer negando tais evidências e/ou criando suas próprias."

universoracionalista

Aí é pra ir embora do Brasil, de vez.

/bf

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


Wuju Wu Yi

A definição do termo está lá. Não fui eu que criei.

OBS: não faço idéia de quais são seus ideais (não acompanho todos os tópicos aqui), mas, seja lá quais forem, já deixo claro que não tenho a menor intenção de demover ninguém de nada, muito menos de entrar em outro debate inútil e interminável de evolucionistas vs criacionistas.

sallqantay

O papel da ciência não é e nunca foi emitir "juízo de valor" sobre nada.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Jack Holland

se ela ainda explicasse alguma coisa, valeria de algo. Mas explica muito pouco.

Então dá para jogar pela descarga sem medo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/16
· votar


Jack Holland

O pessoal tornou a ciência um senso comum do bananão. Esse que é o problema.

'Ciência' tá sendo usada como virgula.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


parabéns, você escolheu um lado que só conhece 0,000000000001% dos fenômenos e é incapaz de emitir qualquer juízo de valor sobre qualquer um deles


O outro lado só conhece 0,00000000000000000000000000000000000001% (graças à ciência) e ignora esse conhecimento.

Acho que ele escolheu bem.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Wade

foda se, o outro lado emite juízo de valor, paga a conta da ciência e pode calar ela, você, e toda a geral

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


foda se, o outro lado emite juízo de valor, paga a conta da ciência e pode calar ela, você, e toda a geral


uiui, alguém tomou castigo da mamis hoje

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


sallqantay

Deve ser porque uma explicação, para ser científica, depende de experimentos e fatos comprovados (método científico). Uma "explicação" sem provas equivale à fé e achismo. E pra isso o mundo já está cheio de religiões. Escolha a que mais te conforta e seja feliz.

Wuju Wu Yi

E?
Se o nosso povo, com esse belo nível de educação que temos (e índice de religiosidade na casa dos 86%), que acha que ciência se faz na base do achismo, que nunca nem ouviu falar de Stephen Hawking, Carl Sagan, Neil DeGrasse Tyson, etc. sai distorcendo os princípios científicos, o que a ciência tem a ver com isso?

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Não há diferença entre sermos feitos de barro e sermos poeira de estrelas.

Ainda que de perspectivas diferentes, evolucionistas e criacionistas estão no mesmo patamar em relação à verdade.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Jack Holland

bom, religião para mim é gastar recursos em um método que sabe cada vez menos e que tem cada vez menos respostas, somente uma pilha de perguntas inúteis.

composição do universo segundo a ciência:

25% é matéria escura, de natureza desconhecida, somente observável indiretamente
65% é energia escura, desconhecida e não observada
5% é matéria bariônica, cuja estrutura é explicada parcialmente por um modelo cheio de remendos que só está rodando por causa do arame que amarraram nele
0,1% é neutrino, uma coisa estranha pra porra, apesar de ser observada e mensurada
0,005% São buracos negros, somente explicados teoreticamente
0,01% é de fótons, uma entidade metafísica bem suspeita e largamente desconhecida

você é louco de endossar uma merda dessas, sai dessa vida

sallqantay
Veterano
# jun/16 · Editado por: sallqantay
· votar


composição do universo segundo a tradição ocidental judaico cristã:

100% composto de poeira das estrelas ordenada por deus na aurora dos tempos

Esse modelo tem 5000 anos, já foi testado contra tudo e contra todos. Estável, coerente e coeso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nando Moura - Alguém simpatiza?