Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire Teve também o Neymar falsificado.
Teve? Pouco me ralando no asfalto quente. Cê deve ter gostado.
Pedro_Borges a situação não está para torcer por A ou B
Não é futebol. A ou B e eu não vou deixar de ser quem sou. Ou educar meus filhos do modo que EU acho correto e digno.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
E ...?
|
Rednef2 Veterano |
# out/14
· votar
Snakepit
Talvez role um novo muro de Berlin.
Boto fé heheeheh
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Quanto bla bla bla só pra falar em votar em uma "esquerda" capenga e tão ridicula quanto o governo atual. E pior que ontem eu fiquei o dia todo ouvindo a msm ladainha apresentada aqui sobre o Tiririca, nem tenho mais animo de escrever qualquer coisa sobre isso. A unica coisa que ainda me surpreende neste tipo de tópico é a polaridade que o pessoal inventa pra desqualificar qualquer um que não concorde com as ideias deles, tipo assim: "Mimimimimimi vote PSDB no 2º turno mimimimimimi o Brasil ira mudar mto depois dessa eleição mimimimimimi moralidade mimimimiimimimi respeito mimimimimimimimi dignidade" "Po cara, não é bem assim, o candidato não é tão bom assim, teve gestões pouco expressivas em uma das mais importantes cidades do Brasil. Não acho boa ideia confiar um cargo de presidente pra ele tal..." "Cala a boca Petista canalha, sangrento e ladrão de criancinhas, não adianta defender a marionete do canalha do presidente atual e bla bla bla" Esse é o resumo do tópico... Ah, e antes que sobre pra mim, vou votar no Serra sim, mas pelos meus proprios motivos, não pela visão utopica e religiosa que tem sido defendida no topico
Nossa véi, eu postei isso? Como eu era chato, gzuis
|
landlord Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Os mandamentos 1 e 10 estão demais! Nada que o celibato e armamento civil não resolva, vide o IS.
.Rednef2 Não tem nenhum movimento preconceituoso, o que acontece são motivações rasas. O povo está feliz hoje com a mesada do governo, mas não vê que no futuro não terão papel higiênico para limpar a bunda se continuarem espantando o capital.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Simonhead E ...?
E!
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Se você diz, deve ser. Antes você àquela mula manca que atende pelo nome de Sammy Roy Hagar. No mais, nem acrescentou, sequer influiu. Um abraço. \o
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
To achando que o mercado abraçou a pesquisa do Sensus hein.
Sei de uma coisa, se o Aecio ganhar a UOL/Folha saiu do armário.
Botaram o deles na reta.
O IBOPE todo mundo sabe qual é já..
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
Simonhead Pedro_Borges ... Centro Oeste quer livrar o país
Sério? NÃO é o que eu vejo aqui.
Snakepit o sentimento separatista ... chegou no ... Centro Oeste
Meu Deus - NÃO mesmo.
Também vivo no Centro Oeste e nem de longe isso é sentimento por aqui. Aliás, não posso falar pelo Centro Oeste inteiro, mas aqui em Goiás o sentimento é de um Brasil unitário, integrado e nos relacionamos extremamente bem com pessoas de qualquer lugar do país.
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
rcorts Também vivo no Centro Oeste e nem de longe isso é sentimento por aqui. Aliás, não posso falar pelo Centro Oeste inteiro, mas aqui em Goiás o sentimento é de um Brasil unitário, integrado e nos relacionamos extremamente bem com pessoas de qualquer lugar do país.
Efeito de Brasilia.
Mas isso vai desvirtuar o tópico. Esse sentimento que eu falei que tem aqui é pelo histórico separatista, sequer tem a ver com esquerda/direita, até pq aqui é bem dividido. Sem falar que apesar de todo mundo falar sobre isso e sonhar como seria se o RS não tivesse sido anexado de volta ao Brasil, praticamente todo mundo é contra separar de novo, inclusive eu. Mas isso é assunto pra outro tópico.
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=th857UxUe8Y
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/10/24/doleir o-liga-dilma-e-lula-a-petrobras-diz-veja-advogado-nao-confirma.htm
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vazamento-deve-ser-apurado
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges Primeiro anunciou que a pesquisa tinha nível de confiança de 99%
Isso porque, a cada percentual que você insere acima desses 95%, o tamanho da amostra calculada se multiplica em escala exponencial tornando inviável entrevistar todas as pessoas. Um grau de certeza de 99% eleva o tamanho da amostra ´n´ a quase o tamanha da população ´N´.
Isso equivale dizer que você para ter esse grau de certeza teria que entrevistar quase que toda população brasileira, a não ser que o desvio padrão seja mínimo e, consequentemente a variância se torne insignificante o que, na população de um país continental isso é impossível.
Você sabe qual o tamanho da amostra da pesquisa de boca de urna? Dependendo da má fé do estatístico ele pode atingir 99% de confiança manipulando o tamanho da amostra. Rs
|
Bizet Veterano |
# out/14
· votar
http://oglobo.globo.com/brasil/veja-doleiro-diz-que-dilma-lula-sabiam- de-tudo-14341970
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Só a veja tem acesso aos depoimentos desse cara?
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Quanto a separação do Brasil em "n" territórios, o assunto é polêmico e cheio de tabus. Quem é pró já é de cara taxado de preconceituoso.
O fato é que o pacto federativo não funciona, a estrutura federal é ineficiente, a redistribuição de tributos é um assalto a quem produz e uma benesse a alguns estados. Essa ideia de unidade é uma ilusão, nós somos Estado mas nunca vamos ser nação.
