Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/16
· votar
Eu fico imaginando uma reunião da Odebrecht:
- Precisamos melhorar a produtividade.
- Vamos pegar esses milhões aqui e empregar em tecnologia, treinamento, equipamentos...
- Não, vamos usar eles pra pagar o Lula pra vir na empresa dar uma palestra sobre ser filho de uma mulher que nasceu analfabeta.
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
Black Fire Eu fico imaginando uma reunião da Odebrecht:
- Precisamos melhorar a produtividade.
- Vamos pegar esses milhões aqui e empregar em tecnologia, treinamento, equipamentos...
- Não, vamos usar eles pra pagar o Lula pra vir na empresa dar uma palestra sobre ser filho de uma mulher que nasceu analfabeta.
Nem defendendo nem nada, mas lembra um canto onde trabalhei... geral descontente, improdutividade a rodo e projetos atrasando adoidado e quando entregava era aquela qualidade. Vamos investir em treinamentos, certificações, procurar promover melhoras no ambiente e condiçoes de trabalho? Nope, bora chamar o Bernardinho que todos vão até suar motivação...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP Esse pessoal fala tanto em "estado mínimo" e "intervenção militar". Vai morar na favela. Lá é assim ;)
Favelas formadas pela ação do Estado.
|
# mar/16
· votar
Xeper Contratavam o Bernardinho toda semana por 200 mil doletas?
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
bora chamar o Bernardinho
sem ele gritando 24/7 na firma a parada não faz efeito
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
Black Fire
Contratavam o Bernardinho toda semana por 200 mil doletas?
hauhauhauhauhauhua acho que não, vai saber... Só levei em consideração msm o que tu postou, imaginei quase o msm dialogo na época que rolou essa palestra.
sallqantay
sem ele gritando 24/7 na firma a parada não faz efeito
E não fez efeito
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
Xeper E não fez efeito
Pro Bernardinho a grana fez um bom efeito! hahah!
:)
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Xeper Vamos investir em treinamentos, certificações, procurar promover melhoras no ambiente e condiçoes de trabalho? Nope, bora chamar o Bernardinho que todos vão até suar motivação...
Essas coisas completamente sem noção pioram ainda mais o clima e motivação no trabalho.
Voce ve o teu trabalho sendo porcamente recompensado e um zé ruela ganhando 200k pra falar abobrinha.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/policia/noticia/2016/03/casal- beneficiado-reclama-da-retirada-de-eletrodomesticos-em-caxias-do-sul-4 992786.html
Depois de tirar a foto com a Dilma limparam o ap. hahahaha.
Nem mais para os esquerdistas existe almoço gratis.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire palestra sobre ser filho de uma mulher que nasceu analfabeta.
Eu nasci analfabeto. Você não?
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
LeandroP Eu nasci analfabeto. Você não?
Já nasci catedrático. Achei que você já tinha nascido tocando pra caraleo!
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
LeandroP Eu nasci analfabeto. Você não?
|
# mar/16
· votar
Sempre bom acompanhar as desconfianças de Alexandre Borges:
Duas coisas que causam preocupação: 1. Ministros do STF trabalhando no domingo 2. Cristiana Lôbo rindo Estamos de olho. Vem chumbo grosso por aí.
https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xlt1/v/t1.0-9/12802819_ 1034121929978951_4618772934074261339_n.jpg?oh=7e89ae830d32747d6152d852 27dfc3ea&oe=57554C2D
|
# mar/16
· votar
LeandroP Não lembro, mas, segundo o coroné Lula, nascer analfabeto é um mérito de quem dá a luz a presidentes moluscos.
|
# mar/16
· votar
Agora, mudando de alhos pra bugalhos, alguém está acompanhando essa movimentação do Alckmin pra tentar a todo custo concorrer à presidência em 2018? Na moral, nacionalmente esse cara é uma nulidade, agora apoiado pelo Maluf, não duvido que perca pro Lula, ou fique em 4° atrás da Marina e do Bolsonaro.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire
Na moral, nacionalmente esse cara é uma nulidade, agora apoiado pelo Maluf, não duvido que perca pro Lula, ou fique em 4° atrás da Marina e do Bolsonaro.
