Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar

O mito comentando o veto ao voto impresso:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143771462640322&id=1 00286603655475

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

brunohardrocker
Que negocio de voto impresso é esse?

É tipo o recibo das urnas eletronicas? Ou a volta do voto no papel?

erico.ascencao
Veterano
# set/15
· votar

Snakepit
Que negocio de voto impresso é esse?

É tipo o recibo das urnas eletronicas? Ou a volta do voto no papel?

É um recibo que você não recebe. "Segundo o projeto, esse comprovante seria depositado em um local lacrado após a confirmação pelo eleitor de que a impressão estava correta." (globo.com).

subgrave
Veterano
# set/15
· votar

opa, aí o cara acorda e a gasolina subiu... denovo...

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

One More Red Nightmare
essa mulher, funcionária fantasma em GO, fugindo correndo da repórter..
puta que pariu, aquilo é a síntese de todo lixo desse país numa pessoa só.

Mas só ela se ferrar, quando devem existir milhares de casos semelhantes, é foda também, né?

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar

Mas só ela se ferrar, quando devem existir milhares de casos semelhantes, é foda também, né?

Absolutamente não. Se um sujeito te assaltar a mão armada, tu vai aliviá-lo só porque há milhares de assaltantes impunes por ai?

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

Eu queria ter 10% do conhecimento do ilustre Aldo Rebelo.

O cara manja de tudo.

Agora deixou de ser ministro da Ciencia e Tecnologia para ser Ministro da Defesa!

O cara é foda.

Alguém tem a lista completa de todos ministérios que esse cara já passou espraiando seu vasto conhecimento?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar

Aldo Rebelo
Ministro da Defesa

É sério isso?

makumbator
Moderador
# set/15
· votar

Snakepit
Eu queria ter 10% do conhecimento do ilustre Aldo Rebelo.

O cara manja de tudo.

Agora deixou de ser ministro da Ciencia e Tecnologia para ser Ministro da Defesa!

Ele também tinha sido ministro do esporte um tempo atrás, não?

Hahha! Qualquer um aqui poderia ser ministro. Basta saber assinar papel, posar para as fotos nas reuniões com a presidência e não atrapalhar as negociatas.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

Black Fire
É sério isso?

Eu sempre falo sério.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar

Snakepit

ministério da Fazenda é o único ministério sério com uma função importante

o resto é zoera, especialmente defesa, se rolar uma guerra, só cortar o ministério e pronto.

Snakepit
Veterano
# set/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Fidel Castro
Meu post foi ironico.

Lógico que é tudo uma palhaçada, essas nomeações são meramente formais, é apenas o medalhão que vai ficar lá pra fazer nome e controlar os conchavos políticos da pasta, principalmente apadrinhamentos politicos e redirecionar algumas verbas para seus companheiros.

A forma como a Dilma nomeia seus ministros é o retrato fiel dos CCs no funcionalismo publico: meritocracia zero.

Porém a Dilma conseguiu fazer muita gente torcer o nariz. Quem achava que escolaridade significava alguma coisa se enganou. Ela é sem duvida a presidente mais burra e incapacitada da história recente desse país. Superou o analfabeto funcional Lula, pois esse apesar de sua eterna preguiça em estudar, de burro não tem nada.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar

Aldo Rebelo
Ministro da Defesa

ca - ra - lho !!!!11!!111!!1

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

One More Red Nightmare
Absolutamente não. Se um sujeito te assaltar a mão armada, tu vai aliviá-lo só porque há milhares de assaltantes impunes por ai?

Você não me entendeu (ou eu expliquei errado)... Claro que não tem que aliviar. Mas e os outros??? Todo mundo que faz igual tem que ter a mesma penalidade. Não só a azarada que a TV flagrou... Sacou?

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

Aldo Rebelo
Ministro da Defesa

Acho que a Dilma tá com saudade dos militares... Quer brigar com eles de novo!!! kkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# out/15
· votar

Ouvi de diversas fontes que o "esquartejamento" do Lava Jato promovido pelo STF semana passada gerou revolta de muitos magistrados, membros do MP e da PF, pelo Brasil inteiro.

Mas o interessante é que muitos desses estão se organizando e prometendo passar o "Brasil a limpo", principalmente após o esforço do governo e seus advogados (ilustres ministros do STF) para melar o Lava Jato.

