Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
Barbara Jolie E Vader era de Sidious. Kylo tá ganhando. Tarkin era só um humano normal.
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/15
· votar
Wade E Vader era de Sidious. Kylo tá ganhando. Tarkin era só um humano normal.
hauhauah pode ser, mas o ator ou a atuação dele, não me transmitiram isso.
E se ele eh tudo isso, pq ele nao matou a Rey? A Rey nao deve ser SÓ filha de Luke então. hihihihi =P
|
Wade Membro Novato |
# dez/15 · Editado por: Wade
· votar
Barbara Jolie
E se ele eh tudo isso, pq ele nao matou a Rey?
Porque ela é a protagonista, né? Se ela morre, não tem os próximos filmes ._.
Trocando o matou por derrotou:
1 - Rey é especial de alguma forma. 2 - Era um duelo de sabre, Kylo não é tão bom duelista assim ainda, seu treino não estava completo. Lembrando aqui que Rey domina luta com arma branca, ela passou a vida se defendendo com aquele bastão dela. 3 - Ele estava emocionalmente abalado devido ao que tinha acabado de fazer 4 - Ele tinha tomado um tiro. Não de um blaster normal, mas de uma arma que tava lançando troopers a uns 15 metros. 5 - Ela é a mocinha.
|
Skider Veterano |
# dez/15
· votar
Achei o filme bem mediano... bem no padrão Star Wars. Vale pela trilha sonora e o dualismo clássico.
O Kyle é mal construído. Pareceu ser fodão no começo, controlando a força melhor do que o Darth Vader, depois apanha pra uma Jedi que nunca recebeu treinamento.
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
uma Jedi que nunca recebeu treinamento
Vocês vão quebrar a cara nos próximos filmes rsrs.
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/15
· votar
Wade 5 - Ela é a mocinha. Agora me convenceu.... hauhaua =P
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
'Sith' mais fraco de todos os Star Wars até agora. Impressionou pacas no começo parando o laser, mas depois teve um 'trabalho' até com o nego lá.
Morreria em 3 segundos contra qualquer Jedi - Sith protagonistas anteriores.
Mas foi um dos Star Wars mais impressionantes que já vi.
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
agora tudo faz sentido =O
https://www.youtube.com/watch?v=gq559Vzc5MA
|
pianoid Veterano |
# jan/16
· votar
eu penso como esses manolos:
http://www.intfiction.org/forum/viewtopic.php?f=4&t=19488&p=105055&sid =4eeb43642e4e949e2b7bf2b14e095fb7#p105055
fav quote: Maybe Darth Vader was such an iconic villain that no one will ever have that kind of screen presence again - and the new guy, Kylo Ren, isn't really much cop by comparison. Vader was a cold-hearted bastard through and through. He was seriously cool. And that voice... Kylo just seems a little emo for my liking.
kkkk
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16
· votar
http://www.theverge.com/2016/1/1/10698090/emo-kylo-ren-star-wars-parod y-twitter
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Fidel Castro http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/7/70/079Slowpoke.png/250px-079 Slowpoke.png
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16
· votar
Wade
estava viajando, no connection to teh interwebz
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Fidel Castro O da vez agora é o lonely Luke.
|
Gulherme Polar Membro Novato |
# jan/16
· votar
Assisti com minha amiga duas semanas atrás e gostei.
Meus pontos de vista sobre o futuro dessa nova saga:
1- Kylo vai ficar mais forte. Não vai chegar ao nível do Darth Vader, mesmo querendo e vai ser derrotado pela Rey, e talvez volta pra Luz, mas é bem provável que morra no Lado Negro.
2- Rey vai se tornar uma Jedi excepcional que vai ser tentada pelo lado negro, mas não vai cair. Ainda acho que ela pode ser filha de Luke.
3- Finn pode se tornar um grande líder da Resistência.
4- Leia aprende a usar a Força e tenta ajudar Kylo a ser o "Ben".
|
Jube Veterano |
# jan/16
· votar
Gulherme Polar Leia aprende a usar a Força e tenta ajudar Kylo a ser o "Ben".
Já pensou a Leia a lá Yoda dando piruetas duelando com sabre de luz, ia ser maneiro.
|
# jan/16 · Editado por: Gulherme Polar
· votar
Jube
Demais kkkkkk
Acho que o problema da Leia é que ela dá muuuuuuita importância a política e tal, e acaba esquecendo de quem ama. Aí quando tudo foi pro ralo ela quis reverter a situação.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Gulherme Polar Em controle da Força, o Kylo já é mais poderoso que Vader. Não pouco, muito mais. Ele só não é bom com o sabre e, obviamente, em controlar suas emoções, o que é uma falha enorme para usuários da Força. Seria o equivalente a um jedi consular, mas sem treino formal. Espero que esse tal treino que ele vai finalizar o deixe bem mais foda.
Rey é especial de alguma forma. Ela é one of her kind. Tem muita coisa ainda por debaixo dos panos pra ser revelada.
|
# jan/16
· votar
Wade
O Kylo, pra mim, não vai chegar aos pés da Rey no final. Ele tem essa loucura de querer ser o Darth Vader, de continuar o legado do avô. Pra mim, ele vai falhar por isso: por não querer ser ele e sim ser a sombra do avô.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Gulherme Polar Sim, esse fanatismo faz parte do descontrole emocional dele. Espero que esse tal treino que ele vai receber ajude nisso também e ele foque mais no próprio legado (Knights of Ren).
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Em controle da Força, o Kylo já é mais poderoso que Vader.
Não fode patrão, no canon Vader sempre foi o mais fodão de todos na força, mais até que o Luke. Só ficou crippled mesmo por ser um puto arrogante.
