Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Eu tenho um leve desejo de que a Dilma esteja prestes a perder o controle do Congresso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
Paul Young
Entendo que não vamos conseguir nada, nem neste momento e nem em momento algum, se procurarmos somente puritanos para formar um movimento. O objetivo é nobre: primeiro livrar o país desse alinhamento comunista, e neste momento o combate a corrupção é apenas um pretexto, e; em segundo lugar, ai sim, se voltar ao tema corrupção.
Para o primeiro dos objetivos temos que usar as armas que a própria política nos dá. O PMDB, como já disse em tópicos passados, é igual puta, vai para onde pagar mais. Isso acaba o tornando o fiel da balança e é a maior arma que o PT tem contra si. Eles não tem nenhum compromisso fixo com o PT e na hora que houver o clamor forte nas ruas e perceberem que a queda do PT não vai cessar seus benefícios, eles pulam mais que depressa de lado. Lembrando ainda que o vice é deles.
O PMDB sempre foi parlamento nesses últimos anos (congresso) e percebe que o PT quer anular a importância dessa casa. Isso os desperta e já temos um sinal disso, com a derrubada do Decreto 8.243.
Lembro ainda que combater a corrupção - que aliás é um dragão gigantesco e, assim como a inflação no passado, quase inimaginável sua derrocada - poderá estar contido no primeiro ato, pois será mais fácil punir o pessoal envolvido no petróleo depois da queda, por exemplo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Petição ao Obama para se posicionar sobre a tentativa do implantar o comunismo bolivariano
Traduzi e fiz adaptações gráficas usando o Google Tradutor .
´Nossa petição ao governo Obama para:
Posicionar-se contra a expansão comunista bolivariano no Brasil promovido pela administração de Dilma Rousseff
Em 26/10, Dilma Rousseff foi reeleita, e continuará o plano de seu partido para estabelecer um regime comunista no Brasil - os moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. Sabemos que, aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi plenamente democrático, mas as urnas utilizadas não são de confiança, além do fato de os chefes do Poder Judiciário, são na sua maioria membros do partido vencedor. As políticas sociais também influenciaram a escolha do presidente, e as pessoas foram ameaçadas de perder o seu subsídio de alimentação se não reeleger Dilma. Chamamos uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não vai ser uma nova Venezuela, e os EUA, precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil (grifos nossos).´
|
Rednef2 Veterano |
# nov/14
· votar
Só eu acho engraçado pedirem fim da ditadura (qual?) com uma intervenção militar?
|
makumbator Moderador
 |
# nov/14
· votar
Rednef2
Também acho hilário!
|
# nov/14
· votar
Eu também! RARARARARARAR
|
Bizet Veterano |
# nov/14
· votar
Petição ao Obama para se posicionar sobre a tentativa do implantar o comunismo bolivariano
HAEIUHAEIUHAEUHE
|
Paul Young Veterano |
# nov/14
· votar
Pedro_Borges Uai, não é o Olavo quem diz que o Obama é um agente do esquerdismo nos EUA? Porque querer o apoio do cara? Ele claramente vai reconhecer q não existe isso e vai tirar foto com a Dilma, isso se ele não cagar pra essa petição.
|
Bizet Veterano |
# nov/14
· votar
Paul Young Uai, não é o Olavo quem diz que o Obama é um agente do esquerdismo nos EUA?
É justamente isso que deixa o negócio mais engraçado ainda, como se já não bastasse a idéia ridícula de uma ditadura bolivarista, o povo ainda pensa no presidente dos EUA como se fosse um eisenhower da vida em pleno 2014 (quase 2015!), é incrível, po.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
Paul Young
Foi o mano do cavaquinho que trouxe esse link para o nosso meio. Eu só postei o link aqui para ser apreciado. Sem comentários de minha parte, apenas destaquei pontos que estão sendo vistos lá fora.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Deu pau no Mozilla
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Deu pau no Mozilla (2)
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Deu pau no Mozilla (3)
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Deu pau no Mozilla (4)
|
makumbator Moderador
 |
# nov/14
· votar
Pedro_Borges
Deu pau no Mozilla (4)
Fundação Mozilla é uma entidade comunista bolivariana mantida com o dinheiro sujo das FARC. Só quem apóia a Dilma "Castro" para usar esse navegador chavista dos infernos.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Fundação Mozilla é uma entidade comunista bolivariana (2)
Do site mozilla: Acreditamos que o trabalho comunitário em uma plataforma de código aberto é essencial para nosso crescimento pessoal e para o futuro da sociedade.
PTRALHA COMUNISTA!!!!!!
|
megiddo Membro |
# nov/14
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1542317-o-stf-nao-pode-se-c onverter-em-uma-corte-bolivariana.shtml
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/14
· votar
Quem os republicanos vão lançar em 2016?
|
megiddo Membro |
# nov/14
· votar
Paul Young Uai, não é o Olavo quem diz que o Obama é um agente do esquerdismo nos EUA? Porque querer o apoio do cara?
Acho que o véio leu sua pergunta: https://www.facebook.com/yurivs/posts/10152581564388800?comment_id=101 52581654943800&offset=0&total_comments=6
|
Konrad Veterano |
# nov/14
· votar
A discussão aqui no tópico tem mantido um nível bom. Essa petição não pertence aqui, é uma piada, uma tentativa de ridicularizar a oposição ou qualquer outra coisa. Coisa séria não é.
|
megiddo Membro |
# nov/14
· votar
Konrad https://petitions.whitehouse.gov/response/isnt-petition-response-youre -looking
|
# nov/14
· votar
Que petição é essa?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/14
· votar
Eu já acho o contrário, acho que a oposição tem que investir em maluquices tipo essa petição. São coisas desse nível que levaram e tem mantido o PT no poder.
|
megiddo Membro |
# nov/14
· votar
A resposta será algo parecido com isso: https://petitions.whitehouse.gov/response/elections-malaysia
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
petição
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/103095 52_476616955805058_5692265139398326957_n.jpg?oh=fcf6e95ef68f0cf15dbb7b bcdc6a17df&oe=54E1F851&__gda__=1424180952_31a71bb5db7ddd2ce83a33603609 7cf6
|
# nov/14
· votar
Aliás, ontem vi um filme que se passava na década de 20 na Alemanha em que alguns personagens faziam menções ridicularizantes das intenções golpistas de um militar megalomaníaco, um tal de Herr Hitler.
Deu no que deu.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
um tal de Herr Hitler.
Ainda bem, se fosse o Adolf eu começaria a ficar preocupado. Então tá tudo blzin!
|
# nov/14
· votar
Xeper rsrsrs engrasado vç
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
you guys worry too much
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Paul Young Se tem uma coisa q a direita e nem a esquerda pode falar um do o outro é de corrupção e maniqueísmo, pq isso é ingenuidade ou calhordagem.
Como eu disse ....
|