Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# out/15
· votar
pmdb manda em tudo chama uns juristas pra ratificar qualquer coisa povo é manipulado
mais algum clichê?
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
jogo é jogo, treino é treino
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/15
· votar
E pra fechar o dia, uma frase célebre:
- PETISTA BOM É PETISTA MORTO!
|
Snakepit Veterano |
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar
"O Evo me perguntou: 'como vocês ficarão se nós nacionalizarmos a Petrobrás'. Respondi: 'o gás é de vocês'. E foi assim que nos comportamos, respeitando a soberania da Bolívia", disse Lula.
No dia 1º de maio de 2006, assim que assumiu o poder, Morales determinou a nacionalização de toda cadeia de exploração de gás e petróleo da Bolívia e a ocupação militar das plantas, inclusive da Petrobrás, sob alegação de que as petroleiras ganham muito, pagam pouco ao Estado e que os contratos haviam sido fechados em governos anteriores sob suspeitas de corrupção. A estatal brasileira havia investido US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 6 bilhões) no país andino desde 1997.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-critica-foro-de-sao -paulo-e-propoe-nova-organizacao-de-esquerda,1774965
Imagina isso em um país sério o escândalo que seria.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
Snakepit Se faz uma coisa dessas com o Tio Sam e com o óleo deles iria ter outra guerra. No mínimo o presidente do país em questão caia.
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
Viciado em Guarana Se faz uma coisa dessas com o Tio Sam e com o óleo deles iria ter outra guerra.
Tio Sam vai ferrar com a Petrobras de qualquer forma. Quero ver no que vai da os processos abertos por lá. Uma coisa é fazer brasileiro de trouxa, agora quero ver passar a perna nos gringos...
Imagina o infeliz que comprou ações da Petrobras e ve o Lula entregando refinarias assim.
|
Snakepit Veterano |
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Caiu a casa do PT.
Não sei se a Dilma cai agora ou vai até o fim, mas o 2o mandato dela acabou.
Esta politicamente e moralmente liquidada.
|
megiddo Membro |
# out/15
· votar
Coisa linda.
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/15
· votar
Isso dá em alguma coisa no congresso?
|
makumbator Moderador
 |
# out/15
· votar
malucobeleza666 Isso dá em alguma coisa no congresso?
Automaticamente não.
|
Skider Veterano |
# out/15
· votar
malucobeleza666 Sim. Cunha dançando o criolo doido.
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
malucobeleza666 Tem que ser votado no Congresso. O TCU apenas faz a analise técnica e recomenda a aprovação ou não.
Ainda duvido que a Dilma caia.
Mas pra ficar lá ela vai ser obrigada a abdicar de vez de governar o país.
Ela esta politicamente liquidada.
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
O que pesa contra a Dilma é que existe outro processo correndo no TSE, sobre as contas das eleições.
Se lá ferrar se não me engano cai a chapa inteira, inclusive o Temer.
Então pra não correr risco é mais negócio pro PMDB derrubar a Dilma com as rejeição das contas do Governo, pois se demorar muito pode acabar caindo junto.
|
Skider Veterano |
# out/15
· votar
E o FDP do Cunha disse que não renuncia, se/quando cair a micha dele. Este aí é pior do que a Dilma.
|
megiddo Membro |
# out/15 · Editado por: megiddo
· votar
Esse Adams é uma figuraça. Fez o cara que escreveu a receita de miojo na redação do Enem parecer um amador.
|
JJJ Veterano
 |
# out/15
· votar
malucobeleza666 Isso dá em alguma coisa no congresso?
Pelo que li, ele pode rejeitar as contas, seguindo o TCU ou aprovar com ressalvas, o que seria bom para o governo. Aprovar pura e simplesmente, acho que é meio impossível.
Mas, mesmo que rejeite, não é impeachment direto. Apenas enseja o pedido (que pode ser rejeitado, até porque foi no mandato anterior, não nesse).
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/15
· votar
Não sei o que vocês acham, mas para mim é cristalino: Cunha rejeita o pedido do Hélio Bicudo, algum deputado (dentre a maioria, pra ser sincero) pede a reabertura e dá início ao processo por maioria simples. Nesse momento vai ser a hora de ver do que MST, CUT e etc. são realmente capazes. Se eu fosse deputado de oposição e tivesse uma fazenda, já estaria contratando os jagunços...
Vejam que a petezada já está armando a denúncia contra o Cunha, ou seja, tão tudo com o c* na mão. Se o Cunha continua, eu não tenho dúvidas que o processo vai ser instaurado. A minha dúvida hoje é se o Cunha continua...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
Assim espero...
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/15
· votar
makumbator Skider Snakepit JJJ
Valeu pelas explanações^^
|
erico.ascencao Veterano |
# out/15
· votar
Desde o começo do ano eu acompanho o noticiário com a mesma avidez com que a população brasileira em geral costumava acompanhar novelas das 8. Cada dia tem um fato novo nesta novela política. Confesso que está bem emocionante.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
Cada dia tem um fato novo nesta novela política. Confesso que está bem emocionante.
Disparado melhor q Walking Dead. Pensando bem, alguem apos a putaria, poderia fazer um filme sobre a da queda do PT sob a otica de um cara sóbrio.
|
megiddo Membro |
# out/15
· votar
Será que não seria mais emblemático se o placar no TCU fosse 7x1 ao invés de 8x0?
|
Samá Samutte Membro Novato |
# out/15
· votar
A mais nova da dona Dilma: estoque de vento (se estiver no trabalho, cuidado para não rir alto demais):
|
brunohardrocker Veterano |
# out/15
· votar
megiddo 8x0?
Perdeu o ultimo gol? o/
|
brunohardrocker Veterano |
# out/15
· votar
2,3 TRILHÕES
|
Fidel Castro Veterano |
# out/15
· votar
gente, não vai rolar impeachment
e se rolar, aí que fodeu tudo, melhor já ter passagem em mãos.
ou morar no Rio de Janeiro, terra abençoada divina onde se tudo der errado dá pra morar no Vidigal com vista pro mar de primeira.
|
# out/15
· votar
Fidel Castro O mercado discorda.
Por que tu acha que seria ruim?
|
erico.ascencao Veterano |
# out/15
· votar
One More Red Nightmare
Se a Dilma cair pelas pedaladas, assume o Temer.
Se a Dilma cair por grana da Lava Jato na campanha, cai junto o Temer e assume o Cunha. Mas o Cunha também está enroscado, portanto quem poderia assumir eventualmente seria o Calheiros. Peraí... este também está enrolado na Lava Jato...
Sacou o embroglio?
|
# out/15
· votar
erico.ascencao Você não explicou porque isso é ruim.
|
Fidel Castro Veterano |
# out/15
· votar
One More Red Nightmare
Porque vai ser um samba do cachorro doido pós impeachment
é assumir perante os holofotes do mundo que o Brasil de fato não é um país sério
se eu fosse da S&P, Moody's, Fitch etc, botava a nota do Brasil em Zzz depois de um impeachment
|