Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade

Autor Mensagem
Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Xeper

kkkkkkkkkk, sou seu amiguinho pow

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


^
^
^

Quase um Dollynho

distrito09
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal
o que eu e meu camarada fazemos entre duas paredes

Fizeram no corredor? =P

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar


Vamos começar desmistificando isso.

Não existe mulher perfeita, existe a mulher que vc idealizou, aí um dia - não me pergunte o porquê - vc joga toda essa idealização em cima de uma kanda qqr que vc conheceu e passa a achar que ela é desse jeito (só porque você quer).

Depois de um tempo vc vê que ela não corresponde às expectativas que brotaram da tua cabeça (e a moça, neste caso, não tem culpa), e então, vc se decepciona novamente - e no seu caso, uma desilusão pode significar querer ter a bosta atrasada por pipi alheio, cuidado.


Eu nunca disse que é fácil conseguir essa mulher "perfeita estereotipada". falei que se o cara se sente a vontade e gosta desse cenário, ele simplesmente não é homosexual.
e discordo de você. existe mulher com esse perfil sim. mas precisa-se saber fazer o papel masculino como antes mencionei.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Vamos começar desmistificando isso.

Antes de começar a desmistificar qqr coisa lembrem-se da máxima deste fórum: "Não coloque as popocas em um pedestal".

Agora prossigam falando qqr bosta sobre caras que querem atrasar bosta com o pipi alheio.

DarkMakerX
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal
Bem, pode ser duas coisas: ou você é gay ou você ainda não conheceu a mulher certa.

Se você sente atração física com o rapaz, vá em frente! Não há mais dúvidas :)

Mas se você não sente, ou está se forçando a ter, parece um caso onde você gosta da companhia masculina (que no geral tem menos dramas e cobranças). Aí é o caso de você encontrar uma mulher assim (sim, elas existem!).

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


O mosca sempre foi meio enviadado mesmo.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Se o outro cara é casado, então meu conselho é: caia fora, sério.

No mais, desejo que você consiga se resolver aí.
o/

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Pô, isso aqui virou papo de viado, tá pior que o BBB.

-Dan
Veterano
# mar/15
· votar


acho q vc já era gay e não sabia.

Não consigo conceber esse vínculo de solidão e tristeza com atração pelo mesmo sexo.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Grendal

Provavelmente, você não é homossexual. Apenas um hetero desorientado.

Quando a gente está na pior (estresse, desilusão, desespero, etc.), a nossa percepção das coisas fica distorcida e o nosso discernimento, comprometido.

No colégio, eu tinha um amigo que, como você, não conseguia se relacionar bem com as meninas que ele conhecia (embora passasse o intervalo inteiro observando a rabeta delas).

Tipo... o cara era loiro, marombado, com sorriso "colgate" e peito estufado.

Mas, mesmo assim, por não ter afinidade com nenhuma guria, não conseguia pegar ninguém (e, como era introvertido, também não tinha desenvoltura suficiente para tentar dar uma de cafajeste). As únicas mulheres que ele comia eram as prostitutas que o pessoal da turma contratava para fazer as surubas.

Chegou uma hora em que, cansado de só comer puta, e sem nada mais interessante para fazer da vida, o cara começou a olhar para o cachorro rotweiler dele com "segundas intenções" e acabou sobrando para o pobre do animal consolá-lo sexualmente. Ele literalmente estendia o p* para o bicho lamber.

Depois, começou a comprar mamão na feira, abrir buracos na fruta e penetrar até a polpa se desmanchar no chão.

Você acha que, mesmo fazendo essas coisas, esse cara tinha “tendências zoófilas” ou “frutófilas”?

Acha que ele realmente sentia atração sexual por um cachorro? Ou por um mamão? É óbvio que não. Era apenas um cara frustrado e desorientado, que, infeliz por não conseguir o que ele realmente queria (comer as meninas da classe), começou a forçar a barra e a canalizar o instinto sexual para essas perversões.

OBS.: Cuidado com esse seu “amigo” do trabalho aí. O que mais tem no mundo é viado malandrão tentando se aproveitar da imaturidade e inocência dos guris e aliciá-los para o estilo de vida sodomita.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Todo mundo é gay. Se toquem.

Sem as lavagens cerebrais e os traumas de infância, o Devil Boy também faria meinha com os miguxos.

Eu já fiz e é bom. Recomendo.

Phoenix_Rock_II
Membro Novato
# mar/15
· votar


kcet, com 24 anos o caboclo já foi casado, viúvo, chifrado, e etc? É isso mesmo, eu entendi direito, Lombardi?

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Headstock invertido
Todo mundo é gay. Se toquem

Já eu tendo a acreditar que nem os próprios gays são gays de verdade.

Não é possível que, após milhões de anos de evolução como espécie, algum ser humano possua realmente genes que o façam querer lamber o cu de outro macho.

Para mim, homossexualismo é desvio de personalidade -- que, se não fosse pela mentalidade politicamente correta entranhada nos conselhos profissionais, receberia o tratamento médico adequado.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


que, se não fosse pela mentalidade politicamente correta entranhada nos conselhos profissionais, receberia o tratamento médico adequado.

Como os conselhos de países como a Rússia e o Irã tratam essa questão?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre
Conhece o Dr. Rick Fitzgibbons?

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre

Tem um monte de médico/psciologo que cura gay, assim como os que fazem aborto, coisa e tal. Tu tá por fora, mano. E os conselhos profissionais protegem todos eles com a graça do leviatan

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre
Nah, tu está equivocado. É o contrário.
Todo mundo é gay, mas a evolução social foi nos pressionando a coibir o comportamento homossexual.

