Autor |
Mensagem |
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
O mais ridículo é pensar que nem uma "vitória" tão espremida parece que servirá para aprender com os erros e mudar o modo de governar da Srª Lula. Vi numa reportagem recente alguns nomes cotados para substituir o Guido Mantega.
Mas segundo a reportagem, de acordo com fontes seguras o mais provável mesmo é que o próximo ministro seja o Aloísio Mercadante, putz!
Agora, segundo essa reportagem o Lula fez indicações de alguns nomes para a Dilma, entre eles o do Henrique Meirelles. Será que estão começando a repensar as cagadas?
http://economia.terra.com.br/lula-indica-tres-nomes-para-o-ministerio- da-fazenda-veja,a7ec484977659410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
rcorts Mas segundo a reportagem, de acordo com fontes seguras o mais provável mesmo é que o próximo ministro seja o Aloísio Mercadante, putz!
Não imagino o Mercadante sendo queimado desse jeito.
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Engraçado ver o Sarney com adesivinho da Dilma votando no Aécio:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-29/video-mostra-que-jo se-sarney-teria-votado-em-aecio-neves.html
Não o que foi mais engraçado:
a) o Sarney votar no Aécio com o adesivo da Dilma; b) a votação "secreta" ter sido filmada; c) o dedinho do Sarney tremendo.
K kkk.
|
Xeper Veterano |
# out/14 · Editado por: Xeper
· votar
Mas segundo a reportagem, de acordo com fontes seguras o mais provável mesmo é que o próximo ministro seja o Aloísio Mercadante, putz!
Gzuis
Agora, segundo essa reportagem o Lula fez indicações de alguns nomes para a Dilma Luiz Carlos Trabuco, presidente executivo do Bradesco, Henrique Meirelles, executivo e ex-presidente do Banco Central do Brasil, e Nelson Barbosa, ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda
Vai na do Lulinha que vc brilha Dilma s2. Para quem manja, esse mano do Bradesco seria uma boa para lidar com o trabucão que esta a economia no Br? Ou ia ser mais do msm?
Edit: Esqueci justo o mano do trabuco!
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Mercadante
podiam poupar esforços e colocar logo todos os jacobinistas do departamento do IE da unicamp no poder
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
http://oglobo.globo.com/brasil/petrobras-tcu-constata-superfaturamento -ate-na-compra-de-mandioca-14404851
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Para quem manja, esse mano do Bradesco seria uma boa para lidar com o trabucão que esta a economia no Br?
Pois é, tenho a mesma dúvida.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker É porque aquela mandioca é da grossa, justamente para ser colocada em... (Oh, yes, no nosso é refresco). 'Nós num have mesmo é solução.'
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
Não vai ser fácil pro PT, hein? PMDB rebelde provavelmente na presidência da Câmara, PT em minoria e com base aliada rachada. No Senado, novos tucanos de peso chegando, PSB prendendo pro lado da oposição e Renan Calheiros chantageando e dizendo que vai derrubar tudo que vier do governo.
E, na hipótese não tão remota de que as investigações do Petrolão respinguem na Dilma, imagino o que PMDB não faria, tendo o Temer como vice.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
megiddo PMDB é igual puta. Se alguém apresentar um requerimento de impeachment e o povo ir pras ruas eles pulam de lado rapidim e aí adeus Lulinha e Dilminha. É nesse ponto que o povo brasileiro tem que agir: aproveitar as armas que o PT armou contra si.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Eu acho que o pedido de impeachment teria mais sucesso se tivesse como fundamento o Porto de Marial, em Cuba, pois essa matéria feriu o ego dos congressistas, visto que tal empréstimo teria que ter sido submetido à sua aprovação. O prato ficaria cheio.
No caso do petrolão, com certeza teria quase que toda a bancada do PMDB envolvida no escândalo e aí haveria mais dificuldades.
|
makumbator Moderador
 |
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges Eu acho que o pedido de impeachment teria mais sucesso se tivesse como fundamento o Porto de Marial, em Cuba, pois essa matéria feriu o ego dos congressistas
Isso aí é café pequeno, não tem eco na população (afinal, quem liga pra ego de congressista além deles mesmos?). A Petrobrás sim tem alguma chance (pois é algo que o povo comum consegue entender melhor e se preocupar), mas mesmo assim me parece pequena (a não ser pro instituto Sensus, que já deve ter feito uma pesquisa no congresso com resultado de 100% querendo a saída de Dilma...) .
