Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


E aquela hipótese de que o Snoke é o Darth Plagueis e o Kylo é o true savior entrincheirado nas linhas inimigas?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


st.efferding
Darth Plagueis? Mas ele foi morto pelo Palpatine, não?

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Viciado em Guarana
st.efferding

Naquela galáxia, nada está garantidamente morto até que o corpo seja incinerado.

Mesmo assim, ainda pode voltar como force ghost. É a franquia que mais é apegada aos próprios personagens, não deixa ninguém deixar de existir, sempre ressurge alguém com mil próteses, em outro corpo ou como alma/fantasma

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Plagueis foi o único ser da era moderna que conseguiu influenciar os midi-chlorians )eca) pra criar vida. Acha mesmo plausível que ele tenha sido morto enquanto dormia?

Mas o maior indício é que a música-tema do Snoke é apenas uma remasterização da música que toca, exclusivamente, quando Palpatine conta a história de Plagueis.

E Sr. Williams não costuma requentar músicas.

Fora que, fisicamente, eles se parecem muito.

Enfim, são só suposições.

Kylo é o true savior entrincheirado nas linhas inimigas?

Bullshit.

Wade
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Wade
· votar


Sobre o Kylo. Pra mim já superou, bem de longe, Vader.

Todos conhecemos o mito do Vader. Afinal, ele teve apenas 38 anos pra ser construído. Mas o que ninguém percebe é que em sua estréia, ele nada mais era que um capacho do Tarkin. Não fez porra nenhuma durante o filme inteiro (aliás, tem só alguns poucos minutos de screenplay). Era ó um freak com um pinico preto na cabeça.

Só depois que ele foi crescendo. E mesmo assim, terminou a trilogia sem grandes feitos de maldade. Era um personagem raso e apático. Sem carisma algum.

Depois das prequels que a coisa mudou um mouco e ele ficou um tico mais "malvado". Chacinou o povo da areia, matou criancinhas, enforcou a esposa...

Por outro lado, Kylo, já no primeiro filme, se mostrou um personagem mais profundo. Transparece a luta interna dele. É extremamente instável, louco e psicopata. Imprevisível. Humano.

Carisma anos-luz na frente de Vader. E em escala de maldade é até covardia comparar. Já começou fazendo o que Vader tentou durante 3 filmes e não teve bolas para tal.

O potencial é imenso. Se conseguirem não fazer merda com ele, vai ser um monstro. É um excelente manipulador da força, como nunca vi antes. Só não é bom no duelo (ainda, já que seu treino está incompleto).

Tomou um tiro no bucho e continuou firme. Não um tiro de uma arma comum, mas de uma arma que tava lançando troopers a uns 10 metros de distancia.

Enfim. Tá mais que no caminho. Espero que não façam bobagem com ele.

strinbergshredder
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
Sabedoria nessa análise, fi

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Wade

Mas o Vader era muito mais bonito! kkkkkkk

(pelo menos antes de virar churrasquinho...)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/15 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Kylo Ren depois de entrar em crise no treinamento Jedi, pouco antes de fugir de Luke:



Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


pouco antes de fugir de Luke

Luke fugir dele*

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


JJJ
Ah, o Adam Driver tem uma beleza peculiar rsrs.

Tinha menininhas gritando por ele na pré. Até Jar Jar deve ter tietes.

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Wade

Ah, sem dúvida nenhuma! Se eu ou você fôssemos atores principais num filme desses, também estaríamos cheios de tietes...

pianoid
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
terminou a trilogia sem grandes feitos de maldade. Era um personagem raso e apático. Sem carisma algum.


quer dizer que se Vader chegasse botando pra foder geral feito um psicopata homicida, ele seria mais "carismático", ou extremamente instável, louco e psicopata. Imprevisível. Humano

kkkk, ser humano não é o mesmo que ser crackeiro, fi

Vader não precisava fazer nada, sua aura e figura inspiradas em nazistas e samurais já se encarregava de trazer pavor ao coração dos homens como um dos míticos Nove de Sauron.

nunca vi competição mais besta de quem é mais mauvadinho... kkkk

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


JJJ
Pelo menos uma ou duas.

