Cadastro no exército do Estado Islâmico

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Wuju Wu Yi
O Alá que os islâmicos creem não existe.

Prove. E com fundamentação teológica que resista aos comentários do Black Fire!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Essa eu quero ver.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


makumbator
bom. imagino que nem o black fire vai discordar que existem claras contradições entre a bíblia e o alcorão.

partindo deste princípio me resposta uma coisa.

se hoje eu escrever um livro, baseado no alcorão, afirmando que eu sou o novo profeta de alá na terra, e afirmando que este livro me foi esclarecido diretamente por alá, mesmo este livro possuindo claras contradições com o alcorão, você acreditaria?

se a resposta for que não. eu pediria pra você me provar que o meu livro é mentira, e que o alá do meu livro, que seria essencialmente diferente do alá do alcorão, não existe.

E você não poderia usar nenhum argumento baseado no alcorão, afinal, de acordo com o meu livro, o alcorão estaria errado.


cara, eu não preciso provar que alá não existe. a forma como surgiu o islã já torna isso evidente.

perdoe-me se não é a resposta que você gostaria de receber. mas fundamentação teológica nem sequer tem como ser feita, se partir do princípio que o alcorão que é a verdade.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


a forma como surgiu o islã já torna isso evidente

como foi que surgiu o Islã?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Você pode, hipoteticamente, invalidar a teologia islâmica (o que acho difícil), mas não vejo meios de provar a impossibilidade de Alá ontologicamente sem invalidar o Cristianismo por tabela.
Talvez uma saída construída sobre um argumento trinitário, mas é difícil de qualquer maneira.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/15

Você pode, hipoteticamente, invalidar a teologia islâmica (o que acho difícil)

Porque você é burro.

malz regras do fórum, mas não resisti.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


/esperando a suspensão. até pessoal.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Devo ser.

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Esse cara não cansa de apanhar, meu alá do céu.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Rasgou ahaha

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/15 · Editado por: Me Wise Magic Jr.
· votar


[url=http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/07/bandeira-do-brasil-e-ha steada-em-area-rebelde-no-leste-da-ucrania.html]

Esse era do OT?

qew
Veterano
# jul/15
· votar


Você pode, hipoteticamente, invalidar a teologia islâmica (o que acho difícil)

Porque você é burro.


Black Fire wins haha

Poxa Wuju Wu Yi, esperava mais da tua capacidade argumentativa

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


qew
eu já invalidei a teologia islãmica partindo do princípio que não existe alá, uma vez que ele essencialmente difere-se do Deus judeu-Cristão, a qual foi inspirado, surgindo de maneira suspeita e contraditória com sua religião de origem.

o Cristianismo não se invalida devido aos milagres de Jesus Cristo e sua ressurreição. A coerência circular interna torna-se mais sólida. De forma que ele possa ter autoridade para alterar as regras circulares da escritura.

Algo como, "Eu sou Deus, o que eu disser esta certo".

maomé nem se deu o trabalho de atentar-se a este fato, ou temeu ser descoberto como uma farsa devido a falta de credibilidade que teria se afirmasse algo semelhante. logo preferiu ir pelo caminho mais fácil de reescrever tudo a fim de criar um novo sistema de crenças circulares que invalidassem tudo o que já existia antes.

Para todos efeitos o Islã é muito suspeito em sua origem. E algumas vertentes deles praticam atrocidades por ai.

mas ok, chamar o colega de burro foi exageiro da minha parte, apesar dele viver me alfinetando com críticas infundadas.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


eu já invalidei a teologia islãmica

olha o nível de pretensão do ser.

eu já invalidei a teologia islãmica partindo do princípio que não existe alá

eu já invalidei a geometria toda partindo do princípio de que não existem retas

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


só escrevi isso né? mais nada.

daimon blackfire
Membro Novato
# jul/15
· votar


Tava aqui pensando e cheguei a conclusão de que as pátricas desse cara são muito estranhas, não acham?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Provei acima que o maluco nem sabe o que é uma Bíblia, e ele continua xolando, dois meses depois, pqp.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


tu não provou nada, só se ilude. tu que xola meu colega.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


"Eu contestei a teologia islâmica porque uma veiz lá o Maomé disse um negócio que era alguma coisa, então é tudo mentira, porque sim".

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


bixo, tu não entende nada do que é escrito, ou só finge?

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


eu já invalidei a teologia islãmica partindo do princípio que não existe alá, uma vez que ele essencialmente difere-se do Deus judeu-Cristão


to rindo demais disso aqui ahuhauhuahuahua

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


quero ver invalidar a existênciado papai noel

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


quero ver invalidar a existênciado papai noel

pls no!!

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Só queria aprender Crav Magar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


eu também queria. pra bater dos muculmanos que virem me matar. hueahuea até eles me fuzilarem com uma ak47 em nome de alá.

daimon blackfire
Membro Novato
# jul/15
· votar


Ak47? Meu filho, estamos no século XXI

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


A kalashnikov é um fuzil muito simples de se fazer e muito resistente a intempéries e sujeiras. Não ta obsoleto de forma nenhuma.

daimon blackfire
Membro Novato
# jul/15
· votar


Sei não em.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Li algumas postagens das páginas anteriores, e foi mal, mas os argumento do Black Fire são melhor articulados e embassados.
Sorry Wuju Wu Yi.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


nevasca
sem problemas você achar isso cara. respeito sua liberdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadastro no exército do Estado Islâmico