Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
Frota foi ao MEC pedir o fim do comunismo nas salas de aula!
Qual vai ser o negócio agora, Frota?
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
brunohardrocker
O negócio é perguntar pro He-Man
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Frota foi ao MEC pedir o fim do comunismo nas salas de aula!
Só me fala que essa parada foi gravada para eu procurar nos torrents.
Qual vai ser o negócio agora, Frota?
O negócio é comer recata e do lar!
|
JJJ Veterano
|
# mai/16
· votar
Xeper O negócio é comer recata e do lar!
Mas antes é o Aecio, pô... ele é o primeiro...
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/16
· votar
Frota só foi lá para se aprochegar do governo.
Afinal, o Aécio é apenas o primeiro
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
Engraçado, o Frota mal foi à escola mas já foi ao MEC. Sei não, acho que o nome desse ministério vai mudar para Ministério do Esporro e Comilança. He he!
Sobre os vazamentos, isso só mostra que se a Dilma não fosse essa grande mula burra e empacada provavelmente não teriam organizado impixma nenhum. Estariam os larápios das três principais siglas fazendo seus acordos de salvação e abafabemnto da Lavajato.
Outro ponto importante é que o Sarney é que por um lado a idoneidade do Moro é fortalecida, enquanto o STF é colocado mais ainda na panela da corrupção (como já era do senso comum).
E fica claro que não existe oposição, pelo menos não no sentido que o povo imagina. O que há é tão somente a podre e enraizada classe política, cheia de seus rabos presos e disputa pelo poder, e só.
Ver PT, PSDB e PMDB na mesma panela, cujo cozinheiro foi o MORO. Não tem preço!
O ponto negativo disso tudo é que pra faxina ser feita essa crise vai demorar mais pra passar e enquanto isso os que ainda tem emprego vão ficando preocupados e os que já não tem vão ficando desesperados.
E o povão achando que o maior problema do Brasil era o comunismo ou a Dilma ser capaz de formar frases ainda piores que as da Ana Maria Braga. Braziu ziu ziu ziu!
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/16
· votar
Sei lá, com esses áudios todos eu to vendo é o PT saindo de bom moço na história.
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
malucobeleza666
De bom moço? não sei, mas ficou claro quando o Sarney fala com o Sérgio Machado que o Lula chega ta com depressão, e que o banana do ex ministro da justiça não conseguiu segurar a onda da Lavajato.
Agora, o legal então seria manter o resto da sujeira debaixo do tapete pra mostrar só a do PT? é isso que não aguento.
Eu sei que as consequências pro país de uma crise política tão violenta não irão ser brincadeira, como já muito bem explicado por alguns colegas aqui e no outro fórum. Mas eu tô achando é uma maravilha ver o nome de vários políticos das três principais siglas do país serem jogados na latrina.
Eu quero é ver o oco!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
rcorts mula burra
Pleonasmo ou superlativo? Poderia chamá-la logo de anta, mais fácil...
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
Pedro_Borges Poderia chamá-la logo de anta, mais fácil...
É a mesma coisa, mas o mula se aplica bem porque, segundo as más línguas, qualquer tentativa de diálogo com ela no planalto era quase impossível, pois a mulher é intratável. Então o mula cabe bem para quem (dizem) gosta de dar coices. He he!
|
Bizet Veterano |
# mai/16 · Editado por: Bizet
· votar
"Tá todo mundo se cagando, presidente. Todo mundo se cagando. Então ou a gente age rápido. O erro da presidente foi deixar essa coisa andar. Essa coisa andou muito. Aí vai toda a classe política para o saco."
Parece que o argumento de que "o PT deixa investigar" tava certo, hein
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16
· votar
rcorts Mas burra e mula é o mesmo animal...
|
megiddo Membro |
# mai/16
· votar
Bizet Parece que o argumento de que "o PT deixa investigar" tava certo, hein
Deixa, assim como em "o goleiro deixou a bola entrar".
|
Bizet Veterano |
# mai/16 · Editado por: Bizet
· votar
megiddo Bem, o cara que disse que ela deixou.
E não faz sentido dizer que foi incompetência porque..... era só ir no Renan e pedir as manha. Ou no machado, no cunha, no FHC, enfim, a galera que sabe dar uma amaciada nessas coisas.
Só aceita, cara. Vai ser tão libertador, até seu ídolo doidão lá já se rendeu e admitiu que foi golpe com intenção de proteger esses maluco.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/16
· votar
Deixar investigar e nao intervir só pode soar como coisas idênticas a quem é burro ou mal intencionado.
|
Bizet Veterano |
# mai/16
· votar
HSAUEHAUEHE
Eu disixto, não tem como levar vocês a sério não HAUSHEUAE
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
Sei lá, com esses áudios todos eu to vendo é o PT saindo de bom moço na história.... Parece que o argumento de que "o PT deixa investigar" tava certo, hein...
