manual do esquerdopata

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# jan/16
· votar


Pedro_Borges

Parece meu vô quando lê um hoax qualquer na internet.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/16
· votar


Jio-kun

Pois é, tai pra ser analisada, né?

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Pessoas realmente levam Bolsonaro a sério? Tipo, de verdade e tal?

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


Wade

ele é troll proficional, tem que levar a sério. Eu trollo e não ganho um puto

Bizet
Veterano
# jan/16
· votar



Parece meu vô quando lê um hoax qualquer na internet.


Po, descreveu o coroa capitalista sem capital com maestria, curti.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


sallqantay
Por esse lado...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu não disse que levo a sério. Como disse, o vídeo está ai para ser analisado, alguns aqui estão, corretamente, fazendo a apreciação crítica, outros estão julgando a mim. Estes não entenderam o propósito.

E então, professor Bizet, espero suas colocações. Apenas pedi sua apreciação.

Sinceramente eu achei o conteúdo ruidoso demasiadamente para ser verdade. Tomara que não.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/16
· votar


Mas, afinal de contas, cadê o manual do esquerdopata?

sallqantay
Veterano
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar


Edward Blake
https://mises.org/library/marxist-and-austrian-class-analysis-1


bom artigo. Marx nunca fez uma teoria de estado, então a brecha para o ataque é grande.

A questão é que existe uma corrente ortodoxa que coloca a própria classe dominante como dominada pelo capital, que coloca o capital como sujeito (onde a liberdade seria acabar com a relação capitalista, e não com a classe dominante).

Kensei
Veterano
# jan/16
· votar


sallqantay
outra tática esquerdopata clássica (pois o pessoal de humanas fuma muita maconha e não consegue manipular estatística)

Mais um na vivência pra extrapolar: Não fumo maconha (aliás, não tenho paciência com maconheiro, prefiro os acelerados) e mandava bem em econometria.

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


Kensei

Então vc é esquerdista, e nao esquerdopata

Bizet
Veterano
# jan/16 · Editado por: Bizet
· votar


Kensei
Você é tipo a antítese do konrad, cara. Não por esse post, mas ele é um cara que fez economimimia e virou revoltado online (tm), você virou PTralha

Como as coisas são estranhas nessa vida, até o nick começa com K

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


outra tática esquerdopata clássica (pois o pessoal de humanas fuma muita maconha e não consegue manipular estatística)

Mais um na vivência pra extrapolar: Não fumo maconha (aliás, não tenho paciência com maconheiro, prefiro os acelerados) e mandava bem em econometria.


Um diz que os maconheiros de humanas não sabem lidar com números, o outro contesta dizendo que não fuma maconha e mandava bem com números.

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


One More Red Nightmare
Um diz que os maconheiros de humanas não sabem lidar com números
Não, ele disse que quem é de humanas fuma e não sabe lidar com números.
E você não sabe lidar com leitura, seu burro.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


Insufferable Bear
A razão pela qual eles não conseguem lidar com os números é a maconha, não a área, embora ambos estejam relacionados.

A contestação depõe em favor da tese.

Bizet
Veterano
# jan/16 · Editado por: Bizet
· votar


o pessoal de humanas fuma muita maconha

ele disse que quem é de humanas fuma e não sabe lidar com números.

O scrut tá certinho, pro post do salquente é A->C e você tá se prendendo ao B->C

Eu não disputaria lógica com quem se formou nas exatas, doug, isso nunca dá bom, tenha mais cautela nas próximas vezes! Eu mesmo sempre me rendo à lógica infalível dele.

Por outro lado, é óbvio que o salquente não acredita realmente que sempre tem B junto de A, então vocês estão igualmente corretos! Se abracem

brunohardrocker
Veterano
# jan/16
· votar


One More Red Nightmare
você não sabe lidar com leitura

mais ousadia que o Heber, mais coragem que *aquele do gif*.

Edward Blake
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Eu não disputaria lógica com quem se formou nas exatas, doug, isso nunca dá bom

Aham. =)

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


Burro é seu pai, guee. A causa real é a maconha, esse é o sentido que interessa.
Leo, lógica é meu falo em riste.

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


maconha
é o
que interessa

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


e o resto não tem pressa

/o/

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16
· votar


ié ié

Kensei
Veterano
# jan/16
· votar


Bizet
Não virei não, deve ser genético, desde muito jovem olhava o mundo dessa maneira.

sallqantay
Obrigado.
Conversando com um velho militante que deveria ser meu chefe (mas na prática não é), oriundo das organizações clandestinas ai da FEA, ele com muito conhecimento de esquerda foi me relatando umas coisas que nunca me interessaram muito, como o levante soviético. Minha leitura sempre foi de Marx, da Rosa, e do Camarada Lenin, sempre no campo teórico.

Nestas conversas fui descobrindo o óbvio, que o mané do Stalin zuou todo o rolê. Se tivessem deixado na mão do camarada Лев Давидович Троцький, também conhecido como Lev Davidóvitch Trótskii o mundo poderia ser outro hoje em dia.

Econometria é do caralho né? Foda é decifrar o q o indianos rabiscam nos manuais.

Mas é assim, tô perdido? na dúvida sempre viro a esquerda.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Kensei
Foda é decifrar o q o indianos rabiscam nos manuais.


Quais indianos?
(Pergunto pois é a segunda vez que ouço isso. Primeiro foi minha professora de economia clássica, cujo mestrado e doutorado fez na USP, que comentou que era uma pena que nós não víssemos nenhum economista indiano no curso, mas sem mencionar nenhum nome, nem explicar o que fizeram)

Kensei
Veterano
# jan/16
· votar


One More Red Nightmare
Os caras são casca grossa em matemática. Estão comandando todas as modelagens, estão presentes nos principais centros da América do Norte.

Em Econometria eu usei um trambolho de um cidadão chamado Gujarati. Toda teoria estava ali, só que sem um professor do lado pra ajudar a decifrar e mandar para algum software eu não sairia da estaca zero.

Fora dos cálculos tem o Amartia Sen que ganhou um nobel perto dos anos 2000. Acho que vale a pena a leitura.

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


Kensei

Ah, então você é viúva do Trotski. Conheço o tipo...

Kensei
Veterano
# jan/16
· votar


sallqantay
Não sou não; Nem do Mestre Keynes e nem do Pelé!!

MrYuriSilva
Veterano
# mar/16
· votar


Grassada a forma de como as pessoas se preocupam com a luta pela liberdade dozoutro. Depois é a esquerda que se sente oprimida com qualquer discurso. Infim

MrYuriSilva
Veterano
# mar/16 · Editado por: MrYuriSilva
· votar


Fora esses vídeos do bestanaro que nao edificam nada na vida, e que só servem de conteudo pra páginas humoristicas falsas direitistas no facebook.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a manual do esquerdopata