Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# mar/15 · Editado por: ju.nito
· votar

golaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo karaiiii

Vai fazer 1x0 tomar pressão até o finzinho do jogo, quando marca o segundo e fecha a conta.

So que nao

megiddo
Membro
# mar/15
· votar

Que timinho esse tal de São Paulo.

São Bernardo deu mais trabalho no domingo.

ju.nito
Veterano
· votar

Murici acabou de afundar o time, muito burro, tirou pato e deixou ganso mortao, dois a menos em campo.

VALEU MURICI!!! VALEU ROGERIO!!!

megiddo
Membro
# mar/15
· votar

ju.nito
VALEU MURICI!!! VALEU ROGERIO!!!

Só fiquei triste porque desmontou o trio: Pato, Ganso e Frango.

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar

AUHAUHAUHAUHUAHUHUAHAHUAUH não aposenta rogério por favor

ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar

Cade nosso amigo Will???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Que surra! hauahauhauhauahuahuahau!

ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar

Sao paulo com esse time com rogerio no gol e ganso no meio no BR luta pra nao cair.

ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar

Sao paulo com esse time com rogerio no gol e ganso no meio no BR luta pra nao cair.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Fernando Prass >>>>>> Ceni

Né?!

ju.nito
Veterano
· votar

Viciado em Guarana

Ate bruno agarrando la na prisao hj, agarra mais que esse coroa ai.

http://img.r7.com/images/2015/03/25/1k7aeh5bbm_3g0xbp1ror_file?dimensi ons=780x536&no_crop=true

André Perucci
Veterano
# mar/15
· votar

Pior é o cara ainda tentar defender o ceni

Muito ruim pqp

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

ju.nito
hauahauhauahuahauhauahuhauah!
Verdade!

Will Bejar
Ou, some não!
Depois é o Cássio que ainda não sabe dar chutão na bola né?
hahuahauahuahuahuahauaha!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

São Paulo não pegou na bola. Só no primeiro tempo podíamos ter feito 6. Perdemos 4 gols feitos. Toloi foi inocente e complicou o time do são paulo. Michel Bastos claramente perdeu a cabeça, pato e travec não tiveram chance alguma e ganso como sempre não jogou bosta nenhuma. E o melhor foi a Rogério Cenice.

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Hoje estava assistindo um jogo na TV, e lembrei da Libertadores de 2013...

ju.nito
Cade nosso amigo Will????
Tô aqui, não sou o staind, não!!! hehehe

Viciado em Guarana
Fernando Prass >>>>>> Ceni

Né?!

Pode ser...

Ou, some não!
Depois é o Cássio que ainda não sabe dar chutão na bola né?
hahuahauahuahuahuahauaha!

Mas aquilo não foi chutão!!! Foi "lançamento"... kkkkkkkkkkkkkkkkk... te foder, rapaz...

André Perucci
Pior é o cara ainda tentar defender o ceni
...

No mais, alguns pontos do jogo:
-RC falhou feio, fez um lançamento esdrúxulo e ainda errou no golpe de vista!!!
-Dudu agrediu R. Toloi e os juízes não viram (segundo clássico que uma falta não marcada dá a vantagem ao adversário!)
-R. Toloi teve uma fase negra, foi, voltou e tava com moral... depois de hj, terá desconfiança o acompanhando! Muito cabaço... me lembrou o Lucio da Libertadores 2013.
-Palmeiras e Oswalde de Oliveira tão de parabéns, mataram o SP facinho facinho.

