Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana
orquestra não serve pra ficar analisando técnica não seus bando de chato, aquela caralhada de instrumento lá só tem um único propósito nesse mundo: arrepiar os pelos do cu de quem tá ouvindo. E só!
É isso aí, falou direto mas falou bonito. Até emocionei!
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
Post pro tambor de vedacit
|
pianoid Veterano |
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana orquestra não serve pra ficar analisando técnica não seus bando de chato, aquela caralhada de instrumento lá só tem um único propósito nesse mundo: arrepiar os pelos do cu de quem tá ouvindo. E só!
eu nem falava sobre orquestra, mas sobre sonatas para piano
em todo caso, reconheço um apreciador de uníssonos orquestrais quando vejo um. é aquele que tá dormindo durante a sinfonia Surpresa de Haydn e é acordado naquela parte pra bater palmas kkkkkk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/15
· votar
A lógica do José é: se você não gosta da minha música de elevador, aí então você não é um bródi da maturidade e ainda tem inveja do compositor de música de elevador?
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/15
· votar
Black Fire A lógica do José é: se você não gosta da minha música de elevador, aí então você não é um bródi da maturidade e ainda tem inveja do compositor de música de elevador?
Até tu?
|
Gansinho Veterano |
# ago/15
· votar
Achei meio chata.
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
pianoid econheço um apreciador de uníssonos orquestrais quando vejo um
Se você já implica com uníssonos, imagino que deve odiar oitavas também né? Rará!
|
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
Wade Que engraçado o Devil Boy usando idade como valor de verdade ao mesmo tempo em que se comporta como um pré-adolescente metaleiro fã de Iron Maiden que não consegue aceitar que um ser humano não goste do que ele gosta haha.
Meu caro,
Das duas, uma:
a) Ou você é um analfabeto funcional completamente tapado, incompetente até mesmo para interpretar um texto simples como um post de fórum;
b) Ou é um safado mau caráter, incapaz de entrar em uma discussão sem criar factóides e caluniar terceiros.
Não há meio termo.
Qualquer um que leia o tópico com intenções honestas pode constatar facilmente, desde o início, que eu não recriminei ninguém aqui por não ter o mesmo gosto musical que eu. Nem disse que idade era valor de verdade.
O que aconteceu aqui foi que:
a) o pianoid não disse simplesmente que “não gostou da música” nem que a achava “chata” nem nada do tipo (como o Black Fire fez, e eu não disse nada a respeito). Ele chegou logo de cara insultando o Ludovico Einaudi, chamando-o de “mistificador” (que, na língua portuguesa, não sei se você sabe, é sinônimo de charlatão) e “analfabeto”, e acusou os consumidores da música dele de serem burros, simplórios e sem bagagem musical; as demais perguntas que fiz foram direcionadas apenas para entender de onde vinha essa hostilidade gratuita.
b) Questionei a idade para apurar se, além da frustração-padrão-de-músico-que-não-se sente-devidamente-valorizado-pela-sociedade, a hostilidade gratuita dele tinha também algum fator hormonal por trás (eu mesmo, por exemplo, quando era adolescente revoltado, tinha a mania de ficar chamando os caras do Metallica de “vendidos” por estarem fazendo, na época, um som considerado “comercial”).
Em momento algum eu fiz a afirmação de que "fulano tem x anos e é maduro, logo deve ouvir Ludovico Einaudi".
Ao contrário. Quem fez aqui a afirmação preconceituosa de que "Fulano é burro e não tem bagagem musical, logo prefere o primeiro movimento da sonata ao luar e gosta de ouvir Ludovico Einaudi" foi o outro cara, lá.
Tudo que eu fiz foi responder à criatura que a conversa dele era absurda. Afinal, eu, quando era mais jovem, preferia o terceiro movimento da sonata e gostava de ouvir música mais técnica e complexa em geral; e, se hoje, prefiro o primeiro movimento, e escuto Einaudi, é simplesmente por uma questão de gosto, e não por não conhecer músicas mais técnicas e complexas.
Entenderam ou vão continuar falando besteira, patetas?
|
pianoid Veterano |
# ago/15
· votar
não tenho nada contra uníssonos ou oitavas. Estava apenas destacando a forma como muitos leigos ouvem música clássica: como um grande uníssono, uma massa indistinta de som, com altos e baixos...
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
Ele chegou logo de cara insultando o Ludovico Einaudi, chamando-o de “mistificador” e “analfabeto”, e acusou os consumidores da música dele de serem burros, simplórios e sem bagagem musical
E daí? É a opinião dele. Dá no mesmo que "não gostei da música".
