Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar


st.efferding
Ih, olha lá. O cara tentando enfiar goela abaixo (!) o heteronormaticrentezismo no rapaz.

Apenas dei uma sugestão. Por qual razão você não disse o mesmo sobre os vários users que sugestionaram para ele continuar com o cara? Não estariam aqueles querendo "enfiar goela abaixo" nesse o homossexualismo?

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Com certeza você encontrá a mulher certa, se casará com ela, vocês terão filhos e constituirão uma família.

Sassa Mutema é o multi do Malafaia/Bolsonaro do OT, só falta falar que não vai estuprar as royas pq são feias

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Só existem cromossomos XY e XX.

Pra definir quem nasce homem e quem nasce mulher. Não pra definir quem gosta de homem ou quem gosta de mulher.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


Grendal
Gosta de penis? Gosta da idéia de se pegar com homem? Você provavelmente é bi, parabéns! Quer família? Você pode ter família com homens!
Agora, recomendo não mirar seu amigo não porque com essas dúvidas aí tá mais para o sentimento que se sente quando qualquer pessoa te dá atenção com essa carência sua.

PS: sô gay

Insufferable Bear
Membro
# mar/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Samá Samutte
este tópico é mais uma prova de que o homossexualismo é um comportamento adquirido.
Só existem cromossomos XY e XX.
c mata cara

vinibassplayer
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding
nunca ouvi falar msm, e nao achei no google tbm nao

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


vinibassplayer

Friends, véi, vai ver tv e adquirir cultura !!!

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Agora, recomendo não mirar seu amigo não

Triângulo amoroso no OT.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


FELIZ NATAL
só tô querendo ajudar haha ;^)

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Viji, scrut salemeando o mosca like a hurricane

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Samá Samutte
Por qual razão você não disse o mesmo sobre os vários users que sugestionaram para ele continuar com o cara?

Ué, não falei porque o homonormativismo tá na moda, além de ser o mais correto (independente de quantos estudos falhos o Joseph DeMaistre postar, ainda mais depois daquela foto dele no fotolog com o amigo, degustando aparatos de fumaça que lembram membros fálicos, numa sexta à noite).

Não estariam aqueles querendo "enfiar goela abaixo" nesse o homossexualismo?

Desde que seja sem camisinha, está ok.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


pirula

Não deixem de ver o vídeo desse cara contestando a existência de Deus porque ele considera injusto a existência de um inferno que ele mesmo inventou, e cuja concepção não se encontra em nenhuma religião professada no mundo. É engraçado.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15
· votar


st.efferding

Reafirmo o que postei em outro tópico por ai: politicamente correto no Brasil é ser a favor do aborto, da legalização das drogas e do casamento homoafetivo. Todos que possuem uma opinião divergente disso são taxados como retrógrados, ultrapassados, fundamentalistas, etc.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


meh

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear
Tu acha que nasceu viado?

Rednef2
Veterano
# mar/15
· votar


Pra mim tá mais que claro que Grendal não é homo.
Um "gay-gay" jamais teria esse tipo de dúvida.

Ta mais pra um cara decepcionado com o sexo oposto, que começou a atirar pra tudo quanto é lado.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
Eu nasci para brilhar.

Um "gay-gay" jamais teria esse tipo de dúvida.
hum... você conhece muitos gays?

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15
· votar


tudo quanto é lado

Lembrei-me do Van Halen 15

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Rednef2
Ta mais pra um cara decepcionado com o sexo oposto, que começou a atirar pra tudo quanto é lado.


explique como é fazer amor com o bumbum sem ser gay.

Rednef2
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear
hum... você conhece muitos gays?
Poucos. Mas todos que conheci, não tinham dúvida alguma de sua homossexualidade.



E se formos adotar a premissa Foucaultiana de que não existe "natureza humana", então, a homo/heterossexualidade são comportamentos adquiridos.

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Insufferable Bear
Agora, recomendo não mirar seu amigo não porque com essas dúvidas aí tá mais para o sentimento que se sente quando qualquer pessoa te dá atenção com essa carência sua.

Eu te entendo cara, sei que, independente da orientação, não é justo usar ou brincar com sentimentos alheios... No meu caso, o meu amigo sempre deixou bem claro ser apenas meu amigo. Ele apenas, e apenas me consolou num momento difícil da minha vida. E levamos essa condição até o momento. É estranho falar disso, afinal, foi a primeira vez que falei sobre com pessoas estranhas. Mas resumindo, levamos uma vida de amigos, que fazem coisas de casal, nos damos bem assim, e ele é casado

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Rednef2

hahaha. Eu ri bastante com o que disse, mano. Mas não sei não, com o passar dos meses eu comecei a gostar, já estou nessa com meu camarada a 8 meses

Rednef2
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal
Então segue em frente cara. Se você está feliz.

vinibassplayer
Veterano
# mar/15 · Editado por: vinibassplayer
· votar


Insufferable Bear
Friends, véi, vai ver tv e adquirir cultura !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vi! não é bem meu tipo de serie
e pra falar a verdade ja faz bem mais de um ano q eu nem ligo TV...

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Mas sabe, eu perdi a noção do que é ser gay ou ser hétero... Eu não pensava dessa forma antes, eu até tinha meus preconceitos, quem lembra de mim na época de mosca volante sabe, eu era o capeta!

O cara me fez evoluir, me mostrou o quanto o nu metal é ruim, e que eu não precisava ser maluco como antes, se eu parar pra pensar, hoje, dormindo do lado de um marmanjo, sou mais homem que antes, é o que a maioria me fala. "Nossa, como você ficou maduro mano Diego Mosca"

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


Rednef2
Ninguém que sai do armário tem dúvida mesmo não, mas muitos passam por épocas estranhas na adolescência com essa dúvida, nenhuma criança espera por isso já que ninguém se dá o trabalho de explicar que nem todos os homens gostam de lamber boceta.

Skider
Veterano
# mar/15
· votar


Sempre gostei de mulher, o fato é que o camarada me conquistou como amigo,
meu camarada me desperta coisas que só via por exemplo vendo a Scarlett Johansson!
foi algo que surgiu de meras admirações... Nunca senti nada por homem,
levamos uma vida de amigos, que fazem coisas de casal
não é justo usar ou brincar com sentimentos alheios
a 8 meses
e ele é casado

Que salada.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Skider

Palpite ele veio pro OT procurar um cara pra assar a linguiça nele com esse papo que que ñ tinha dado ainda pra ninguém tava em duvida e talz q qria soltar o bambolê. Jogou um k.o no Mano Xepa q ñ vingou, e agora deu a língua suja nos dentes.

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


FELIZ NATAL

kkkkkkkkkk

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


FELIZ NATAL

Aê mano, mais respeito, ou então, vou te trollar mais do que to trollando esse bando de gente =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade