Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


st.efferding

justificar erro com erro é argumento impossível de ser rebatido. Tem que dar na cara do esquerdopata mesmo

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Mostrando que o inimigo do meu inimigo não é meu necessariamente meu amigo (exceto como contingência do regime eleitoral)

Mostrando que o impedimento tem natureza dupla: uma jurídica e uma política. O fato jurídico são os supostos empréstimos para o TN. O fato político são o contexto em que essa acusação acontece. Pessoas próximas da presidente envolvidas em esquema de corrupção; a sua personalidade autoritária e que dificulta o governo; a sua postura diante da crise de seu governo (nomeação do lula, guerra ao judiciário); os constantes erros em termo de política econômica; Pasadena; Cuba; Angola etc.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare

Pura perda de tempo sua, vc sabe que tudo isso que você falou pode ser falseado usando outra noção de moralidade (teoria da relatividade moral)

Se der uma na cara já resolve de cara

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Primeiro, eu não disse que iria fazer isso.

Segundo, teoria da relatividade moral é o caralho

Terceiro, isso aqui não é banca de doutorado, o Zack quer convencer o populacho (palavras dele). A melhor forma para isso é jogar um monte de fatos na parede e esperar que algum cole.

st.efferding
Membro
# abr/16 · Editado por: st.efferding
· votar


Mostrando que o inimigo do meu inimigo não é meu necessariamente meu amigo (exceto como contingência do regime eleitoral)

Mostrando que o impedimento tem natureza dupla: uma jurídica e uma política. O fato jurídico são os supostos empréstimos para o TN. O fato político são o contexto em que essa acusação acontece. Pessoas próximas da presidente envolvidas em esquema de corrupção; a sua personalidade autoritária e que dificulta o governo; a sua postura diante da crise de seu governo (nomeação do lula, guerra ao judiciário); os constantes erros em termo de política econômica; Pasadena; Cuba; Angola etc.


A ideia é boa, porém como instigar o debate em um nível mais alto ou impessoal com o populacho vingativo/ressentido/de baixa escolaridade? Como traduzir esta factualização que você escreveu em um papo reto compreensível pela tiazinha mulata do subúrbio?

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


Tem que dar na cara do esquerdopata mesmo


a história já mostrou (e vem mostrando novamente) que essa estratégia é inútil e só causa o efeito reverso

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


st.efferding
como o coxinha (serra feelings) justiceiro justifica para o populacho ignóbil que a lava-jato e o processo de impitima é válido, tendo em vista que a corrupção habita o cerne político do Bananazil independente do partido político no trono de ferro?

Aécio não é meu amigo. Mexeu com ele, eu nem ligo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


st.efferding
com o populacho vingativo/ressentido/de baixa escolaridade?

A maioria deles é "de direita", como disse Tim Maia. Mesmo que recebam algum beneficio do governo e ajudem a eleger o PT.

Se a preocupação é dialogar na mesma lingua, um "tudo ladrão que paga de bonzinho" já basta.

Conheço um sem número desses que tem muito da cosmovisão "de direita" (aspas significa a versão vulgar do termo, com a pejoração adquirida), ao mesmo tempo em que gostam de beneficios e de ver o povo dependendo de governo pela eternidade.

"Esquerda" brasileira é composta majoritariamente por gente rica com culpa, pensando em agradar esse eleitorado que dificilmente vai largar de ser "direita". Mais dificil ainda se ele melhorar de condição social, aí que fica "de direita" mesmo.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


st.efferding
a história já mostrou

isso é outra esquerdopatia (blablabla nunca antes na história desse país blablabla). A história não se repete, não é um tribunal e nem um sujeito que realiza ação.

Limpe sua boca da esquerdopatia antes de se dirigir a mim.

One More Red Nightmare
isso aqui não é banca de doutorado

não, é um tribunal presidido por mim.

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


Peraê, já acabou o rally do impeachment?

Ma queeee

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


A história não se repete, não é um tribunal e nem um sujeito que realiza ação.
não, é um tribunal presidido por mim.


se decida, porra

Snakepit
Veterano
# abr/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Pra quem quiser entrar no bolão, continuo apostando que a Dilma fica até o fim.

Pagar militantes pra ir na rua realmente funcionou, os esquerdistas perderam a vergonha de defender bandido e saíram do armário.