Sobre o SP:
-Bruno e Carlinhos... prefiro Auro e Reinaldo (nem acredito que tô escrevendo isso...)
-Há anos o SP não consegue sair jogando com a bola no chão... acho que desde 2009.
-Muricy tem errado demais!!! Acho que é adeus dessa vez...
-RC tem que ficar no arroz com feijão... apesar da cagada hj, fez uma sequência de 2 defesas (embora o jogo tivesse parado), se fizer o básico ficará bem na fita.
-Olhaí, R. Oliveira jogando muito, Zé Roberto jogando muito... aí a diretoria do SP diz que eles não estão no perfil de buscas para o SP, enquanto contrata Bruno e Carlinhos... pelo menos acertaram no Centurion... por enquanto...
-Time não tem padrão de jogo... ou tem, o padrão é ganha dos pequenos e perde os clássicos.
-Diretoria com ingressos caríssimos só prejudicam quem se esforça pra ir no Morumbi (pq é ruim de acesso e não tem conforto nenhum...)

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

Will Bejar
Cara, eu estava assistindo num boteco que não dava pra ouvir a narração. Tinha lido que ele ia entrar com o luis fabiano, mas logo no começo vi o kardec. o que aconteceu?

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

agora esse time do são paulo vai ter que moer o san lorenzo quarta ou vai começar a zicar

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Johnny Favorite
Foi uma lesão leve, aí resolveram poupá-lo... pelo menos é o que foi veiculado!!! hehehehe

Só mais um detalhe... acho que o Muricy tá sem moral entre os jogadores...
Michel Bastos tomou a bola da mão dele e Ganso batendo boca com ele na beira do campo (e Ganso até tinha razão, pq ao meu ver aquela falta não foi nada...).

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Johnny Favorite
Vai ter que ganhar de qualquer jeito... o Muricy, acho que vai vazar depois do jogo de quarta que vem, independente do resultado.
Eu sempre fui a favor da permanência, mas tá difícil... como que o Centurion não é titular??? Pra mim tinha que colocar o Pato e o Centurion... LF e Kardec no banco!!!
E esses laterais???
Escanteio que o SP cobra e a zaga tira de umbigo!!! Desde que J. Wagner foi embora!!!
Não entendo...

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

Will Bejar
E o muricy errou na substituição, tudo pra ter que gastar outra com a entrada do centurion

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Johnny Favorite
Pois é... Eu tiraria aquela merda daquele Carlinhos (valeu, makumbator... kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e colocaria o E. Silva... deixava o Pato jogando...
Acho que é isso que os jogadores tão perdendo a confiança nele... tipo, faz uma mudança errada, que tá todo mundo vendo que não vai melhorar em nada...

Fala, diretor... começou...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/ vice-de-futebol-do-sao-paulo-promete-agir-apos-derrota-tem-algo-errado .html

Conforme disse, "sem mudanças, sem mudanças"... até quarta feira. Daí depois pode preparar o Cuca ou o Abel (affff)

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

Will Bejar
Acho que o muricy tá querendo férias...está muito abatido ultimamente. Depois daquele problema de saúde que teve ano passado.

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Johnny Favorite
Tá mesmo...

Eu não tinha visto o terceiro gol, só ouvi pelo rádio... agora aqui no trampo que pude ver, que golaço tb, hein???
Cadê a marcação???

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

Will Bejar
Culpa dos laterais, pode ver que o arouca joga a bola pro ze roberto nas costas do bruno e no cruzamento o carlinhos deixa o rafael marques a vontade pra chutar

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

Johnny Favorite
Mais uma vez, obrigado, makumbator... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses caras são muito fracos... pelamor...

RafaelValeira
Veterano
# mar/15
· votar

Vish, já num tinha dito que o RC tinha que ter se aposentado depois da Sulamiranda?

ju.nito
Não é pra tanto, não cai com esse time. O time de 2013 era muito pior e não caiu.

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar

RafaelValeira
Não é pra tanto, não cai com esse time. O time de 2013 era muito pior e não caiu.
Por aí...

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar

Lucas mandou o chapéu do Dudu pro Carlinhos, procede?

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar

E outra:

NÃO APOSENTA, ROGÉRIO!

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar

Will Bejar
SP 2x0 SEP

Vai fazer 1x0 tomar pressão até o finzinho do jogo, quando marca o segundo e fecha a conta.

Marcando para a posteridade.
hauhauhauhauahuahuahuahuahau