Star Wars Episode III: The Revnge of The Sith

    Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera...
    quem já viu o trailer do filme???

    Já está disponível na net.

    Infelizmente muitos dos links já foram retirados do ar e não consegui mais pelo link que eu consegui...

    Pra quem viu, o que achou???
    Eu curti demais, perfeito...
    abraços

    Incubus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bem eu não assisti o Trailer ainda, mas pelas fotos que eu vi dá pra ver o que o filme vai concluir a saga com chave de ouro. Uma das cenas mais loucas vai ser o Duelo de Obi-Wan com o Anakin em cima de um vulcão.

    Estou ansioso por este filme. Desde o "ataque dos Clones" já estou na contagem regressiva.

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O doido, o zóinho da galera aqui!!
    Poste um link aqui !!!!

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Argh... eu não sei se foi por eu amar tanto a primeira trilogia (Ep. IV, V e VI) que acredito que o Lucas devia ser interditado e, por motivo de incapacidade, ser proibido de dar continuidade na saga StarWars... deveriam vender o franchising para alguma outra empresa de forma que se continuassem projetos como a história de Kyle Katarn ou outros personagens (de forma que o universo não morresse)...

    ...mas temo que antes disto, o Lucas ainda conseguirá destruir de vez o universo StarWars transformando a Força em algum tipo de mitocondria maluka (vide: Parasite Eve). E o StarWars em algum tipo de Showcase para a Industrial Light & Magic (que depois do Gollun em LotR já não é mais a monstra dos efeitos visuais).

    Ao contrário da antiga trilogia, feita no suor com efeitos especiais à manivela e uma história cativante com personagens densos e incríveis, a nova trilogia ficou patética, com personagens superficiais, interpretações medíocres e enfoque total nos efeitos especiais.

    O "Ameaça Fantasma" até se reduz a poucos momentos em que traz uma história interessante sobre como aconteceu o golpe de estado que coloca o Palpatine no poder. O guri que interpretou o Anakin é simplesmente o pior ator mirim que conheço... foi salvo pela mulher que fez a mãe dele no filme (que estava incrível) e o Lian Neeson. O vilão, pobre infeliz, tão profundo que nunca deu uma palavra o filme todo que não fosse "Yes, Master!". Para piorar rolou, na tentativa de criar o primeiro personagem coadjuvante totalmente digital do cinema (o que era mentira, pois muito antes haviamos assistido Dragon Heart) se enfiou filme a dentro a coisa escrota do Jar-Jar Binks.

    "Guerra dos CLones"... conseguiram piorar o que já era ruim... o ator escolhido para um personagem complexo como o Anakin é medíocre... cenas que poderiam ser exploradas (como a chacina do povo da areia) ficaram sem graça e sem peso. O personagem em si ficou cretino, parecendo mais digno de "American Pie" ou "Curtindo a Vida Adoidado" do que de um StarWars. A Natalie Portman (hehehe... quem lembra de meus tempos de fórum sabe que adoro ela), que já estava mal no primeiro, ficou ainda pior no segundo por tretar com um script de segunda (o mesmo ocorrendo com o Cristopher Lee no papel de Conde Duku (traduzido como Ducan no português para evitar piadas)). O filme lotado de cenas Super Mário, piadas infames e cenas que poderiam ser facilmente feitas com um cenário pintado e um ator vestido uma armadura de clone trooper ficando artificiais por terem sido, forçosamente, feitas de forma 100% digital (há uma incrível de um CLone Trooper com um binóculo conversando com outro... toda a cena digital... totalmente ridículo, artifícial e poderia ter sido feita convencionalmente). As duas horas de filme se resumem a 2 minutos de combate do Mestre Yoda contra Conde Duku.

    Terceiro filme? Me desculpe aqueles que adoram StarWars, respeito o gosto de todos... mas não acredito mais no terceiro filme, nem na possibilidade dele de salvar a série... vai ser mais um showcase de efeitos especiais e lutas coreografadas... mas depois de O Tigre e o Dragão, Matrix e LotR, estas coisas já não se destacam tanto quanto o Lucas iria querer.

    StarWars? Amo o Universo (tanto que adaptei o sistema de3 RPG do Legend of 5 Rings para o Universo StarWars)... mas prefiro jogar os games (Knights of the old republic é simplesmente incrível) e assistir o desenho (feito pelo mesmo criador de Samurai Jack) que são bem mais interessantes e trabalhados.

