| Autor | 
Mensagem | 
Pedro_Borges Veterano | 
 # out/14 

Tópico da conspiração, nos moldes da dialética esquerdopata.

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Comentem sem medo de ser feliz, mas cuidado com a Luciana Genro: Ela pode passar a mão nos teus meios de produção.

| 
cafe_com_leite Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Há 4 horas
  2 horas da manhã não é hora de um conservador estar acordado. Traiu o movimento.

| 
 # out/14 
  · votar  
  O Aécio ganhar seria uma boa? Eu tava empolgado com o boa praça, mas depois do que o macumba falou do governo dele em minas, brochei legal.

| 
sallqantay Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Marina vai ser eleita e os PTralhas vão entrar na coalisao. Chupa essa manga

| 
dideivox Membro Novato | 
 # out/14 
  · votar  
  1 - Fidel Castro vai continuar presidente do Brasil; 2 - Polícia Militar será extinta, sendo substituída por uma guarda nacional; 3 - Os direitos de propriedade privada serão perigosamente ameaçados; 4 - O Brasil vai quebrar, economicamente falando. Junto com a bolha imobiliária que vai estourar. 5 - As fronteiras serão fechadas, ninguém sai, ninguém entra. Exceto se for para cuba. 6 - Número do capeta; 7 - Junto com as fronteiras fechadas, a comodidade de importação de produtos (Ebay, Aliexpress, Amazon, etc) será extinta. Com a desculpa de fortalecer o mercado interno. 8 - Destituir-se á o conceito tradicional de família (Homem + Mulher = Filhos), afinal, o sistema patriarcal burguês fortalece a propriedade privada. Criar casais homosexuais incapazes de produzir é benéfico ao governo (pseudo) igualitário. 9 - Epidemia de AIDS 10 - Fim.
  Estas são minhas previsões caso a Dilma seja reeleita. A maioria delas acontecerá se a Marina for eleita. Caso o Aécio ganhe, teremos outros problemas a nos preocupar. Como diz minha mãe: "Tamo no cú do Tigre"

| 
LeandroP Moderador | 
 # out/14 
  · votar  
  Levi Fidelix na cabeça. Temos que proteger o órgão excretor dos nossos filhos.

| 
Simonhead Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Estas são minhas previsões ...
  Ufa!

| 
megiddo Membro | 
 # out/14 
  · votar  
  sallqantay Marina vai ser eleita e os PTralhas vão entrar na coalisao. Chupa essa manga
  Dará Dilma ou Aécio. Marina perde no segundo turno pra Dilma, mas tô achando que nem vai tão longe.

| 
_Excelion Veterano | 
 # out/14 · Editado por: _Excelion 
  · votar  
  Eu sou meio niilista com isso, quero sempre que entre o candidato com as visões econômicas mais extremas pra ver no que dá, ou pelo menos pra dar um shake

Aí no segundo turno, faço o voto conservador
  O que me deixa na berlinda, entre Marina, Aecio e Dilma a coisa ta feia.
  Mas desses 3, o que surpreendentemente me assusta menos é o canastrão do Aécio

| 
sallqantay Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  ^ ^ coxinha enrustido

| 
_Excelion Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Só que se for pra pegar como exemplo do PSDB no governo o segundo mandato do FHC mermão...

| 
dideivox Membro Novato | 
 # out/14 
  · votar  
  Ah, esqueci: 11 - Desvalorização do real e alta do dólar.

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Vou ressuscitar meu pai, pois quero voltar pro saco dele.

| 
Simonhead Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Pedro_Borges Vou ressuscitar meu pai, pois quero voltar pro saco dele.
  Não é assim que funciona o lance de 'retorno' ai.

| 
st.efferding Membro | 
 # out/14 
  · votar  
  Simonhead Não é assim que funciona o lance de 'retorno' ai.

Como funciona o lance?

| 
Simonhead Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  st.efferding
  Pô, véi. Sinto dizer, mas eu não discuto o lance de religião em local algum, incluindo a net. ; )
  Sorry, dude!

