Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Frota foi ao MEC pedir o fim do comunismo nas salas de aula!

Qual vai ser o negócio agora, Frota?

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


brunohardrocker

O negócio é perguntar pro He-Man

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Frota foi ao MEC pedir o fim do comunismo nas salas de aula!

Só me fala que essa parada foi gravada para eu procurar nos torrents.

Qual vai ser o negócio agora, Frota?

O negócio é comer recata e do lar!

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper
O negócio é comer recata e do lar!

Mas antes é o Aecio, pô... ele é o primeiro...

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Frota só foi lá para se aprochegar do governo.

Afinal, o Aécio é apenas o primeiro

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Engraçado, o Frota mal foi à escola mas já foi ao MEC. Sei não, acho que o nome desse ministério vai mudar para Ministério do Esporro e Comilança. He he!


Sobre os vazamentos, isso só mostra que se a Dilma não fosse essa grande mula burra e empacada provavelmente não teriam organizado impixma nenhum. Estariam os larápios das três principais siglas fazendo seus acordos de salvação e abafabemnto da Lavajato.

Outro ponto importante é que o Sarney é que por um lado a idoneidade do Moro é fortalecida, enquanto o STF é colocado mais ainda na panela da corrupção (como já era do senso comum).

E fica claro que não existe oposição, pelo menos não no sentido que o povo imagina. O que há é tão somente a podre e enraizada classe política, cheia de seus rabos presos e disputa pelo poder, e só.

Ver PT, PSDB e PMDB na mesma panela, cujo cozinheiro foi o MORO. Não tem preço!

O ponto negativo disso tudo é que pra faxina ser feita essa crise vai demorar mais pra passar e enquanto isso os que ainda tem emprego vão ficando preocupados e os que já não tem vão ficando desesperados.

E o povão achando que o maior problema do Brasil era o comunismo ou a Dilma ser capaz de formar frases ainda piores que as da Ana Maria Braga. Braziu ziu ziu ziu!

malucobeleza666
Veterano
# mai/16
· votar


Sei lá, com esses áudios todos eu to vendo é o PT saindo de bom moço na história.

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


malucobeleza666

De bom moço? não sei, mas ficou claro quando o Sarney fala com o Sérgio Machado que o Lula chega ta com depressão, e que o banana do ex ministro da justiça não conseguiu segurar a onda da Lavajato.

Agora, o legal então seria manter o resto da sujeira debaixo do tapete pra mostrar só a do PT? é isso que não aguento.

Eu sei que as consequências pro país de uma crise política tão violenta não irão ser brincadeira, como já muito bem explicado por alguns colegas aqui e no outro fórum. Mas eu tô achando é uma maravilha ver o nome de vários políticos das três principais siglas do país serem jogados na latrina.

Eu quero é ver o oco!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


rcorts
mula burra

Pleonasmo ou superlativo? Poderia chamá-la logo de anta, mais fácil...

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges
Poderia chamá-la logo de anta, mais fácil...

É a mesma coisa, mas o mula se aplica bem porque, segundo as más línguas, qualquer tentativa de diálogo com ela no planalto era quase impossível, pois a mulher é intratável. Então o mula cabe bem para quem (dizem) gosta de dar coices. He he!

Bizet
Veterano
# mai/16 · Editado por: Bizet
· votar


"Tá todo mundo se cagando, presidente. Todo mundo se cagando. Então ou a gente age rápido. O erro da presidente foi deixar essa coisa andar. Essa coisa andou muito. Aí vai toda a classe política para o saco."

Parece que o argumento de que "o PT deixa investigar" tava certo, hein

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


rcorts
Mas burra e mula é o mesmo animal...

megiddo
Membro
# mai/16
· votar


Bizet
Parece que o argumento de que "o PT deixa investigar" tava certo, hein

Deixa, assim como em "o goleiro deixou a bola entrar".

Bizet
Veterano
# mai/16 · Editado por: Bizet
· votar


megiddo
Bem, o cara que disse que ela deixou.

E não faz sentido dizer que foi incompetência porque..... era só ir no Renan e pedir as manha. Ou no machado, no cunha, no FHC, enfim, a galera que sabe dar uma amaciada nessas coisas.

Só aceita, cara. Vai ser tão libertador, até seu ídolo doidão lá já se rendeu e admitiu que foi golpe com intenção de proteger esses maluco.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


Deixar investigar e nao intervir só pode soar como coisas idênticas a quem é burro ou mal intencionado.

Bizet
Veterano
# mai/16
· votar


HSAUEHAUEHE

Eu disixto, não tem como levar vocês a sério não HAUSHEUAE

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


Sei lá, com esses áudios todos eu to vendo é o PT saindo de bom moço na história....
Parece que o argumento de que "o PT deixa investigar" tava certo, hein...