Se isso vingar, o Moro fez escola. Tem muita gente graúda de saco cheio da corrupção endêmica tupiniquim.

Vamos ver o que da.

Snakepit
Veterano
# out/15
· votar

http://bobagento.com/ascensao-e-queda-de-dilma-bolada/

A história da Dilma Bolada passada a limpo...

JJJ
Veterano
# out/15
· votar

Snakepit

Se me derem 20 mil por mês eu falo bem de qualquer um... uhauhauhauhauhauh

(mas declaro tudo direitinho no imposto de renda, ok, crianças?)

One More Red Nightmare
Veterano
# out/15
· votar

JJJ
Mas e os outros??? Todo mundo que faz igual tem que ter a mesma penalidade. Não só a azarada que a TV flagrou... Sacou?

Concordo. Que se arme uma mega investigação da policia federal no brasil e prendam todos esses fdp.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/15
· votar

eu fico só pensando aqui, como pode ter uns bossais que ainda defendem a postura econômica do Mantega, como o retardado do Belluzo (que por sinal teve a mesma postura de gastos descontrolados quando comandou o Palmeiras) e outros defensores da "velha nova matriz econômica"

é por essas e por outras que a maior parte da nossa suada graninha ainda tem que estar nos atrelados a inflação, da-lhe tesouro IPCA +

One More Red Nightmare
Veterano
# out/15
· votar

Estou me precipitando em julgar a quarta feira próxima, dia da apreciação do TCU das contas da União, o dia mais importante do ano?

Beatlemaniac
Veterano
# out/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar

Estou me precipitando em julgar a quarta feira próxima, dia da apreciação do TCU das contas da União, o dia mais importante do ano?

Melhor não falar pra não dá azar...
Mas o Eduardo Cunha parece que vai se fuder mesmo com a Lava-Jato, e, pelo jeito, vai cair atirando. Então, por maneiras tortas, parece que o clime vai esquentar pra Dilma essa semana mesmo. Se vier um documento bem fundamentado para abrir o processo de votação do impeachment, ele vai tacar le pau tranquilamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Dia de pizza? É que quarta-feira é o dia nacional do rodízio.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/15
· votar

Se vier um documento bem fundamentado para abrir o processo de votação do impeachment, ele vai tacar le pau tranquilamente.

Do punhado de pedidos apresentados ao Cunha (que serão apreciados, segundo e por ele, durante a semana) - aquele movido pelo Bicudo é o mais substancial (palavras do Cunha). Segundo a co-autora, o pedido é baseado, em parte, nessas pedaladas.

Se reprovarem as contas, pode cair cunha e a família toda dele, a Dilma vai junto.

sallqantay
Veterano
# out/15 · Editado por: sallqantay
· votar

depois de 12 anos de serviço, o PMDB botou o pal na mesa e mostrou pros bolcheviques como é que se faz um golpe, transformando a presidente em garota de recados

fisiologistas/patrimonialistas/coronelistas de todo o mundo, uni-vos

/o/

sallqantay
Veterano
# out/15 · Editado por: sallqantay
· votar

One More Red Nightmare

se o julgamento não for adiado de novo, creio que não. Mas a tendência é de que seja levado em banho maria até que todos os acordos sejam fechados, aí o veredito vai somente ratificar esse acordo

win-win para o PMDB, anyway

JJJ
Veterano
# out/15 · Editado por: JJJ
· votar

sallqantay

PMDB está no poder desde o Sarney. Houve um breve hiato quando o Collor rompeu com quase todo mundo. E um dos motivos delle ter durado pouco não foram seus (vários) erros, mas justamente a falta de apoio no Congresso... Tivesse se arranjado com o PMDB, talvez chegasse ao fim do mandato!

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar

JJJ

sim, sempre em menor ou maior grau. Agora vai ser um dos auges do rolê

One More Red Nightmare
Veterano
# out/15
· votar

Eu não deixei claro, mas o julgamento do TCU não é necessário para derrubar a presidente, uma vez que as pedaladas já foram rejeitadas. A reprovação das contas apenas aceleraria o processo, talvez cooptasse melhor o apoio popular.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar

One More Red Nightmare

acho que a dilma fica como fantoche do PMDB, sendo inocentada por tudo. É melhor do que fazer todo o processo de afastamento.

Aí chama uns juristas para legalizar as pedaladas e tá tudo certo

apoio popula

bitch, please, isso non ecziste. Povo você manipula e depois põe no rabo