Cadastro no exército do Estado Islâmico

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15


http://blogdoriella.com.br/fique-atento-jovens-ocidentais-estao-se-ali stando-no-estado-islamico/

Olá pessoal do Brasil, o ponto de partida será rodoviária de Passo Fundo, o ônibus que nos levará ao aeroporto sairá neste sábado impreterivelmente às 7:00.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Fechou. In teru we trust

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


República Islâmica do Irã>

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


quanto mimimi. Quero ver a confusão que vai dar quando eu me alistar.

FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15
· votar


daimon blackfire

Deficientes visuais são bem vindos nesta causa. o/

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/05/juiz-cego-do-estado-islamico -reforca-dominio-do-grupo-em-ramadi.html

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Mas ele é cego mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Só não quero trabalhar como lavador de jalecos laranjados.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


A "republica Islâmica" deve ser fortemente combatida. Basicamente são terroristas.

correção: o estado islâmico jihadista que deve ser combatido. apesar que de a expansão do Islamismo ser um problema de qualquer maneira.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


A "republica Islâmica" deve ser fortemente combatida. Basicamente são terroristas.

correção: o estado islâmico jihadista que deve ser combatido. apesar que de a expansão do Islamismo ser um problema de qualquer maneira.


Que tu sabe, loco? Cadê seu pai?

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Terroristas são os gayzistas e feminazi, esses jihadistas lutam a guerra justa

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Já chegaram em Carbala?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


sallqantay
tão justo como eu sair matando todo mundo que não é cristão.
eles matam cristãos lá pelo simples fato de serem cristãos.

vc vem me dizer que isto é justo? só pode estar brincando.

tudo isso porque um herege chamado mohamed blasfemou o envangelho.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi

não, quem blasfemou o evangelho foi o ocidente judaico-cristão. Jesus está no alcoorão, é um profeta reconhecido pelo islamismo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


sallqantay
O reconhecimento islamico para com Jesus Cristo não faz sentido algum. É só uma fachada pra aloca-lo em algum lugar.

Jesus se chamou de Filho de Deus diversas vezes. Foi o único homem narrado na história a trazer mortos de volta a vida, foi o único homem que ressuscitou em carne e osso no mundo dos homens. Foi concebido como homem diretamente por comando de Deus no ventre de maria.

Isto tudo está no envangelho.

Se Jesus foi um profeta como diz os islamicos, então ele foi um profeta louco e completamente mentiroso. E se isso é verdade, não faria sentido algum os islamicos o reconhecerem. O que só comprova que isso é apenas uma fachada islamica para agradar a gregos e troianos.

De qualquer forma Muhamed foi o primeiro de muitos falsos profetas que viriam confundir as pessoas como escrito está no envengelho, assim como também está escrito que no fim dos tempos o exercito do anti-cristo seria completamente derrotado.

Os Islâmicos declararam os Cristãos e o Cristianismo como seu maior inimigo.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi

você está errado, te dou 02 opções:

1. Aceitar
2. Esperar o exército do EI te demonstrar isso pessoalmente

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


sallqantay
prefiro morrer. do que aceitar essa idéia islâmica. literalmente. rs

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Prefiro morrer do que perder a vida.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/15
· votar


Preciso ter quantas mulheres pra me alistar?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
de acordo com o islamismo vc pode ter até quatro. a não ser que vc seja um "profeta", ai convenientemente vc pode decretar que Alá lhe deu permissão especial para ter quantas quiser. além de escravas e concubinas.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
Tô ligado...
Mas tem um mínimo necessário, né?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
nem.

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


apesar que de a expansão do Islamismo ser um problema de qualquer maneira. Descordo em gênero, grau e inflexão. Meça essas asneira ai parsa.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/15
· votar


Esse OT quando vira pra religião dá tristeza. Putz.

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Esse OT quando vira pra religião dá tristeza. (2)

Konrad
Veterano
# jun/15
· votar


Melhor discutir a Ilíada.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/15
· votar


o lê lê o laiá... se tem gente que segue o olavão. é até razoável, os caras oferecem bastante.

LeandroP
Moderador
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
Se Jesus foi um profeta como diz os islamicos, então ele foi um profeta louco e completamente mentiroso.

http://www.masnavi.org/jerrahi/Artigos___Palestras/A_Virgem_Maria_segu ndo_o_Islam/a_virgem_maria_segundo_o_islam.html

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Cadê seu pai? 2

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


daimon blackfire
meça você. eu também não sou nada flexível sobre esse assunto. diferente da igreja católica, que foi outro desastre, mas pelo menos aquietou, e hoje segue num estilo aceitável para a sociedade, os islamicos fazem merda atrás de merda ainda nos dias atuais.

LeandroP
Disse-lhe: Como poderei ter um filho, se nenhum homem me tocou e eu não perdi a castidade?

Ele disse: Assim será, pois teu Senhor disse: Isto é fácil para Mim, e desejamos faze-lo um sinal para os homens.e uma Misericórdia: Este é um assunto assim decretado.


Leandro, com todo respeito, aqui já surge as incoerências das adulterações de muhamed. A parte em negrito em questão é por completa, redundante. Nada é difícil para Deus, sendo tal afirmação algo desnecessária a se citar. Aqui fica evidente o caráter de ideologia do homem presente no texto.

Tópico
relembrando que, o alcorão é nada mais que a biblia toda violada e alterada por mohamed. um ninho de blasfêmias.

mohamed não tinha autoridade (intelectual ou espiritual) para fazer alterações na biblia. Todo o alcorão é sobre as idéias deturpadas por mohamed, varias delas até explicitamente coerentes e convenientes com o lado mais cruel do ser humano.

Os islamistas que vivem citando o argumento de que a biblia como a conhecemos é cheia de erros de tradução e adulterações, apresentam uma enorme incoerência, considerando que o alcorão é a versão Mais Adulterada de Todas.

Mas apesar disso, o islâ tem pessoas inocêntes de boa intenção. Mas estas não conhecem a verdadeira ideologia por trás de sua derivada religião.

Viciado em Guarana
Jovem, pare de agir como maria vai com as outras. Ou você tem uma opinião sobre o assunto ou vá atrás do seu pai vc. Eu lembro deste fórum des da época que vc n tinha começado a ficar malinha e tentar mitar nos posts.

Pedro_Borges
Colega, com todo respeito, triste são os assassinatos cometidos no oriente médio que ninguém se comove ou se importa. E alguns desinformados até concordam e falam que é bonito e certo.

Konrad
Veterano
# jun/15
· votar


Defina "autoridade espiritual".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadastro no exército do Estado Islâmico