Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Goiânia está contaminada. Levará alguns dias para dissipar o fedor. A presidAnta esteve hoje aqui.
|
Snakepit Veterano |
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar
quaresma2 O Ciro Gomes não falou nada de errado.
Porém, quem criou essa monstruosidade foi o próprio PT. Não adianta colocar a culpa nos outros, no sistema, etc. Eles são os donos do sistema, eles criaram essa situação em busca de poder.
A coisa esta tão descontrolada, sem limites, que hoje o PT sequer se preocupa com a oposição. Ta cagando pro PSDB e o Dem/PFL virou nanico. O problema são os próprios aliados.
Na epoca do FHC o pavor era com o PT. Hoje o pavor do PT é seu proprio partido e seus aliados!
O PT vendeu a alma pro diabo pelo poder, mas esqueceram que mais cedo ou mais tarde o diabo volta pra apresentar a conta. Agora tambem não adianta querer cortar as cabeças, pois se for pra cair eles vão levar até a Dilma junto.
|
Snakepit Veterano |
· votar
sallqantay Snakepit é o rinaldo azevedo do 0T
Conheço, mas não leio com frequência nem gosto muito dele. O unico que eu gosto ou um dia gostei da Veja foi o Mainardi. Um grande trollador, cara de pau pra caramba com um humor acido. Lembro que ele sempre falou que o Eike Batista era uma farsa, e uma vez falou isso na cara dele no Manhattan Conection hahaha.
Mas desde que não me compare com algum companheiro não me sinto ofendido não hahaha.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/15
· votar
Pedro_Borges Goiânia está contaminada. Levará alguns dias para dissipar o fedor. A presidAnta esteve hoje aqui.
Cara, você realmente gosta dela, hein? kkkkkkkk
Olha que amor e ódio são extremos que, por vezes, se tocam... uahuahuahuahua
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
O Reinaldo Azevedo é um bom colunista, exceto quando se põe a falar de coisas que não entende, rola isso uma vez por semana, outro dia ele tava dando uns pitacos sobre jurisprudência islâmica (ele nem sabe que essa disciplina existe), doeu meu saco.
|
# mar/15
· votar
Ou quando tem algum escândalo envolvendo o PSDB, que aí ele vira colunista do 247 as avessas e se limita, quando muito, a dizer coisas como "todos os corruptos de todos os partidos devem ser investigados".
|
Skider Veterano |
# mar/15
· votar
Um amigo me mandou no chat do face uma conversa que ele teve com um cara em um fórum qualquer. Apreciem!
Eu sou anticapitalista, contra o Estado - que só protege os interesses da iniciativa privada - e defendo uma sociedade igualitária auto-gestionada pelos trabalhadores.
Enquanto não se chega ao anarco-comunismo, defendo o passe-livre, saúde e educação gratuita para todos, redução da jornada de trabalho e enfraquecimento da iniciativa privada. Pagar pelo transporte é um tipo de exclusão social, que segrega os pobres em seus bairros periféricos. Os empresários dos transportes são os que doam dinheiro para campanhas de políticos, sonegam impostos e vão contra os interesses da classe trabalhadora. Por isso o Estado é tão refém desses grupos.
O que acontece é que no Brasil de hoje vc não pode mais se identificar com a esquerda e defender suas ideias livremente. A sociedade brasileira anda tão intolerante que a direita quer calar e suprimir qualquer ideia de esquerda. Se eu aparecesse aqui contra o governo, vomitando direitismo e agindo da mesma forma que alguns aqui, nada disso teria acontecido e todos estariam até me elogiando e concordando comigo. Aqui, ninguém quer confrontar ideias e ler opiniões contrárias.
E a corrupção no setor privado? Sabia que a corrupção no setor privado em todo o mundo é bem maior que a corrupção estatal? Sabia que quem sonega os impostos e cometem mais crimes financeiros são empresas privadas? Aquele escândalo do HSBC mostra bem isso. A iniciativa privada é muito mais corrupta do que o Estado.
Aliás, um dos motivos da crise econômica de 2008 foi justamente a corrupção e a ausência de prestação de contas da iniciativa privada para a sociedade. Os bancos e seguradoras mentiram em seus balanços, divulgaram dados inexistentes quando cada vez mais estavam endividados e no vermelho. Depois que a crise estourou os bancos foram pedir dinheiro na porta do Estado, e nós, os trabalhadores, que pagamos a conta.
A corrupção é natural no sistema capitalista. Enquanto existir o capitalismo, naturalmente a corrupção existirá. Em todo os países do mundo ha corrupção.