Sem as amarras sociais, todos faríamos amorzinho gostoso, sem nem se preocupar se é com homem, com mulher, com hermafrodita, com fãs de Marcelo Camelo...

john s mill
Membro
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre
Já eu tendo a acreditar que nem os próprios gays são gays de verdade.

só por teimosia e validação das suas crenças, mesmo

porque o que nós temos mais próximo de conclusivo sobre a questão até hoje é um estudo feito com 908 pessoas entre 409 conjuntos de irmãos em que um deles era homossexual e teve uma forte relação estatística relacionada a uma parte do cromossomo x, o xq28

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


porque o que nós temos mais próximo de conclusivo sobre a questão até hoje é um estudo feito com 908 pessoas entre 409 conjuntos de irmãos em que um deles era homossexual e teve uma forte relação estatística relacionada a uma parte do cromossomo x, o xq28

Sassa Mutema pira

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Discutir a natureza humana é tratar do sexo dos anjos, querer enfiar genética no meio é cientificismo radical (nao existe ciência possível com particularidades subjetivas, é somente uma forma mais chiq de validar crenças a priori).

john s mill
Membro
# mar/15 · Editado por: john s mill
· votar


sallqantay

se a crença for validada por um método replicável e observável com uma amostra significativa, ele deixa de ser crença (ou deveria), ao menos temporariamente.

simplesmente porque é o mais próximo de uma verdade que se pode chegar com base no conhecimento atual.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


john s mill

Estudos com humanos sao inconclusivos, nao dá para educar e criar pessoas em laboratório para isolar o fator cultural. Maldita ética! Sempre no caminho da ciência!

john s mill
Membro
# mar/15 · Editado por: john s mill
· votar


sallqantay

se fosse um estudo comportamental, eu concordaria com você, o behaviorismo fere a ética e passa por questões culturais, genética não tem absolutamente nada a ver com isso.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Black Fire

Não conhecia.

sallqantay

Protegem mesmo? Como fizeram com aquela evangélica que teve o registro profissional cassado por apenas oferecer a possibilidade de um aconselhamento para os boiolas?

Headstock invertido

Bobagem. O instinto natural do ser humano é se relacionar com o sexo oposto.

Na literatura, tem até o caso famoso de um homem que, quando nasceu, teve o pênis destruído durante o parto por erro médico e, para tentar "compensar", os médicos fizeram uma cirurgia de mudança de sexo nele, e os pais tentaram criá-lo como uma menina, para ver se dava certo.

Jamais contaram a ele a verdade. No entanto, quando chegou à adolescência, os hormônios explodiram e a "menina" só queria saber de menina e virou "lésbica".

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


john s mill

Nao dá para saber. A expressão genética depende do meio (epigenetica), estamos imersos na cultura, é tipo um eter que permeia tudo.

o que sobre no final é o argumento republicano de respeito a priori pela liberdade individual.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre

Ela era peixe pequeno, provavelmente. Pega para cristo para dar um exemplo. Conheço uns pica grossa que fazem o que querem em seus consultórios.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre
Na literatura, tem até o caso famoso de um homem que, quando nasceu, teve o pênis destruído durante o parto por erro médico e, para tentar "compensar", os médicos fizeram uma cirurgia de mudança de sexo nele, e os pais tentaram criá-lo como uma menina, para ver se dava certo.

Jamais contaram a ele a verdade. No entanto, quando chegou à adolescência, os hormônios explodiram e a "menina" só queria saber de menina e virou "lésbica".


Homens que transam por trás também tem testosterona e também tiveram a explosão de hormônios na adolescência. mas eles ainda transam por trás. Não tem relação. Não sei pra que citar isso.

O instinto natural do ser humano é se relacionar com o sexo oposto.


Que nada.
No mais, eu acho que tu precisa ir em uns lugares além da igreja.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15
· votar


john s mill
só por teimosia e validação das suas crenças, mesmo

porque o que nós temos mais próximo de conclusivo sobre a questão até hoje é um estudo feito com 908 pessoas entre 409 conjuntos de irmãos em que um deles era homossexual e teve uma forte relação estatística relacionada a uma parte do cromossomo x, o xq28


Interessante. O Dr. Richard Fitzgibbons (o psiquiatra citado pelo Black Fire) contesta a relevância desses estudos e afirma que eles servem mais para fazer terrorismo midiático:

"For example, many people sincerely believe that scientific research has produced conclusive evidence that homosexuality is a genetically inherited condition, determined before birth, and cannot be changed. In fact, no such evidence exists. Several studies have been promoted in the media as providing the "proof," but when one reads these studies, one discovers the authors do not even claim to have presented such proof. There is no verifiable evidence that same-sex attraction is genetically determined. If same-sex attraction were genetically determined, identical twins would always have the same sexual attraction pattern. Numerous studies of twins have shown that this is not the case. And there are numerous studies documenting change of sexual attraction pattern".

http://www.orthodoxytoday.org/articles/FitzGibbonsOpenLetter.php

john s mill
Membro
# mar/15 · Editado por: john s mill
· votar


Joseph de Maistre

eu não disse que era uma prova, porque a abrangência ainda não é suficiente para caracterizar toda a população, apesar de já ter melhorado

esse estudo em questão demorou 7 anos para ser feito e é uma melhoria em relação ao estudo anterior, que deve ser o citado por esse psiquiatra, que tratava de somente de pouco mais de 100 indivíduos.

caso tenha acesso a alguma base de dados científica, como capes com pubmed, sugiro que dê uma olhada

http://journals.cambridge.org/action/displayAbstract?fromPage=online&a id=9385646&fileId=S0033291714002451

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade