Autor |
Mensagem |
Grendal Membro Novato |
# mar/15
Hoje, analisando minha situação, já não consigo mais saber o que é o correto e o errado. O fato é que tive muitas escolhas no decorrer dos meus 24 anos, sim, já fui casado, fui viúvo, já levei chifres, e me relacionei com todos os mais variados tipos de pessoas que possam imaginar. 1°: Mulheres.
Tive a sorte de conhecer boas mulheres, que me trataram bem, mas a vida se encarregou de leva-las para outro lugar, sempre fui um cara muito fora do padrão de beleza, e a mulherada nunca me deu bola. As vezes que me relacionei, foram com mulheres que eram completamente malucas, ciumentas e possessivas. Geralmente ficavam muito bravas e agressivas nos períodos de TMP, e nunca curti muito brigas, que, eram bem constantes.
2° Amigos.
Sempre me dei muito bem com meus amigos, todos sempre me deram muita bola, no sentido de querer minha companhia para sair e se divertir, levando em conta tudo isso, sim, sempre me senti muito bem ao lado de uma presença masculina, levando em conta que não tive pai presente, nem irmãos.
Dei um tempo nas minhas relações com mulheres, resolvi ficar sozinho, por um lado, percebi que grande parte dos meus problemas acabaram, a vida de solteiro é muito mais agradável no meu ponto de vista, mas surge uma carência absurda, vontade mesmo de pegar uma popota, o que nunca foi muito difícil ultimamente. Aceitei um convite de um amigo para sairmos juntos, não rolou nada, mas eu curti pra caraleo, saímos para beber na augusta, nossa, imagino o Random_Rampagner lendo isso, decepção alheia do grande mosca em!!! Mas foi bom cara, ri bastante, o nipe é outro mesmo, deixei de lado as minhas diferenças, preconceitos e quando percebi estava num romance com um cara, colega de trabalho.
Alguns mitos:
Já escutei de muitas pessoas, principalmente de amigos héteros que uma relação gay é algo absurdo e extremamente nojento, no sentido de ser sujo mesmo. Não. No meu caso foi uma amizade mesmo, que durou o tempo que fiquei afastado do cifra. (o negocio foi bom mesmo, não senti falta nenhuma de postar aqui) O foda é que não pertenço a esse universo.
Tenho vontade de ter família, filhos, não me vejo como um homosexual, manjam? Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade, a ponto de não saber por onde caminhar. Já passaram por algo parecido?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Cara, eu não tenho tendências homossexuais, então não posso falar muito sobre a confusão que vc tá sentido agora, mas se vc tá curtindo, continua a sair com o carinha, ué..
|
qew Veterano |
# mar/15
· votar
A questão é: melhor colocar uma ppk no pedestal que um pipi, né?
|
Grendal Membro Novato |
# mar/15
· votar
CindyFerrari
É que na verdade, nunca estive tão confuso mentalmente... =/
qew
A questão é que enlouqueci kkkk
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
qew
Sinceramente, gostaria de ver o Konrad ou o Joseph de Maistre aconselhando este pupilo do Universo Gay. mas pelo que ela já disse:
já não consigo mais saber o que é o correto e o errado.
me relacionei com todos os mais variados tipos de pessoas que possam imaginar
sempre fui um cara muito fora do padrão de beleza
Sempre me dei muito bem com meus amigos, todos sempre me deram muita bola
sempre me senti muito bem ao lado de uma presença masculina
Dei um tempo nas minhas relações com mulheres
Aceitei um convite de um amigo para sairmos juntos
Pelo que vc escreveu aí cara, não precisa ter dúvidas não.
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
relação gay é algo absurdo e extremamente nojento, no sentido de ser sujo mesmo.
Só fazer a chuca que ta blz uai
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Quanto ao topico em questão, toda a forma de amor é valida... Então, ferro no royo!
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar
qew que tal parar de colocar pessoas em pedestais e se relacionar de igual pra igual com elas? ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal É que na verdade, nunca estive tão confuso mentalmente... =/ suponho que seja complicado mesmo..
então o melhor, talvez seja esperar o tempo dar uma forcinha pra resolver isso aí.. acho que esse é o tipo da situação que vc demorar um pouco pra acalmar sua mente..
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/15
· votar
Já pensou em ser bi?
A sexualidade não é matematicamente precisa como também boa parte do ser humano. É mais uma questão de escala, você precisa entender em qual parte dessa escala se encontra, e pode contar com a ajuda de um psicólogo(a).
|
qew Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari que tal parar de colocar pessoas em pedestais e se relacionar de igual pra igual com elas?
Aí que graça teria? :S
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Eu vou arriscar dizer que você não é homossexual, e sim apenas mais um desiludido com as relações passadas com o sexo oposto. O que é perfeitamente normal, visto que somos imaturos nessa idade. E quem parece maduro nessa idade só tá tentando pagar de tryhard oldfag with diapers tipo o One More Red Nightmare
Adendo importante: não adianta achar que vai obter sucesso desejando essa vida de heterossexual raio atrator de popocas se você possui tetinhas de comedor de paçoquita, ombros mais estreitos que o quadril, pernas de jogador de tíbia e bracinhos de vara de pitanga. Vá recarregar esta testosterona endógena comendo gorduras saturadas, carnes, folhas verdes escuras, e vá puxar ferro com foco em força. Logo você será um motherfriggin' stallion
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal Pelo que tu falou rola uma carência muito além da física, algo mais no sentido de companheirismo fica difícil mesmo de entender se é um romance ou só um lance (kkk)
Bem nunca vi ex gay tbm :P
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
ser bi
Mais orkutizado que ser hetero
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal quando percebi estava num romance com um cara, colega de trabalho.
st.efferding Eu vou arriscar dizer que você não é homossexual
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
st.efferding
Defina homossexual.
