Cadastro no exército do Estado Islâmico

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Surata 41: do 9 ao 12. (Falando que foi em 8 dias, pela soma do total de dias mencionados).


Essa é a imensa dificuldade e a contradição invalidante que existe no Corão? Bicho, se você quer se preservar cristão, evite saber como é feita uma exegese bíblica, porque isso aí é muito pouco e muito facilmente explicado.

Imagine você que afirma isso

Ah, mas é claro que você tem criatividade pra encontrar justificativas para os deslizes do seu falso-profeta.

se soubesse que (sobre a interpretação da Bíblia):

"There is an old and oft-repeated Hermeneutical rule, that the words should be understood in their literal sense, unless such literal interpretation involves a manifest contradiction or absurdity. "

Quando encaixa a gente pega como literal, quando é absurdo a gente alegoriza. Sua regra para invalidar o Corão invalida a Bíblia, sei lá, você pode virar Hindu ainda, pode ser uma boa opção, a dieta deles é saudável.

Insufferable Bear
Membro
# jun/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Que pena que fiquei sem internet e não pude entrar na discussão mais cedo, eu teria resolvido tudo na segunda página com um teorema fuderoso da matemágica.

LeandroP
Moderador
# jun/15 · Editado por: LeandroP
· votar


Odeio concordar com o Black Fire. Mas não vejo outra alternativa.

°.°

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


você pode virar Hindu ainda, pode ser uma boa opção, a dieta deles é saudável.

Opa!
Agora eu quero ver o Zaque entrando na rodinha da porrada.

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Ouvindo a tradução que o fogo preto passou o link. Muito foda isso.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


Não deixem a retórica satânica desse jovem confundir vocês. Observem a realidade e vejam se o Islã e o alcorão ensinam bons costumes e uma ideologia saudável de vida.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
Observem a realidade e vejam se o Islã e o alcorão ensinam bons costumes e uma ideologia saudável de vida.

Sim ensinam. És um infiel aos olhos de Allah! Cuidado com o ISIS.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Mal sabe o cara que o BF é guru por aqui, tendo influenciado gerações

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


makumbator
apesar de irônico. é exatamente isso. só não concordo que é saudável. obviamente.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


sallqantay

Pois é. Quantos livros sobre Islã (ou mesmo o cristianismo) o Wuju Wu Yi leu? Aposto que não foi nem perto de 34...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator
e ainda assim minha visão sobre o assunto é muito melhor e mais clara que a desse cara surrealista ai. isso que não entendo.

st.efferding
Membro
# jun/15
· votar


você pode virar Hindu ainda, pode ser uma boa opção, a dieta deles é saudável.

cadê as referências que corroboram isso?

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Mas aí, cara com user provavelmente retirado de algum filme vietnamita ou chinês, o que torna a tua visão melhor do que a do fogo preto?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


primeiro partindo de princípios realistas. o Cristianismo é muito melhor pra sociedade que o islã. o Cristianismo ensina amor ao próximo. O islã ensina uma visão de mundo baseada em uma cultura do século 7 que já era atrasada pra época, pois remete ao velho código de hamurabi.

O islã ensina a matar pessoas e tratar mulheres como propriedade. O Cristianismo ensina a respeitar pessoas e tratar as mulheres com amor e companheirismo.

O islã foi responsável pelo surgimento de grupos como a Al-Qaeda, o Talibã, e o ISIS. O que os Cristãos fizeram de errado pelo mundo? Tirando os feitos da igreja católica, que foram igualmente ruins.

Detalhe. Essas facções terroristas representam exatamente a ideologia do Islã, inclusive eles tem total embasamento da própria religião para fazer o que fazem. Um "Cristão" louco que faz maldades está sento anti-Cristianismo.

Então quem tem uma visão melhor. Quem acha correto os feitos desses grupos, e aceita essa cultura. Ou quem quer um abaixo ao islã e seus costumes crueis e defende o respeito ao próximo e o amor?

