Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/14


Tópico da conspiração, nos moldes da dialética esquerdopata.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Comentem sem medo de ser feliz, mas cuidado com a Luciana Genro: Ela pode passar a mão nos teus meios de produção.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Há 4 horas

2 horas da manhã não é hora de um conservador estar acordado. Traiu o movimento.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


O Aécio ganhar seria uma boa? Eu tava empolgado com o boa praça, mas depois do que o macumba falou do governo dele em minas, brochei legal.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Marina vai ser eleita e os PTralhas vão entrar na coalisao. Chupa essa manga

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


1 - Fidel Castro vai continuar presidente do Brasil;
2 - Polícia Militar será extinta, sendo substituída por uma guarda nacional;
3 - Os direitos de propriedade privada serão perigosamente ameaçados;
4 - O Brasil vai quebrar, economicamente falando. Junto com a bolha imobiliária que vai estourar.
5 - As fronteiras serão fechadas, ninguém sai, ninguém entra. Exceto se for para cuba.
6 - Número do capeta;
7 - Junto com as fronteiras fechadas, a comodidade de importação de produtos (Ebay, Aliexpress, Amazon, etc) será extinta. Com a desculpa de fortalecer o mercado interno.
8 - Destituir-se á o conceito tradicional de família (Homem + Mulher = Filhos), afinal, o sistema patriarcal burguês fortalece a propriedade privada. Criar casais homosexuais incapazes de produzir é benéfico ao governo (pseudo) igualitário.
9 - Epidemia de AIDS
10 - Fim.

Estas são minhas previsões caso a Dilma seja reeleita. A maioria delas acontecerá se a Marina for eleita. Caso o Aécio ganhe, teremos outros problemas a nos preocupar.
Como diz minha mãe: "Tamo no cú do Tigre"

LeandroP
Moderador
# out/14
· votar


Levi Fidelix na cabeça. Temos que proteger o órgão excretor dos nossos filhos.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


Estas são minhas previsões ...

Ufa!

megiddo
Membro
# out/14
· votar


sallqantay
Marina vai ser eleita e os PTralhas vão entrar na coalisao. Chupa essa manga

Dará Dilma ou Aécio.
Marina perde no segundo turno pra Dilma, mas tô achando que nem vai tão longe.

_Excelion
Veterano
# out/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Eu sou meio niilista com isso, quero sempre que entre o candidato com as visões econômicas mais extremas pra ver no que dá, ou pelo menos pra dar um shake


Aí no segundo turno, faço o voto conservador

O que me deixa na berlinda, entre Marina, Aecio e Dilma a coisa ta feia.

Mas desses 3, o que surpreendentemente me assusta menos é o canastrão do Aécio

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


^
^
coxinha enrustido

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


Só que se for pra pegar como exemplo do PSDB no governo o segundo mandato do FHC mermão...

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Ah, esqueci:
11 - Desvalorização do real e alta do dólar.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Vou ressuscitar meu pai, pois quero voltar pro saco dele.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


Pedro_Borges
Vou ressuscitar meu pai, pois quero voltar pro saco dele.

Não é assim que funciona o lance de 'retorno' ai.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar


Simonhead
Não é assim que funciona o lance de 'retorno' ai.


Como funciona o lance?

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


st.efferding

Pô, véi. Sinto dizer, mas eu não discuto o lance de religião em local algum, incluindo a net. ; )

Sorry, dude!

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite
mas depois do que o macumba falou

Desapegue dos idolos rapa. Não é porque ele é flamenguista e tem tanta razão nos assuntos quanto o Bog, que ele não dê uma bola fora de vez em quando. Como por exemplo, ele odeia café.

Skider
Veterano
# out/14
· votar


Pelamordideus minha gente boa do OT. Aécio é lixo tanto quanto o chucky. O país já está fodi**, mas não precisam arromba-lo, né?!

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


brunohardrocker

Sobre o makumbater:

ele odeia café.

E futebol também!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/14
· votar


Skider
Pelamordideus minha gente boa do OT. Aécio é lixo tanto quanto o chucky. O país já está fodi**, mas não precisam arromba-lo, né?!

Então continua na Dilma ou Marina que é pra botar só cabecinha?

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Fidelis prá presidente. O único com saco roxo. Kkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


dideivox
1 - Fidel Castro vai continuar presidente do Brasil;
2 - Polícia Militar será extinta, sendo substituída por uma guarda nacional;
3 - Os direitos de propriedade privada serão perigosamente ameaçados;
4 - O Brasil vai quebrar, economicamente falando. Junto com a bolha imobiliária que vai estourar.
5 - As fronteiras serão fechadas, ninguém sai, ninguém entra. Exceto se for para cuba.
6 - Número do capeta;
7 - Junto com as fronteiras fechadas, a comodidade de importação de produtos (Ebay, Aliexpress, Amazon, etc) será extinta. Com a desculpa de fortalecer o mercado interno.
8 - Destituir-se á o conceito tradicional de família (Homem + Mulher = Filhos), afinal, o sistema patriarcal burguês fortalece a propriedade privada. Criar casais homosexuais incapazes de produzir é benéfico ao governo (pseudo) igualitário.
9 - Epidemia de AIDS
10 - Fim.



nenhuma dessas coisas vai acontecer. e eu vou voltar daqui a quatro anos nesse tópico pra provar.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


Bem... segundo turno vai ser Dilma e Aécio mesmo, nem fudendo que a Marina passa de hoje com mais de 20%. Desastre da porra.

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar


Marina foi mto mal, e Aécio foi bem. Tá com cara de segundo turno Dilma x Aécio mesmo

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


De todos os candidatos que eu já vi eu acho que a Marina é a pior, não votaria nessa mulé nem pra ser líder de turma.

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Johnny Favorite
nenhuma dessas coisas vai acontecer. e eu vou voltar daqui a quatro anos nesse tópico pra provar.

Se eu te falar que algumas destas já está acontecendo..

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


4 - O Brasil vai quebrar, economicamente falando. Junto com a bolha imobiliária que vai estourar.
6 - Número do capeta;
8 - Destituir-se á o conceito tradicional de família (Homem + Mulher = Filhos), afinal, o sistema patriarcal burguês fortalece a propriedade privada. Criar casais homosexuais incapazes de produzir é benéfico ao governo (pseudo) igualitário.
9 - Epidemia de AIDS


Levy Fidelix neles!

Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


E aí, povão pisoteado pelas patas enlameadas do PT, alguma chance de virada? E a gente ficar livre da ameba parasita da Sra. Dilma e sua trupe?



Digam-me qualquer coisa - mesmo que seja uma anedota, que possa me devolver um fio de esperança, nem que seja uma linha tênue.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Aécio foi muito bem ontem, não baixou cabeça pra ninguém, rebateu todas e chicoteou a Dilma como um jagunço na época da escravatura.


Tomara que ele consiga segundo turno, mas se a marina for junto é impossível ele ganhar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.