Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar

Caralho que jogao esse real x shalke, casilas frangou nos dois gols e CR7 nao ta jogando nada mais fez dos gols kkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana
e vira mito.

Na minha opnião já é. O que ele fez no mundial e na libertadores já o coloca entre os grandes da história do Corinthians.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar

ju.nito
CR7 nao ta jogando nada mais fez dos gols kkkkkk

O Cristiano Ronaldo do Real é assim mesmo. Faz nada o jogo inteiro, mas mete gol. Eficiente, porém chato. No Manchester ele dava show, saudades dessa época dele.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/15
· votar

Sei lá, eu sempre fui mais Messi que o CR7

ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar

No Manchester ele dava show, saudades dessa época dele.

Verdade man, ja tinha reparado nisso, no manchester ele jogava bem mais que hj em dia, era tipo o messi, saia fazendo fila etc.

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar

cafe_com_leite
ju.nito
O Cristiano Ronaldo do Real é assim mesmo. Faz nada o jogo inteiro, mas mete gol. Eficiente, porém chato. No Manchester ele dava show, saudades dessa época dele.

Finalmente alguém que concorda comigo, agora ta essa merda de futebol número, quem faz mais gol é melhor que fulano.

O Messi no auge unia as duas coisas, até hoje que não está tão bem ele dribla e tenta muito mais jogadas individuais que Cristiano Ronaldo.

Poha olha o Robben o que fez na Copa do mundo, olha o que esse desgraçado joga no Bayern, sinceramente odeio esta época que estamos, nós que ligávamos a TV para ver o Ronaldinho gaucho debulhar a defesa adversária, hoje vemos isso ai, nego panguando o jogo todo, mete 2 gols de pênalti e um de cabeça e é melhor do mundo.

ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar

quaresma2

E no futsal? os caras parecem que tao jogando handebol, ficam tocando a bola pra la e pra ca.

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana
E aprendeu a dar chutão.
Não foi o que vi no último jogo... hehhhehehe

Agora é só ele aprender a sair corretamente pra espalmar nos escanteios e vira mito.
E fazer gol, ué!!! heuheuheuheuheuheu

Snakepit
Veterano
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar

E o Brasil tomou 7 da alemanha de novo!

Pelo menos o Dante tava do lado certo dessa vez.

Bernard com saldo -13 huhauahuah.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Aff! Estão operando o PSG.
Sérião! Arbitragem FDP, provavelmente vão dar uma bocada no mourinho depois desse jogo roubado do carai!

Will Bejar
E fazer gol, ué!!

E virar tipo um Ceni que sabe bater falta, mas tem uma média de 2 frangos para cada 5 jogos?
Não, cara! Goleiro é goleiro, atacante é atacante.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Chupa arbitragem FDP!
Chupa Mourinho FDP!

Vive la France! \o/

malucobeleza666
Veterano
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana

hahaha, muito bom, PSG mereceu demais.A expulsão do Ibra pra mim nem pra amarelo foi.Naquela cabeçada do Thiago Silva eu já até tinha desistido,pensei'' Putz, depois de um milagre desse já era'' aí no lance seguinte o Courtois caga e ele faz o gol hahah.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

malucobeleza666
Eu não vi o caso do Ibra.
Mas quem era pra ter sido expulso era o Diego Costa, além daquele carrinho por trás (que era pra ser vermelho direto) ele agrediu o Thiago Motta do nada.
E aquele pênalti foi tirado da bunda do árbitro, só pode!
Mó roubado.

ju.nito
Veterano
# mar/15 · Editado por: ju.nito
· votar

Chupa arbitragem FDP!

Tu viste a cotovelada que o shade show bob (david luiz) deu no diego costa sem bola? e o penalti que o cavani fez no mesmo diego costa? o juiz errou pros dois lados.

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar

Snakepit
E o Brasil tomou 7 da alemanha de novo!

Déjà vu

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar

ju.nito
E no futsal? os caras parecem que tao jogando handebol, ficam tocando a bola pra la e pra ca.

Mas futsal é assim cara. Acho que futsal é o esporte mais coletivo de todos. E eu gosto desse jogo de toques rápidos.

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana
E virar tipo um Ceni que sabe bater falta, mas tem uma média de 2 frangos para cada 5 jogos?
A única diferença seria que ele não sabe bater falta... então o Ceni ainda tá na frente. :)

Goleiro é goleiro, atacante é atacante.
E o que que isso tem a ver com o cara saber bater faltas???

ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar

cafe_com_leite

Na epoca de Manoel Tobias n'era assim nao, e logo quando falcao surgiu tambem nao era assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

ju.nito
shade show bob
vc quis dizer Sideshow Bob

Juiz tava roubando pra casa, mas no segundo tempo perdeu o controle total do jogo, aí virou catimba.

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar

ju.nito
shade show bob

Esse é outro, o que fica nas sombras...hashsah!

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Que golaço do R. Oliveira... E a diretoria do SP se matou pra trazer Luis Fabiano... Foda...

Cassio = frango, não fosse a trave??? Ai, ai, ai...

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Acho que esse time tá melhor que o que jogou contra o curintia
Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Alexandre Pato e Centurión; Alan Kardec.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/15
· votar

Cassio = frango

...

Graças a Deus o Corinthians desistiu do Bernard. Essa grana vai funcionar muito mais na mão do Guerrero. Acorda, diretoria!

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

E o RC marcou mais um...

4500 pagantes no Morumbi...

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2 015/03/em-morumbi-vazio-e-com-protestos-ceni-marca-e-tricolor-bate-sao -bento.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/ torcida-tricolor-protesta-contra-preco-do-ingresso-e-cobra-saida-de-di retor.html

PguitarMaxx
Veterano
# mar/15
· votar

Will Bejar
Eu acho muito radical da parte dos torcedores. O Corinthians e o Palmeiras passaram por fazes muito mais dificeis, não me lembro desse desanimo da torcida. Parece papo de jogador, mas eu acho que agora é a hora de apoiar o time de vocês

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

PguitarMaxx
A porcada foi a mema coisa.

Mas aí você querer comparar essa torcidas pó de arroz aí com a torcida do Corinthians é sacanagem né.
Você lembra do lema entoado quando o timão foi rebaixado em 2007? Então né!

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

PguitarMaxx
Tem que apoiar, concordo... No paulista, não tem desculpa... Tem mais que ir quando puder.

O preço do ingresso tá muito alto, tanto pra libertadores quanto pra paulista. Faltam promoções, como as das campanhas de 2006~2008, tinha muita promoção!!!
Hj é assim: ou vc é sócio-torcedor pra pagar um preço mais ou menos, ou então se lasca pagando ingresso.
E além disso, o Morumbi é horrível de acesso... Vc gasta pelo menos uns R$50,00 só com carro ou muito, muito grampo de busão.

E o futebolzinho... Huehuehuehe

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Will Bejar
O preço do ingresso tá caro em todo canto.

Se acredita que aqui tiveram a pachorra de cobrar 60 pila num jogo do VEC? heuheuehuehueuehueheu!

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana
Se acredita que aqui tiveram a pachorra de cobrar 60 pila num jogo do VEC? heuheuehuehueuehueheu!
Veeeeeeexxxx... Hahahhahah

SP x Ponte Preta vai a R$80,00!!! Tudo bem que esse é um jogo que eu não iria aqui em Campinas (sempre tem treta esses FDP...até quando o jogo não tem nadas a ver), mas, fica muito difícil R$80,00

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

http://s21.postimg.org/cxcerpr1j/muricy.jpg

muricy ramalho se disfarça e vai ao jogo do verdão!