Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
"Toda piroca se torna invisível depois que entrou no teu c*". Kkkkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Pensei em fechar este tópico achando que ele já tinha cumprido sua missão, mas depois desse vídeo, acho que ainda muita coisa vai rolar por aqui.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Deixe o tópico aberto para falarmos de política. Tipo o conselho, só que útil.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1540016-camara-derruba-decr eto-de-conselhos-populares-e-impoe-1-derrota-a-dilma-apos-reeleicao.sh tml
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
A tal governabilidade não será fácil, isso é certo.
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10391394_728 711633882246_2079226598504805502_n.jpg?oh=1d46716238fb269b11b9f0485435 c4a3&oe=54DE58A1
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
megiddo
Sei não, meio estranho isso. Hoje em dia qualquer um cria um email falso. E porque as tarjas pretas. Sem falar que quem seria o burro de passar um email destes?
Não passou confiança.
|
makumbator Moderador
 |
# out/14
· votar
rcorts
Na verdade nem precisa criar e-mail falso. Basta digitar isso aí em um editor de texto e dar print (ou fotografar a tela, como na imagem acima), fingindo que é uma imagem de e-mail.
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Na verdade nem precisa criar e-mail falso. Basta digitar isso aí em um editor de texto e dar print (ou fotografar a tela, como na imagem acima), fingindo que é uma imagem de e-mail.
Bem observado..
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
makumbator rcorts E porque as tarjas pretas.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/553231 _728727160547360_1492290004086406753_n.jpg?oh=6e562702e83b8711abc3f6f2 ff686730&oe=54AA3B5A&__gda__=1424188120_22197b44ba2fd0dcbd7a59e66d77c2 7a
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
Só por curiosidade, alguém conhece algum eleitor da Dilma que preencha os seguintes requisitos:
a) Não é estudante profissional/bolsista do CNPq;
b) Não é beneficiário do Bolsa Família;
c) Não trabalha no serviço público federal;
d) Não é empresário beneficiado por programas do governo (MCMV e afins);
e) Não é parcial ou integralmente dependente de terceiros (pais, avós, etc);
?
|
Party Boy Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire É tão dificil assim aceitar q a maioria venceu?
|
# out/14
· votar
Party Boy E onde eu estou contestando a legitimidade da eleição?
|
Party Boy Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire Até agora ta contestando os motivos dos eleitores da Dilma. Eu preencho todos os requisitos q vc citou, e votei nela. Fui beneficiado de outra forma, mas esse nem é o único ou maior motivo. Termos como eleição e eleitor já estao no passado... A nao ser q vc seja daqueles q acreditam em conspiração e fraude nas urnas...
|
# out/14
· votar
Party Boy ta contestando os motivos dos eleitores da Dilma
Onde?
|
Gansinho Veterano |
# out/14 · Editado por: Gansinho
· votar
Black Fire Só por curiosidade, alguém conhece algum eleitor da Dilma que preencha os seguintes requisitos:
Uma prima minha preenche todos esses requisitos que você falou e é eleitora da Dilma.
Aliás, recentemente ela ingressou como professora no Instituto Federal do Espírito Santo... Então não sei.
|
rcorts Veterano |
# out/14 · Editado por: rcorts
· votar
Party Boy A nao ser q vc seja daqueles q acreditam em conspiração e fraude nas urnas...
Eu sou um dos que acredita
EDIT: ou que pelo menos não duvida.
|
rcorts Veterano |
# out/14 · Editado por: rcorts
· votar
megiddo
Trata-se de um secretário de prefeitura municipal, certo? Bom, o que tenho a dizer... não sei se este secretário é do PT ou de outro partido aliado, ou se é apenas militante do PT, bla bla bla, etc...