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
FELIZ NATAL
Vai ver ele criou uma expectativa em cima da relação amistosa com o colega justamente por não ter vivenciado relações não sexuais com seres do mesmo sexo ("levando em conta que não tive pai presente, nem irmãos."), porém esqueceu que pra configurar uma relação homossexual é necessário algum tipo de interação sexual (que aparentemente ele não deixou claro no texto, só deixou subentendido que havia rolado um romance e eu entendi isso, sendo que a minha opinião foi formada considerando também a montanha de besteiras que ele já postou aqui no OT em outros tópicos).
Sei lá também, é só minha opinião baseado no que li, daqui a pouco é capaz dele confirmar que comeu o popô do outro, aí fica óbvio.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Sei lá, meio óbvio que não tem nada a ver com orientação sexual, você só se decepcionou com relações hetero e agora idealiza que uma relação homossexual não vai ter os mesmos vícios dos seus relacionamentos anteriores. No primeiro chifre que você tomar de outro cara vai fazer o que? Se relacionar com plantas?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal Vai na fé, jovem! Talvez é igual aquele episódio de Two and a Half Man, em que aquele carinha fracassadão lá pensava que a vida dele melhoraria pra caramba se ele tivesse virado gay. Huahauhaua!
Black Fire No primeiro chifre que você tomar de outro cara vai fazer o que? Se relacionar com plantas? Animais primeiro né. Ele pode se associar a PETA.
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
No primeiro chifre que você tomar de outro cara vai fazer o que? Se relacionar com plantas?
Com o travesseiro
|
Grendal Membro Novato |
# mar/15
· votar
st.efferding
Na verdade eu estava carente, triste mesmo... Esse meu amigo presenciou minha tristeza, viu meu namoro com a minha ex ir para o ralo! Ele se aproximou, me fez rir... Me fez parecer importante. E tudo acabou da forma que esta pensando mesmo ¬¬
O foda é que gostei sim, da atenção, e até da cumplicidade, porém, não acho que seja algo que deveria investir, levando em conta que somos amigos e quero ter minha familia. O problema é que estou dividido, e não quero magoar o camarada que me deu todo apoio
|
Grendal Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Grendal
· votar
Black Fire No primeiro chifre que você tomar de outro cara vai fazer o que? Se relacionar com plantas?
Viro assexuado, e passo a me relacionar com meus animais! Simples assim
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
No primeiro chifre que você tomar de outro cara vai fazer o que? Se relacionar com plantas?
passo a me relacionar com meus animais!
Trocar viadaji por zoofilia... os hipsters pirão forte no mosca
|
Grendal Membro Novato |
# mar/15
· votar
Xeper
kkkkkkkkk
Pô mano, ta foda mesmo em!!! hehehe.... Cade o Random pra me dar uma mão? Cade o Paulinho dos Pcs pra me zuar e principalmente, cade o Sam pra me mostrar o caminho certo?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Hoje, analisando minha situação, já não consigo mais saber o que é o correto e o errado. O fato é que tive muitas escolhas no decorrer dos meus 24 anos, sim, já fui casado, fui viúvo, já levei chifres, e me relacionei com todos os mais variados tipos de pessoas que possam imaginar.
E eu sou o ronaldinho dibrador.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
BJKGUITAR A sexualidade não é matematicamente precisa
Opa! Botou o Insuferable Bear no meio da confusão. Agora eu quero ver.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal quero ter minha familia
Ser homossexual não o impede de ter a tua família.
Creio que seja este o 'x' da questão:
Sexualidade x Tabus Sociais.
Vc precisa esclarecer e elucidadar este complexo que vc tem internamente. Sugiro que que vc tente superar a importância que vc dá ao que outros pensam de vc e a forma que vc se vê inserido em sociedade, pra começo de conversa.
|
Skider Veterano |
# mar/15
· votar
sempre me senti muito bem ao lado de uma presença masculina, levando em conta que não tive pai presente, nem irmãos. Esse meu amigo presenciou minha tristeza, viu meu namoro com a minha ex ir para o ralo! Ele se aproximou, me fez rir... Me fez parecer importante.
Interessante.
|
Grendal Membro Novato |
# mar/15
· votar
FELIZ NATAL
Sabe cara... Levei o camarada em casa, ele comeu na minha mesa, do lado dos meus pais... E eles nem desconfiaram de nada. Meus pais sempre trataram bem todos, inclusive vocês se fossem em minha casa, agora, se soubessem das "capueras" vishhhhh.... Estou ferrado
Meu medo maior, as pessoas saberem disso tudo, esse é um medo do meu camarada também.
Familia, é o que eu quero, mas algo que tenha a aceitação dos meus pais
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Grendal
No homo & no joke, mas você se imagina feliz e resolvido com a situação atual chupando um pênis?
|