Pois é... Se os caras querem a presidência, coloquem um candidato de respeito, não um ladrão de merenda, prevaricador. Mesmo com todo esse barulho em cima do Lula, ele ainda é um forte concorrente em 2018.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
makumbator
Eu só lia partituras °;°
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Snakepit
Esse é o apartamento modelo. Não sei do caso em questão, mas quando vendem a unidade, os móveis e itens de decoração são leiloados pela construtora ou pela incorporadora, inclusive com ótimos preços. Dê uma pesquisada no Google.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP Só faltou avisar o proprietario então.
|
# mar/16
· votar
LeandroP
Esse rolo do falta d'Acquamin com a merenda, está ligado diretamente a ele? Não estou muito por dentro.
|
# mar/16
· votar
brunohardrocker Provavelmente tem alguma alguma ligação com o primo do cunhado do genro do Alckmin, mas, no fantástico mundo de Panucci, já basta, porque os critérios dele são sempre os mesmos pro petê e pros outros.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP: Esse rolo do falta d'Acquamin com a merenda, está ligado diretamente a ele? Não estou muito por dentro.
Eu não encontrei nenhuma informação a respeito da ligação do desvio de verbas da merenda escolar no estado com o Alckmin. O que está em voga é o envolvimento do presidente da Assembléia Legislativa, Fernando Capez. Que informações você tem a respeito deste caso?
Acho que, quando o povo daqui te questiona a repeito de defender o governo do PT, é muito em função da sua postura de fechar os olhos para os problemas do PT e tentar enxergar somente os problemas do lado da oposição - no caso aqui, do governo estadual de São Paulo. Pra mim, está claro que existem fortes indícios de que há envolvimento do PT e do Lula nos casos da Lava Jato. Por outro lado, está claro que existem indícios de envolvimento do Fernando Capez no caso da merenda escolar.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire Provavelmente tem alguma alguma ligação com o primo do cunhado do genro do Alckmin, mas, no fantástico mundo de Panucci, já basta, porque os critérios dele são sempre os mesmos pro petê e pros outros.
kkkkkkkkkkkkkk
|
# mar/16
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=huMzVe9gGvg
ao vivo
|
# mar/16
· votar
brunohardrocker Nossa, véi, vá achar o que fazer, na moral.
|
# mar/16 · Editado por: Black Fire
· votar
Nossa, véi, a CNT soltou um comunicado dizendo que vai parar, e citou o decálogo de lênin na nota. Hoax do tempo do CD de 40 horas grátis do BOL, tá todo mundo louco nesse país.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Será que vão intimar o Lenny Kravitz para explicar qual o seu interesse em dar uma guitarra de presente ao Lula?
http://2.bp.blogspot.com/-uTWmw0p-IPA/UEEmyJX_wbI/AAAAAAAAi58/qomDt0Wx ZiA/s1600/lula.jpg
|
Snakepit Veterano |
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar
LeandroP Presentes dados ao Presidente em exercicio pertecem ao governo, não ao Lula, no caso.
Ou seja, essa guitarra deve, ou pelo menos deveria, estar em algum lugar do Palacio do Planalto hoje.
E porra, uma Epiphone... Cara de pau.
Presentes em geral são uma qestão muito polemica em se tratando de funcionarios publicos. Muitas carreiras proibem tal ato, e receber pode causar até demissão.
Isso me lembra da polemica que quase fez o prefeito de Los Angeles perder o emprego pois "ganhou" ingressos de um "amigo" para os jogos dos Lakers. O escandalo manchou sua carreira e levou a comissão de etica municipal proibir literalmente qualquer ticket de presente para figuras publicas. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Antonio_Villaraigosa#Ethics_violations
Outro nivel de conversa por lá...
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
Snakepit Presentes dados ao Presidente em exercicio pertecem ao governo, não ao Lula, no caso.
Na tradição brazuca eles pertencem ao presidente. Basicamente eles ampliam a lei Nº 8.394 de documentos para os presentes e demais itens recebidos em caráter pessoal pelo presidente (ou seja, excluindo os presentes dados à nação). O que tem de neguinho que faz a limpa ao sair não é brinquedo não!
Presentes em geral são uma qestão muito polemica em se tratando de funcionarios publicos. Muitas carreiras proibem tal ato, e receber pode causar até demissão.
Mas isso não vale para chefes de estado. Eles recebem e dão presentes uns aos outros como forma de simbólica de diplomacia. E é assim em boa parte do mundo. Obviamente são presentes mais de valor simbólico e cultural do que monetário.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16
· votar
Snakepit Isso me lembra da polemica que quase fez o prefeito de Los Angeles perder o emprego pois "ganhou" ingressos de um "amigo" para os jogos dos Lakers. O escandalo manchou sua carreira e levou a comissão de etica municipal proibir literalmente qualquer ticket de presente para figuras publicas.
Porra, mas aí também é meio exagero, né? Só vale pelo fato de que fica mais fácil identificar presente que pode e presente que não pode. Não pode nada! Mais fácil... hehehe
|