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges não vai ter impeachment, esquece isso. alô mermão, tá eleito taí, esquece essa porra, tu e seus amigo branquelo adevogado e contador vão arrumar nada
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
a não ser pro instituto Sensus, que já deve ter feito uma pesquisa no congresso com resultado de 100% querendo a saída de Dilma...
hauauauahuahuahuahuahauhuaa
|
Rednef2 Veterano |
# out/14
· votar
Shredder_De_Cavaquinho O que seria do mundo sem as utopias?
|
# out/14
· votar
Sarney 45
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Beatlemaniac Heheheh Votei no Aécio, mas ainda sim, essa é a hora de fazer ajuste impopular. Quanto antes melhor.
Diante do atual quadro de desacreditação na economia, gastos extrapolados, dolar fora de controle e fuga de capitais, acho que elevar os juros é uma ação emergencial necessária.
O problema é isso aqui:
https://pbs.twimg.com/media/B1JpbOtCQAAZEcW.jpg:large
|
# out/14
· votar
http://www.implicante.org/noticias/pf-mostra-anotacao-de-doleiro-em-do cumento-apreendido-leonardo-attuch-6x40-00000/
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Pode ser que não mas pode ser que sim. Tudo neste mundo é relativo e toda casa um dia cai. E quanto à cor, a segregação racial é por sua conta, ou os petistas também querem sectarismo racial?
Fica ligado, oh petista. A batata de vocês está assando.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Fica ligado, oh petista.
Achei que ia ser um post Leblues style falando que ia pegar na porrada o mano do cavaco com direito a foto ameaçadora
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
foto ameaçadora
huashusahusau
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Shredder_De_Cavaquinho tu e seus amigo branquelo adevogado e contador vão arrumar nada
O contador vai fazer curso do SENAI pra se atualizar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Snakepit Pronatec. Kkkk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
Bem que a cara de pau do Sarney podia azedar a relação PMDB-PT.
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/14
· votar
Snakepit Exato, o que seria o PT se não fosse isso? Falar uma coisa, e fazer outra. Tipo o Lula no primeiro mandato, passa a campanha demonizando a política econômica do FHC, ai quando eleito só chama ortodoxo pra cuidar da economia.
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Para quem manja, esse mano do Bradesco seria uma boa para lidar com o trabucão que esta a economia no Br? Ou ia ser mais do msm?
Eu não manjo mas tenho minhas ideias. Rs
Acho que um nome forte e independente - Trabbuco, Portugal, Meirelles, Barbosa - seria muito bom no quesito credibilidade, no curto prazo - teríamos festa no mercado, lua de mel, câmbio dentro da banda tácita - porém lua de mel com vida curta.
O trabucão da nossa economia só se resolve com reformas profundas e estruturais, que levam uma geração inteira para aparecer, o que, em minha opinião, não acontece nesse governo de agora, tanto pela exaustão do modelo preferido desde 2007, que vai nos fazer passar por um processo longo de desalavancagem, que trouxe uma inflação alta e resiliente - eu até temo que já tenhamos começado a andar no caminho da indexação novamente - e pela questão cambial que vai piorar muito e vai levar muita gente com ela - refiro-me a empresas grandes, como as listadas em Bolsa (a tungada da Vale é a ponta do iceberg, tem empresa em situação mais calamitosa ainda e que não tem o fôlego da Vale para aguentar o câmbio), e médias e pequenas também, por motivos diversos - impacto no consumo, aumento no preço dos insumos, prováveis políticas anti-importação que estão por vir dentre outros. Ainda há, também, a questão do desemprego, que está começando a aparecer e impactar de verdade o mercado. Outro ponto, commodities despencando nos últimos meses, é um problema para nós.
Em resumo, o atual governo não tem como característica reunir corpo técnico qualificado na Fazenda - ou em qualquer outro lugar - com cancha para propor um plano de ação de médio/longo prazo atacando a base dos problemas - nem acho tanto culpa da Dilma, é diretriz do partido mesmo, acho até que ela tenta legitimamente fazer algo mas fica atolada no fisiologismo - então acho que teremos mais 4 anos de remendos por ai.
PS: Se for o Mercadante o escolhido, ai a vaca vai pro brejo de vez.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
nem acho tanto culpa da Dilma, é diretriz do partido mesmo, acho até que ela tenta legitimamente fazer algo mas fica atolada no fisiologismo
Concordo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
PSDB pede ao TSE auditoria na apuração de votos da eleição
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
Não aguentei, rachei de tanto rir, então tive que compartilhar.
Da série "Vote Aécio Vice-Adão": Como doutrinar um militante do PT
|
Party Boy Veterano |
# out/14
· votar
E o chororo nao tem fim...
|