Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
Cleiton, Valdívia ou Robinho pra jogar na meiuca. Ta legal.
|
JJJ Veterano
|
# fev/15
· votar
[modo flamer on]
Pô, só tem paulista nesse tópico?
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
JJJ
Bom, acho que nós cariocas não temos muito o que falar sobre o nosso campeonato estadual, né? rsrsrsrsrs.
Quando começar a Copa BR e o brasileiro a gente volta a postar com mais frequência, hehehe.
|
ju.nito Veterano |
# fev/15
· votar
Relaxa que ele tava metendo gol quase todo jogo lá, e parece que no ultimo mandou logo 3 na caixa! hahahahahahah
Ai sim em!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
RafaelValeira Foooi!!! Então, ele apareceu bastante nos melhores momentos... hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
renatocaster JJJ Pode crer... campeonato estadual de vcs é só da semifinal pra frente... huahauhauhauh
|
JJJ Veterano
|
# fev/15
· votar
renatocaster Will Bejar
Ah, qual é... Os paulistas por acaso falam de outros times além dos 4 de sempre? É a mesma merda...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/15
· votar
JJJ Bom, ainda melhor falar dos 4 de sempre do que dos times cariocas!
*fly away*
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar
Pode crer... campeonato estadual de vcs é só da semifinal pra frente... huahauhauhauh
Não é nem pelo nível do futebol em si...mas por problemas extra campo envolvendo a FERJ, racha entre os clubes, politicagens, Eumico Miranda tocando o zaralho nos bastidores....Enfim, uma várzea total.
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
RafaelValeira Bom, ainda melhor falar dos 4 de sempre do que dos times cariocas!
*fly away*
hauhauhauhauhauhauhauhauahuahauhau
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
Gol da Ponte
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
brunohardrocker
Sua zoera num mim atinje
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
renatocaster Ah, mas convenhamos, tem pelo menos uns 8 times paulistas (sem falar de SP, Santos, Palmeira e Corintia) que seriam campeões do carioca facinho (sem os 4 grandes daí.
SP = 100%, Maicon quase entregou no último lance e quer apoio... é um féla mesmo...
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar Ah, mas convenhamos, tem pelo menos uns 8 times paulistas (sem falar de SP, Santos, Palmeira e Corintia) que seriam campeões do carioca facinho
Quem? A Portuguesa? Hsahsah!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Quem? A Portuguesa? Hsahsah! Falei paulista, não necessariamente paulistanos. ;)
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar
Ah, mas convenhamos, tem pelo menos uns 8 times paulistas (sem falar de SP, Santos, Palmeira e Corintia) que seriam campeões do carioca facinho
Exagerou um pouco....mas uns 3 ou 4, eu diria que sim.
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar Falei paulista, não necessariamente paulistanos. ;)
E a Portuguesa é de onde, do Acre? Hhassha!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Por favor, releia a sentença... Hehehehe A Portuguesa não... Bom, talvez sim...
Como sempre, acéfalos
http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2015/02/torcedores-de-corinth ians-e-sao-paulo-brigam-em-metro-e-sao-presos.html
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
renatocaster Exagerou um pouco....mas uns 3 ou 4, eu diria que sim. Ta bom, vai... Uns 4... Tem uns times encardidos pacaraio aqui... (E não é de uniforme sujo de jogo nos campos mulambentos do interior...hehehehe)
|
JJJ Veterano
|
# fev/15
· votar
Will Bejar Como sempre, acéfalos
Aí nós concordamos completamente! Aliás, estenda-se o conceito aos covardes que invadiram o vestiário do Macaé pra pegar o Ricardo Berna.
[modo flamer still on!!!]
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
JJJ Todos são acéfalos... Torcida uniformizada é tudo besta...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/15
· votar
Ow, que cagada da zaga Palmeirense no gol do GloboFC ein?
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar Por favor, releia a sentença... Hehehehe A Portuguesa não... Bom, talvez sim...
Hsahsah! E eu ainda fui bonzinho. Se eu tivesse citado a Ponte Preta aí é que não ganhava mesmo (a sala de troféus deles nem foi inaugurada ainda). Heheh!
Queria ver esses times aí do interior paulista ganharem do Americano na época de ouro do Caixa d'água na FERJ. Nunca aconteceria...seria impossível.
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Eta parmerinha, deu ruim, hein?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
Rapadura entregue???
Palmeiras de merda...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Queria ver esses times aí do interior paulista ganharem do Americano [i]na época de ouro do Caixa d'água na FERJ. [/i] Que porra é essa??? Baixou o botafoguense???
Cassio infantil, hein?! Pra mim sempre foi e sempre será meia-boca.
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar Que porra é essa??? Baixou o botafoguense???
Hsahsahsa! Baixou foi o Caixa d'água (em tempos de seca até que não é de todo ruim...)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
- Palmeiras contrata Dudu, Zé Roberto e mais uma caralhada de gente; - Não ganha nada.
- Corinthians contrata Vágner Love; - Pode entrega as taça.
heuehueheuehueheuheuheuehueheeuheueh!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
Chupa, porcada
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Achei essa contratação do Love uma pataquada das mais feias, não boto fé que ele va render. Preferia pegar todo o dinheiro investido nele a curto e longo prazo e dar nas mãos do Guerrero hsauhs
|