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Em nenhum momento eu vi o fogo preto dizendo que apóia as atitudes do EI ou da al-qaeda. E tu já leu a bíblia? Já viu os machismo que tem naquilo?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
Larga mão de ser tonto, cara.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi


Seus argumentos já foram rebatidos magistralmente pelo Fogo preto. Aceite a derrota. Recolha os cacos da derrocada e leia muito antes de tentar derrotá-lo no futuro.

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Isso todos nós já vimos, mas cara, a bíblia foi baseada em sociedades bem mais antigas e escrotas que a árabe do século 7. OU não.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


daimon blackfire
o mínimo que ele pode fazer como ser humano é não apoiar mesmo. agora só falta ele reconhecer que o islã é baseado em fundamentos absurdos e se converter ao Cristianismo.


os maus tratamentos para com a mulher no antigo testamento nunca fóram aprovados por Deus. Ele não falava nada, mas ora ou outra matava todo mundo. Pra privar os homens do livre arbítrio. E uma vez mortos estes homens estariam novamente com Deus. Então não é de forma alguma um ato cruel.

Além de que, no novo testamento, Deus enviou seu filho unigênito que também era Deus, em forma humana, para mostrar aos homens como um homem deve agir, além de morrer como sacríficio pra pagar os milhares de pecados como esses a quais você se refere.

Black Fire
cara, você que é tonto, numa boa. Não defenda o Islã. é ridículo. No máximo defenda as pessoas inocêntes islãmicas.

makumbator
em qual mundo? no da sua imaginação? você segue o islã?

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi

em qual mundo?
No único que importa: OT

você segue o islã?

Estou acima de seitas mundanas como islamismo e cristianismo. Sigo a Barquinha.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
Eu não defendo o Islã, eu defendo a coerência a honestidade intelectual. Acho que tudo é passível de crítica, inclusive o Islã e por motivos que acho impossível até mesmo de enumerar, mas a crítica tem que ser minimamente qualificada.
Não adianta você imaginar algo, chamar isso de Islã, criticar este algo, que só existe na sua própria cabeça, e achar que está fazendo uma crítica devastadora ao Islã.
Sua crítica, além de demonstrar um desconhecimento completo em absolutamente todos os campos possíveis, desde história, teologia, epistemologia, jurisprudência e por aí vai, não tem nem coerência, porque os argumentos que você usa pra combater o Islã se voltam contra o que você mesmo defende é ridículo, até entendo que você esteja preocupado com a islamização do mundo, ou coisa do tipo, e até acho uma preocupação legítima, mas, se você quer fazer alguma coisa a respeito, pelo menos se prepare, não fique tentando adivinhar coisas, porque só está envergonhando sua família.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Black Fire
Cara, vai se danar. Você crítica minha argumentação, mas a sua não faz sentido algum. Enfim, dane-se você.

edit: e suas críticas ao meu conhecimento fazem menos sentido ainda. você fala muito a sua opinião. sua opinião não é relevante e não tem valor algum.

edit2: e outra, se vc segue o islão, é melhor você, que pra acusar é bom, mas que pra conhecer a realidade por trás da sua religião você não vai atrás, vá entender sua religião e o que ela realmente prega.

eu não sei quantas bobagens você leu pra achar que o islão é bonito, mas enfim, já cansei de ti.

Insufferable Bear
Membro
# jun/15
· votar


Black Fire
Para, cara, ele vai chorar, deixa de bullying.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


edit: não vale a pena.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


^
^

Ficou brabo!
:D

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
1) Eu demonstrei por A+B todas as suas falácias
2) Não sigo o Islã
3) Agora chora mais que tá poco.

Este vídeo pode ajudar



landlord
Veterano
# jun/15
· votar


Discussão sobre o Islã? Pq não ouvir o cara que leu 34 livros sobre o coelhinho da pascoa?

O capitão religião vem te defender, desde que ela seja monoteísta.

landlord
Veterano
# jun/15
· votar


Vou postar o video do cara sendo queimado na jaula, mas isso não é islã hein.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


pronto, até que demorou para chegar. Acho que a fila tava grande no Mac

landlord
Veterano
# jun/15
· votar


Tava, todo nerd gordo tava no OT... digitando idiotices.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadastro no exército do Estado Islâmico