Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
RC melhor que Cassio. Inquestionável é uma palavra muito forte. Se tirar o "in" até rola conversar.
Só pra constar, RC bateu muito mal o pênalti, e o Cassio não tem nada a ver com isso... Fez a dele e tirou como deu, pq já tava indo. Agora no outro lance ele foi bem pacarai!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
Ah, e aquele papo na entrevista de "parabéns pra equipe de pesquisa que indicou onde os jogadores batem o pênalti" foi a coisa mais ridícula do mundo... E quando o repórter rebateu "mas, peraí, o RC normalmente não vate pênalti ali!", ele ficou muito sem rumo... Hehehehee
|
makumbator Moderador
|
# mar/15
· votar
Will Bejar Ah, e aquele papo na entrevista de "parabéns pra equipe de pesquisa que indicou onde os jogadores batem o pênalti" foi a coisa mais ridícula do mundo... E quando o repórter rebateu "mas, peraí, o RC normalmente não vate pênalti ali!", ele ficou muito sem rumo... Hehehehee
Ele pode dizer que foi uma ironia com a "equipe de pesquisa"...tem sempre uma saída.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
makumbator Desculpas esfarrapadas... o gaguejar dele vale mais que mil palavras.
|
Drowned Man Veterano |
# mar/15
· votar
Ceni foi bater penalti, falei pra namorada são paulina: "ele vai chutar, rebater no cassio e bater na trave"
pqp, mitei pra caralho!!!!!
e dormi no chão
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
Drowned Man Ceni foi bater penalti, falei pra namorada são paulina: "ele vai chutar, rebater no cassio e bater na trave"
pqp, mitei pra caralho!!!!!
e dormi no chão huauahuahuahuahuah...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/15
· votar
Que bosta! Mas era previsível, né... SPFC vai ser eternamente freguês das galinhas! pqp!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
O Neto tá maluco... Cassio na seleção
A seleção do Neto tem 108 jogadores.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/15
· votar
Cássio pegou o penalti dele, e foi bem. Se tivesse feito o gol, esse papo de penalti mal batido nem passaria pela cabeça do São Paulinoe e o ceni agora teria mais cinco minutinhos de deus no São Paulo.
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Vai curintia!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
eternamente freguês
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
PguitarMaxx Cássio pegou o penalti dele, e foi bem Sim, foi bem pq pegou o penalti, mas acho que foi mais pela falha do RC que méritos dele. No lance do Centurion, ele foi benzaço pacarai!!!
Se tivesse feito o gol, esse papo de penalti mal batido nem passaria pela cabeça do São Paulinoe e o ceni agora teria mais cinco minutinhos de deus no São Paulo. Hahahahahaha... Não, não haveria nada disso... O gol era defensável e ele falhou, o pênalti ele tb falhou. Nenhum são-paulino ficaria satisfeito com o empate, acredite. Aliás, vc tá com esse papo aí e é a mesma coisa... Cassio é um goleiro normal, aí pegou o pênalti, e pronto!!! Virou deus!!! Ah, vá vá...
|
André Perucci Veterano |
# mar/15
· votar
Will Bejar O ceni te banca quanto por mes de patrocinio pra fazer essa cruzada ai parça?
Ce nao vai fazer ninguem mudar de ideia mano, todo mundo assiste os jogos e tira suas conclusoes, o ceni é tosco man
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
André Perucci Huahiahua... Ué, não posso ter opinião??? Vc acha ele tosco, eu acho Cassio bom goleiro e nada mais que isso. E tb na minha opinião ele não é melhor que Ceni.melhor que Denis eu concordo!!!
E não tô tentando fazer ninguém mudar de ideia... Cada um defende sua teoria.
E nem entrei nos méritos de adiantamento, afinal nem prestei atenção nisso.
E, novamente, não estou defendendo que ele é o melhor goleiro das galáxias, até já expressei minha opinião em outra oportunidade...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
Rafael Valeira, achi que esses caras ganham comissão pra aparecer falando essas coisas... Hahahahah
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/ vice-ataca-torcida-e-diz-que-morumbi-nao-lotaria-nem-com-portoes-abert os.html
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/15
· votar
Will Bejar Pqp... essa diretoria do SPFC tá pior do que na época do JJ. Como pode?