Querer diminuir o Estado e aumentar o poder da iniciativa privada é coisa de maluco. Ambos são corruptos. Asa empresas privadas compram os Estados, metem países em guerra, praticam genocídios, levam o mundo para a degradação ambiental, geram pobreza e esgotam os recursos naturais disponíveis.
Manifestação de verdade é a da Alemanha no dia de ontem. Manifestantes atacando o Estado, lutando contra o capitalismo e combatendo os males desse sistema maldito que só fez merda na história da humanidade.
Manifestação coxinha que tira foto com a polícia que mais mata no mundo não é manifestação.
|
Drowned Man Veterano |
# mar/15
· votar
Skider
Quase completei o bingo! Mas não deu. =(
|
# mar/15
· votar
Acho que esse discursinho já deveria ter sido enterrado nos anos 1930, na Guerra Civil Espanhola.
|
LeandroP Moderador |
# mar/15
· votar
Manifestação coxinha ...!
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Eu sou anticapitalista, contra o Estado - que só protege os interesses da iniciativa privada - e defendo uma sociedade igualitária auto-gestionada pelos trabalhadores.
Fica dificil continuar depois dessa
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Mas e ai galere, vai ter manifestação contra alguma coisa no domingão? Ou jacabo?
|
Valdés Veterano |
# mar/15
· votar
Mas e ai galere, vai ter manifestação contra alguma coisa no domingão? Pô, nesse domingo tem Barcelona x Real Madrid.
|
Skider Veterano |
# mar/15
· votar
12/04 é o que ta rolando no feici.
|
Drowned Man Veterano |
# mar/15
· votar
^ Isso aí, marcaram pra 12/04.
|
Simonetti Veterano |
# mar/15
· votar
O Ciro Gomes não falou nada de errado.
Não falou mesmo, mas ele, por outro lado, não tem moral para criticar político algum. Tão endeusando o tal de Cid Gomes só porque ele enfiou o dedo na cara de um bando de deputado, ou senador, ou sei lá o quê, e aí perdeu o cargo.
Tem gente no feicebuque falando que o Cid gomes é o cara e talz, e que é muito corajoso, etc. Baita falta de memória do pessoal.
O fato é que estão se esquecendo que o tal de Cid Gomes é um canalha também! O cara corroeu o estado do Ceará, tendo sido um dos piores governadores que aquele estado já viu, desviando dinheiro até falar chega, inaugurando obras inacabadas com show de ivete sangalo, levando a família inteira para europa em voo fretado pago pelo estado e etc. O cara é uma fralda cheia.
|
Snakepit Veterano |
# mar/15
· votar
A tempestade esta apenas comecando:
http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1668246-moodys-da-sinal-neg ativo-para-a-classificacao-de-risco-brasileira
|
Snakepit Veterano |
· votar
Internet é de mais.
Pena que não serve pra nada.
Contrato do Governo Federal pra comprar as revistas da Carta Capital pra distribuir nas escolas:
http://compras.dados.gov.br/contratos/doc/contrato/15317350003042013
Tem varios contratos com a sua editora:
http://compras.dados.gov.br/contratos/v1/contratos?cnpj_contratada=047 35670000107
O valor dos contratos ultrapassa 20 milhões.
Claro, tudo sem licitação:
Modalidade da Licitação 07: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Simonetti Falou tudo. E o Ciro deveria ficar calado também, afinal a cria dele só faz merda.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Enquanto não se chega ao anarco-comunismo, defendo o passe-livre, saúde e educação gratuita para todos, redução da jornada de trabalho e enfraquecimento da iniciativa privada.
Isso é como assistir um jogo de ping pong.
|
# mar/15
· votar
Enquanto não se chega ao anarco-comunismo, defendo o passe-livre, saúde e educação gratuita para todos, redução da jornada de trabalho e enfraquecimento da iniciativa privada.
Enquanto o anarco-comunismo não chega vou defendendo outras formas de totalitarismo, simplesmente pra fingir que me importo com os pobres.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Manifestação coxinha que tira foto com a polícia que mais mata no mundo não é manifestação.
É isso aí! O povo tem que quebrar o pau mesmo!
Tomaremos Brasília tal como tomaram a Bastilha na França. Botaremos a cabeça de Temer, Aécim e Sarney (só porque não gosto dele) num espeto e marcharemos pelas ruas celebrando a gloriosa vitória proletária.