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


Sempre foi chatíssimo pra mim. É tipo um Muppet Show querendo ser sério.

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


E o Vader tinha seus motivos pra ficar puto com os Jedis... Foi uma história bem amarrada.

Já esse moleque agora é revoltadinho com o quê??? Black bloc bobalhão...

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Vader tinha seus motivos pra ficar puto com os Jedis...

Nem tinha. Único motivo dele para ir pro lado negro foi salvar a namoradinha secreta. Isso + ser burro feito uma porta e mentalmente fraco e cair como um patinho no papo mais que furado do Palpatine.

Espero que não esteja se referindo ao ciuminho "ain, eles não me deixam ser mestre, vou matar todo mundo". Pelamor...

Já esse moleque agora é revoltadinho com o quê???

Só sabe quem tem o script dos próximos filmes. E videntes.
Povo apressadinho...

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Wade

Não, cara... Se os Jedis tivessem deixado, ele teria voltado ao planeta natal e, possivelmente, evitado a morte da mãe!

Quanto ao novo vilão, não tem como haver muita explicação. Não vai ter um episódio 6,5... a menos que o JJ resolva colocar uns flashbacks a la LOST no próximo!!! kkkkk

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


JJJ
JJ não vai dirigir o próximo. Cada episódio será dirigido por um diretor diferente. Assim como a primeira trilogia.

Mas vai rolar flashback sim. E mesmo que não rolasse, simplesmente o desenrolar da história traria revelações do passado. É natural.

Até agora só sabemos que Ben era aluno da Academia e em dado momento ele matou todos os outros alunos, destruiu a Ordem Jedi e botou Luke pra correr. Motivos? Nada foi dito ainda.

Não, cara... Se os Jedis tivessem deixado, ele teria voltado ao planeta natal e, possivelmente, evitado a morte da mãe!

Não saquei essa parte. Qual o ponto?

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Wade

Não é muito a "cara " de star wars ter flashback. Acho que nunca teve... Acho que essa revolta do feioso vai ficar sem muita explicação... Enfim, a conferir.

Quanto ao Vader, se não me engano, ele meio que pressentiu que o seu povo ia ser atacado, mas não pôde ir porque tinha que proteger a rainha. Mas to falando de cabeça, posso estar enganado.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


JJJ

Enquanto ele tá fora treinando na Academia Jedi, a mãe dele é vendida (ela era escrava). O comprador liberta e casa com ela. Daí ela é sequestrada pelo povo da areia. Anakin sente que a mãe tá em perigo, vai lá, invade a tribo, solta a mãe (que morre nos braços dele) e chacina o povo da areia.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/15
· votar


JJJ
Wade

Eu acho que essa questão da mãe dele foi essencial pra virada dele pro lado negro da força. Sei lá, mas acho que justificar essa virada do Anakin unicamente com o argumento de salvar a Padmé e o(s) filho(s) é raso demais. Ele sempre ofereceu perigo pelas emoções descontroladas dele, senão o Yoda não teria alertado que ia dar merda se treinassem ele desde que ele era garoto, não?

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Por ai. Tem algum motivo. Já o novo vilao... Tá putinho com o quê?

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


Meia duzia de peao com bombinhas de mao destruindo uma lua.

Se tivesse um roteirinho melhor eu teria curtido o filme.

Wade
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Wade
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu acho que essa questão da mãe dele foi essencial pra virada dele pro lado negro da força.

Não. Só mostrou como ele era fraco. Logo depois do incidente, ele mesmo reconheceu seu erro, se arrependeu e se recuperou. Ele jamais passaria pro lado negro por causa desse caso.

Sei lá, mas acho que justificar essa virada do Anakin unicamente com o argumento de salvar a Padmé e o(s) filho(s) é raso demais.

Mas é isso. Ele simplesmente acreditou que o lado negro tinha o poder necessário pra evitar a morte dela (que ele acreditava estar prevendo). Detalhe: só dela. Ele não teve visão dos filhos morrendo. Virou uma putinha de Palpatine por isso.

