Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Wade

Mas tudo isso aí é spin-off! Teve série de TV, teve HQ... Pra mim, o que vale são só os filmes. Tô pouco me lixando pro resto. ¬¬

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Mas tudo isso aí é spin-off!

Mas é canon e vai contar as histórias, você os leia/veja ou não hehe.

Pra mim, o que vale são só os filmes.

Ah, é só um apreciador médio então. Entendo as confusões. Bola pra frente. o/

kiki
Moderador
# dez/15
· votar


Darth Wade
Ah, é só um apreciador médio então
#badass

Edward Blake
Alguém aqui já falou sobre a ideologia feminista do filme?
pois é, daqui a pouco elas vão querer até querer votar.

Wade
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Wade
· votar


E tem negro também. Teve até um movimento de boicote* quando saiu a notícia de que um dos protagonistas era negão.

Mas esquecem que já teve um negão. Samuel L fuckin Jackson interpretando o fodendo Mace Windu, mais conhecido como A Força.

Teve o Lando também, que era mestiço.

*o filme já arrecadou mais de um bilhão de dólares e quebrou todos os recordes de bilheteria da história.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Samuel L fuckin Jackson interpretando o fodendo Mace Windu

Que por sinal, foi muito mal aproveitado nos filmes, diante a foderosidade do ator e do personagem que estava ali quase chegando no nível do Yoda em habilidade.

Edward Blake
Cai fora da conta do Josefo, Bruno!

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Que por sinal, foi muito mal aproveitado nos filmes, diante a foderosidade do ator e do personagem que estava ali quase chegando no nível do Yoda em habilidade.

Concordo. Morte estupidamente banal. Vai enfrentar a porra do tão temido lorde negro dos Sith praticamente sozinho (os dois jedis que ele levou, pqp...).

Perdeu o braço que tava o sabre, ok. Mas se mandasse um rap fodão já era Palpatine.

Barbara Jolie
Veterano
# dez/15
· votar


Só eu achei o ator de Kylo Ren fraquinho? oO

strinbergshredder
Veterano
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
Pior que não.. Tambem achei.

Só espero que nos próximos filmes eu mude essa minha percepção..rsrs

kiki
Moderador
# dez/15
· votar


Wade
Viciado em Guarana
Que por sinal, foi muito mal aproveitado nos filmes
assim como o qui gon, o obi e a padmé, cujos atores geravam boas expectativas.

aí entendi pq dizem que george lucas é um grande visionario e produtor, mas não diretor.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
Sobre a atuação, concordo um pouco. Não sei se gostei. Acho que preciso ver mais.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


kiki
aí entendi pq dizem que george lucas é um grande visionario e produtor, mas não diretor.


Péssimo, na verdade. A relação entre Anakin e Padme deve ser o pior romance da história.

Barbara Jolie
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
Sobre a atuação, concordo um pouco. Não sei se gostei. Acho que preciso ver mais.

Sim. Ele não tinha expressão nenhuma. =S

E quem vcs acham que a Rey é filha?

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
Eu gostei da atuação dele, conseguiu passar bem a ideia de maluco confuso e malvado.

E quem vcs acham que a Rey é filha?
Luke Skywalker? Já tive meus anos nerdisticos e vi muita coisa do pós star wars, mas hoje não lembro muito bem, inclusive lembro tão mal que confundi rey com mara jade. Preciso ter uma conversa com Wade.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
Jube
Tudo indica que é filha do Luke.

A Disney resolveu triturar o universo expandido que tínhamos até então. Nada daquilo é canon mais. Eles vão reescrever o EU. Só que o J. J. prestou "homenagens". No EU original, Solo teve 3 filhos (Jacen, Jaina e Anakin). Luke teve um (Ben). Jacen vai pro lado negro e se torna Darth Caedus.

No filme, Kylo é praticamente uma versão de Jacen. E seu nome é Ben (homenagem ao filho do Luke no EU).

Barbara Jolie
Veterano
# dez/15
· votar


Jube
Eu gostei da atuação dele, conseguiu passar bem a ideia de maluco confuso e malvado.
malvado? não achei nada de mal nele, quando ele deu aquele "piti" e destruiu a cabine da nave. Bem diferente do avô, que já teria matado o subordinado dele. hauahuahuahu


Jube
Wade
Em nenhum filme mostra algum romance do Luke, pra considerar q ela possa ser filha. Mas como os enredos nunca mudam, é bem provável mesmo hauahuahua Desconsiderando livros e estórias paralelas...

Barbara Jolie
Veterano
# dez/15
· votar


outra coisa estranha eh o droide BB-8 com sentimentalismo de mais. nao acharam?

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
malvado? não achei nada de mal nele, quando ele deu aquele "piti" e destruiu a cabine da nave.

O descontrole emocional dele é o que o torna interessante. Ele é tudo que Anakin deveria ter sido no II e III. É basicamente a mesma coisa. Vader se controlou depois de velho. Kylo já tá "no poder" ainda jovem.

malvado? não achei nada de mal nele, quando ele deu aquele "piti" e destruiu a cabine da nave.

Nada, Vader durante 3 filmes só enforcou um carinha (Kylo fez o mesmo).

Em nenhum filme mostra algum romance do Luke, pra considerar q ela possa ser filha. Mas como os enredos nunca mudam, é bem provável mesmo hauahuahua Desconsiderando livros e estórias paralelas...

É que esse filme se passa em uma época em que já haviam contado a história em obras paralelas. Então temos aí um impasse. Ou a Disney seguia o que já tinha sido escrito ou passava por cima. Decidiram passar por cima, mas JJ já mostrou (e disse) que se inspirou em vários elementos do EU. 20 anos se passaram desde o EP VI, tempo suficiente pra ele ter encontrado Mara Jade (sua esposa) e ter Rey.