Os filmes não permitiam à época demonstrar sua foderosidade, mas essa sempre foi a intenção. Tanto que no próprio filme, o maior medo do Kylo é continuar não engraxando as botas do avô.
E no EU, não só o Legends, como o que ainda é Canon, como Rebels, fica bem claro que o Vader é imparável. Estamos falando do cara que caçou e matou aniquilou todos os Jedi que restaram da Ordem 66, salvo raras exceções que a plot armour segurou a secrecidade do exílio. Mesmo sendo mais máquina do que homem, pesado e sem mobilidade.
Kylo só põe medo em Stormtrooper e ainda teve ligeira dificuldade contra um Storm com um sabre.
Só muda a direção que resolveu explorar mais a força do que nos filmes anteriores, mas na novelização, no canon, no lore, Vader está muito acima, como inclusive o filme diz.
|
# jan/16
· votar
O Kylo pode ser um bom vilão, mas o Vader, é o Vader.
Eu li pouco sobre o Universo Expandido da franquia, mas acho que se o JJ tivesse se baseado totalmente nele, o filme ficaria muuuito mais legal.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Fidel Castro Não fode patrão, no canon Vader sempre foi o mais fodão de todos na força, mais até que o Luke.
Negativo. Até o EP V, o usuário da Força mais poderoso vivo era Yoda e no EP VI, Luke. Vader nunca foi essa coca-cola toda. Era só uma má interpretação de uma profecia furada.
Kylo só virou canon agora, lol. E foi justamente depois de sua aparição que as coisas mudaram. Você não entendeu o que eu disse. Kylo é superior em Vader em POTENCIAL. Ele tem envolvimento potencial com a força MUITO maior que Vader. O domínio NATURAL dele da Força é monstruosamente superior. Vide o tiro de plasma parado no meio do ar (force stasis, técnica milenar praticada pelos primeiros lordes negros, porém, Kylo foi o primeiro a utulizá-la enquanto continuava fazendo outras atividades normalmente, sem precisar se concentrar). Ele não tem e nunca teve treino formal e adequado para alcançar esse potencial. Justamente por causa de seu desequilíbrio emocional.
Se formos comparar, hoje, os dois, Vader ganharia, claro. Mas se aproveitado todo o potencial e domínio natural que ele tem, o pinicão não teria nem chance. O Kasdan já confirmou que Kylo tem mais domínio da Força que Vader. Assim como Abrans também já confirmou quando perguntado quem era mais poderoso.
A questão é: ele vai ser treinado adequadamente e vai alcançar seu potencial total ou não? Isso só saberemos ano que vem.
Acima dele só Rey.
Estamos falando do cara que caçou e matou aniquilou todos os Jedi que restaram da Ordem 66
Observações:
Ele fez isso acompanhado de um exército de clones, sendo um jedi veterano treinado.
Se for por isso, Kylo matou todos os membros da Nova Ordem Jedi e botou pra corer o próprio Luke junto de apenas mais cinco comparsas. Sendo um adolescente em início de treinamento.
Kylo só põe medo em Stormtrooper e ainda teve ligeira dificuldade contra um Storm com um sabre.
Observação:
- Finn é um stormtrooper treinado para combate corpo a corpo (lembra daquele bastão que o TR-8R usa? Então...)
- Kylo tinha tomado um tiro no abdome. Não um tiro qualquer, mas um tiro da besta do Chewbacca, que se prestou atenção, estava lançando troopers com armadura a metros de distância. A potência da arma é inclusive evidenciada em mais de uma cena.
Isso é forçar demais a barra, porque de qualquer forma, ele não teve dificuldade alguma. Derrotou o Finn em segundos dando-lhe um belo rasgo na espinha.
|
# jan/16
· votar
Não entendi isso do Luke ser o maior usuário da força no VI. Ele nem tinha completado o treinamento direito. Acho que o Kylo conseguiu evoluir mais no controle da Força do que o Luke, e o Luke sem saber o que fazer, porque o entendimento dele sobre a Força, seus lados e afins eram limitados, fugiu.
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16
· votar
Wade
Kylo não é nem Sith...
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Gulherme Polar Poder natural, que independe de treinamento. Era por isso que Sidious queria Luke como seu aprendiz, pra substituir Vader, que era inferior. Mas ele resistiu ao teste e não matou o pai, não indo pro lado negro.
Novamente: não estou falando de poder ALCANÇADO, estou falando de poder POTENCIAL. Os planos de Sidious era treinar Luke para despertar todo o seu potencial (que só pode ser alcançado pelo lado negro). Ele sabia que o de Luke era maior que o de Vader, por isso quis substituí-lo.
E detalhe: se formos considerar o EU, o próprio Vader já sabia disso. Quando, em segredo, treinou Galen como seu aprendiz, num plano pra enfrentarem juntos o Imperador, quando chegasse a hora.
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Fidel Castro E onde eu disse que era?
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
· votar
Nossa... como é que o Wade discute tanto essa merda e depois não tem vergonha de ir em outros tópicos falar de quem discute outras merdas?
Aposto que Goku derrota essas bichas todas.
|
# jan/16
· votar
Wade
SW é meio complexo. Não tanto quanto a Terra-Média, mas é.
|
Benva Veterano |
# jan/16
· votar
Especulando: algum dos Jedi se inicia em conhecimentos do lado negro, porém, não efetivamente assumindo-se deste lado, para tão e somente adquirirem a expertise necessária para derrotar Ren, mas este simples fato o fazendo andar no fio da navalha, como uma ação extrema, entre o bem e o mal.
Agora parei de viajar.
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16
· votar
SW é meio complexo. Não tanto quanto a Terra-Média, mas é.
É complexo pois é mal escrito e um clusterfuck de autores diferentes escrevendo.
Não sei como tenho apreço por este bolo enorme de fezes.
|