Opinião sobre esta banda que está no youtube. Samba Rock

    Autor Mensagem
    Satriani Studio
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Satriani Studio


    Pessoal, fui em outros tópicos, mas a galera curte mais rock e ignora qualquer outro ritmo que não seja este. Gostaria da opinião de pessoas que curtem outros estilos como: samba rock, pagode, axé e partido alto, sobre uma banda baiana nova, a Tabuleiro da Baiana. É uma produção minha e qualquer crítica construtiva será bem vinda. Quem não gostar porque não gostou e pronto, será bem vindo também.
    Obrigado pela atenção de todos.
    Segue o trabalho da banda, abaixo:



    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Satriani Studio
    Pessoal, fui em outros tópicos, mas a galera curte muito rock e ignora qualquer outro ritmo que não seja este. Gostaria da opinião de pessoas que curtem samba rock, pagode, axé, partido alto sobre esta banda, Tabuleiro da Baiana. É uma produção minha e qualquer crítica construtiva será bem vinda. Quem não gostar porque não gosto e ponto, é bem vindo também. Obrigado pela atenção de todos. Segue o trabalho da banda abaixo:

    [utube]http://www.[/utube]

    Só pelos ritmos que vc citou, deve ser uma bosta. ;)

    Satriani Studio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive, opinião pessoal válida, mas abrir a mente pra outros horizontes também pode ser uma boa, mas já valeu! :D

    TaylorBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    slap em precision fica meio estranho, né.
    curti o groove, a banda é boa! Quem dera se todas as bandas da Bahia tivessem essa levada!

    Satriani Studio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    slap em precision fica meio estranho, né.
    Só me explica melhor este comentário, porque sou meio "desligado" nestes termos. Pode ser que eu possa melhorar isso com a banda. Como seria?

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Satriani Studio
    Precision = modelo de baixo que seu baixista provavelmente usa.

    qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Você já não fez um tópico falando praticamente a mesma coisa? Inclusive com o mesmo vídeo.

    Alexander DeLarge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pra mim, uma merda.

    Mas relaxa, tem muita gente que gosta.

    dibass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Satriani Studio
    Prefiriria que o baixo fosse um jazz bass. O timbre me incomodou um pouco. Mas é questão de gosto pessoal hehe

    dibass
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: dibass
    · votar


    Opa, agora que vi que já foi dito isso

    TaylorBass
    slap em precision fica meio estranho, né.

    Satriani Studio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pra mim, uma merda.

    Mas relaxa, tem muita gente que gosta.


    Isso é uma opinião coerente. Valeu mesmo.
    Obrigado!

    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    Prefiriria que o baixo fosse um jazz bass. O timbre me incomodou um pouco. Mas é questão de gosto pessoal hehe
    Vou tentar seguir essa dica pra próxima.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Satriani Studio

    samba rock, pagode, axé e partido alto

    Tô fora.

    mas abrir a mente pra outros horizontes também pode ser uma boa,

    Mente aberta demais, o cérebro foge correndo. Eu andei abrindo a minha, mas fechei rápido antes que o pior pudesse acontecer.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    qew

    Você já não fez um tópico falando praticamente a mesma coisa? Inclusive com o mesmo vídeo.

    Sim fez.

    rodsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    fera demais, só achei que podia ter um surdo de 20 ou 22 polegadas tocando junto com a caixa, pra dar uma "baianada" a mais no som (acredito que a intençao tenha sido essa). e como disse o TaylorBass e o dibass, o precision nao é o baixo ideal pra fazer slap.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre esta banda que está no youtube. Samba Rock