Me calo-me! E ainda digo mais, não falo nada!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Um presidente que deixa um rombo de 170 bilhões tem que ser chutado e pronto. Se deixava investigar ou se obstruía nem vem mais ao caso. Como alguém pode considerar reconduzir uma pessoa dessas a qualquer cargo que seja? Essa mulher não tem condições de ser sindica de prédio.

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges

Não sei. Acho que tem alguma diferença. Igual jegue e jumento. Deve ter alguma diferença, não sei. Mas, isso é o de menos.

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Black Fire
Um presidente que deixa um rombo de 170 bilhões tem que ser chutado e pronto

Certo, se desconsiderar que esses 170 bilhões apareceram dentro de uma semana, sob a gestão de um governo composto por ministros investigados na Lavajato e com a óbvia intenção de abafar o caso.

Sei lá, em uma semana o número sobre o qual o Ministério da Fazenda anterior trabalhava quase dobrou. A quem isso interessa? o quanto de manipulação tem nessa informação? cadê a transparência por trás destes números? a galera do PT ao sair não destruiu uma pancada de documentos? então como foi possível chegar nesse valor de rombo com fidedignidade em menos de 2 semanas? esse número dá a entender que a informação saiu de fontes adicionais e até então mantidas sob sigilo, o que é meio contraditório se uma pancada de documentos foram destruídos.

Acho que tem treta aí. Não confio em ninguém.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


rcorts
Teoria da conspiração não é muito a minha praia. Mas 90 bilhãozinho já dá pra mandar embora.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Ver PT, PSDB e PMDB na mesma panela, cujo cozinheiro foi o MORO. Não tem preço!

O mais legal são todos se comendo durante o processo (o 1º é o Aécio hue) para tentar uma salvação...
Agora até o nobre MBL ganhava suas coxinhas de PSDB, PMDB e outros para levar o povo bonito e unido contra a corrupção para a rua.
Parabeins a todos que apoiaram para uma versão da CUT do PMDB... a pergunta é, todos ganharam sua coxinha como o pessoal da CUT ganha seu pão com mortadela? Pq, né, pelo menos faz palhaçada de pança cheia...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Ver PT, PSDB e PMDB na mesma panela, cujo cozinheiro foi o MORO. Não tem preço!


Por isso eu voto 16. Ninguém compra o PSTU. Ninguém quer comprar também, mas mesmo assim.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Mas e aí, como fica as partes das gravações onde Dilma é comprometida? Essa parte aí é falsa e o que interessa pro petê é a pura verdade?

Konrad
Veterano
# mai/16 · Editado por: Konrad
· votar


Lembrando que:

a) Dilma editou MP cujo objetivo era, segundo MPF, PGR e vários juristas, tornar os acordos de leniência mais benefícos para as empreiteiras, com diminuição e até extinção de sanções. Na prática transformou os acordos inócuos e ainda tirou o seu caráter público

b) A própria Dilma alegadamente nomeou Navarro com o objetivo de facilitar a concessão de habeas-corpus para o Oderbretch

c) Há Projeto de Lei na Câmara com o objetivo de alterar os procedimentos da colaboração premiada. O autor é Wadih Damous, do PT do Rio, suplente de deputado que foi para a Câmara a pedido do Lula, para poder fazer barulho e enfrentar o "golpe".

d) Segundo o Sarney, o pagamento do marqueteiro pelo Oderbretch via conta na Suíça foi acertado pela própria Giuma.

Acho precipitado e bem curioso classificar o PT como defensor da Lava Jato e a Dilma como paladina da isenção agora. Memória bem seletiva e distorção bem objetiva dos fatos.

Rednef2
Veterano
# mai/16
· votar


Black Fire ta parecendo um militante cego da Direita.

E ja vai fazer um mês que a mulher caiu, e até agora nada de virarmos uma Suécia.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Por isso eu voto 16. Ninguém compra o PSTU.

Melhor partido.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


ja vai fazer um mês que a mulher caiu, e até agora nada de virarmos uma Suécia.

Como não? Esfriou pra caralho!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Rednef2
Achar que um presidente não deve ter liberdade pra criar rombos que vão comprometer o país por algumas gerações é coisa de militante? Os não militantes fazem o que? Aplaudem a loucura do governo?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


Rednef2

Cara, não fica aí apontando o dedo, da arquibancada, não. Estamos tirando a quadrilha do PT, mas logo logo temos que tirar o bando de gangster que entrou no lugar. Vamos agir pela nação ao invés de torcer por 'bandido favorito'.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.