Meu FB ta cheio de gente apoiando a Dilma/Lula e pedindo a caveira do Moro.

Não tem como competir com isso.

Nem eu quero mais impeachment e a centro-direita já deve ter percebido isso. É melhor deixar a Dilma até o fim pra escancarar a todos a destruição que ela fez no país. Impeachment agora vai deixar o trabalho sujo pra quem assumir e o PT voltará como vitima em 2 anos.

Gulherme Polar
Membro Novato
# abr/16
· votar


Pra mim, impeachment não resolve o problema do país. Deixa Dilma até o final, pra em 2018 a oposição jogar o cadidato dela e ver quem ganha essa bagaça.

Lula, sem dúvida nenhuma, roubou. A Dilma não tem pinta que roubou. Pra mim ela, nessa situação, é só uma marionete do PT.

Eu vi duas esquerdas nesse país: a que apoia Dilma, Lula e o PT. Morrem pelo partido. E a segunda, é aquela cheia de jovem maconheiro que "quer democracia".

Esse país é uma contradição que não tem tamanho.

Benva
Veterano
# abr/16
· votar


Snakepit
Meu FB ta cheio de gente apoiando a Dilma/Lula e pedindo a caveira do Moro.

Me formei em humanas, tenho visto professores Doutores com discursinho digno de DCE...

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar


Benva
Me formei em humanas, tenho visto professores Doutores com discursinho digno de DCE...



Também me formei em humanas. Só tinha comunista dando aula (e vários matriculados no curso). O legal é que uma colega que na época era a mais xiita comuna/diretora de DCE/ligada a PSTU anos depois virou uma super patricinha capitalista. Foi de um extremo a outro. Hahaha!

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar


Cardozo pode pedir emprego no 247 depois do papelão de hoje.

Pior que vai funcionar.

Snakepit
Veterano
# abr/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Todo mundo fez, então a Dilma também pode.

Yes, she can.

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar


Snakepit
Todo mundo fez, então a Dilma também pode.

Igual à Dilma não! Nunca antes na história desse país.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


Agora surge a brilhante proposta de autorizar novamente o Bacen a emitir títulos de dívida.

Em dois meses o discurso pró emissão vai estar nos corações e mentes do rebanho. Aposto uma nota de um real em boas condições.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


Snakepit

Isso aí é só a ponta do iceberg. Tem mais uns 2 bi não contabilizados (inclusive sendo cobrados judicialmente).

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


Konrad

outro dia estava elogiando os gênios da UNICAMP, e me perguntaram se eles eram keynesianos.

Eu disse que nao, pois nunca nem li keynes e não acho que ele apoiaria essa putaria defendida pelos campineiros.

afinal das contas, como classificar eles?

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay

Viúvas do Cepal, Prebischirianos autistas ou keynesianos de quermesse (não me lembro que classificou a gestão Dilma assim, mas se aplica).

Ou simplesmente imbecis mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


O Alexandre Schwartsman gosta de usar essa expressão

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Konrad
E aquela proposta dos depósitos remunerados? É boa ou mais uma pedalada?

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


Konrad
One More Red Nightmare

keynesianismo freestyle

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Vou abrir uma conta corrente no BB para receber uma bolsa de estudos

Como faço pra mostrar renda se não tenho? Consigo deixar isso pronto em um dia?

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare

abre a universitária, nem tem que comprovar renda

conseguiu a bolsa da UE? Da hora

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Não, aquela fiquei como primeiro excedente. Essa é conduzida pelo professor marido dela, para fazer umas traduções de uns documentos em italiano.

Será divertido, já que eu não falo italiano.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare

A dos depósitos me parece mais ajustada. Mas tem impacto nos Fundos de Investimento. Vai ser estranho e pode aumentar muito a volatilidade do mercado.

Mas é opinião preliminar. Tenho que me inteirar mais.

Quanto à conta, acho que você não precisa comprovar renda quando é bolsista/universitário. Eu teria que olhar as instruções normativas para ter certeza.

Em relação à abertura em si, em tese é para ser rápido e feito em minutos.

Mas como não trabalho mais no BB, não posso afirmar.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare
O Alexandre Schwartsman gosta de usar essa expressão

Ah é. Ele mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.