Só sei que se utilizarmos a lógica, a ação isolada de um secretário de saúde não necessariamente implica que seja uma ação do PT. Muitos secretários municipais são uns verdadeiros tapados. E não só secretários, diretores de unidades de saúde (já trabalhei em uma unidade de saúde pública) também muitas vezes cometem atos não apenas condenáveis, mas hilariantes mesmo.
A diretora desta unidade de saúde em que eu trabalhava proibiu a utilização de imagens católicas ou a divulgação de panfletos espíritas no recinto de trabalho, mas em um espaço onde aconteciam reuniões de combate ao tabagismo mandou pintar aquela cruz da igreja metodista e no final das reuniões fazia um culto evangélico com os participantes. Além do que exigia que a chamassem não pelo nome, ou a tratassem como diretora, mas sim que a chamassem de "pastora fulana de tal"
EDIT: é como eu disse em umas páginas anteriores deste mesmo tópico, todo mundo enche a boca para falar mal de servidor público, e isso é cultural, até entendo, mas muitas vezes não percebem que o maior problema do serviço público é a falta de uma boa gestão ou de bons gestores públicos. No caso citado a diretora era indicada politicamente por vereadores eleitos aliados do prefeito em exercício à época.
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/10/29/juros-selic-ban co-central-copom.htm
hahahaha
Brasileiro tem mais é que se ferrar mesmo.
3 dias depois das eleições...
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/14
· votar
Snakepit Heheheh Votei no Aécio, mas ainda sim, essa é a hora de fazer ajuste impopular. Quanto antes melhor.
|
makumbator Moderador
 |
# out/14
· votar
Engraçado ver o Sarney com adesivinho da Dilma votando no Aécio:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-29/video-mostra-que-jo se-sarney-teria-votado-em-aecio-neves.html
|
# out/14
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/10/1540447-senado-aprova-rea bertura-do-refis-e-desoneracao-permanente-da-folha.shtml
Prorrogação do Refis; Desoneração da folha; Fim dos lixões; Isenção do IR para quem investir em Small Caps; etc
Porra, os caras tratam de vários assuntos sem qualquer critério numa MP ou é impressão minha?
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
Executivo que usa instrumento excepcional para legislar é mais uma coisa tipicamente nossa.
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Prorrogação do Refis;
Ressalte-se que o da Copa já fez água.
|
makumbator Moderador
 |
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar
One More Red Nightmare Porra, os caras tratam de vários assuntos sem qualquer critério numa MP ou é impressão minha?
Acho que são MPs diferentes, é que há uma ordem de apreciação que precisa ser seguida pela casa, então se há uma MP que o governo (ou o legislativo) quer muito votar eles precisam votar todas as outras anteriores para limpar pauta e chegar na que "interessa".
Se por um lado isso apressa a decisão de coisas também importantes por outro evita que o legislativo deixe uma apreciação de MP encostada só por não querer ver o assunto naquele momento.
Isso é ultra comum no congresso.
|
# out/14
· votar
makumbator Entendo. Minha confusão decorre da matéria ter apenas mencionado a MP 565.
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
Inflação descontrolada, juros mais altos do mundo, PIB praticamente zerado, recessão técnica e explosão dos gastos públicos... E Dilma pegando uma praia.
One More Red Nightmare
Prorrogação do Refis; Desoneração da folha; Isenção do IR para quem investir em Small Caps;
Todas essas estão na MP 651 mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1540470-em-video-sarney-ali ado-de-dilma-aparenta-votar-em-aecio-no-2-turno.shtml?cmpid=%22facefol ha%22
huehuehuebrbr
|
# out/14
· votar
E Dilma pegando uma praia.
Abro ou não abro o link?
|
# out/14
· votar
Aloysio Nunes mostrando que tem bolas dentro das calças.
|
# out/14
· votar
makumbator Engraçado ver o Sarney com adesivinho da Dilma votando no Aécio:
hauhauhauha
Ele é do PMDB, então ta valendo.
Repare que ele ainda cogitou teclar o 1, depois mudou pro 45 :P
|