Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

"Toda piroca se torna invisível depois que entrou no teu c*". Kkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

Pensei em fechar este tópico achando que ele já tinha cumprido sua missão, mas depois desse vídeo, acho que ainda muita coisa vai rolar por aqui.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

Deixe o tópico aberto para falarmos de política. Tipo o conselho, só que útil.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1540016-camara-derruba-decr eto-de-conselhos-populares-e-impoe-1-derrota-a-dilma-apos-reeleicao.sh tml

rcorts
Veterano
# out/14
· votar

One More Red Nightmare

A tal governabilidade não será fácil, isso é certo.

megiddo
Membro
# out/14
· votar

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10391394_728 711633882246_2079226598504805502_n.jpg?oh=1d46716238fb269b11b9f0485435 c4a3&oe=54DE58A1

rcorts
Veterano
# out/14
· votar

megiddo

Sei não, meio estranho isso. Hoje em dia qualquer um cria um email falso. E porque as tarjas pretas. Sem falar que quem seria o burro de passar um email destes?

Não passou confiança.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

rcorts

Na verdade nem precisa criar e-mail falso. Basta digitar isso aí em um editor de texto e dar print (ou fotografar a tela, como na imagem acima), fingindo que é uma imagem de e-mail.

rcorts
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
Na verdade nem precisa criar e-mail falso. Basta digitar isso aí em um editor de texto e dar print (ou fotografar a tela, como na imagem acima), fingindo que é uma imagem de e-mail.

Bem observado..

megiddo
Membro
# out/14
· votar

makumbator
rcorts
E porque as tarjas pretas.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/553231 _728727160547360_1492290004086406753_n.jpg?oh=6e562702e83b8711abc3f6f2 ff686730&oe=54AA3B5A&__gda__=1424188120_22197b44ba2fd0dcbd7a59e66d77c2 7a

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Só por curiosidade, alguém conhece algum eleitor da Dilma que preencha os seguintes requisitos:

a) Não é estudante profissional/bolsista do CNPq;

b) Não é beneficiário do Bolsa Família;

c) Não trabalha no serviço público federal;

d) Não é empresário beneficiado por programas do governo (MCMV e afins);

e) Não é parcial ou integralmente dependente de terceiros (pais, avós, etc);

?

Party Boy
Veterano
# out/14
· votar

Black Fire
É tão dificil assim aceitar q a maioria venceu?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Party Boy
E onde eu estou contestando a legitimidade da eleição?

Party Boy
Veterano
# out/14
· votar

Black Fire
Até agora ta contestando os motivos dos eleitores da Dilma. Eu preencho todos os requisitos q vc citou, e votei nela. Fui beneficiado de outra forma, mas esse nem é o único ou maior motivo.
Termos como eleição e eleitor já estao no passado... A nao ser q vc seja daqueles q acreditam em conspiração e fraude nas urnas...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Party Boy
ta contestando os motivos dos eleitores da Dilma

Onde?

Gansinho
Veterano
# out/14 · Editado por: Gansinho
· votar

Black Fire
Só por curiosidade, alguém conhece algum eleitor da Dilma que preencha os seguintes requisitos:

Uma prima minha preenche todos esses requisitos que você falou e é eleitora da Dilma.

Aliás, recentemente ela ingressou como professora no Instituto Federal do Espírito Santo... Então não sei.

rcorts
Veterano
# out/14 · Editado por: rcorts
· votar

Party Boy
A nao ser q vc seja daqueles q acreditam em conspiração e fraude nas urnas...

Eu sou um dos que acredita

EDIT: ou que pelo menos não duvida.

rcorts
Veterano
# out/14 · Editado por: rcorts
· votar

megiddo

Trata-se de um secretário de prefeitura municipal, certo? Bom, o que tenho a dizer... não sei se este secretário é do PT ou de outro partido aliado, ou se é apenas militante do PT, bla bla bla, etc...