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/14
· votar
Galera essa parada da Veja tá muito esquisita.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1537554-no-horario-eleitora l-dilma-afirma-que-revista-veja-faz-terrorismo-eleitoral.shtml?cmpid=% 22facefolha%22
O advogado do doleiro, que tava do lado dele na hora de delação, está dizendo que em nenhum momento ele acusou a dilma e/ou o lula, igual está publicado na revista.
Se isso procede, o Aécio vai ter que ter muito cuidado ao usar essa informação da acusação do doleiro.
Correndo o risco de ser "sabe da nada inocente", mas essa matéria da Veja tem que estar bem embasada em alguma coisa, dada a gravidade do teor. Se não for verdade, ela vai tomar um processo pra perder o rumo de casa.
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
Beatlemaniac O advogado do doleiro, que tava do lado dele na hora de delação, está dizendo que em nenhum momento ele acusou a dilma e/ou o lula, igual está publicado na revista.
Na verdade, ele tá dizendo que, pelo teor sigiloso, ele não pode comentar as acusações: seja pra confirmar ou pra negar.
|
# out/14
· votar
Beatlemaniac Ele disse que Youssef prestou muitos depoimentos no mesmo dia e que o doleiro estava acompanhado de advogados de sua equipe.
— Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação.
Basto também disse que a defesa não possui cópia do que foi falado por Youssef à Polícia Federal.
— Nós não temos como pegar em mãos e não ficamos com cópia de nada. Então, não nego nem confirmo se esse depoimento é verdadeiro, se essa informação foi dada ou não e se sim, em quais circunstâncias.
Ele diz que estavam presentes "advogados da equipe", não necessariamente o advogado que falou com o jornal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Eu sempre fui contra qualquer tipo de separação, mas essas desigualdades inclusive culturais não se resolvem tratando todos de forma igual, por outro lado para que cada região desenvolva seu potencial acho que como nação independente seria melhor. Talvez que se forme uma federação de estados independentes.
O pacto federativo hoje só se sustenta à custa da violenta concentração de tributos na união, obrigando estados e municípios irem a Brasília com o pires na mão. Quando uma verba é liberada, ela tem que vir sob os auspícios de certa corja de políticos para alimentar as oligarquias.
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
Beatlemaniac Se isso procede, o Aécio vai ter que ter muito cuidado ao usar essa informação da acusação do doleiro.
Se a reportagem for verdadeira, é isso que o PT quer: fazer com que o constrangimento caia sobre aquele que acusa, e não sobre o acusado. A VEJA já foi demonizada pela esquerda, então não é difícil fazer essa inversão.
|
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Na boa, é claro que há de se guardar um pouco de cautela quanto a especulações, mas se toda essa história de ingerência e roubos na Petrobrás (não apenas a última declaração, mas sendo essa a cereja do bolo) não for motivo o suficiente pra encher a paulista pra pedir a cabeça da Presidente, eu não sei o que é preciso.
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/14
· votar
megiddo One More Red Nightmare
Opa, perdão jovens, eu posteo o link errado, coloquei a resposta da Dilma, ao invés da matéria do advogado, mas enfim, vcs já me ajudaram e corrigiram.
Então, tô pesquisando aqui, e, de fato, o advogado na verdade ficou com encima do muro mesmo, não falou nem que sim nem que não.
“Nós não temos como pegar em mãos e não ficamos com cópia de nada. Então, não nego nem confirmo se esse depoimento é verdadeiro, se essa informação foi dada ou não e se sim, em quais circunstâncias.”
Mas essa parada, acho que todo mundo aqui deve concordar que tem que estar muito bem embasada, dado o grau da acusação. Esse tipo de furo derrubou o Nixon nos EUA. A Veja já derrubou um monte de petistas ao longo desse ano, eu ACHO que ela não daria um vacilo dessa magnitude, pq se for mentira a parada vai ser cabulosa.
E eu tô achando isso muito foda! hahahaha Se for verdade ou mentira, cabeças vão rolar, ou no Planalto, ou na Av. Paulista.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
O advogado pode confirmar conteúdo de depoimento sigiloso?
|
# out/14
· votar
Black Fire A veja pode ter acesso a depoimento sigiloso?
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vazamento-deve-ser-apurado
O senhor nega que Alberto Youssef tenha dito que o Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras? Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso. Nunca desmenti a reportagem da revista. Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar. Mas o senhor tem conhecimento do teor do depoimento prestado na terça-feira. O que estou dizendo é que não posso confirmar o teor dos depoimentos porque eles são sigilosos. A reportagem de VEJA afirma que as declarações foram prestadas na presença de um procurador e de um delegado. Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar. A imprensa é livre para divulgar o que apura, mas não posso me manifestar sobre um conteúdo que é sigiloso, sobre o qual não tenho autorização para falar. A defesa sabe de tudo que é dito nos depoimentos, mas não se pronuncia nem para desmentir nem para confirmar.
|
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Se tiver uma fonte sim, ué. Acontece o tempo todo de vazar pra imprensa.
|
# out/14
· votar
Ou a Dilma sabia, ou ela fingia que ia trabalhar e ficava no OT.
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
Acreditar que a Dilma é vitima dessa história é mesmo que acreditar que o Aeroporto em Claudio foi construído para o beneficio da população.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/14
· votar
acreditar que o presidente de um pais é um ser onisciente e controla a tudo e a todos é no minimo ingenuidade
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
veja tá desesperada
|