Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal
Aê mano, mais respeito, ou então,

Então oq??

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


FELIZ NATAL

Ou então vou cortar seu braço e enterrar nas suas entranhas rapa!!!

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal

Vc cospe ou engole??

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


FELIZ NATAL

kkkkkkk, tópico encerrado u.u

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal
vou te trollar mais do que to trollando esse bando de gente
aaah vsf.. eu achando que era sério..

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


CindyFerrari

É sim Cindy, só disse isso pra esse chato parar!!!

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


CindyFerrari

Tanto é real que até desabilitei meu face, como você pode ter notado na sua lista de amigos, ou não!!! hahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Agora só acredito se mandar fotos de biquini pro OT, ou postar um exame de viadagem do Programa do Ratinho.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


*Fotolog do OT

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Black Fire

kkkkkkkkkkkk
Sou Omi rapa!!!

vinibassplayer
Veterano
# mar/15
· votar


e como fica o outro lado? "o kra q tu ta pegando" já era viado ou virou tbm qdo te conheceu?

Jube
Veterano
# mar/15
· votar


Tem um amigo da digníssima que é baitola mas tem medo de assumir devido aos preconceitos e pressões sociais e então insiste em ser infeliz tentando suprimir seus próprios instintos.

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


caralho que viado.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar


Grendal
você apenas se decepcionou com seus relacionamentos. acontece que o universo dos relacionamentos é complicado, e você precisa saber se situar e fazer papel de Homem para assim as mulheres tratarem você como Homem digno.

Do contrário é só isso mesmo, gritarias, falta de respeito, chifres, e etc..

Fora que mulheres são diferentes de homens, você precisa aprender a lidar com elas.

E faça-se a seguinte pergunta: Se existisse uma mulher meiga, companheira, fiel, que te faz rir, que faz você se sentir bem, que te respeita, que te faz se sentir Homem digno e respeitado, e te acolhe nos momentos de tristeza e fraqueza.

Você se sentiria feliz e contente em tornar esta sua companheira e ter relações sexuais com ela?

Se a resposta for sim, você não é gay, apenas nunca encontrou uma pessoa que que goste, respeite, e que seja reciproco.

Continue procurando e se autodesenvolvendo como pessoa e como Homem, e que certamente não envolve se perguntar se gosta de dar o toba. Que cedo ou tarde, dependendo da sua capacidade de Hombritude, você vai encontrar uma mulher que seja tudo aquilo que escrevi ali.

Também recomendo se converter ao cristianismo e o praticar de forma correta.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Pra vocês que são bichas, como é que fica o lance lá da via bostética?

qew
Veterano
# mar/15
· votar


E faça-se a seguinte pergunta: Se existisse uma mulher meiga, companheira, fiel, que te faz rir, que faz você se sentir bem, que te respeita, que te faz se sentir Homem digno e respeitado, e te acolhe nos momentos de tristeza e fraqueza.


Vamos começar desmistificando isso.

Não existe mulher perfeita, existe a mulher que vc idealizou, aí um dia - não me pergunte o porquê - vc joga toda essa idealização em cima de uma kanda qqr que vc conheceu e passa a achar que ela é desse jeito (só porque você quer).

Depois de um tempo vc vê que ela não corresponde às expectativas que brotaram da tua cabeça (e a moça, neste caso, não tem culpa), e então, vc se decepciona novamente - e no seu caso, uma desilusão pode significar querer ter a bosta atrasada por pipi alheio, cuidado.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Nossa, sem noção da shitstorm que foi o tópico até aqui, nego envergonhando a família até chegar a Moisés. Tudo isso em tópico do mosca. O mosca! PQP.

Nego acha que religião é desculpa para ignorar outros ramos de conhecimento, confunde a porra toda dentro da própria doutrina católica.

Tipo assim, leiam os 34 livros antes de postar. Isso é a lei por essas paragens

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
leiam os 34 livros antes de postar

Que livros são estes e onde posso encontrá-los?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


doutrina católica.

há controvérsias

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Que livros são estes e onde posso encontrá-los?

esse

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire

A controvérsia reside no fato de que alguns homens se sentem no direito de julgar, certo? O que é um diagnóstico normal/anormal senão um julgamento? Como nego acha que ser católico dá poderes de sair por aí catalogando o comportamento humano?

Se nego soubesse o que é compaixão, saberia o sofrimento envolvido em se adequar ou nao a padrões sociais, e trataria o tema de outra forma.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Se nego soubesse o que é compaixão, saberia o sofrimento envolvido em se adequar ou nao a padrões sociais, e trataria o tema de outra forma.

Sofrimento deve ser ficar de 4 proto cara socar a piroca no teu Suriname, se adequar a padrão social é balela.

Pronto falei.

faith_girl
Veterano
# mar/15
· votar


Não consigo entender como alguém se incomoda com o outro liberar o marquês de rabicó ou não kkkkk


Grendal
lendo o tópico todo dá pra perceber que tu teve um envolvimento maior do que vc pensa... tu tem alguma pessoa de confiança o próxima q te conheça a mais tempo p conversar?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


sallqantay
Só estou procurando quem confundiu a doutrina católica aqui no tópico.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


faith_girl

Não consigo entender como alguém se incomoda com o outro liberar o marquês de rabicó ou não kkkkk

A questão Srta. de Fé não se incomodar ou não com algo que alguém é ou não ou que faz ou deixa de fazer, mas sim questionar essa questão do preconceito.

O sujeito fake & faggot nos diz que teme o desenlance da sua acção em base da aceitação social, especificamente do papai e mamãe. Quer dizer, a aceitação já está seriamente comprometida pois o mamífero nem se aceita, não sabe quem. Mais importante do que ler 34 livros, ou sentir prazer anal ou ñ é sabemrqm vc éh, de onde veio ou para onde vai. Daí existe um ponto de partida e consequentemente pode se formular um objetivo.

Essa conversa poderia se ramificar e colocar outros personagens representativos: um negro, um judeu, um anão, uma puta.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


*personagens alegóricos em vez de representativos

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Eu sou um cara zuera, levo muita coisa na brincadeira, as vezes até sou "bem troll" mas nesse caso estou falando a real.

De qualquer forma, to cagando e peidando se acham ser algo verídico, o fato é que vim me abrir com vocês pois estou passando por algo diferente. A questão não é o fato do sexo propriamente dito, o que eu e meu camarada fazemos entre duas paredes, e, se fazemos mesmo ou não, é algo que não preciso comentar aqui, mas logo adianto, ninguém faz o que não gosta certo?

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


É que achei muito louco, muito daHora o que aconteceu, infelizmente tenho minhas dúvidas sim, não sei se vai ser algo para sempre, não sei se terei a mesma experiência com outros caras (creio que não) mas fiz o tópico para ver se outras pessoas daqui já passaram por algo do gênero hehe

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Eu sou um cara zuera, levo muita coisa na brincadeira, as vezes até sou "bem troll"

Que radical vc em fera

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
Nossa, sem noção da shitstorm que foi o tópico até aqui, nego envergonhando a família até chegar a Moisés.

Tu leu as 4 páginas?

Lamento pelo seu tempo perdido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade