Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare
O Alexandre Schwartsman gosta de usar essa expressão

Ah é. Ele mesmo.

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


Como faço pra mostrar renda se não tenho? Consigo deixar isso pronto em um dia?


Algo assim:
a) site da Receita Federal;
b) link pesquisa de Restituição ou Comprovante de Declaração de IR do último ano fiscal;
c) resultado será que este CPF não consta na base de dados Declaração de IR;
d) imprima esta informação;
e) link Certidão de Regularidade do CPF;
f) imprima a Certidão de Regularidade;
g) as duas pesquisas impressas demonstram que é isento de IR para fins de gratuidade.

o/

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Curso: a cabeça de um petista em 2 tweets:

https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/12932985_ 1057981134259697_3882194638711360397_n.jpg?oh=c53c92eb5f63d23c2255e871 c9083a74&oe=57846A0A

JJJ
Veterano
# abr/16 · Editado por: JJJ
· votar


E o Marco Aurélio Mello acaba de mellar o impeachment via pmdb... kkkk

Vamos ter que achar outra saída pra esse nó... Por enquanto, a melhor continua sendo o Galeão...

Diferença fundamental entre um país europeu e os bananíferos:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/primeiro-ministro-islandes-r enuncia-apos-escandalo-panama-papers.html

Só precisou de UM protesto...

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


JJJ

Pô, mas os islandeses nunca ficaram com o troco? Nunca colaram chiclete embaixo da mesa? Nunca colaram na prova?

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


E esse show de manobras. É uma cartada do STF, um blefe da camara, uma virada lá, outra cá...

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar




One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Umas das conclusões a que cheguei ontem, assistindo ao Roda Viva, é que esse José Nêumanne é chato pra caralho, pqp. Quer aparecer mais que o entrevista.

JJJ
Veterano
# abr/16
· votar


brunohardrocker
Pô, mas os islandeses nunca ficaram com o troco? Nunca colaram chiclete embaixo da mesa? Nunca colaram na prova?

Posso te garantir que muito menos que nós... uahuahuhauaha

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


De uma posição realista de política, a imoralidade tem dois pesos e duas medidas. Enquanto ela estiver ocultada, agindo como um lubrificante nas operações quotidianas -- a despeito de boa parte das pessoas sejam conscientes de suas existência -- tudo bem. Quando ela vira capa de jornal, o desgaste clama por mudanças, pra inglês ver.

É uma hipocrisia clamorosa, mudar de atitude apenas quando um ato imoral ganha notoriedade, mas é assim que a realpolitik vê o mundo. Eu tinha um quote pra exemplificar, se não me engano do Lord Acton citado pelo Morgenthau, mas não achei de maneira alguma.

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


brunohardrocker
One More Red Nightmare

Ele foi agressivo sim, mas convenhamos, olhem a situação critica que o Brasil se encontra e nesse momento temos um STF totalmente paralisado e aparelhado, uma grande vergonha.

O STF de forma alguma representa hoje o que deveria ser uma Suprema Corte no Brasil.

MauricioBahia
Moderador
# abr/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bolei!!! O.o



One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


huashuasuhsahuashuas muito bom

Snakepit
Veterano
# abr/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Konrad
Isso aí é só a ponta do iceberg. Tem mais uns 2 bi não contabilizados (inclusive sendo cobrados judicialmente).

Deixando o impeachment de lado e falando das condições financeiras e das contas publicas, qual a tua projeção do Brasil nos próximos anos? Onde isso tudo vai parar? Default? A Caixa, nesse caso das pedaladas, não vai sentir o tranco?

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/04/1757643-premie-da-islandia- renuncia-apos-escandalo-dos-panama-papers.shtml

PM islandês renunciou.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/04/1757686-presidente-da-afric a-do-sul-vence-votacao-de-impeachment.shtml

Parlamento barrou o impedimento do presidente sul africano.

Julius Malema, líder do pequeno partido de oposição EFF (lutadores da liberdade econômica), afirmou que "Zuma e o ANC querem transformar a África do Sul em uma república de bananas".

lol

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare
A diferença é que o PM islandês representava o povo que o elegeu e não uma ideologia.

Em nome de uma ideologia e de um projeto maior, aqui se passa por cima de tudo e de todos.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Eu mal consigo pronunciar o nome da capital do país, não saberia opinar sobre qualquer coisa. Mas basta ver a foto do sujeito, que obviamente apanhava no colégio, pra saber não duraria muito tempo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Eu já tô na campanha ‪#‎AceitaCunha‬. Quero que ele receba a denúncia contra Temer e instale a comissão do impeachment do vice. Não porque seja o tecnicamente certo a fazer. Pelo contrário: a decisão do Marco Aurélio é uma pedalada jurídica e será trucidada no pleno. É que a denúncia contra Temer é quase toda IDÊNTICA à da Dilma! Assim, quem acha que impeachment da Dilma é "golpe", vai ficar contra o do Temer também, né?! Fora que vai ser lindo ver o Cardozo defendendo o Temer, afinal ele é o AGU...

por Yasha Gallazzi

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


brunohardrocker
O processo da Dilma esta na frente. Se a Dilma cair, depois com os mesmos argumentos derrubarão o Temer.

Se a Dilma não cair, com os mesmos argumentos vão manter o Temer.

Por tanto, é um ótimo negócio pra Dilma. O PT vai poder pressionar o PMDB: "Se a Dilma cair, tu vai cair também."

Detalhe, aberração jurídica do Mello. Por mais baixo nível que o PT era, ninguém podia imaginar que um dia ele ainda morreria abraçado com o primo do Collor.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


aberração jurídica do Mello

Por que?

Skider
Veterano
# abr/16
· votar


Enquanto isto, o Cunha de boassa.

makumbator
Moderador
# abr/16 · Editado por: makumbator
· votar


E o Cunha ainda falou que não vai acatar agora a decisão do supremo coisa nenhuma. Só faltou falar: "e se não gostou vem me prender, malandragem".

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Prende ele e aquele cara da mortadela. Quer dizer, só eu acho isso uma puta escrotidão, o cara da mortadela? Eu me sinto desrespeitado, na moral.

LeandroP
Moderador
# abr/16
· votar


Primeiro o impeachment da Dilma, depois prende o Cunha e a turma toda (kkkkkkkkkk sqn)

megiddo
Membro
# abr/16
· votar


Skider
Enquanto isto, o Cunha de boassa.

Como assim, cara? O processo dele é o que mais anda. De boa estão os digníssimos ministros da Dilma.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


Curti a prof Janaina dando show no lgo S Francisco. Sempre passei lá em frente e me perguntei para que servia tal púlpito

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


Primeiro o impeachment da Dilma, depois prende o Cunha e a turma toda (kkkkkkkkkk sqn)

Um bandido punido não é melhor (ou menos pior, como desejar) que nenhum bandido punido?

Ou vale a do "se fulano pode roubar, sicrano também pode"?

Ajude-me a entender uma mente petista.

-Dan
Veterano
# abr/16
· votar


Wade
Ajude-me a entender uma mente petista.

Mesma mente de torcedor de jogador de futebol.

Ou o instinto humano de não reconhecer que está errado.

renatocaster
Moderador
# abr/16
· votar


Essa Janaína Paschoal é uma MILF de respeito...em todos os sentidos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.