Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar

Johnny Favorite

Ta ruim é?

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

ju.nito
Ta ruim é?

rs

Snakepit
Veterano
# fev/15
· votar

Novo goleiro do Palmeiras.

André Perucci
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
bela sacada

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Não to confiante com as contratações do SPFC. Sei não, viu... vamos ver!

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
hehehehehehehehe

RafaelValeira
Sei lá... não vi nenhum dos jogos inteiro. Esse jogo de hj acho que vou conseguir assistir pelo menos uma parte (começa às 5.30 da manhã aqui nos orientes).
O "ruim" é ver Reinaldo fazendo gol com passe de Maicon... e o Ademilson pensei que tinha ido pro Sport, foi nada...

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

Johnny Favorite
Só quero ver a dor de cabeça do técnico. Lionel Allione e Robinho comeram a bola sábado. No treino agora contra o São Caetano Cristaldo fez 2 e Gabriel Jesus mais 2. E ainda tem Valdívia, Alan Patrick, Dudu, Rafael Marques. Vai faltar lugar...

Sim, eu vi isso aí. Mas antes ter essa dor de cabeça do que a que tinha ano passado hahahahahahha. Eu acho que Gabriel vai acabar cavando lugar nesse time, é bom o Cristaldo ficar esperto....

De resto, creio em Allione e Dudu titulares, Rafael Marques e Kelvin correndo por fora, e ainda o Maikon Leite pra suprir eventuais ausências. Alan Patrik e Robinho, creio eu, vão revezar no meio. Valdívia é bônus.

Snakepit
Porco Aranha! hauhauahuahuah

ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit

Hj de manha os caras da espn no bate bola botou o video dessa imagem ai kk.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

90k

Snakepit
Veterano
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Barcos indo embora do Gremio.

Mas vai pela porta da frente. Nunca gostei muito dele pois não faz gols em jogos decisivos e erra muito gol feito. É o goleador dos gols óbvios, do gauchão e dos penaltis.

Mas enfim, acho ele uma grande pessoa, fora de campo sempre se comportou muito bem, assim como o Zé Roberto. Que se de bem na China.

E digo uma coisa, se o Gremio não for rebaixado esse ano teremos um novo Gremio quando acabar o mandato do atual presidente. O cara ta botando a casa em dia, um grande trabalho mas que não pode rebaixar o Gremio esse ano...

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
O cara ta botando a casa em dia, um grande trabalho mas que não pode rebaixar o Gremio esse ano...

Viu o Palmeiras no ano passado? Então...

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

Por sinal, Barcos rendeu uma grana pro Palmeiras, que tinha 15% ainda.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar

puuutaquipariu!

Eu não tenho mais saúde pra assistir esses jogos do Corinthians, não!

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Tudo bem que é contra o Capivariano, mas Pato marcando 3 é pra se animar mesmo.

Once Caldas de mierda...

Will Bejar
Veterano
# fev/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

Tomara que só jogue quando eu estiver em casa... Hehehehe heheheh
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2 015/02/michel-bastos-pede-minoria-que-vaiou-maicon-para-ficar-em-casa. html

Quando eu tô no estádio, se jogar bem ganha aplauso, se jogar da mesma maneira que 80% dos jogos que eu vi com ele jogando, vai tomar vaia!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

O presidente está na arquibancada. Fala com ele. Eu estou puto. Não sou moleque. Tenho 30 anos. Estou há três anos aqui e é sempre isso. Trabalho todo o dia, sério. Se eu sou o problema, então peçam para eu sair - falou Maicon.
Pô, Maicoooo... Já falei, mas ele não me escuta...

Huahauhauuaha... Ri alto aqui lendo ele todo nervoso... Os turcos não entenderam nada...
Se ele fosse um cara regular jogando bem, tudo certo. Mas o cara é regular jogando mal!!! Aí é fueda...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/02/ vaiado-maicon-detona-torcida-do-sao-paulo-estou-p-nao-sou-moleque.html

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

Corinthians deu show ontem. Tá louco.

