Manual de Futebol

    Autor Mensagem
    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jan/05


    Sempre quando vou jogar futebol com meus amigos, tomo varios dribles, me machuco muito nos babas chutando o chão. quando chuto pro gol a bola vai muito alto e para o lado, e acabo sendo motivo de risadas dos meus colegas.
    Muito frustrado iniciei uma busca frenética pela net a procura de manuais contendo dicas de como jogar futebol melhor, mas não achei.
    Se algum de vc tiverem dicas de como jogar futebol melhor, ou manuais coloquem os links aí pra eu baixar, estou disposto a estudar bastante para aumentar minhas habilidades futebolisticas, e assim poder ser um craque no meu bairro.

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quando eu era pequeno era um pereba, um dos ultimos a ser escolhido, soh antes do gordinho das tetas de ouro, mas depois fui melhorando e sempre era o segundo a ser escolhido, alem de ser excelente goleiro de futsal. mas hj parei de jogar (maldita internet).

    Tuarelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nunca gostei muito de futebol. E nem fui do tipo que ficava até tarde na rua, jogando bola com gols marcados por chinelos.

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    da hora eh ir na praia e chama um monte de gente pra joga futebol

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sempre joguei bem, fosse na linha (zagueiro) ou no gol.... deisti de ficar na linha, pq o lema aqui era: pescoço pra baixo é canela!!

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu era tititular do meu time de futsal (camisa 1)
    e fui um dos melhores do time no campeonato do ano passado
    só espero que esse ano não entre nenhum goleiro bom hehehehe

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aew Véio... Futebol vc sabe jogar, ou naum sabe...
    Vc naum aprende com o tempo naum...

    Tipo, se vc soubesse, vc poderia se aperfeiçoar... mas já que naum sabe
    quem sabe seu esporte naum seja outro...

    mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quem não sabe jogar usa o corpo.
    Quem não tem corpo nem sabe jogar, lamente.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vc tem que começar a treinar sozinho, pega a bola e começa a chutar na parede, coloca uns trecos e vai fazendo ziguezague, tenta manter ela no alto o maior tempo possível, e na hora de marcar vc nunca vai de primeira, cerca os caras pra dar o bote.

    eu já jogui um pouquinho, fui de seleção de salão de todas as escolas que estudei e fui campeão universitário aqui no Rio.

    cheguei a ser aprovado em clube e tudo, mas nunca levei a sério, só gosto de pelada mesmo, e uma coisa eu posso te dizer, tem algumas pessoas que realmente não levam nenhum jeito, e ai é melhor se especializar no gol.

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem algumas pessoas que realmente não levam nenhum jeito, e ai é melhor se especializar no gol.

    hehehe,eu já fui meio campista,só que eu só sabia cruzar a bola,cobrar falta e chutar ao gol (e chutava bem)
    só que no gol eu fui melhor

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não sou craque ..alias nem bom eu sou ..
    Mas dou conta de jogar certinho ..e tem dia q até jogo bem ...

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    tá doido velho...procurarando isso na net?? aaa sai dessa

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra, eh pratica.Mas nem todos pegam o jeito da coisa, mas jah vi muito neguinho ae q jogava mau e em questão de meses(ou anos) se tonna um kra q joga pakas.Graças a Deus eu possuo hablidades pra jogar tanto de goleiro quanto de atacaante, eiaehaehaeuieheauihae =D

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o pessoal aí fala que joga de goleiro,mas é goleiro completa time ou é goleiro mesmo,daqueles que saem repor bola,dar ponte,sabem cair? (tem cara aí que tem medo de machucar o joelho jogando no gol)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FDG
    eu sou goleiro mesmo.Semre tive a oportunidade de ser titular na escola e nas escolinhas de futebol em que eu participei.Jogava na minha categoria e na categoria acima sempre.Sou ateh goleiro de Handebol =D
    Inclusive, se fizessemos o time do OT eu lutariaa pela vaga de titular com unhas e dentes!!!

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    hehehe

    isso me lembra o time Heavy Metal contra o Time Hard Rock
    era eu o JediKnight e o Wishmaster contra o Bramires e o rpassaro
    huyahuahuahuauha

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FDG
    ahuahua, onde isso?e cumeh q foi o jogo?

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    huahuahua,foi uma zuera que a gente fez na época do Conselho,deu 3 a 1 pro Heavy Metal uhahuahua

    Queridão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vai praticar que vc melhora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual de Futebol