Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
A morte de Jesus!
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
o dia que Jesus saiu da tumba do imperador e matou milhares de judeus !!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
O que a Páscoa significa pra você ?
Um feriado e apenas isso.
|
Duvideiro Veterano |
# abr/10
· votar
120 reais a mais na conta por trabalhar
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Um feriado judeu que comemorava a libertação de seu povo do Egito e que a Igreja Católica cobriu pra comemorar a morte e ressureição de Jesus.
Tempo de hipocrisia, onde gente que não pisou na igreja o ano todo, vai a missa pra (mostrar que comprou roupa nova) ganhar uma vaga no céu.
Tirando isso, chocolate.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 A morte de Jesus!
Não é o dia após ele ter ressucitado?
Na verdade, a Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, por três dias até sua ressurreição. Páscoa é a celebração da ressurreição de Jesus, de sua vitória sobre a morte.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Marco Hietala Um feriado judeu que comemorava a libertação de seu povo do Egito e que a Igreja Católica cobriu pra comemorar a morte e ressureição de Jesus.
A igreja Católica é o Coldplay das religiões... só copia pqp
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Chocolate e...
Uia... tá tocando Rainbow in the dark na Kiss.
Voltando... a ressureição de Jesus.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
O nascimento de Jesus.
/informado
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Marco Hietala Point.
|
mjcmello Veterano |
# abr/10
· votar
Uma dúvida. Jesus não ressuscitou no terceiro dia?
Então por que celebramos a paixão (morte) na sexta e a ressurreição no sábado?
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.
É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Comércio...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.
É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Não, o Marco Hietala já postou o real significado =]
|
busterchair Veterano |
# abr/10
· votar
Nada, estou indo prum churrasco agora
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito by: wikipedia.
@on é só mais uma sexta feira sem aula e um fds completamente sem graça. Vou ali comer as barras de chocolate
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
"Mimimi é feriado religioso mimimi tenho que ficar zangado"
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Aced
"Mimimi é feriado religioso mimimi tenho que ficar zangado"
"mimimi é feriado religios mimimi tenho que ficar que nem um bobo e acreditar em tudo o que me dizem"
|
LeandroP Moderador |
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Significa que serei forçado a comprar ovos de chocolate por um preço abusivo e se não comprar logo terei que comprar um ovo quebrado e pagar o mesmo valor porque a indústria percebeu que podem derreter o chocolate e vender novamente e não sei como conseguir escrever isso sem usar uma única vírgula sequer.
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
"mimimi é feriado religios mimimi tenho que ficar que nem um bobo e acreditar em tudo o que me dizem"
"mimimi tenho que ficar na internet arranjando briga com religiosos para mostrar que sou intelectualóide mimimi."
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Ah e
"mimimi não sei interpretar direito os posts e vou logo puxando briguinha"
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Aced
"mimimi tenho que ficar na internet arranjando briga com religiosos para mostrar que sou intelectualóide mimimi."
Ngm falou isso ate agora o genio... se vc perceber a intolerancia partiu de vc... ngm tinha ofendido religioso nenhum aqui, apenas colocomos nossos pontos de vista, foi VC quem primeiro começou nos taxando de isso ou aquilo, é claro que a partir do momento em que vc faz isso comigo, vc tbm me da a liberdade de fazer isso com vc.
Um beijo na sua alma.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
Comprar cinco ovos que não podem ser caseiros. E achar que os ditos são de coelho. Sei lá! Acho que é isso!
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr
Só antecipei o que já era previsto =]
Aliás, onde foi que eu disse que acreditava no feriado mesmo?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Aced
Eu nao disse que vc falou acreditava ou nao... eu comentei sobre o que vc postou da opiniao de alguns aqui... como vc mesmo disse:
"mimimi não sei interpretar direito os posts e vou logo puxando briguinha"
Até.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Fazer com que as fábricas e lojas de chocolate lucrem mais.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Vi uma notícia que o mês de abril (não lembro em qual loja de chocolates) dão mais da metade do lucro anual.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Feriadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Cabral123 Veterano |
# abr/10
· votar
Ainda bem que a "briga" acabou.
Não aguentava mais tanto "mimimi" ¬¬
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Casa de praia + churrasco + cerveja + chocolate.
|