Me calo-me! E ainda digo mais, não falo nada!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/16
· votar
Um presidente que deixa um rombo de 170 bilhões tem que ser chutado e pronto. Se deixava investigar ou se obstruía nem vem mais ao caso. Como alguém pode considerar reconduzir uma pessoa dessas a qualquer cargo que seja? Essa mulher não tem condições de ser sindica de prédio.
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
Pedro_Borges
Não sei. Acho que tem alguma diferença. Igual jegue e jumento. Deve ter alguma diferença, não sei. Mas, isso é o de menos.
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
Black Fire Um presidente que deixa um rombo de 170 bilhões tem que ser chutado e pronto
Certo, se desconsiderar que esses 170 bilhões apareceram dentro de uma semana, sob a gestão de um governo composto por ministros investigados na Lavajato e com a óbvia intenção de abafar o caso.
Sei lá, em uma semana o número sobre o qual o Ministério da Fazenda anterior trabalhava quase dobrou. A quem isso interessa? o quanto de manipulação tem nessa informação? cadê a transparência por trás destes números? a galera do PT ao sair não destruiu uma pancada de documentos? então como foi possível chegar nesse valor de rombo com fidedignidade em menos de 2 semanas? esse número dá a entender que a informação saiu de fontes adicionais e até então mantidas sob sigilo, o que é meio contraditório se uma pancada de documentos foram destruídos.
Acho que tem treta aí. Não confio em ninguém.
|
# mai/16
· votar
rcorts Teoria da conspiração não é muito a minha praia. Mas 90 bilhãozinho já dá pra mandar embora.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
O mais legal são todos se comendo durante o processo (o 1º é o Aécio hue) para tentar uma salvação... Agora até o nobre MBL ganhava suas coxinhas de PSDB, PMDB e outros para levar o povo bonito e unido contra a corrupção para a rua. Parabeins a todos que apoiaram para uma versão da CUT do PMDB... a pergunta é, todos ganharam sua coxinha como o pessoal da CUT ganha seu pão com mortadela? Pq, né, pelo menos faz palhaçada de pança cheia...
|
# mai/16
· votar
Por isso eu voto 16. Ninguém compra o PSTU. Ninguém quer comprar também, mas mesmo assim.
|
# mai/16
· votar
Mas e aí, como fica as partes das gravações onde Dilma é comprometida? Essa parte aí é falsa e o que interessa pro petê é a pura verdade?
|
Konrad Veterano |
# mai/16 · Editado por: Konrad
· votar
Lembrando que:
a) Dilma editou MP cujo objetivo era, segundo MPF, PGR e vários juristas, tornar os acordos de leniência mais benefícos para as empreiteiras, com diminuição e até extinção de sanções. Na prática transformou os acordos inócuos e ainda tirou o seu caráter público
b) A própria Dilma alegadamente nomeou Navarro com o objetivo de facilitar a concessão de habeas-corpus para o Oderbretch
c) Há Projeto de Lei na Câmara com o objetivo de alterar os procedimentos da colaboração premiada. O autor é Wadih Damous, do PT do Rio, suplente de deputado que foi para a Câmara a pedido do Lula, para poder fazer barulho e enfrentar o "golpe".
d) Segundo o Sarney, o pagamento do marqueteiro pelo Oderbretch via conta na Suíça foi acertado pela própria Giuma.
Acho precipitado e bem curioso classificar o PT como defensor da Lava Jato e a Dilma como paladina da isenção agora. Memória bem seletiva e distorção bem objetiva dos fatos.
|
Rednef2 Veterano |
# mai/16
· votar
Black Fire ta parecendo um militante cego da Direita.
E ja vai fazer um mês que a mulher caiu, e até agora nada de virarmos uma Suécia.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Por isso eu voto 16. Ninguém compra o PSTU.
Melhor partido.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/16
· votar
ja vai fazer um mês que a mulher caiu, e até agora nada de virarmos uma Suécia.
Como não? Esfriou pra caralho!
|
# mai/16
· votar
Rednef2 Achar que um presidente não deve ter liberdade pra criar rombos que vão comprometer o país por algumas gerações é coisa de militante? Os não militantes fazem o que? Aplaudem a loucura do governo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16
· votar
Rednef2
Cara, não fica aí apontando o dedo, da arquibancada, não. Estamos tirando a quadrilha do PT, mas logo logo temos que tirar o bando de gangster que entrou no lugar. Vamos agir pela nação ao invés de torcer por 'bandido favorito'.
|