Autor |
Mensagem |
Samá Samutte Membro Novato |
# out/15
Ser bem sucedido financeiramente? Tornar-se um rockstar? Ter um pit dog e vender x-salada?
Acabo de ler esta frase: “O sucesso não é medido pelo que você é comparado aos outros; sucesso é o que você é comparado com o que poderia ser". Bill Gothard
Alguém concorda com ela?
|
sallqantay Veterano |
# out/15 · Editado por: sallqantay
· votar
ganhar jogando limpo, nada mais (ou mesmo perder dando tudo de si, sem remorsos ou consciência pesada)
|
Wade Membro Novato |
# out/15
· votar
“O sucesso não é medido pelo que você é comparado aos outros; sucesso é o que você é comparado com o que poderia ser"
Bullshit. Qualquer um poderia ser qualquer coisa.
Sucesso é ganhar da concorrência.
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
sucesso é o que você é comparado com o que poderia ser
acho que todos poderíamos ser bem melhores do que somos
logo, discordo
|
brunohardrocker Veterano |
# out/15
· votar
Sei lá, aquilo que algum teórico motivacional bem sucedido por vender livros ou realizar muitas palestras, afirmar.
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
A sabedoria do OT já definiu que ter sucesso é dispor de no mínimo 20k por mês pra brincar. Menos que isso é fracasso.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
Penso eu que o sucesso esteja relacionado com a concretização de um objetivo independente de qual este for. Os parâmetros sociais de nada valem, com exceção àqueles que realmente relevam as opiniões alheias. Penso eu.
|
Fidel Castro Veterano |
# out/15
· votar
A sabedoria do OT já definiu que ter sucesso é dispor de no mínimo 20k por mês pra brincar. Menos que isso é fracasso.
sinceramente, com menos que isso é difícil viver, manter um padrão ok e anida sobrar o suficiente para investir em si mesmo e nos próximos sonhos.
não é impossível though.
pra mim sucesso é conseguir constantemente empreender em novos sonhos, usando capital acumulado pelo sonho anterior.
e que esses sonhos tenham um impacto positivo aos que são tocados/afetados por ele.
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
com menos que isso é difícil viver
não dá nem pro sucrilhos
|
Insufferable Bear Membro |
# out/15
· votar
Entender cohomologia de feixes.
um padrão ok Teu padrão é muito alto... pra quem já viveu a vida inteira com menos de um décimo disso você tá falando besteira...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/15
· votar
sinceramente, com menos que isso é difícil viver, manter um padrão ok e anida sobrar o suficiente para investir em si mesmo e nos próximos sonhos.
HUASHUSAHUSAHUSAHUSA EU SOU RYCA STRIKES AGAIN
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
o OT é o contrário da realidade: aqui a piada mais velha e surrada é a mais tr00
|
makumbator Moderador
|
# out/15 · Editado por: makumbator
· votar
Fidel Castro sinceramente, com menos que isso é difícil viver
Concordo. Quem tem menos que 20k por mês livre pra brincar não passa de um mendigo imundo (com todo respeito aos mendigos imundos, é claro).
sallqantay o OT é o contrário da realidade
O OT é a ÚNICA realidade real.
|
-Dan Veterano
|
# out/15
· votar
Atualmente, muitos recursos e muito tempo livre.
Mas essa definição pode mudar.
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/15
· votar
Fazer o que quero fazer, da forma que quero, dentro do tempo que quero e com os recursos que tenho. Entretanto, como os recursos que tenho ainda são limitados, não faço o que quero e se faço, não é da forma que quero. Se é da forma que quero, não é dentro do tempo que queria.
Vou ali tomar uma coca cola bem gelada. Isso pelo menos eu posso.
|
Wade Membro Novato |
# out/15
· votar
Hahaha. O Fidel Castro é o retrato cuspido do playboy que brinca de ser comunista pé no chão e não faz a menor questão de esconder isso.
|
# out/15
· votar
Ir para o mato e virar um ermitão com barbas longas.
|
Fidel Castro Veterano |
# out/15
· votar
mas gente, com menos de 20k, não dá nem pra jantar bem
só o aluguel vai quase metade disso + alimentação + investir, dá mais ou menos isso.
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
bora lá desvirtuar e fazer o 3o pótico dos 20k/mês
/o/
|
# out/15
· votar
Excel e headstock neste tópico estão como dois pescadores, um em cada lado do rio, e em certo momento o anzol de um enrosca no anzol do outro e os dois puxam a linha.
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
Paz, dinheiro não faltando, poder fazer uma ou outra estripulia...
|
Gansinho Veterano |
# out/15
· votar
Se propor a fazer algo e alcançar o objetivo.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
Headstock ta polemicao hj
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
Nada menos do que:
20000 hectares de terra, 5000 cabeças de gado, 3 filhos, sendo pelo menos um filho homem, um bigode cheio ou portentosas suíças.
|
# out/15
· votar
postar foto do Bino meia bomba e não tomar ban
|
JoãoPW Membro Novato |
# out/15
· votar
Acho que o sucesso se dá quando você dá seu melhor
|
-Dan Veterano
|
# out/15
· votar
Viciado em Guarana 20000 hectares de terra, 5000 cabeças de gado, 3 filhos, sendo pelo menos um filho homem, um bigode cheio ou portentosas suíças.
outro que entrou na onda do tradicionalismo hetero vintage
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
Fidel Castro mas gente, com menos de 20k, não dá nem pra jantar bem
só o aluguel vai quase metade disso + alimentação + investir, dá mais ou menos isso.
Uma pessoa de sucesso não paga aluguel. Muito pelo contrário, possui diversas propriedades e RECEBE de outras pessoas....
|
TG Aoshi Veterano |
# out/15
· votar
20k nada a ver hein, galere naquela época o dólar não tava 4, nem a libra 6 tem quer ver isso aí direito
One More Red Nightmare HUASHUSAHUSAHUSAHUSA EU SOU RYCA STRIKES AGAIN
auhauha! Ri alto!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/15
· votar
obviamente os 20k do excel são corrigidos diariamente por uma taxa especial (algo como a média ponderada dos preços praticados nas boutiques mais trendy as fuck de sampa em um dia)
|