O que significa iluminação espiritual para você?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/16


O que significa iluminação espiritual para você?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


não significa nada.

talvez uma analogia a sabedoria em geral.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


Para mim é quando estou em estado de repouso e consigo elevar meu pensamento e banhar-me completamente pelo raio da energia aura.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


É essa explosão de conceitos subjetivos como uma supernova elementar a se espalhar pelo cosmos em constante expansão.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


Bruno, vai dormir, amanhã tem trabalho. Eu, pelo menos estou estudando.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


viver no presente

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38-38

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


sallqantay
viver no presente

Eckhart Tole detected

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Realmente, é um termo super WTF que cada um tem uma concepção diferente, quando tem.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


sandroguiraldo
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38-38


Quem crê em mim mija água?

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


========================= RéGUA MORAL =======================

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


-Dan
Depende de em quem você crê.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


One More Red Nightmare
É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos

Diria que essa energia se expande com a conexão com Malu Magalhães nos novos ventos trazidos pela Banda do Mar.

Não sei se você já recebeu essa vibração.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


Banda do Mar

brisa _\|/_

Skider
Veterano
# jul/16
· votar