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não consigo ter toda essa visão crítica, me lembro de ter visto no cinema o Ataque dos Clones, puts, pirei ...

    Enfim ..

    2 minutos de combate do Mestre Yoda contra Conde Duku.
    O cinema foi abaixo ....dukaralho mesmo ...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up, que foi ? quem vai ?

    TASIVA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Star Wars 3

    estreiando

    JediKnight
    como maquiador do elenco

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    UP

    10 argumentos que os fãs de Star Wars usam para dizer que são normais

    10- Star Wars não é uma fantasia e sim uma metáfora para a vida!

    9- Veja pelo lado bom, eu acredito em duendes verdes que falam coisas indecifráveis e nem preciso gastar dinheiro com drogas, o que aumentaria o poder dos traficantes incentivando a violência urbana. De fato, a única pessoa que fica rica às minhas custas é o George Lucas.
    8 - Claro que nós somos normais! Olhe para os Trekkers!

    7- Se você acha maluco acreditar em uma história que aconteceu há muito tempo atrás, de um homem que sofreu para libertar o seu povo, vamos internar todos os cristãos!

    6- Quem nunca pecou que atire a primeira pedra com o poder da mente.

    5- Se o Beira-Mar, o Paulo Maluf e o Kia Joorabchian do Corinthians não são suficientes para provar que existe o lado negro da Força, o maluco é você.

    4- Qual é o problema de eu gostar de brigar de espadinha com os meus amigos? O Jean do Big Brother fez isso a vida toda e virou uma celebridade!
    3 - Eu sei que eu nunca vou conseguir ser casado com a Cicarelli com esses papos nerds de Star Wars. Mas se mesmo sendo craque da seleção brasileira e milionário o Ronaldinho não conseguiu, qual é a diferença?

    2 - Não vejo nenhuma diferença entre admirar o Chewbacca e ser fã do Tony Ramos!.

    1- Diga em voz alta "Quem gosta de Star Wars não é maluco!". Já disse? Viu? Acabei de usar o meu poder Jedi em você!

    Extras do top 10 da trilogia sagrada em seis partes:

    Você tem um poodle como animal de estimação e eu tenho um Ewok. Além de ser mais limpo, o meu não late como uma bicha frenética a noite toda!

    Você realmente acha mais normal quem gosta das músicas do Marcelo D2 do que as pessoas que admiram o R2D2?

    Não vamos brigar por algo que aconteceu há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante.

    JediKnight
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É, mas nesse episódio 3, cagaram no pau mais do que deviam!!

    Vinch
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu curti =p
    fiko mais engracado o filme =p
    os droids com piadinhas infames e o r2 se fudendo em mtas situacoes eu raxei os biku!!!
    maggie
    OTEMA pagininha d internet =p

    danilo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    qndo sai em dvd eu e meus amigo vamo faze uma sessão nerd aqui em casa assistino todos os filme

    :P

    Alessandra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na espera pra passar.
    Sabe como é, moro no interiorrrrrrr, só na metade de Junho que vai estrear aqui...

    Mas eu vou, hehehehhehehehe! Pra não quebrar a magia nem vou baixar antes! \o/

    let me live
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra...eu achei bem loko os q eu vi...

    naum acho q eh zuado q nem mta gente fala

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vou assistir, mas aposto que eu vou dormir como nos outros.

    TheZesperado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A Padmé é uma piranha, vaca, filha da puta... ela prometeu pro Anakin que não ia morrer no parto... filha de uma vaca... desgraçada, toh afim de matar ela...

    TheZesperado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Terrível Urubu Rei
    q?!?!

    1x1 AGORA!

    Alessandra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Padmé é uma piranha, vaca, filha da puta... ela prometeu pro Anakin que não ia morrer no parto... filha de uma vaca... desgraçada, toh afim de matar ela...

    O_o'
    Perae, ela morreu no parto? Não pode, cai em contradição com o Retorno de Jedi, cara!

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1x1 valendo a vida!

    TheZesperado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alessandra
    Mas o Darth Vader acha que foi ele quem matou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Star Wars Episode III: The Revnge of The Sith