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Bom, eu sou contra vaiar o cara em jogo. Isso só atrapalha ainda mais. No jogo a torcida deveria apoiar sempre, mesmo que eu tb não goste do Maicon.
Agora, tomar 2 do Capivarano.... é foda ein? Isso não pode acontecer.

André Perucci
Veterano
# fev/15
· votar

Corinthians deitou ontem, todos sem exceçao, ate o felipe (medo) jogou bem

Xeper
Veterano
# fev/15 · Editado por: Xeper
· votar

Corinthians sendo efetivo no ataque ontem... medo

Mas legal, quase garantida a entrada no grupo da morte da liberta. Ai vamos ver qualé.

Edit: E estamos falando de um Corinthians efetivo no ataque com um a menos e sendo que esse a menos é o Guerreiro.
Quero ver quando esse raio cai no msm lugar hauhauhauhaua

André Perucci
Veterano
# fev/15
· votar

Eu fico pensando se ontem ainda fosse o mano menezes, era tolima de novo, certeza

André Perucci
Veterano
# fev/15
· votar

Xeper
O cara jogou final de mundial, joga na seleçao uma par de jogo dificil, fez gol pra caralho em jogos decisivos esse tempo todo com esse monte de açougueiro aqui no br e na america, imagina o tanto de catimba que aguentou, e vai perder a linha num jogo facil ganhando ainda no começo? Pra mim foi extremamente suspeito

DarkMakerX
Veterano
# fev/15
· votar

André Perucci
Suspeito mesmo...o cara quer jogar contra o Palmeiras!

Ia ser poupado, mas sabia que o jogo tava ganho e queria meter uns gols no domingo kkk

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar

André Perucci

O cara jogou final de mundial, joga na seleçao uma par de jogo dificil, fez gol pra caralho em jogos decisivos esse tempo todo com esse monte de açougueiro aqui no br e na america, imagina o tanto de catimba que aguentou, e vai perder a linha num jogo facil ganhando ainda no começo?

Sei lá, no Brasileiro msm o cara não perdia a chance de dar suas pisadas, cabeçadas e encaradas... deu sorte quando o juiz não viu ou no máximo deu amerelo.
Libertadores é outro papo para os brazucas nessa questão, to vendo o Guerrero mais fora dos jogos do que dentro.
Tomara que o Sheik continue rendendo (olha vejam só...)

megiddo
Membro
# fev/15 · Editado por: megiddo
· votar

Acabaram de anular um gol legítimo do Palmeiras, filhos da puta. Alan Patrick cobrou falta, a bola bateu no travessão, pingou dentro do gol e saiu, mas o juiz não viu. Gabriel ainda foi lá e completou, mas o juiz marcou falta de ataque.

ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar

Palmeirao contratou cleiton xavier, ainda be que parece que esse ano nao vamos depender de valdivia, sobre o cleiton, desde de que ele saiu do palmeiras nunca mais vi ele jogar, espero que esteja jogando como quando saiu.

André Perucci
Veterano
# fev/15
· votar

megiddo
A bola nao entrou, olha o replay de dentro do gol, e foi falta no zagueiro, o carinha empurra ele claramente

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

RafaelValeira
Ah, mas peraí, se o cara não progride nada, só fica tocando de lado à la rugby, aí complica, ainda mais nos jogos em que precisávamos de ir pra cima!!! Sem condições.

Sobre o jogo dessa semana, parece que mereceu aplausos, pelo menos é o que parece pelos melhores momentos.

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
A jogada começou nele, no primeiro gol, não? Puta passe bonito.

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

ju.nito
desde de que ele saiu do palmeiras nunca mais vi ele jogar, espero que esteja jogando como quando saiu.

Relaxa que ele tava metendo gol quase todo jogo lá, e parece que no ultimo mandou logo 3 na caixa! hahahahahahah