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15
· votar
Will Bejar Desculpas esfarrapadas... o gaguejar dele vale mais que mil palavras.
O Cássio gagueja até pra pedir um café na padaria.
Qual o problema do Cassio na seleção. Quem é melhor que ele no Brasil? Jeferson? Pff.
O Cássio é um goleiro que dificilmente falha a ponto de acontecer o gol. Ele pode até dar umas mancada, mas em 3 anos de Corinthians, se ele tomou 3 frangos foi muito. O cara cresce em decisão, é alto, é rápido, não treme nas horas decisivas. Que mais que vocês querem?
Entenda, não to dizendo que ele é um Cortous ou um Pitr Cech, mas pelo o que temos à disposição no Brasil, tá de bom tamanho.
Pra mim o ponto positivo maior dele é exatamente o fato dele crescer em decisão. O nosso querido Julio Cesar nos mostrou a importancia de um goleiro de personalidade em uma copa do mundo.
E falar do classico… O esquema é esperar o Brasileirão, porque aqui em são Paulo não tá dando graça não.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
cafe_com_leite Quem é melhor que ele no Brasil? Jeferson? Com certeza!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/15
· votar
O Cássio só tinha um problema: saída em bola área. Mas ele corrigiu isso e nem me assusto mais com ele saindo do gol.
Gostaria de ver o Cássio como titular da seleção. Ele é muito regular e dificilmente compromete um jogo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/15
· votar
era só o que me faltava, um mão de alface desse na seleção...humpf
|
ju.nito Veterano |
# mar/15
· votar
Acho que o Cassio pelo menos merecia uma chance na seleçao, ja vimos jogadores bem mais tosco que ele ser chamado ao longo dos anos e o cara vem ganhando titulos ai sendo titular absoluto.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/15
· votar
Go Gunners!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Will Bejar Não, cara. Venho dizendo que o Cassio é superior ao Ceni a muito tempo. E é só assistir aos jogos, não é clubismo, não acho o Ceni um goleirinho de merda, apenas acho o Cassio bem superior a ele. E para falar a verdade, não acho, ELE É superior ao Ceni, só não ve que não quer.
Agora, se pensarmos bem, estamos dizendo que ele não potencial para vestir a camisa da seleção campeã que todos vimos com o passar dos anos. Agora, nessa safra fraca de jogadores, considerando o potencial da seleção nos ultimos anos, ele tem espaço sim, sem duvidas. Um ponto importante é a regularidade dele, realmente não é do tipo que deixa na mão, além de crescer em jogos importantes.
Se até o Ceni ja foi convocado....
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
PguitarMaxx Ah, não vem com essa de "só eu não quero ver"... Se ele fosse melhor, na minha opinião, não teria problema nenhum em falar.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
Rafael Valeira e a quem possa interessar: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/ opiniao-sao-paulo-trava-dura-batalha-contra-realidade-em-2015-e-perde. html
|
# mar/15
· votar
essa globosta adora tumultuar o meu verdão
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/03/ valdivia-se-manifesta-sobre-o-futuro-no-twitter-e-rebate-alexandre-mat tos.html
|
# mar/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Will Bejar
olha cara, na minha opinião esse Aidar é falcatrua. o Cara colocar pressão no técnico publicamente, esconder que direitos de imagem estão atrasados, ficar de picuinha com o presidente do palmeiras. Nada disso é benéfico.
|
# mar/15
· votar
hahahaha o comentário dos jogadores é demais hahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# mar/15
· votar
Johnny Favorite Pois é... E eu achando que com o JJ tava ruim... Essa diretoria do SP está jogando tudo aos 4 ventos, todos os problemas, todas as desavenças, tudo o que antes era SOMENTE de sabedoria interna, agora vem a público e jogando a torcida contra o clube... E acaba afetando diretamente o futebol, que é pequenininho desde 2008.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
O cara cresce em decisão, é alto, é rápido, não treme nas horas decisivas.
E aprendeu a dar chutão. Agora é só ele aprender a sair corretamente pra espalmar nos escanteios e vira mito.
|