Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Wade

Grande coisa potencial, até aí diziam que o Robinho tinha potencial pra ser o melhor do mundo, pegou a camisa 10 do Real Madrid e... Nada.

Lulinha, Dentinho...

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Fidel Castro

Realmente.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Benva
Isso é um jedi cinza. São usuários da Força, mas que não se afiliam a nenhuma organização específica e não vão pra nenhum dos extremos. Utilizam com sabedoria tanto o lado da luz quanto o negro, tirando o melhor de cada um. Buscam equilíbrio sempre. E geralmente usam sabres brancos.

Aliás, tem mesmo um pessoal divagando sobre a aparição deles nos próximos filmes.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Fidel Castro
Haha. Por isso eu disse ali que a grande pergunta mesmo é se ele vai ou não vai alcançar o que ele pode alcançar. Se sim, vai ser poderoso como Vader nunca sonhou em ser. Se não, vai ser só um bostão. Mas vai ser um puta desperdício de personagem. Só esperando pra ver.

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Wade

Se eles aparecerem seria muito top, cara.

Benva
Veterano
# jan/16
· votar


Wade

É, ouvi falar, mas não conheço o UE, apenas o cânone principal (os filmes). E, na real, até faria sentido a Rey (ou o Luke) acabarem seguindo por esse caminho para, só assim, unindo as forças dos ambos os lados, vencerem o Kylo.

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Benva

Eu aposto na Rey pra se tornar uma Jedi cinza. Acho que o Luke ficaria muito bananão e cheio de mimimi na hora de se arriscar com algo assim.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Benva
Gulherme Polar
Faz sentido. Luke deve estar de saco cheio desse negócio de ordem jedi. A primeira, a segunda, a terceira e a quarta não deu certo e acabou em extinção. Melhor deixar pra lá.

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Wade

Do jeito que ele é, ele pode recriar a ordem Jedi, mas em novos moldes, moldes mais "liberais". Eu apoio o casamento de um jedi e a aprendizagem de coisas do lado negro.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Gulherme Polar
O casamento ele já tinha liberado. Pelo menos no antigo EU. Inclusive ele mesmo casou. Mas realmente seria ótimo ele acabar com esse medo todo que os jedi tem do lado negro, que acaba sendo a maior fraqueza da ordem.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/16
· votar


O filme é sensacional, um dos melhores que assisti nos ultimos anos. Kylo, apesar de interessante não é mais legal que o Vader pra mim. Inclusive eu acho dificil aparecer um vilão no Mundo de Star Wars melhor que o Vader.

Benva
Veterano
# jan/16
· votar


Wade
Gulherme Polar

Ou, no fim das contas, o Luke se cansa, mesmo, e abandona o lado mais espiritual da coisa e foca na técnica... e aí foda-se, aprende o lado negro mesmo só pra acabar com o cara.

Mas eu aposto mais da possibilidade de a Rey cogitar isso e ele ficar bananão impassível, mesmo.

Benva
Veterano
# jan/16
· votar


PguitarMaxx
O filme é sensacional, um dos melhores que assisti nos ultimos anos. Kylo, apesar de interessante não é mais legal que o Vader pra mim. Inclusive eu acho dificil aparecer um vilão no Mundo de Star Wars melhor que o Vader.

Eu acho o Kylo um bananão, um moleque mimado que, apesar de ter bom conhecimento, tem total desconhecimento de auto controle e do mundo.

E é justamente por isso que vejo muito potencial de ele se tornar um puta vilão... tem muito espaço pra evolução, ele não é um vilão "pronto" como o Vader.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Benva
É o que o pessoal insiste em ignorar. Na trilogia original, Vader estava pronto. Mas quando vimos Anakin nas prequels, era um guri mimado, arrogante, chato, chorão, reclamão, impaciente, petulante e extremamente desequilibrado.

Kylo não tá pronto, tá no processo. E quem confirma é o próprio Abrans:

http://www.blastr.com/2015-12-22/jj-abrams-opens-about-kylo-rens-villa iny-star-wars-force-awakens

Benva
Veterano
# jan/16
· votar


Wade

Eu acho que aí que está a pegada do filme: temos a oportunidade de ver o vilão se desenvolver ao mesmo tempo que a mocinha.

Eu diria que , agora que o mundo é outro e as coisas hoje em dia não são mais vistas tão preto no branco (em um comparativo com a primeira trilogia), em termos de bem/mal, essa sequência vai andar muito no fio da navalha, mocinhos e vilões se confundirão frequentemente. Creio que haverá uma aproximação ainda maior entre o bem e o mal... ninguém vai saber realmente o que é. E aí entram Jedis cinza, mocinho aprendendo o lado negro sem realmente se converter (ou não) e os caralho a quatro...

Olha só, dá pra fazer uma puta história... não podem cagar nisso, pqp.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/16
· votar


Wade
Pois é... Mas quando digo que eu gosto mais do Vader, falo com base em todos os episódios.. Não estou esquecendo do jovem Anakin em momento nenhum. Tanto que, pode parecer beem controverso, mas meu filme favorito de Star Wars é o episódio 3. Mas eu gosto do Kylo, não estou dizendo que acho ele um personagem ruim, menos ainda o filme que é demais.

Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sei lá, acho mesmo o Anakin mais pessoa que o Ben.

tipo, o cara viu a mãe morrer, não tinha pai, nasceu escravo, a ordem jedi que era a única coisa que ele tinha nunca confiou nele e ele estava tendo visões de que a mulher (única pessoa que ele amava e sinceramente, era uma mãe pra ele, coisa de freud) e mãe dos filhos dele ia morrer, igual a mãe dele. e ele não poderia fazer nada. o que ele não viu, foi que ele mesmo mataria a mulher dele tomado pelo lado negro da força, mas até aí, dá pra entender ele ser ludibriado pelo lado negro da força.

o ben... bom, ele só deve ter cansado de estar na sombra do pai, a leia deve ser uma mãe bem pushy. o cara tinha tudo, pais fodas, um tio jedi, dinheiro pra caralho, chewie de babá, lando de padrinho e a força. Não tenho a menor ideia do porque ele resolveu botar uma máscara e matar o pai.

a única vantagem do Ben foi não ter sido escrito pelo George Lucas.

Fidel Castro
Veterano
# jan/16
· votar


PS: se a Rey for mesmo filha do Luke vou brochar.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Benva
Também espero que não caguem com tudo. SW e essa mania de um diretor pra cada filme tem o lado bom, mas é arriscado pra caralho.

Fidel Castro
Realmente, não está nada claro do porquê ele resolveu se revoltar. Até agora a única pista é a devoção cega pelo avô e a Leia menciona que ainda há bondade nele e que aquilo tudo foi "coisa do Snoke". Povavelmente, Snoke fez a cabeça dele, assim como Palpatine fez com Anakin. Mas o que ele usou exatamente pra convencê-lo ainda é um mistério.

PguitarMaxx
O III era o meu preferido também. Aí o VII passou. Mas curto todos sem preconceito.

ju.nito
Veterano
# jan/16
· votar


Tem uma coisa que nao entendi, e nao sei se ja foi falando aqui, mais tem uma cena que o Kylo fica tipo que venerando o capacete do Darth Vader, sera que ele nao sabe o Darth Vader voltou pro lado da força!?

PguitarMaxx
Veterano
# jan/16
· votar


Fidel Castro
Eu enxergo o Ben da mesma forma.


Eu não entendo nada do universo expandido, mas a força é intensificada pelas gerações? Por que se a Rey for mesmo filha do Luke explicaria o por que dela ser tão poderosa já que o avô e o pai são muito fortes.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


ju.nito
Eu entendi que ele convenientemente ignora isso. Por que se ele treinou com o Luke, não faria sentido ele não saber esse detalhe da história do avô.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/16
· votar


Wade
Também gosto de todos, mas o 3 ainda é o meu favorito. Acho que é por eu ser fã do Anakin mesmo

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


ju.nito
Ele sabe desse fato. Não faria sentido não saber. Mas ele encara isso justamente como a única falha que o avô cometeu, que foi ter tido compaixão pela família. Ele vê isso como uma fraqueza. A fraqueza que ele não quer repetir, por isso ele "se provou" matando o pai, que era um obstáculo que fazia ele se sentir atraído de volta pro lado da luz.

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Mudando um pouco de assunto: Qual é a expectativa de vocês pra Star Wars: Rogue One?

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Eu acho que vai ser legal. Não to morrendo de ansiedade, mas vai ser foda rever Vader na tela. E vai ter Donnie fuckin Yen. Então já é foda.

Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Spoilers:

Resgataram o Han Solo, reformaram ele a la Vader.

Aí surge um fodão meio Iron Man na Resistência, que ninguém sabe quem é.

Ele luta contra o Kylo dentro de seu exo-esqueleto e no climax da batalha, fala: I am your father

todos choram

fim

ps: se o George Lucas 'escrevesse' os scripts ainda, não ficaria surpreso

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Wade

Se fosse um filme sobre o que aconteceu entre o ep VI e o VII, seria muito melhor

ju.nito
Veterano
# jan/16
· votar


Comecei a ver hj Star Wars Rebels, pelo piloto parece que é foda.

Wade

Entendi o que vc falou mais pra mim é meio que furo isso, porque mesmo que ele encare como fraqueza do darth vader ele nunca mais voltará pro lado negro, entao nao faz sentido vc ser do lado negro e ficar adorando uma pessoa que morreu no lado da força e ficará pra sempre nela.

Wade
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Wade
· votar


Fidel Castro
George Lucas tá na banheira ainda pensando na merda que fez de vender por 4bi uma franquia que ele achava que já estava morta. Vender pra violadores de túmulo rsrs.

Gulherme Polar
Vai ter os livros, mas acredito que depois de um tempo a Disney faça uma prequel. Pelo menos um filmezinho pra resumir tudo.

ju.nito
É que temos que entender que Anakin e Vader são "duas pessoas diferentes". Kylo verena Vader, o cara que varava a galaxia de cabo a rabo subjugando aliens e caçando jedis. E a fraqueza de Vader foi ter voltado a ser Anakin segundos antes de morrer. É a fraqueza que ele quer evitar.

Comecei a ver hj Star Wars Rebels, pelo piloto parece que é foda.

Chegou a ver Clone Wars? Se não, recomendo fortemente antes. Rebels é sequencia direta.
Veja primeiro o clássico em 2D que é uma obra de arte. Depois as 6 temporadas em 3D e depois o Rebels. São séries de foder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força