Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Pedro_Borges Leandro, o problema é que não se trata de disputar quem foi mais ladrão, o nosso ou o deles,
Exatamente isso!
a questão é que estamos diante de uma das maiores quadrilhas que temos notícia em todo o mundo.
Se "quadrilha" você se refere a um único partido, eu não posso concordar.
Foi no governo Lula em que eu consegui uma maior ascensão em minha vida, claro que trabalhando na iniciativa privada, mas não sou obrigado a compactuar com essa quadrilha.
Concordo plenamente!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/16
· votar
Polícia deflagra nova fase da Lava Jato na casa do ex-presidente Lula.
A Globo pode substituir a novela das 9 por mais noticiário sobre a Lava Jato. Será muito mais emocionante.
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
Até a véia Marisa...
Foi a famiglia toda.
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
flw, gälere
Uber é pra zelite.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
A Isto É publicou, o Delcídio negou... A mídia em geral preferiu o que disse a Isto É.
No final das contas, disse ou não disse?
|
megiddo Membro |
# mar/16 · Editado por: megiddo
· votar
LeandroP Disse, mas o sigilo deveria ter sido mantido até a homologação. Ele não pode confirmar, sob pena de de ter a delação cancelada e perder os benefícios.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16
· votar
LeandroP megiddo
Parece que disse, mas, com certeza, não era pra liberar agora. As coisas tem um "rito" certo pra ocorrer e tem gente dando pulos olímpicos nos tribunais superiores. Espero que essa maldita pressa em dar "furo" jornalístico não acabe prejudicando a apuração correta dos fatos.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP: A Isto É publicou, o Delcídio negou... A mídia em geral preferiu o que disse a Isto É. No final das contas, disse ou não disse?
Vazamento de delação de Delcídio irritou Teori Zavascki, afirma Lôbo. Parece que disse mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
megiddo
Entendi. Então "por enquanto" ele não disse. Aguardando a homologação...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/16
· votar
Nossa véi, não tem como ser real, o Leandro deve postar essas coisas e morrer rindo da nossa cara.
|
Jube Veterano |
# mar/16
· votar
Por anos eu li esse forum e sempre considerei o LeandroP inteligente, até ler esse tópico.
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
Jokes aside, e a coca do Aécio? Foi homologada também?
|
Jube Veterano |
# mar/16
· votar
Eu vi direito? O dolar baixou pra 3,70
|
# mar/16
· votar
E daí que o Lula é ladrão, uma vez o filho do Aécio furou a fila do banco que eu sei, tráfico de influência!!
|
# mar/16
· votar
Rui Falcão convocando golpe no Youtube.
|
Rednef2 Veterano |
# mar/16
· votar
Mas... e ai.
Se cai o PT, quem entra?
|
# mar/16
· votar
Se cai o PT, quem entra?
la vem
|
LeandroP Moderador |
# mar/16 · Editado por: LeandroP
· votar
Jube Por anos eu li esse forum e sempre considerei o LeandroP inteligente, até ler esse tópico.
Por anos que eu frequento este fórum e só agora que eu te notei °.°
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Ninguém pode dizer que o Lula é analfabeto.
O cara passou na Federal, véi.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire o Leandro deve postar essas coisas e morrer rindo da nossa cara.
Não consigo rir da sua cara, véi.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire E daí que o Lula é ladrão, uma vez o filho do Aécio furou a fila do banco que eu sei, tráfico de influência!!
O cara foi citado pelo menos umas 5 vezes na Lava-Jato... Aguardando a convocação pro depoimento dele.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP
Leandro, até tempos atrás você defendia o Lula alegando que nada havia sido provado contra ele. A Receita Federal acaba de confirmar que quem pagou a mudança do dele em 2010 foi a OAS e o destino da mudança era o Triplex em Guarujá e o sítio em Atibaia. Foram 21 containers. Você muda sua versão sobre os fatos?
Tic tac tic tac tic tac...
|
# mar/16
· votar
LeandroP Tem que convocar o Aécio pra responder inquérito por ter sido citado por um delator que não apresentou nenhuma prova, mas não pode convocar o Lula, a despeito de todas as evidências. Véi, não vá tão baixo por causa de um emprego, que nem foi o Lula que te arranjou de verdade.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire
Não sei. Você está tão por dentro dos depoimentos que incluíam o nome do Aécio e do FHC. A mídia que você acompanha fala nisso? Evidências do Lula, até o momento eu não tenho. Vejo acusações (delações) e especulações. Mas provando, tem que pagar pelo erro, criminalmente.
Não estou descendo tão baixo por causa de emprego. São comparações.
Pedro_Borges Leandro, até tempos atrás você defendia o Lula alegando que nada havia sido provado contra ele. A Receita Federal acaba de confirmar que quem pagou a mudança do dele em 2010 foi a OAS e o destino da mudança era o Triplex em Guarujá e o sítio em Atibaia. Foram 21 containers. Você muda sua versão sobre os fatos?
Ele se mudou para o sítio ou para o triplex que está vazio desde 2010 até hoje? Ele pode levar as coisas dele pra onde ele quiser. O fato de ter as suas coisas no sítio não quer dizer que ele seja o proprietário do sítio. Acho que o que não pega bem nessa história é o fato da mudança ter sido feita pela OAS e não pela Graneiro, por exemplo. Isso soa no mínimo esquisito. Enfim, provando (não especulando) que o cara é bandido, eu passo a não ter mais admiração por ele. É isso que você queria saber?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
Hahahahaha! Não vejo o OT malhando um modera assim desde os tempos de rute e o penta_blues!
Se cai o PT, quem entra?
la vem
|
Jube Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP Por anos eu li esse forum e sempre considerei o LeandroP inteligente, até ler esse tópico.
Por anos que eu frequento este fórum e só agora que eu te notei °.°
Por anos eu LIesse forum.
O cara é citado em uma penca de atos ilicitos e tem gente que acredita que ele não sabia de nada e vem defender ele.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Estou há 3 anos apostando na alta do dolar, quem acompanha aqui sabe disso. Ganhei enquanto deu.
Não esperava cair a casa assim.
Vou perder dinheiro agora, mas que se foda.
Cadeia pra esses bandidos.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Jube
Cara, ser citado é uma coisa, provar é outra. O FHC e o Aécio também foram citados. O que você acha?
|