Só sei que se utilizarmos a lógica, a ação isolada de um secretário de saúde não necessariamente implica que seja uma ação do PT. Muitos secretários municipais são uns verdadeiros tapados. E não só secretários, diretores de unidades de saúde (já trabalhei em uma unidade de saúde pública) também muitas vezes cometem atos não apenas condenáveis, mas hilariantes mesmo.

A diretora desta unidade de saúde em que eu trabalhava proibiu a utilização de imagens católicas ou a divulgação de panfletos espíritas no recinto de trabalho, mas em um espaço onde aconteciam reuniões de combate ao tabagismo mandou pintar aquela cruz da igreja metodista e no final das reuniões fazia um culto evangélico com os participantes. Além do que exigia que a chamassem não pelo nome, ou a tratassem como diretora, mas sim que a chamassem de "pastora fulana de tal"

EDIT: é como eu disse em umas páginas anteriores deste mesmo tópico, todo mundo enche a boca para falar mal de servidor público, e isso é cultural, até entendo, mas muitas vezes não percebem que o maior problema do serviço público é a falta de uma boa gestão ou de bons gestores públicos. No caso citado a diretora era indicada politicamente por vereadores eleitos aliados do prefeito em exercício à época.

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/10/29/juros-selic-ban co-central-copom.htm

hahahaha

Brasileiro tem mais é que se ferrar mesmo.

3 dias depois das eleições...

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar

Snakepit
Heheheh
Votei no Aécio, mas ainda sim, essa é a hora de fazer ajuste impopular. Quanto antes melhor.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Engraçado ver o Sarney com adesivinho da Dilma votando no Aécio:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-29/video-mostra-que-jo se-sarney-teria-votado-em-aecio-neves.html

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/10/1540447-senado-aprova-rea bertura-do-refis-e-desoneracao-permanente-da-folha.shtml

Prorrogação do Refis;
Desoneração da folha;
Fim dos lixões;
Isenção do IR para quem investir em Small Caps;
etc

Porra, os caras tratam de vários assuntos sem qualquer critério numa MP ou é impressão minha?

Konrad
Veterano
# out/14
· votar

One More Red Nightmare

Executivo que usa instrumento excepcional para legislar é mais uma coisa tipicamente nossa.

Konrad
Veterano
# out/14
· votar

One More Red Nightmare
Prorrogação do Refis;

Ressalte-se que o da Copa já fez água.

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar

One More Red Nightmare
Porra, os caras tratam de vários assuntos sem qualquer critério numa MP ou é impressão minha?

Acho que são MPs diferentes, é que há uma ordem de apreciação que precisa ser seguida pela casa, então se há uma MP que o governo (ou o legislativo) quer muito votar eles precisam votar todas as outras anteriores para limpar pauta e chegar na que "interessa".

Se por um lado isso apressa a decisão de coisas também importantes por outro evita que o legislativo deixe uma apreciação de MP encostada só por não querer ver o assunto naquele momento.

Isso é ultra comum no congresso.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
Entendo. Minha confusão decorre da matéria ter apenas mencionado a MP 565.

megiddo
Membro
# out/14
· votar

Inflação descontrolada, juros mais altos do mundo, PIB praticamente zerado, recessão técnica e explosão dos gastos públicos... E Dilma pegando uma praia.

One More Red Nightmare

Prorrogação do Refis;
Desoneração da folha;
Isenção do IR para quem investir em Small Caps;

Todas essas estão na MP 651 mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1540470-em-video-sarney-ali ado-de-dilma-aparenta-votar-em-aecio-no-2-turno.shtml?cmpid=%22facefol ha%22

huehuehuebrbr

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

E Dilma pegando uma praia.

Abro ou não abro o link?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Aloysio Nunes mostrando que tem bolas dentro das calças.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
Engraçado ver o Sarney com adesivinho da Dilma votando no Aécio:

hauhauhauha

Ele é do PMDB, então ta valendo.

Repare que ele ainda cogitou teclar o 1, depois mudou pro 45 :P