Às armas, homens! Pelo foro de São Paulo! Por Lula!
|
LeandroP Moderador |
# mar/15
· votar
Porque a manifestação foi contra a presidente, aí o governador desce a ordem pra "ficar bonito". Se fosse contra o governador por exemplo, pedindo o básico (água, saneamento, transporte) teria bala de borracha e spray de pimenta pra todo lado.
|
# mar/15
· votar
Porque a manifestação foi contra a presidente, aí o governador desce a ordem pra "ficar bonito". Se fosse contra o governador por exemplo, pedindo o básico (água, saneamento, transporte) teria bala de borracha e spray de pimenta pra todo lado.
Tá bom, agora explique a ausência de conflitos em Estados governados por aliados do PT.
|
LeandroP Moderador |
# mar/15
· votar
Black Fire
Nem precisa explicar porque você já deixa claro qual é o tipo de governo que permite e o que não permite manifestações populares.
|
# mar/15
· votar
LeandroP Tá drogado?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP Porque a manifestação foi contra a presidente, aí o governador desce a ordem pra "ficar bonito". Se fosse contra o governador por exemplo, pedindo o básico (água, saneamento, transporte) teria bala de borracha e spray de pimenta pra todo lado.
Não, Leandro, não houve spray nem bala de borracha porque a manifestação foi feita pelo povo civilizado, e não houve distúrbios. Aliás, o povo que realmente carrega essa nação nas costas e é responsável pela criação e manutenção do mínimo de decência que ainda existe, pelas famílias que ainda podem se qualificar com esse adjetivo/coletivo.
Estive numa manifestação que contou com 8% da população da cidade e lá tinha pais de famílias, crianças, jovens e idosos. Pelo que vi, aí em São Paulo também foi assim.
Pelo que vi também, o movimento é puritano, pois não cai na polarização partidária e tampouco na maldita ideologia. É o sentimento pátrio puro e simples. É bem verdade que alguns se mobilizam porque vêem a ameaça chegar perto de seus bolsos, mas é a minoria dentre os integrantes e faz parte da parcela de egoístas que há em todas as sociedades, indistintamente em termos de ideologia ou classe social.
Agora, Leandro, vejo que você se posiciona sempre por questões ideológicas. Penso que ideologia é a verdadeira droga que paralisa o cérebro humano. É muito perigoso deixar-se levar por ela, pois em nome dela passa-se a acreditar que os fins justificam os meios. Assim, não importa o descaminho e a aviltamento da coisa pública - e por que não dizer, da pátria. O que importa é que a redoma, por mais maligna seja, esteja blindada.
É muito triste vê-lo defender esses bandidos que assaltam a nação e saber que assim o faz por conta da ideologia que lhe cega os olhos e inebria o coração.
Respeito sua opinião, mas não concordo com ela e sinto-me provocado a dizer o que disse nesse post.
|
LeandroP Moderador |
# mar/15
· votar
Pedro_Borges
Isso pode ser o que você viu daí. O que rolou aqui foi algo muito diferente do que foi mostrado pela mídia pra você. Quando você fala " feita pelo povo civilizado" eu até desconsidero porque percebo a sua ingenuidade, porque está distante dos fatos que ocorreram aqui, e só está me vendendo o peixe que você comprou.
Black Fire
Você sabe argumentar muito melhor do que isso.
|
LeandroP Moderador |
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar
Aliás, o povo que realmente carrega essa nação nas costas
Sim, mas que nem sabe aonde se guardam as panelas da própria casa pra fazer o "panelaço", e tem que perguntar pra empregada (que agora é caro arrumar uma pra dormir no emprego).
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP
Editei lá em cima. Se quiser considerar o que escrevi no complemento.
Sim, mas que nem sabe aonde se guardam as panelas da própria casa pra fazer o "panelaço", e tem que perguntar pra empregada (que agora é caro arrumar uma pra dormir no emprego).
Cara, pára com esse discurso vazio de esquerda vitimista e com síndrome de conspiração. Que afogar-se na tua ideologia afogue-se, mas respeite quem apenas não gosta disso.
Nasci de origem muito humilde e trabalhei desde criança, eu e meus irmãos, porém nossos pais nos ensinou a não ficar olhando o quintal alheio. Todos nós filhos prosperamos na vida, pelo menos ao nível de viver com dignidade, e o que foi fundamental foram os ensinamentos patriarcais.
Tu nasceu a alguns metros da Avenida Paulista num Estado cheios de oportunidades. Agora fica ai adulto crescido chamando quem deu passos na vida de coxinha?!?!
Respeito a pobreza, mas também respeito a riqueza e, para mim, se alguém tem é porque alguém construiu do zero, seja ele mesmo, o pai dele, o avô dele, o bisavô dele ou tataravô dele. E estou falando de riqueza digna e limpa, diferentemente do que vejo em alguns ´correligionários´ por ai...
|