Ridículo mesmo foi a sua brilhante conclusão das coisas. Descobriu divinamente que o único e absoluto motivo pelo desprezo dele pelo artista aí era "recalque" e se fixou nisso. Até agora, aliás (além da frustração-padrão-de-músico-que-não-se sente-devidamente-valorizado-pela-sociedade). Pelo amor de Deus.
O resto do seu post ignoro por ser somente insultos raivosos e desnecessários. O que, novamente, é comportamento típico de adolescente na puberdade.
O fórum lhe fez mal. Muito mal.
o/
|
# ago/15
· votar
Wade E daí? É a opinião dele.
É, parece que o caso aqui é a alternativa b) (safado sem caráter).
Então o sujeito pode chegar em um tópico chamando, com todas as letras, um músico de charlatão e o público dele de analfabetos, e eu não posso nem sequer sugerir que ele faz isso por recalque e hormônios à flor da pele?
É muita cara-de-pau sua.
Tenha vergonha na cara e seja homem para admitir que falou merda.
|
# ago/15
· votar
E comece a se policiar para não falar mais -- porque, de agora em diante, meu tratamento com gente que entra nos meus tópicos para falar bosta sem fundamento e achar que vai dar uma de gostosão impunemente será nesses termos.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
e eu não posso nem sequer sugerir que ele faz isso por recalque e hormônios à flor da pele?
Pode. Todo mundo tem o direito pleno de se comportar como um adolescente na puberdade, caso assim deseje.
E, a propósito, tu tá fazendo isso com maestria a cada post. Parabéns.
|
makumbator Moderador
|
# ago/15 · Editado por: makumbator
· votar
Edward Blake Então o sujeito pode chegar em um tópico chamando, com todas as letras, um músico de charlatão e o público dele de analfabetos
Olha, quase sempre discordo das opiniões do pianoid sobre música, mas mesmo assim acho que ele tem o direito de pensar como pensa, e de expor suas ideias pelo fórum, mesmo que não agrade muita gente. Em geral ele me trata cordialmente, e eu faço o mesmo.
e eu não posso nem sequer sugerir que ele faz isso por recalque e hormônios à flor da pele?
É claro que pode.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15
· votar
tô com o Josep nessa, o pianoid exagerou e o discurso saiu como de um recalcado amargurado com a vida. e recalque com os compositores modernos, não só com o Eunuco, apesar de estar certo sobre este
|
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
Wade
Admita que é um fraco de caráter, que entrou no meu tópico apenas por despeito e vontade de chamar a atenção, e agora, desmoralizado, está tentando fazer pose de "sou mais maduro do que você" (que não engana nem a você mesmo) para escapar da vergonha pública.
Admita, vamos, admita.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
acho que ele tem o direito de pensar como pensa
atestado de tanga frouxa
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15
· votar
Eu sou da idéia de que qualquer pessoa que acha que descobriu o jeito certo de ouvir música depois de ouvir Beethoven por 30 anos está errada e não deve ser ouvida.
|
makumbator Moderador
|
· votar
sallqantay atestado de tanga frouxa
frouxa nada, tá bem apertadinha até...
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
makumbator
ibagens, svp
|
# ago/15
· votar
makumbator Olha, quase sempre discordo das opiniões do pianoid sobre música, mas mesmo assim acho que ele tem o direito de pensar como pensa, e de expor suas ideias pelo fórum, mesmo que não agrade muita gente. Em geral ele me trata cordialmente, e eu faço o mesmo.
E eu não tirei dele o direito de falar nada sobre assunto nenhum.
Eu apenas fiquei chocado com os insultos gratuitos deles e o questionei a respeito.
|
makumbator Moderador
|
· votar
sallqantay ibagens, svp
Ficarás apenas com a imaginação...
Edward Blake Eu apenas fiquei chocado com os insultos gratuitos deles e o questionei a respeito.
Mas ele é assim, saca?
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
> user oldskool do OT > chocado com os insultos gratuitos
|
pianoid Veterano |
# ago/15
· votar
recalque kkkkk
de boa, estou acostumado a não ter minhas opiniões bem aceitas. De acordo com o que li, acho que minha classificação no OT (de acordo com o manual do novato) ficaria entre o problemático e o estranho kkkk
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
vergonha pública
Mas não restou nada dela pra ninguém. Você tomou (e continua tomando a cada post que escreve) tudo pra si.
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
Edward Blake
Gostei relativamente.
a) não ouço música ao efetuar atividades pois a música me causa dispersão.
b) Sou cauteloso e sistemático quase ao ponto da paralisia.
|