Barbara Jolie
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
Vader se controlou depois de velho. Kylo já tá "no poder" ainda jovem.
Anakin se tornou Vader jovem tb, nao?

Nada, Vader durante 3 filmes só enforcou um carinha (Kylo fez o mesmo).
Tá, mas com isso vc qer dizer q Kylo é mais poderoso que Vader? Só se for pela estória, pq no filme + atuação deixou muito a desejar.

já mostrou (e disse) que se inspirou em vários elementos do EU
Tipo o que?

kiki
Moderador
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
atuação deixou muito a desejar.

as vezes ele é meio bananão, mas eu gostei.
a cena que ele confronta o pai achei muito boa

Wade
Ou a Disney seguia o que já tinha sido escrito ou passava por cima.
se a disney acatasse o universo expandido simplesmente haveriam spoilers everywhere. não me parece boa ideia.

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
malvado? não achei nada de mal nele, quando ele deu aquele "piti" e destruiu a cabine da nave. Bem diferente do avô, que já teria matado o subordinado dele. hauahuahuahu

O malvado que eu quis dizer, seria o descontrole emocional citado pelo Wade. Quando o Han Solo foi ao encontro dele na ponte, você já sabe que vai dar merda e o kylo segura bem o suspense nessa parte e ele no geral lembra o Anakin no ep III quando ele já passou para o lado negro.

Bateu saudades de quando eu jogava Jedi Academy agora.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Barbara Jolie
Anakin se tornou Vader jovem tb, nao?

Sim. Mas até o EP IV ele era apenas um capacho do Tarkin. Poder real real mesmo ele só teve a partir do EP V, quando ele já tá velho.

Tá, mas com isso vc qer dizer q Kylo é mais poderoso que Vader?

Em controle e manipulação da Força? Muito mais.

Não é no duelo (sabre). Ainda...

Tipo o que?

Filho de Han Solo + Leia sendo um promissor jedi que vai pro lado negro e declara guerra contra a Ordem Jedi. (Jacen Solo no EU, Kylo no filme).

Luke restaurando a Ordem Jedi.

Resquícios do Império voltando ao poder (Primeira Ordem).

Seita religiosa do lado negro. (Disciples of Ragnos no EU, Knights of Ren no filme).

Jedi feminina tendo destaque. (Jaina Solo no EU, Rey no filme).

Entre várias outras coisas.

Jube
Bateu saudades de quando eu jogava Jedi Academy agora.

Clássico. Junto com o KoTOR.

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
Clássico. Junto com o KoTOR.

Plot:
A mascara do Kylo lembra muito a do Revan.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Jube
Sim. Nas primeiras artes conceituais definitivas liberadas a primeira coisa que pensei foi: CARALHO, O REVAN!

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Jube
Wade

Revan meets Scorpion

Mas porra, assisti o filme e... Bleh.

Knights of the Fallen Empire tem uma história mais interessante e vilões muito mais interessantes. Porra, por que roteiro de filme é tão previsível e subaproveitado? Tanto potencial.

E o Kylo... Muito fedora edgy, coisa de shonen. 1/10

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Se o Snoke for o Plagueis (parece ser um Muun mesmo), aí pode ficar interessante.

Mas por hora... Bem meh. Nostalgia trip e tal, mas a história em si é apenas boa, nada excepcional e os novos personagens não são novos.

JJJ
Veterano
# dez/15 · Editado por: JJJ
· votar


Wade
Ah, é só um apreciador médio então. Entendo as confusões.

"Confusões"? Não acho que eu esteja confuso, mas tudo bem... agora, "apreciador médio", no caso de SW acho que define bem, sim.

Só mergulhei profundamente em duas ficções:

2001, Uma Odisseia no Espaço. Este sim, o melhor filme de sci-fi já realizado (na minha opinião e na de muita gente boa), com todas as sequências em filme (2010) e livros (4 + 1 de "exploração adicional")...

... e Lost, que segui completamente, incluindo todo e qualquer "extra" de cada temporada e até o game (este último uma merda, diga-se de passagem)...

Barbara Jolie
Veterano
# dez/15 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


kiki
a cena que ele confronta o pai achei muito boa
Sim, não imaginei q ele iria matar o cara. Fiquei tão espantada q levantei da poltrona pra ir embora, mas ai resisti e voltei... ahuahuahua =P

Jube
ele no geral lembra o Anakin no ep III quando ele já passou para o lado negro.
Em qual parte? q ele matou as criancinhas? nao sei... nao consegui ver mta semelhança, ainda acho o Kylo mto "bananão"


Fidel Castro
Revan meets Scorpion
poooohhaaaa....a melhor issoae !!! hauhauahuahu
os novos personagens não são novos.

what?

Se o Snoke for o Plagueis
com certeza ele é. --'

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


JJJ
Também aprecio 2001. Aliás, toda a obra de Kubrick. Mas não tanto quanto SW.

Aliás, um adendo, SW não é sci-fi, é simplesmente fantasia. Pra falar formalmente, sempre foi oficialmente referido como space opera.

Lost eu comecei a ver há uns meses, mas tava muito atarefado e não tive saco pra ver tudo. Fui dando grandes saltos pra chegar logo no final. E como a maioria das pessoas, não entendi bolhufas. Mas a série em si é bem boa mesmo.

Barbara Jolie
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
Sim. Mas até o EP IV ele era apenas um capacho do Tarkin. Poder real real mesmo ele só teve a partir do EP V, quando ele já tá velho.
Mas o Kylo é capacho do Plagueis... hihihi =P

Beatlemaniac
Veterano
# dez/15
· votar


Entrevista bem engraçada com alguns dos atores do Star Wars novo

https://www.youtube.com/watch?v=GVB4ghl0mJo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força