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  cafe_com_leite mas depois do que o macumba falou
  Desapegue dos idolos rapa. Não é porque ele é flamenguista e tem tanta razão nos assuntos quanto o Bog, que ele não dê uma bola fora de vez em quando. Como por exemplo, ele odeia café.

| 
Skider Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Pelamordideus minha gente boa do OT. Aécio é lixo tanto quanto o chucky. O país já está fodi**, mas não precisam arromba-lo, né?!

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  brunohardrocker
  Sobre o makumbater:
  ele odeia café.
  E futebol também!

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Skider Pelamordideus minha gente boa do OT. Aécio é lixo tanto quanto o chucky. O país já está fodi**, mas não precisam arromba-lo, né?!
  Então continua na Dilma ou Marina que é pra botar só cabecinha?

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Fidelis prá presidente. O único com saco roxo. Kkkkk

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  dideivox 1 - Fidel Castro vai continuar presidente do Brasil; 2 - Polícia Militar será extinta, sendo substituída por uma guarda nacional; 3 - Os direitos de propriedade privada serão perigosamente ameaçados; 4 - O Brasil vai quebrar, economicamente falando. Junto com a bolha imobiliária que vai estourar. 5 - As fronteiras serão fechadas, ninguém sai, ninguém entra. Exceto se for para cuba. 6 - Número do capeta; 7 - Junto com as fronteiras fechadas, a comodidade de importação de produtos (Ebay, Aliexpress, Amazon, etc) será extinta. Com a desculpa de fortalecer o mercado interno. 8 - Destituir-se á o conceito tradicional de família (Homem + Mulher = Filhos), afinal, o sistema patriarcal burguês fortalece a propriedade privada. Criar casais homosexuais incapazes de produzir é benéfico ao governo (pseudo) igualitário. 9 - Epidemia de AIDS 10 - Fim.

nenhuma dessas coisas vai acontecer. e eu vou voltar daqui a quatro anos nesse tópico pra provar.

| 
Bizet Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Bem... segundo turno vai ser Dilma e Aécio mesmo, nem fudendo que a Marina passa de hoje com mais de 20%. Desastre da porra.

| 
Beatlemaniac Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Marina foi mto mal, e Aécio foi bem. Tá com cara de segundo turno Dilma x Aécio mesmo

| 
Bizet Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  De todos os candidatos que eu já vi eu acho que a Marina é a pior, não votaria nessa mulé nem pra ser líder de turma.

| 
dideivox Membro Novato | 
 # out/14 
  · votar  
  Johnny Favorite nenhuma dessas coisas vai acontecer. e eu vou voltar daqui a quatro anos nesse tópico pra provar.
  Se  eu te falar que algumas destas já está acontecendo..

| 
Xeper Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  4 - O Brasil vai quebrar, economicamente falando. Junto com a bolha imobiliária que vai estourar. 6 - Número do capeta; 8 - Destituir-se á o conceito tradicional de família (Homem + Mulher = Filhos), afinal, o sistema patriarcal burguês fortalece a propriedade privada. Criar casais homosexuais incapazes de produzir é benéfico ao governo (pseudo) igualitário. 9 - Epidemia de AIDS
  Levy Fidelix neles!

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # out/14 · Editado por: Pedro_Borges 
  · votar  
  E aí, povão pisoteado pelas patas enlameadas do PT, alguma chance de virada? E a gente ficar livre da ameba parasita da Sra. Dilma e sua trupe? 

Digam-me qualquer coisa - mesmo que seja uma anedota, que possa me devolver um fio de esperança, nem que seja uma linha tênue.

| 
 # out/14 
  · votar  
  Aécio foi muito bem ontem, não baixou cabeça pra ninguém, rebateu todas e chicoteou a Dilma como um jagunço na época da escravatura.

Tomara que ele consiga segundo turno, mas se a marina for junto é impossível ele ganhar.

|