Ele sempre ofereceu perigo pelas emoções descontroladas dele, senão o Yoda não teria alertado que ia dar merda se treinassem ele desde que ele era garoto, não?

Todos sabiam e sentiam que ele tinha ligação com a profecia (trazer equilíbrio para a Força). Mas Yoda foi o único que desconfiou que a profecia podia ter sido mal interpretada. Só isso. Tantos outros jedis tiveram comportamento inadequado e mesmo assim não caíram no lado negro. Exemplos? O próprio Obi-Wan, que chegou inclusive a se apaixonar. Qui-Gon, que desobedecia ordens do conselho por esporte (por isso nunca fez parte do conselho). Ahsoka Tano, padawan de Anakin, que assim como o mestre dela era completamente desobediente. Mas nenhum deles caiu ou foi impedido de ser treinado. (Ahsoka foi expulsa da Ordem, mas foi por questões "políticas").

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


-Dan
Meia duzia de peao com bombinhas de mao destruindo uma lua.

Tu chegou a assistir qualquer um dos outros episódios?

JJJ
Já o novo vilao... Tá putinho com o quê?

Você vai sangrar de tanto perguntar isso. Mas a resposta só virá em 2017 ~ 2019. Compra um banquinho o/

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Aê carai! Finalmente assisti!
É, o filme é bom. Achei as coisas tudo um pouco corridas, apressadas demais, mas no geral acertaram a mão.

Só que esse novo vilãozinho dando pití... PQP!

Véi... Eu nunca senti raiva do Darth Vader, nem quando ele matou o Obi Wan (que parece que o Obi Wan se deixa matar).
Ele era o vilão sim, mas era foda por natureza, não era o tipo que tu sentia raiva dele, você apenas se encolhia diante a sua "foderosidade".
É como disseram mesmo, era o "Juggernaut primordial"!

Agora esse novo moleque aí... caralho! Espero que ele morra com aquele sabre de luz dele enfiado no cu (com a guarda e tudo)!

E aquela hipótese de que o Snoke é o Darth Plagueis e o Kylo é o true savior entrincheirado nas linhas inimigas?

E se o Snoke for o Plagueis, vai ser foda. Pode até ser, ele se parece um pouco com um Muun, só que bem deformado.

Mas agora o Kylo sendo o true savior, nem fodendo! O desgraçado é um "Coringa das estrelas". Psicopata do caralho!

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
Tu chegou a assistir qualquer um dos outros episódios?

ahan

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Viciado em Guarana

O mesmo que penso.

***

Só uma lembrança: a maldade do Vader também não tinha explicação, até fazerem o 1,2,3...

A diferença é que não tem mais "pra trás" agora. Então, a explicação pra maldade do vilãozinho black bloc das galáxias só se for "contada" por alguém (considerando que SW nunca teve flashback e está se mantendo fiel à estrutura, mesmo mudando de diretor).

Wade
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Wade
· votar


A diferença é que não tem mais "pra trás" agora.

Lol.

A Disney já confirmou The Journey to The Force Awakens, uma série de pelo menos 20 livros (sim, vinte), que contará detalhadamente tudo que se passou entre o EP VI e o VII.

E já começou a estudar as opções para escrever o roteiro de uma prequel para a nova trilogia. Além da série de filmes spin-off Star Wars: Anthology, que contará as histórias de personagens individualmente.

E se tiver achando pouco "pra trás", a Disney já discute uma trilogia sobre a antiga República, que se passa milhares de anos antes dos eventos dos filmes atuais e será inspirada no jogo The Old Republic.

Mas é, não vamos ter explicação alguma sobre os eventos anteriores. A Disney comprou uma das sagas de maior sucesso do cinema pra não explorar ao máximo. o/

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


Alguém aqui já falou sobre a ideologia feminista do filme?

Mulher vestindo as calças como general de guerra? Mulher vestindo as calças como herói e salvando o mocinho no final?

Esse filme é um tributo à emasculação do homem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força