O que significa iluminação espiritual para você?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/16


O que significa iluminação espiritual para você?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


não significa nada.

talvez uma analogia a sabedoria em geral.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


Para mim é quando estou em estado de repouso e consigo elevar meu pensamento e banhar-me completamente pelo raio da energia aura.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


É essa explosão de conceitos subjetivos como uma supernova elementar a se espalhar pelo cosmos em constante expansão.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


Bruno, vai dormir, amanhã tem trabalho. Eu, pelo menos estou estudando.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


viver no presente

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38-38

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


sallqantay
viver no presente

Eckhart Tole detected

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Realmente, é um termo super WTF que cada um tem uma concepção diferente, quando tem.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


sandroguiraldo
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38-38


Quem crê em mim mija água?

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


========================= RéGUA MORAL =======================

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


-Dan
Depende de em quem você crê.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


One More Red Nightmare
É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos

Diria que essa energia se expande com a conexão com Malu Magalhães nos novos ventos trazidos pela Banda do Mar.

Não sei se você já recebeu essa vibração.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


Banda do Mar

brisa _\|/_

Skider
Veterano
# jul/16
· votar


É quando você se da conta da subjetividade da realidade em que vive e manda um auto wtf ressoante ciente de que nunca terá uma resposta nesta vida.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


ninguém citou a bomba atômica espiritual? shame on you

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar


Um belo candelabro numa catedral.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


lembro que senti algo assim no primeiro porre de vinho que tomei na frente de uma boate

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


^
^
bukowiski wannabe

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


One More Red Nightmare
lembro que senti algo assim no primeiro porre de vinho que tomei na frente de uma boate

Não, isso foi outra coisa. É que você não lembra o que fizeram contigo quando estava bêbado e ficou chamando de "iluminação espiritual".

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


lembro que senti algo assim no primeiro porre de vinho que tomei na frente de uma boate

PORRA!! REMOVERAM O VIDEO DO RONALD RIOS DO YOUTUBE!

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


Um poste de luz etéreo.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jul/16
· votar


Pessoalmente, o maior sentimento de iluminação foi perceber e aceitar que toda e qualquer indignação ou revolta de minha parte é infinitamente irrelevante e incapaz de ter qualquer impacto prático sobre qualquer problema real que esteja relacionado a qualquer ser humano e que, não importa o que eu faça, forças sinistras e incontroláveis (disfarçadas sob a forma de idéias políticas e econômicas) guiarão caotica e aleatoriamente a história para um fim desconhecido e fadado a ser diferente de tudo o que foi até então.

No final, o que importa é comer cu e boceta

megiddo
Membro
# jul/16
· votar




Pedro_Borges
Veterano
# ago/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Ontem, sábado, 30/07, fui a Brasília participar do encontro de motos denominado Moto Capital Week. Na ida encontrei o trânsito interrompido devido a um acidente em que um jovem caiu com seu carro da ponte e morreu.

Este dessa notícia.
http://www.brasiliaeaqui.com.br/2016/07/30/jovem-morre-ao-cair-com-car ro-em-rio-na-divisa-entre-df-e-goias

Não sei por quê, cargas d´água, mas ultimamente tenho ficado muito impressionado com a efemeridade da vida. A notícia da suposta morte do Murilo, dada pelo Leandro, por exemplo, me impressionou também.

É muito estranho ver a pessoa encerrar sua história num triz. Ali, pronto, e já não faz parte deste mundo.

Penso às vezes por quê não fui pertencer à religião espírita para, pelo menos, lidar melhor com essas questões.

Fica aqui meus sentimentos a todos que gostariam de ter uma via mais longa e se foram prematuramente.

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


Pedro_Borges

A vida é rara. E a gente as vezes não se dá conta disso.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Pedro_Borges
LeandroP

Ontem pela manhã, tive a oportunidade de falar justamente sobre isso. Se tiverem interesse, leia esse texto verso 13

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


sandroguiraldo

Versos 13 e 14 pra ser mais exato... É bem por aí mesmo!

Le Diable Existe
Membro Novato
# ago/16
· votar


Filosoficamente falando, nada... Talvez, algo que alguns inventem para si, a fim de preencher qualquer espaço que não possam preencher com alimentos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que significa iluminação espiritual para você?